Fanfics Brasil - Fuego FAKING IT

Fanfic: FAKING IT | Tema: Rebelde


Capítulo: Fuego

1845 visualizações Denunciar


Chris: Poxa…achei que esse vinho não vinha nunca.-indo até elas- foram amassar as uvas?-rindo


Thais: Eu tava procurando esse…-dando uma desculpa


Pov Anahi


Depois daquela "conversa" que tivemos na cozinha Thais não quis prosseguir no assunto, até porque eles estavam na sala nos esperando e eu tinha medo de Dulce ouvir algo, fiquei preocupada com o que ela disse, afinal, e se isso vazasse pra imprensa? Apesar dela me garantir que nunca aconteceria e não ter acontecido nada demais, todo cuidado era pouco.


Anahi: Cadê a Mai?-Entregando uma taça pra cada…


Dulce: Lá fora…-revirando os olhos


Anahi: O que houve?


Dulce: Adivinha…-arqueando as sobrancelhas


Anahi: Aff cara chato…-revirando os olhos


Chris: Não sei como ela aguenta, de verdade…


Thais: Do que vocês estão falando?


Anahi: O Koko, namorado da Mai…


Thais: Ela namora?-surpresa


Chris: Sim, mas o cara é muito chato, radiação total…-revirando os olhos


Dulce: Eles estão noivos na verdade.


Thais: Nossa, não sabia…-dando um gole em sua bebida


Nesse momento Mai entrou na sala com uma cara nada boa, pegou sua taça e deu uma golada, não falamos nada, e entramos num assunto qualquer que acabou nos distraindo. Aquele vinho havia me deixado meio morgada, também, não havia conseguido dormir desde ontem.


Mais tarde nos preparamos para o show, eu estava acabada, com muito sono real, pedi para as meninas da maquiagem reforçarem o maximo que conseguiam, mas mesmo assim eu acho que não adiantou muito. Antes do show tivemos que participar de uma coletiva, sem sombra de dúvida foi a minha pior apresentação, pra minha sorte, havia sido apenas um Pocket Show, então foi algo mais acustico, senão, sem sombra de dúvidas teria sido pior. Assim que acabou, voltamos para o hotel, eu ainda dei umas cochiladas dentro da van, numa dessas em que despertei, percebi Dulce me encarando, não sei se tava desconfiando de algo, mas já fui logo justificando uma dor de cabeça.


Pov Dulce


Depois que saimos da casa da Thais fomos nos aprontar para o show, foi incrivel, gravamos tudo o que tinhamos psra gravar, nos apresentamos e participamos da coletiva, percebi Anahi um pouco estranha, errou algumas vezes a letra, estava monossílabica nas respostas, sem sombra de dúvidas não estava no seu melhor dia, logo pensei que poderia ter sido o vinho no ap da Thais.


Entramos na van e ela apenas virou para o lado e dormiu, não falei nada também, fiquei a olhando dormir, como podia ser tão linda, seu sono parecia pesado, fiquei ali apenas velando seu sono da forma que dava, afinal com o movimento da van ficava meio difícil dormir, e foi num tranco que a mesma deu, que ela acordou e me pegou a encarando.


Anahi: Que foi?-franzindo o cenho


Dulce: Não, nada…-disfarçando- se assustou?


Anahi: Um pouco rsrs


Dulce: Tá com sono é?-fazendo carinho em seus cabelos- parece cansada…


Anahi: Dor de cabeça…-mentindo- deve ter sido o vinho, me deixou sonolenta.


Dulce: Humm…então dorme princesa, quando a gente chegar eu te chamo.-sorrindo


Anahi: Obrigada Dul…-virando para o lado


Ela logo voltou a dormir, mas não por muito tempo pois logo chegamos no hotel, subimos para o quarto e ela nem se preocupou em trocar de roupa, tirou apenas os sapatos e deitou como estava, ainda perguntei se ela queria algum remédio, mas não obtive resposta, mesmo assim, desci até a recepção e pedi um, deixei lado da cama, caso ela acordasse. Fui tomar banho e me deitei ao seu lado, olhei no relógio e ainda era cedo, então fiquei vendo TV mas não demorou muito para que eu pegasse no sono.


No outro quarto


May falava oa telefone


~Batem a Porta~


Mai: O que você espera?-irritada- É O MEU TRABALHO! -abrindo a porta


Chris: Opa…-se assustando


Mai apenas lhe deu passagem para entrar


Mai: Eu faço o que posso, você poderia vir até aqui certo? Mas preferiu ir pra Nova Yorque…o que?….eu?…hahahahaha…-andando de um lado pra outro- Você me ligou o dia inteiro para encher a PORRA DO SACO…Então desliga! Tchau! -jogando o celular longe- INFERNO!


Chris: Amiga, ta tudo bem?-suspirando


Mai: Ai olha, senão rolasse tanta coisa no meio, eu juro que…-tentando se acalmar


Chris: Era o Koko?


Mai: Que me liga pra me encher é só ele mesmo…-passando a mão pelo rosto


Chris: Amiga…até quando isso?


Mai: Pelo jeito até casarmos...-sentando-se- que droga.


Chris: Amiga, porque você continua com isso?


Mai: Envolve muita coisa Chris, familia, carreira…-suspirando- além do mais eu já amei muito o Koko.


Chris: E hoje? Não ama mais?


Mai: Gosto muito…eu não sei sabre Chris…-pensativa- eu espero que as coisas melhorem agora que terei mais tempo com o fim da novela, temos brigado muito.


Chris: Porque ele é uma pessoa tóxica…nunca aceitou a sua carreira.


Mai: Acho que ele só quer me proteger Chris…


Chris: Mai, você ama cantar, ama atuar, não pode deixar tudo isso pra trás porque esse macho chato quer…-indo para perto dela- Isso o que você chama de "Prpteger", eu chamo de abusivo.


Mai: Meus pais pensam igual Chris…-suspirando- e ao menos eu sei que, se eu for viver a vida que eles querem, ao menos já realizei o sonho de viver a vida que eu quis…


Chris: Ai que tá amiga, você não tem que viver nada que você não queira…


Mai vem de uma familia tradicional, seus pais tinham outros planos para sua vida, ser médica, mas ela decidiu seguir seu sonho de ser atriz, isso os decepcionou muito, e quando ela conheceu Koko, a relação com a sua família havia sido retomada, seus pais adoravam o jovem empresário, que mais tarde passou a tomar conta da carreira da morena.


Mas com o tempo, Koko passou a demonstrar desconfortoao ver Mai na novela e a banda, para ele, sua mulher nunca poderia ter uma profissão assim, e com a ajuda de seu sogro, os dois a pressionavam para abandonar tudo, o que ela prometeu fazer, assim que os dois se casassem.


Mai: Ai Chris…-se levantando- vamos deixar isso pra lá.


Chris: Mas amiga eu ac…


Mai: Chris! -o cortando- por favor…


Chris: Ta bom amiga…-suspirando


Mai: Mas então…-mudando de assunto- onde você vai todo arrumado?


Chris: Ah sim…-animado- vim te chamar para ir pra uma balada.


Mai: Balada?-franzindo o cenho- como assim?


Chris: A Thais, convidou a gente pra uma boate, chamei a Dul e a Any mas elas já estão dormindo, vim ver se você não quer ir.


Mai: Ai Chris…acho que não.-chateada


Chris: Amiga…-indo sté ela- vamos, vai ser bom que você se distrai um pouco.


Mai: Não curto muito balada Chris, você sabe, fora que local público, pessoal vai reconhecer a gente…e não to afim sério.


Chris: A Thais garantiu que o lugar é tranquilo, ficaremos no camarote é mais tranquilo…


Cel tocando


Chris: Oi Thatz…


Thais: Onde você está bicha? To aqui esperando vocês…cadê as meninas?


Chris: Any e Dul estão dormindo, não irão, só vai eu e a Mai.-sorrindo


Thais: A Mai? Maitê?-surpresa


Chris: Sim…algum problema?-encarando Mai que fazia gestos dizendo que não ia


Thais: Não, claro que não…-sorrindo- então venham logo, estou esperando vocês


Chris: Ta bom, 30 minutos e estamos ai…beijos, até daqui a pouco! -desligando


Mai: Chris, porque disse que eu ia? Eu falei que não…


Chris: Ai amiga, você vai gostar, agora vai, se arruma porque a Thais já está lá nos esperando.


Mai: Cara quando você pega pra ser chato..m-indo em direção ao banheiro


Chris: Tudo o que eu faço é por amor..-rindo


Mai desistiu de contestar, se arrumou rapidamente com toda pressão de Chris porque já estavam atrasados, não demoraram muito para chegar, estava bem cheio, e os dois acabaram criando uma certa histeria na entrada pois foram reconhecidos, Thais não estava os esperando ao lado de fora como havia dito, e os foram levados pelos seguranças até o camarote, onde logo a avistaram.


Chris: Bela amiga você né sua ridicula! -a assustando


Thais: Vocês chegaram…-se levantando bruscamente


Thais estava aos beijos com uma loira que ficou estática quando os viu, Mai estava meio sem graça com a forma que Chris chegou nelas, já Chris não estava nem ai.


Thais: Desculpa, vocês demoraram demais…ai..eu resolvi subir.-sem jeito


Chris: Ah eu imagino…-rindo


XXXX: Mas eles são…-ainda abobada


Thais: Christian e Maitê Perroni? Sim, são eles…-revirando os olhos


XXXX: Ai meu Deus…-se levantando e abracando o Chris- Eu sou muito fã de vocês.


A garota praticamente pulou no colo dos dois, os abraçando e dizendo o quanto era fãs, havia até esquecido de Thais ali que tentava conte-la para não chamar atenção do pessoal que estava por ali, o que estava incomodando Thais era a forma como ela tratava Mai, toda hora pegando em sua cintura e chegando perto de seu rosto, era visível o desconforto da morena, mas ela logo resolveu dar um jeito de tirar a garota dali.


Chris: Gente…-rindo- quem é essa Thais? Que louca! -rindo


Thais: Sei lá, conheci lá fora…-indo até Mai- Tá tudo bem?


Mai: Está…-rindo de leve- to acostumada.


Thais: São sempre incovenientes assim?-arqueando as sobrancelhas


Mai: Não…ela exagerou um pouco.-rindo


Chris: Gente, vamos pra pista adoro essa música…-indo para a pista dançando, as duas se olharam rindo com a cena


Ficaram na pista dançando e bebendo um drink que Chris havia pego no bar, o mesmo estava num papo bem animado com um carinha, já havia até se afastado das duas. Mai estava um pouco alta, não era acoatumada a beber, mas estava chateada com as coisas que estavam acontecendo então não estava nem ai, queria se divertir enquanto podia.


Thais: Ta tudo bem?-falando em seu ouvido


Mai: Aham…-sorrindo pra ela


Thais: Quer sentar um pouco?-rindo do jeito dela- tomar uma água..?


Mai: Não…-animada- eu quero dançar…-se movendo com o ritimo da música


Thais: Então tá vamos dançar…-rindo


As músicas trocaram e foi pra um estilo mais lento, Thais aproveitou a deixa para se sentar com Mai que não parecia estar muito bem, Chris a essa altura já tinha sumido, as duas estavam sentadas no puff ao lado de fora, em silêncio, apenas ouvindo a música que via de dentro.


Thais: Quer..?-oferecendo o cigarro em suas mãos para Mai


Mai: Não…-negando com a cabeça- Não sabia que fumava.


Thais: Socialmente, quando bebo…-dando um trago


Mai: Entendi...-olhando pro chão


Thais: Ta tudo bem Mai?-a encarando- não ta gostando? Quer ir embora?


Mai: Não, aqui é legal, não é isso não, fica tranquila..-sorrindo pra ela


Thais: Então…


Mai: Problemas…mas isso todo mundo tem rsrs.


Thais: É o namorado?-arqueando as sobrancelhas


Mai: Noivo…-suspirando


Thais: O que aconteceu?


Mai: Brigamos novamente…nem sei mais quantias vezes foram essa semana.-negando com a cabeça


Thais: Poxa Mai…-apagando o cigarro e sentando direito ao seu lado- que chato isso, mas porque?


Mai: É o casamento eu acho…não estou segura.-sorrindo fraco


Thais: Na duvida…não faz.-a encarando- você ama dele?


Mai sorri fraco


Mai: Você é a segunda pessoa que me pergunta isso hoje….-suspirando- ja amei mais, quando ele respeitava e aceitava as minhas escolhas.


Thais: Tipo?


Mai: Ele não gosta do fato de eu ser cantora e fazer novelas…detalhe que quando a gente se conheceu, ele era meu empresário.


Thais: Ama cantar? -arqueando as sobrancelhas- atuar…?


Mai sorri largo


Mai: Sim…sempre foi meu sonho.-entristecendo- mas ele não é o unico a ser contra, meus pais pensam o mesmo.


Thais: Não deixe quw ninguém tire esse sorriso do seu rosto.-sorrindo- sabe Mai, vai ter sempre pessoas que vão querer que você vá contra aquilo que você acredita…e acreditei eu sei do que to falando.-pensativa- mas o que importa é o que ta dentro da gente, é o que nos faz feliz, só temos uma vida sabe…-encarando seu copo- não podemos disperdiça-la, vivendo a dos outros.


Mai se surpreendeu, Thais era um pouco mais nova que ela; mas enxergava o mundo de um jeito que ela nunca imaginou enxergar, ou achava que aquilo não a pertencia.


Thais: Você é uma grande mulher Mai, e ninguém pode dizer o contrário…-levantando e estendo-lhe a mão- essa música é a minya música.


Mai se levanta e pega sua mão, mas antes de entrar puxa Thais fazendo seus corpos se baterem, não era a intenção, e Mai ficou sem graça


Mai: Ér…Obrigada…-sorrindo


Thais: Foi nada…e não disse nenhuma mentira.-a olhando nos olhos


As duas voltaran pra pista e foram dançar, Thais amava aquela sequência de musicas que tocava, Mai a acompanhava, lá pelas 5:00, Chris chega e diz que já está indo, as duas olha o garoto ateás dels e começam a rir entendendo o recado, ambas bebiam e estavan se divertindo muito.


Mai: Essa é a hora que a gente senta? -falando em seu ouvido, tocava Fuego, do RBD


Thais: Nada disso….-a puxando para o meio da pista


Thais cantava e dançava do mesmo jeito que as meninas faziam no palco, arrancando risos de Mai pois ela sabia a coreografia toda. Thais foi se aproximando de Mai e passou a dançar maia junto a ela, a olhando nos olhos…


Thais: Y tengo miedo de perder el control, Y no espero por volver a ti…-a encarando e se aproximando mais- Cada vez que te encuentre, Volverás a ser como el deseo…-encarando sua boca- Que arde lento con mi fuego…


Mai estava hipnotizada, com a forma com que a garota cantava e a encarava, as duas não desgrudavam os olhos uma da outra, até que Thais resolveu fazer o que estava com vontade, a beijou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jennyal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov Anahi Acordei no dia seguinte e Dulce ja havia acordado, achei que ela havia descido mas escutei o barulho do chuveiro sendo ligado, não sei quantas horas dormi, mas com certeza foi bastante, eu realmente estava cansada. Peguei meu celular e tinha algumas ligações do Chris e da Thais, olhei as mensagens e era para nos chamar para a balada, foi inevitável não lembrar d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • andressa_reis Postado em 12/10/2020 - 01:28:03

    Oie, nova leitora, continua please

  • siempreportinon Postado em 30/07/2020 - 17:14:55

    Continua!!!

  • _mariaruth Postado em 28/07/2020 - 22:30:10

    Continua




Nossas redes sociais