Fanfics Brasil - MaiThai FAKING IT

Fanfic: FAKING IT | Tema: Rebelde


Capítulo: MaiThai

1378 visualizações Denunciar


Pov Anahi

Acordei no dia seguinte e Dulce ja havia acordado, achei que ela havia descido mas escutei o barulho do chuveiro sendo ligado, não sei quantas horas dormi, mas com certeza foi bastante, eu realmente estava cansada. Peguei meu celular e tinha algumas ligações do Chris e da Thais, olhei as mensagens e era para nos chamar para a balada, foi inevitável não lembrar da conversa que tive com Thais, que aliás eu precisava terminar.

Mandei mensagem para ela, que não visualizou, provavelmente a bisca tava dormindo já que passou a noite na balada, voltei a colocar neu celular na mesinha e fechei os olhos novamente, sim, eu ainda sentia sono hahahaha Ouvi o barulho da porta do banheiro ser aberta, mas não abri os olhos.

Dulce: Eita minha princesa, está com sono mesmo hein…-dando um beijo leve no canto da sua boca- como ser tão linda hein?…-sorrindo

Achei bonitinho a forma que ela falava comigo e fazia carinho no meu rosto ao achar que eu ainda dormia, abri os olhos lentamente a encontrando sorrindo pra mim, Dulce tinha um sorriso iluminador, mas assim que me viu abrir os olhos, a coitada faltou ficar roxa de vergonha hahaha

Dulce: Desculpa…-sem graça- te acordei?

Anahi: Não, eu ja estava acordada, minha PRINCESA…-dando ênfase foi muito engraçado a cara que ela fez de vergonha quando repeti o apelido que ela me deu.

Dulce: Eu..achei que…-se enrolando- ér dormiu bem?

Anahi: Sim…-ainda rindo- bastante né.

Dulce: É…

Anahi: Preciso tomar banho!-se levantando- me espera?

Dulce: Claro…-sorrindo

Pov Dulce

Acordei o sol ainda nem tinha raiado, olhei no relógio e ainda era 5:00, continuei deitada para ver se pegava no sono novamente, eu não tava acostumada a dormir cedo como dormir ontem, fiquei mudando de posição na cama, tentando voltar a dormi, mas não adiantou, e para não acorda-la que ainda dormia pesadamente, fui para o banheiro tomar banho.

Demorei bastante no banho, quase uma hora, e quando sai ela ainda dormia, fiquei a observando ali quietinha, dormindo igual um anjo, me aproximei dela com cuidado para não acorda-la e fiquei fazendo carinho em seu rosto enquanto a encarava dormir, dei um selinho no canto da sua boca. E quando estava me levantando vi um sorriso se formar em seu rosto eu estava sorrindo feito besta quando ela abriu os olhos me encarando, fiquei roxa de vergonha, ela estava acordada e eu fui pega no flagra dizendo aquelas coisas.

Morri mais ainda quando ela se levantou imitando o jeito que a chamei, queria um buraco para me enterra sério. Depois disso, fiquei no quarto a esperando tomar seu banho para descermos, fiz minha maquiagem e até que ela não demorou tanto, esperei ela fazer a dela e fomos para o café.

Anahi: Nossa , coloquei o sono da minha vida em dia.-bocejando

Dulce: O bom é que descansou né…-dando um beijo em seu rosto

Anahi: Falando em beijo…-a empurrando na parede- você não deu o meu de bom dia.-se aproximando

Dulce: Eu não…-encarando sua boca

Anahi as vezes era estranha, uma hora ela demonstrava que não queria nada, e que eu devia me afastar, e depois agia como se fossemos um casal, eu me conformava com isso, estando com ela era o que importava pra mim, seja da forma que for.

Estavamos no corredor do café mas não tinha ninguém por ali, mas não iamos ficar dando espetáculos ali, por isso o beijo foi rápido mas maravilhoso como sempre.

Anahi: Ja te falei que seu beijo é o mais gostoso do mundo?

Dulce: Ja…-sorrindo- mas não me importo de escutar de novo.-acariciando seu rosto

Anahi: Pra escutar eu acho que teriamos que repetir a dose…-a beijando novamente

Ela me deu outro beijo daqueles, dessa vez até o ar me faltou, ela tava demais aquela manhã, paramos o beijo meio ofegantes, ia falar alguma coisa mas ouvimos um barulho no corredor e Mai passou por nós feito um foguete, se eu não tivesse segurado a Anahi ela a teria levado junto.

Dulce: Hey…-correndo ate ela

Anahi: O que houve Mai?-fazendo o msm

Mai: Nada! -apertando todos os botões do elevador

Dulce: O que você tem? -estranhando

Mai: Nada Dulce! -rispida

Dulce: Calma…-assustada

Mai: Desculpa…-suspirando- não foi nada gente.

Dulce: Você tava com o Chris? Onde ele está?

Mai: Não tava com ele! -impaciente com o elevador- cadê essa merda hein?!

Anahi: E a minha prima? Ela foi com vocês não foi?

Mai: Anahi, Eu quero que a sua prima se dane! -irritada- de preferência bem longe de mim! -indo em direção as escadas

Anahi: Ei Mai eu…-tentando ir atrás dela mas Dulce a segurou

Dulce: Deixa Any, ela tá bem irritada, depois nós falamos com ela…

Anahi: Vou ligar pra minha prima…- Pegando seu celular

Dulce: Tá, mas lá no refeitório, eu to com fome.-puxando Any

Pedimos o nosso café e Anahi curiosa como sempre tentava a qualquer custo falar com sua prima que não a atendia, eu tomava meu café tranquilamente enquanto isso.

Anahi: Ela não atende Dulce! -irritada

Dulce: Deve tá dormindo né linda, olha a hora, estavam na balada.

Anahi: Nossa mas o que será que aconteceu hein?

Dulce: Any, deixa se ser curiosa.-rindo- As vezes ela pode ter brigado com o Koko pra variar…

Anahi: Olha o Chris vindo ali…-acenando para ele que foi até as

Chris: Oi meninaas…-sorridente- bom dia manas.

Dulce: Bom dia…-sorrindo- pelo sorriso a noite foi boa.

Chris: Foi otima! -sorrindo mais- acho que to apaixonado.

Anahi: O que aconnteceu na boate ontem?-direta

Chris: Como assim?-confuso

Anahi: Mai chegou aqui toda irritada com a minha prima, tá sabendo de algo?

Chris: Passado! -surpreso- eu sai antes delas, bem mais cedo inclusive, mas elas estavam se divertindo, dançando juntas e tudo mais.

Anahi: Então foi depois que você saiu…

Chris: Vou lá falar com a May! -se levantando

Anahi: Isso!

Dulce: Não!

Falaram ao mesmo tempo

Anahi: Porque não Dul?

Dulce: Vocês dois querem parar de ser futriqueiros?-rindo- Any, da forma que a Mai chegou duvidp que queira falar com alguém, deixa ela descansar e depois falamos sobre isso.

Chris: Por enquanto a gente pode ligar pra Thais.-pegando seu cel

Anahi: Já tentei…-revirando os olhos- ela não atende

Os dois ficaram naquelas suposicões e Dulce caia na gargalhada, o assunto só morreu quando os outros desceram e se juntaram a eles no café, menod Mai, que estava em seu quarto ainda indignada pelo o que aconteceu, mas diferente do que ela queria, ela não estava brava pelo beijo em si, mas sim por ter gostado do mesmo, e cada vez que lembrava, se irritava ainda mais.

Flashback

Mai sentia aqueles lábios macios encostados aos seus, pedindo educadamente passagem para algo mais profundo, ela retribuiu; ao menos uma vez, deixou que seus instintos, falarem mais alto, por mais que a bebida naquele momento a estivesse encorajado, ela retribuiu. Thais aproveitou a deixa e fez o contato entre elas aumentarem, puxo Mai pela cintura, sem parar o beijo, que só parou pois o ar havia sido feito necessário.

Thais sorriu ainda de olhos fechados, quando os abriu encontrou Mai a encarando, ela não sabia decifrar aqueles olhos negros que a hipnotizava, mas ousou acariciar seu rosto, Mai fechou os olhos novamente, sentia falta, ou melhor, nunca havia sentido o que sentiu naquele momento com seu noivo, opa, o Koko, foi pensando nisso que ela "despertou".

Thais: Desculpa eu….

Mai: O que deu em você?-se desvenciliando dela- Porque fez isso?

Thais: Mai eu…

Mai: Com licença! - a deixando no meio da pista de dança sozinha

Thais ainda ficou um tempo assimilando tudo, sabia que Mai poderia ter essa reação, mas durante p beijo ela foi correspondida. Resolveu sair a procura da morena, mas não a encontrou, estava muito cheio, então resolveu sair de lá e quando chegou na rua encontrou a morena sentada no ponto de táxi.

Thais: Mai…

Mai: Oi…-no telefone- eu preciso de um taxi aqui na rua…-procurando o nome da rua- só um minutinho.-a ignorando

Thais: Mai, olha me desculpa!

Mai: Moço é em frente a boate Save, o senhor conhece? -fingindo que Thais não estava ali- isso, é proximo ao centro…

Thais havia se irritado, tudo bem Mai não ter gostado do beijo, mas ai agir como se ela não existisse ou tivesse uma doença contagiosa já era demais, foi em direção a morena e tomou o celular de suas mãos.

Thais: Moço, não precisa mais, obrigada! -desligando

Mai: Qual o seu problema garota! -irritada- O que você acha que tá fazendo?

Thais: Estou falando com você! Você poderia ser um pouco mais educada e me responder.-irritada também

Mai: Eu? Você quer mesmo falar de educação depois do que fez lá dentro.-com o dedo em riste

Thais: O que eu fiz la dentro? -arqueando as sobrancelhas- ta falando do beijo? O beijo que você correspondeu?

Mai: Você se aproveitou do meu momento para isso! -alterando a voz- agora devolve meu celular que eu quero ir embora!

Thais: A gente pode parar de gritar no meio da rua e conversar como duas mulheres adultas?

Mai: Eu não tenho nada pra falar com você, agora…-estendendo a mão- me devolve essa merda que eu quero ir embora.

Thais: Para de gritar Maitê!

Mai peecebeu que algumas pessoas assistia a diacussão das duas, algumas parecia ate ter a reconhecido, se afastou dali e foi caminhando para se afastar e assim que a mesma cogitou dizer algo, Maitê voltou a pedir seu celular.

Mai: Por favor, eu quero ir embora.-mais calma

Thais: Eu to de carro, te levo…-lhe mostrando as chaves

Mai: Não quero Thais! Eu chamo um táxi.-insistindo pelo celulat

Thais: Não tem táxi aqui essa hora! Você vai ficar um bom tempo esperando.

Mai: Não tem problema, eu espero!

Thais: Mai, daqui a pouco a boate fecha, vai sair todo mundo, o tempo que você ficará aqui esperando sera twmpo suficiente para você causar um alvoroço.

Mai pensou e odiava concordar com Thais, mas também não queria aceitar sua carona, mas não tinha outra escolha. As duas foram até o carro e entraram, tudo em silêncio, Mai sentou no banco do passageiro e estava praticamente colada a porta, Thais riu da cena mas não disse nada, ainda mais quando a morena lhe lançou um olhar fuzilante.

Foram o caminho todo em silêncio, por conta da bebida Mai até cochilou, quando acordou Thais estacionava o carro em frente ao hotel.

Thais: Entregue…-sem encara-la

Mai: Obrigada! -abrindo a porta

Thais: Ei Mai…-antea dela sair- Obrigada pela noite, eu me diverti muito.

Mai: Também me diverti…-suspirando- como a muito tempo não fazia.

Thais: Que bom…-sorrindo para ela

Mai: Me desculpa por ter gritado com você.- envergonhada

Thais: Tudo bem, me desculpa também…

Mai: Tudo bem…-suspirando

O silêncio voltou a reinar dentro do carro, e Mai achou melhor ir, se virou para Thais para se despedir, a mesma por sua vez ficou nervosa novamente quando sentiu o perfume da morena, as duas ficaram com os rostos proximos, Thais podia sentir a respiração da morena, e voltou sua atenção para a boca da mesma, Mai fez o mesmo e Thais se aproximou ainda mais.

Thais: Mai…se você não parar, eu não vou…

Mai não a respondeu, continuou com os olgos fixados ao seu, então foi a deixa para Thais colarem seus lábios novamente, o beijo tinha a mesma intensidade daquele que deram na boate, e quando o ar lhes faltou, Mai saiu do carro e se dirigiu para o hotel. Thais ficou a observando entrar no hotel, mas decidiu deixa-la, estava cansada demais para outra discussão.

Fim do flashback

Mais tarde, Dulce foi até o quarto de Mai, bateu na porta algumas vezes, sabia que a amiga não estava dormindo, elas tinham um compromisso e precisavam estar prontas, e enquanto Anahi e Chris se arrumavam no quarto, ela aproveitou a deixa para ver a amiga.

Mai: Oi Dulce…-abrindo a porta e se jogando na cama

Dulce: Oi…-entrando- atrapalho?

Mai: Não…-com o rosto no travesseiro

Dulce: O que foi Mai?-sentando na ponta da cama

Mai: Nada Dul, só ressaca…

Dulce: A noite foi boa então hein? -rindo- nunca te vi assim…

Mai: Ela já foi contar pra prima né?-levantando o rosto para encarar Dulce

Dulce: Quem?-franzindo o cenho

Mai: Ninguém…-virando se barriga pra cima

Dulce: Vocês brigaram?

Mai: Quem?

Dulce: Você e a Thais…-arqueando as sobrancelhas- não é dela que você está falando?

Mai: Não brigamos…-cobrindo o rosto

Dulce: Ah que bom então, ficamos preocupadas por você ter chego daquela man…

Mai: A gente se beijou! -a interrompendo

Dulce: Que?

Mai: A gente se beijou…-quase susurrando

Dulce: O que Maitê? -se aproximando

Mai: A gente se beijou Dulce! -irritada

No outro quarto

No telefone

Anahi e Chris insistiram tanto que Thais acabou despertando com o seu celular que vibrava, logo a loira foi bombardeada de perguntas.

Anahi: Vocês o que?-arregalando os olhos

Chris: Bicha! -segurando o celular- conta essa história direito!

Thais: Não tem o que contar gente…-suspirando- foi isso.

Anahi: Como assim "foi isso"? Conta esse babado direito prima.-curiosa

Thais: Estávamos na boate, na pista, e nos beijamos…-pensativa- e foi isso!

Chris: Nossa Thais! Que desânimo.-revirando os olhos

Anahi: Vocês brigaram?

Thais: Não, ela que ficou puta comigo, por causa so beijo.-pensativa- mas óh, ela retribuiu.

Chris: Eu to passado…-surpreso

Anahi: Mas e ai prima?

Thais: O que?

Anahi: Você gosta dela?

Thais: Any, foi um beijo…-suspirando

Chris: Você gostou?

Thais: Foi….-sorrindo discretamente- nornal ué, foi um beijo.

Thais não queria admitir nada para eles, até porque não sabia se Mai iria querer comentar o ocorrido, por isso fez os dois prometer que aquela conversa não sairia sali, assim como a morena que falou apenas com Dulce sobre. Os dias passaram e chegou o dia do grupo ir embora, nesse tempo Thais não procurou por Mai, ela acabou se afastando pois sabia que a morena poderia estar chateada.

Anahí ligou para a prima avisando que eles estavam indo embora, mas que antes fariam uma socialzinha com a equipe, e a convidou, Thais não aceitou prontamente, pois Mai estaria lá e não queria causar nenhum mal estar, mas ela queria ver a morena, estão depois de muito pensar, decidiu ir.

Os seguranças do hotel já a conhecia, então Thais entrou e foi direto para a cobertura onde todos estavam, Mai sabia que Any havia convidado a prima; mas nads disse, afinal era prima dela, mas o que a incomodava, era a ansiedade que a morena estava sentindo, apesar de não querer demonstrar.

Eles estavam sentados conversando sobre coisas bobas, Mai estava de costas para a porta, por isso não viu quando Thaia entrou.

Thais: Boa tarde…

Foi automatico o olhar de Chris, Any e Dulce para Mai, que nada disse e também não olhou para trás, sabia que era ela, abaixou a cabeça e voltou sua atenção para seu copo, enquanto Thais cumprimentava o pessoal e ia se aproximando cada vez mais dela.

Mai: Oi Thais…-antes mesmo da loira se aproximar

Thais: Oi Maitê…-indo em direção a ela e aproximando seus rosto o que fez Mai se assustar- calma, só vou te cumprimentar…-sorrindo

Mai ficou mega sem graça, o que era aquilo? Parecia qye estava com medo da garota, Thais deu dois beijinhos em seu rosto, em seguida deu uma piscada para a morena.

Thais se juntou a eles e todos conversavam, menos Mai, que estava desconfortável com o que estava sentindo com a presença da loira, Thais as vezes pegava a morena a encarando, mas ela sempre desviava o olhar.

Chris: Olha só o que eu trouxe…-pegando o violão- bora cantar minha gente.

Dulce: Ai sim hein Chris…-animada

Chris : Quem começa?- sentando ao lado de Mai

Ucker: Eu to suave irmão…

Anahi: Ai eu também…-sentando no colo de Dulce

Poncho: Acho que tem que ser a Thais.-sorrindo- já estou enjoado da voz de vocês.-rindo

Thais: Eu? -apontando pra si- não gente, que isso, os cantores aqui são vocês.-rindo

Pedro: Você canta também?

Thais: Não eu…

Anahi: Canta sim Pedro, e muito bem por sinal…-entregando a prima

Poncho: Verdade, lá no Karaokê ela deu um show.

Chris: Então é voto unanime?-cutucando Mai

Mai: Por mim…-susurrando pra ele

Chris: Toma Thais…-lhe entregando o instrumento- É todo seu.

Thais ficou um pouco sem graça, principalmente pela morena que a encarava, mas dessa vez quem desviava era ela. Bicho chegou ali com o Cajon para acompanha-los com as músicas.

Anahi: Vai cantar o que prima?

Thais: Sei lá, pode ser uma de vocês?

Chris: Ah nãaaao, vamos deixa o RBD de lado.

Anahí: Canta uma sua prima, são otimas também.-sorrindo

Thais: É….-sem graça- pode ser...-pensativa- Ja sei…-sorrindo- essa você vai lembrar Any.

Thais começou a tocar os primeiros acordes, e Anahi prontamente se lembrou, as duas haviam escrito aquela musica quando ainda eram adolescentes, não era a letra original pois Thais havia melhorado algumas estrofes, mas o refrão ela havia deixado do mesmo jeito.

Saiba que este é meu último pedido.

Estou desesperada, sigo meus instintos.

Não me resta muito tempo a favor.

E antes de ir embora, seguir o meu caminho,

Quero te olhar um pouco e sonhar que o destino

É junto a ti, amor.

Fica um segundo aqui e me faz companhia,

Quero adiar a dor de me sentir sozinha.

Me abrace, me abrace, me abrace,

Me abrace.

Hoy me he dado cuenta que no había sentido tanto miedo

antes que yo no decido que Dios va a ser mejor

Y antes de perder de vista mi camino Quiero mirarte un poco y soñar que el destino es junto a ti mi amor

Fica um segundo aqui e me faz companhia,

Y quédate tantito más quiero sentirte mía

Y abrázame, y abrázame, y abrázame, y abrázame

No no y abrázame.

Dame una razón para quedarme,

Yo no quiero tu compasión,

Quiero que estés conmigo

hasta que me haya ido.

Y abrázame, y abrázame, y abrázame, y abrázame

y abrázame.

No fimal da música todos aplaudiam, menos Mai que a encarava, Thais fazia o mesmo, a música era linda, cada palavra que Thais cantava, Mai ia se lembrando dos beijos que as duas deram. Chris, any e Dulce, perceberam o climão que ficou no ambiente quando a música terminou, por isso logo puxaram outra música.

Ficaram até tarde na cantoria, mas chegou a hora deles irem embora, Thais queria falar com Mai, mas estava sem jeito de chama-la ali, pensou em pedir ajuda para Anahi ou Chris, mas os conhecia bem e sabia que os dois iriam zoar dela, ela estava se despedindo de todos e percebeu que a morena saiu de perto conforme ela se aproximava.

Anahi: Tchau prima…-lhe abraçando forte- promete que aparece na Capital?

Thais: Prometo prima…-a abraçando também- e você também promete que sempre que possível virar aqui?

Anahi: Prometo! -desfazendo o abraço

Dulce: Minha vez agora…-se aproximando

Thais: Dul…-a abraçando- foi um prazer imenso te conhecer, se antes eu já era sua fã, agora então.

Dulce: Foi um prazer te conhecer também linda.

Thais: Cuida dessa cabeção aqui…-dando um leve tapa em Any

Dulce: Pode deixar…-sorrindo

Pedro: Any, vem cá um minutinho…-a chamando

Anahi: Já volto gente…-indo até ele

Anahi foi até Pedro e Thais a acompanhou com o olhar, Mai estava ali com ele também, mas também não tirava os olhos de Thais, Dulce ficou a encarando com um sorriso no rosto o que chamou sua atenção.

Thais: Que foi Dulce?-sorrindo sem graça

Dulce: Porque não vai falar com ela?

Thais: Acho que ela não quer falar comigo né? Você viu aqui?

Dulce: Ela tá sem graça Thais, sem saber o que fazer, e acho que pelo o resto do pessoal também.

Thais: E como vou falar com ela? -arqueando as sobrancelhas

Dulce: Humm…-pensativa- Já sei, vem comigo.

Dulce puxou Thais e fez ela se despedir de geral como se fosse embora, a morena desceu e ficou onde Dulce havia dito pra ela, enquanto isso, Dulce inventou uma desculpa qualquer e pediu que Mai a acompanhasee até seu quarto.

Dulce: Putz…-levando as mãos no bolso- o cartão do quarto…-procurando- Tá com a Anahi.

Mai: Vamos lá buscar..-subindo as escadas

Dulce: Não Mai! -a segurando- Me espera aqui, eu vou lá…-sorrindo

Mai: Bom, então tá…-descendo novamente- Vai logo.

Dulce: Ta, já volto! -subindo

Mai ficou ali na ponta da escada esperando Dulce, estava distraida com seu celular, quando ouviu passos do corredor vindo em sua direção, levou um susto ao constatar quem era.

Thais: Oi…-sem jeito- me desculpa..te assustei?

Mai: Não…-disfarçando- achei que tivesse ido embora.

Thais: Eu fui…-sorrindo sem graça- mas voltei.

Mai apenas concordou com a cabeça, esrava nervosa e nem sabia o porque, tentava manter seu olhar no de Thais mas aquilo a fazia lembrar do beijo delas, então ela encarava a escada onde Dulce havia subido, torcendo para a ruiva viesse logo.

Mai: Quer que eu chame alguém? -sem saber o que dizer- A Any?

Thais: Não Mai…-suspirando- na verdade é com você mesmo que eu quero falar.

Mai: Comigo? -surpresa

Thais: É..-suspirando- podemos?

Mai: Claro…-pigarreando- fala ai….

Thais foi pega de surpresa, não imaginava que a morena aceitaria assim, com tanta facilidade, Mai por sua vez parecia ansiosa para ouvir o que a outra morena tinha a lhe falar.

Thais: Ok Mai, não quero tomar o eeu tempo, então vou ser rápida.-suspirando- queria te pedir desculpas, por aquele dia na boate…talvez eu tenha me equivocado, não me arrependo do beijo ta?!-a encarando- as desculpas são pelo fato de que a situação te chateou, você tem namorado, e eu torço que você seja muito feliz, apesar de tudo foi muito bom esses dias com vocês e principalmente com você.

Mai ouvia a tudo sem desviar o olhar da morena a sua frente, Thais terminou de falar e Mai apenas a encarava, ela esboçou dizer algo mas parou ao sentir o dedo de Mai tapando sua boca, ela pensou que a morena diria algo, mas foi surpreendida quando a mesma te beijou.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jennyal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • andressa_reis Postado em 12/10/2020 - 01:28:03

    Oie, nova leitora, continua please

  • siempreportinon Postado em 30/07/2020 - 17:14:55

    Continua!!!

  • _mariaruth Postado em 28/07/2020 - 22:30:10

    Continua




Nossas redes sociais