Fanfics Brasil - Problemas Antigos FAKING IT

Fanfic: FAKING IT | Tema: Rebelde


Capítulo: Problemas Antigos

744 visualizações Denunciar


Mai: Any…me deixa entrar! -batendo na porta


Chris: Fala com a gente amiga…-preocupado


Anahi: Me deixem…-se encostando na porta- por favor…


Maite: Any, o que aconteceu? -esperando a resposta que não veio-E o programa?


Anahi: Eu não vou!


Dulce: Cadê a Any?-chegando ali


May: Está ai dentro..-preocupada- O que aconteceu Dul? Ela passou por nós com uma cara péssima.


Chris: Parecia estar chorando...


Dulce: Eu vou tentar falar com ela…-suspirando- vão la, enrolem e se o Pedro chegar digam que já estamos indo.


Chris: Não vai me dizer que deu aquilo de novo?


Dulce: Eu espero que não…-encarando a porta fechada


Mai: Bom, nós vamos esperar vocês lá…


Chris: Qualquer coisa, chama a gente.-saindo com Mai


Anahi estava lá dentro chorando, ela estava se sentindo enganada, precisava chorar, por pra fora, ela não gostaria de ter se apegado a esse ponto, mas não pode evitar. Dulce do lado de fora podia escutar, ficou mal pela amiga, ela odiava ver Any daquele jeito.


Dulce: Any…-batendo na porta- sou eu…


Anahi: Me deixa Dulce…-fungando- por favor.


Dulce: Sabe que não vou te deixar né?-suspirando- Temos o programa Any…


Anahi: Eu não vou Dulce…


Dulce: Como não Any…? -suspirando-


Anahi: Façam vocês! Eu não quero.


Dulce: Any, o RBD não é RBD sem você, além do mais o Pedro nunca aceitaria isso.


Anahi: Ele não pode me obrigar, além do mais, por falta de 1, ele tem outros 5 integrantes…


Dulce: Bom, então agora ele terá quatro.-sentando-se em frente a porta- porque se você não for, eu também não irei.


Dulce ficou ali sentanda, ela conhecia Anahi muito bem e sabia que seria dificil tira-la de lá, Anahi por sua vez sentou na mesma posição, a apresentadora do programa anunciava a RBD como atração do dia, Anahi pôs se a chorar e só parou quando ouviu uma voz vindo lá de fora..


Pedro: Dulce! -estranhando- o que faz ai no chão?


Dulce: Pedro…-se levantando


Pedro: Cadê a Anahi?


Dulce: Ai dentro…-apontando


Pedro: Não estão prontas ainda? Meninas o programa é daqui a 5 minutos!


Anahi: Eu não vou Pedro! -abrindo a porta


Pedro: O que? Porque não? -encarando Dulce- vocês brigaram?


Anahi: Não, eu só não quero! -fechando a porta


Pedro: Anahi! Abre a porta! -puxando o trinco- quer me explicar o que aconteceu?


Dulce: Calma Pedro, deixa eu tentar falar com ela...-tentando acalma-lo- por favor..


Pedro: Dulce, o programa é daqui a 5 minutos!


Dulce: Eu sei, estaremos lá…-sem saber o que dizer- eu prometo!


Pedro: Está bem…-suspirando- vocês tem cinco minutos, escutou Anahi?-saindo dali


Flashback


Julho de 2005


Palácio de Los Deportes


Os meninos se apresentavam no palco com futuro ex-novio, a casa estava cheia, anahi estava atrás do palco, estava nervosa, seria a proxima a se apresentar com Salva-me, seria também sua primeira apresentação após os problemas enfrentados com a anorexia, ela sentia-se um pouco pressionada, a música além de ter um significado para ela, também era uma das mais importantes para Pedro.


Contra-regra: Any, 5 minutos e você entra! -agitado- terá uns efeitos especiais no palco, não se assuste, você terá um tempo para dizer algumas palavras e…


Anahi: Eu não posso! -o interrompendo


Contra-regra: Como?-arregalando os olhos


Anahi: Não posso cantar…não essa musica! -paralisafa


Contra-regra: Vou chamar o Pedro! -correndo


Alguns segundo depois


Pedro: Anahi! -ofegante pois estava correndo- o que aconteceu?


Anahi: Eu…eu não posso Pedro…-se afastando do palco


Pedro: Calma Any…-pegando em sua mão- o que houve? Está se sentindo mal? Traz uma agua, rapido…-pedindo ao contra-regra


Anahi: Eu estou bem Pedro…-passando a mão no rosto- Eu só não quero cantar, não essa musica.


Pedro: Anahi, fica calma…-nervoso- porque não pode?


Anahi: Não posso!


Pedro: Dios mio…-preocupado


Contra-regra: Aqui Anahi…-lhe entregando a água


Mai: O que foi Any? Está passando mal?-indo até ela


Dulce: Pedro o que ela tem?


Pedro: Não quer cantar! - passando a mão na testa - justo na gravação do Dvd me acontece isso…


Dulce: Calma Pedro, deixa eu falar com ela, pede pro pessoal dar uma enrolada.


Pedro: Confio em você Dulce...-olhando no relógio- 3 minutos, ok?


Dulce: Ok!


Pedro: Mai, preciso da sua ajuda..-a chamando


Dulce foi até Any, que estava sentada bebendo agua, enquanto um pessoal da produção estava ali, retocando sua maquiagem, assim que a viram fizeram o mesmo.


Dulce: Ja esta bom pessoal…-se desvenciliando deles- obrigada


Assim que todos sairam, ela sentou ao lado de Any.


Dulcs: Hey...-pegando em sua mão- o que houve?


Anahi: Eu não consigo Dul- fechando os olhos- não consigo encara- los…depois de tudo.


Dulce: Mas porque Any, você foi tão bem até agora…está demais pra dizer a verdade.


Anahi: É diferente Dul, vocês estão comigo no palco, não consigo sozinha…-fungando- você sabe como Salvame tem um significado, para mim, e para eles…


Dulce: Claro que sei…e é por isso que eles esperam tanto, por esse momento nos shows…muitos te vêem como um exemplo de superação Any…-sorrindo- você não tem ideia da força que tem, e tem mais, você não está sozinha, estaremos logo atras de você, eu estarei lá…-a confortando- quero que quando você subir naquele palco, você olhe para eles, e veja o quanto eles te amam, e o motivo para você estar aqui.


Anahi: Como sempre…você tem razão.-sorrindo de canto


Contra-regra: 30 segundos para Salva-me! -gritando


Dulce: E então? Vamos?(lhe estendendo a mão


Anahi: Vamos…-pegando em sua mão- Espera Dul


Dulce: O que foi?


Anahi: Obrigada! -a abraçando


Dulce: Eu to contigo sempre…-retribuindo


Fim do flashback


Apresentadora: Gente, daqui a pouco o fenomeno mexicanos estará aqui em nosso palco…-gritaria da plateia


Dulce já não sabia mais o que fazer para tirar Anahi de lá, ja havia usado e perdido todos os argumentos, chingou Ucker de todos os palavrões possiveis e existentes, assim que se levantou, escutou a porta ser aberta. Anahi saiu e Dulce percebeu que ela havia retocado a maquiagem, ficou a encarando até a mesma sorrir sem graça.


Anahi: To horrivel né…-sem jeito


Dulcs: Está linda como sempre…-sorrindo


Anahi: Eles…-se referindo aos fãs- estão esperando por isso!


Dulce: Quer conversar?…-passando a mãos em seus cabelos


Anahi: Depois, não temos tempo...-pegando em sua mão- vamos.


Pov Anahi


Entramos no camarim e Pedro parecia que ia ter um colapso nervoso hahahaha, Ucker nem olhou pra mim, apesar de toda a raiva e tristeza que eu estava sentindo, resolvi que meus fãs merecem o melhor, entramos no palco e como sempre foi aquela gritaria, isso me fez lembrar o porque de amar tanto o que faço. Cantamos e musicas logo de cara, e logo em seguida nos sentamos em um local do palco que já estava preparado, para conversar um pouco com a apresentadora.


Apresentadora: Gente, é sucesso total! -a plateia gritava e aplaudia- fiquem a vontade que o programa é de vocês.


Nos sentamos e ela nos fez algumaa perguntas, nada muito diferente do que estavamos acostumados, perguntas sobre a novela a banda, sobre a convivencia, vida pessoal, enfim, clichê que já estavamos acostumados.


Apresentadora: Bom, eu sei que muitos dos fãs tem algumas curiosidades, então vou dar a oportunidade deles fazerem algumas perguntas.-entregando o microfone a um fã- pra quem vai sua pergunta.


Fã: Primeiro quero dizer que amo muitos vocês…-emocionado


Apresentadora: Ai que lindo…-arrancando sorriso de todos


Fã: Bom, minha pergunta é pra Dulce…-nervoso- Eu queria saber como foi pra você lidar com o fato de ter que se assumir bissexual? Se foi dificil ou você sofreu algum tipo de preconceito? Você tevd vergonha?


A uns meses atras Dulce tinha declarado sm uma entrevista que era Bissexual, era lindo a forma que ela lidava com o assunto, de todos nós, Dulce era a mais transparente, pouco se importavam com o qis os outros iria achar, e isso era o que eu mais admirava nela. Ela nunca tratava do assunto sobre o tabu..


Dulce: Eu sempre lidei e lido com esse assunto de uma forma natural, alias, isso é algo natural, é sobre quem eu sou, não tenho vergonha e o preconceito sempre vai existir, mas nunca devemos nos envergonhar de quem somos, é como eu sempre digo aos nossos fãs, lutar por aquilo que acredita e pelo o que é, isso não é feio ou vergonhoso…-olhando para Ucker- Eu acho que falta de caratér, é uma vergonha, ser quem eu sou, não! -arrancando aplausos da plateia


Apresentadora: Sensacional Dulce…-também aplaudindo- quem é o proximo?


Aos poucos todos foram respondendo as perguntas, fora a pergunta para a Dulce, as outras não fugiam muito do nosso "script", e eu achei otimo, porque tudo o que eu queria ers que aquilo acabesse logo.


Apresentadora: Agora é a ultima hein…-entregando o microfone a outro fã


Fã: Minha pergunta é pra Anahi e o Ucker! -gritos da plateia- bom, eu acho que é algo que todos nós temos curiosidades, saiu na imprensa, uma fotos de vocês dois saindo de um restaurante de mãos dadas.fotos no telão- eu gostaria de saber se está rolando algo?


Quando vi a foto, gelei, era uma foto de domingo, fomos a um restaurante discreto, e nada popular, já para evitarmos situações assim, afinal era quase que uma cláusula em nosso contrato, olhei para Ucker que tinha um sorriso idiota, assim como Poncho, Dulce me encarava incredula, enquanto May e Chris pareciam não entender, ninguém falava nada, ficou um clima estranho aud até apresentadora percebeu…


Apresentadora: Polêmicoooo gente…-rindo- quem quer responder? Any?


Anahi: Ér….-sem graça- bom…eu e o Ucker…-sem saber o que dizer


Ucker:Somos amigos…-a interropendo- Any é como uma irmã pra mim, ela é linda, mas não está aconntecendo nada entre nós! Eu estou SOLTEIRO…-dando enfasê- a procura, quem sabe…-arrancando riso de todos menos Any e Dulce.


Fiquei tão sem reação que nem consegui responder, a forma como eld falou me irritou mais ainda. Enfim o assunto morreu e o programa seguiu normalmente, cantamos mais algumas musicas e para minha felicidade o programa acabou.


Sai de lá correndo assim que voltamos para o Camarim, Pedro não fez nenhum comentário, acredito que não tenha nem prestado atenção no programa, estava empolgadissimo conversando com uma dançarina, ainda bem. Peguei as minhas coisas e sem falar com ninguém, fui para o estacionamento, quando estava entrando no carro, escuto alguém me chamar.


Ucker: Any…-ofegante- ainda bem que te alcancei.


Anahi: O que você quer?


Ucker: Acho que precisamos conversar, não?-arqueando as sobrancelhas


Anahi: Acho que não temos o que conversar…-abrindo a porta


Ucker: Deixa eu te explicar ao menos…


Anahi: NÃO TEM NADA PRA EXPLICAR CHRISTOPHER! EU JA ENTENDI! -exaltando-se e o assustando


Ucker: Any…-olhando em volta- olha onde estamos, não grita, por favor…-suspirando- me ouve!


Anahi: Ta bom Ucker…fala.-respirando fundo


Realmente ele tinha razão, estavamos no estacionamento da Televisa, algumas pessoas passavam por ali, respirei fundo e resolvi ouvir o que ele tjnha a dizer.


Ucker: Primeiro de tudo eu quero me desculpar…-suspirando- eu fui um idiota…em ter feito aposta com o Poncho, mas não foi por isso que eu fiquei com você…


Anahi: Ah não?…-surpresa- e foi porque então?


Ucker: Por além de ser gata…-dando um risinho, Anahi o encarava séria- quer dizer, você é uma garota legal Annie, e esses três meses foram otimos…


Anahi: Então porque você fez a aposta?


Ucker: Era só pra nos divertir…-coçando a cabeça- não foi a intenção de magoar…mas ei também nunca te prometi nada.


Anahi: É bom saber que você se diverti brincando com os sentimentos das pessoas…-marejando os olhos


Ucker: Eu não sei o que estava esperando, Any, é a nossa carreira em jogo, você sabe que está errado…-suspirando- e eu não sou um cara que se apega.


Aquelas palavras me machucaram profundamente, senti meus olhos umedecer, eu havia me apegado, não queria chorar em sua frente, mas escutar aquilo foi demais…


Ucker: Não chora…-tentando se aproximar- por favor.


Anahi: Vai embora…-se afastando- não fala mais nada, por favor.


Ucker: Annie…


Sequei meu rosto quando vi um carro se aproximando de nós, não dava para ver quem estava dentro, mas assim que parou ao nosso lado, abriram o vidro e haviam três garotas que chamaram por Ucker, ele havia ficado sem graça, mas não disse nada. Umas das meninas desceu e veio sorrindo em minha direção…


Garota: Tira uma foto comigo? -sorrindo- eu sou sua fã.


Fiquei sem reação, a garota tirou inumeras fotos nas quais eu mal olhei, Ucker nem me olhava, a unica coisa que fez foi abrir a porta do carro e chamar pela garota.


Ucker: Melhor irmos…-tirando a menina de perto da anahi


Garota: Pronto para a festinha uckerzinho…-dando um beijo em seu pescoço


Ucker: Vamos…vamos.-quase a empurrando para dentro do carro- Any…eu.


Anahi: Vai…-contendo as lagrimas


Ucker: Fica bem ta..-entrando no carro


Assim que eles se foram, eu ainda estava estagnada, dessa vez as lagrimas desceram sem pausa, me sentei proxima a meu carro e me permitir chorar, de raiva, tristeza e de tudo. Logo me dei conta de onde estava, resolvi me recompor, e fui para casa.


Algumas horas depois…


Eu ja estava quase dormindo quando ouvi a campainha tocar, e só pela forma de tocar eu já aabia quem era, não estava afim de conversar, mas também sabia que ela não desistiria, então fui até lá, abri sem dizer e voltei pra cama. Vi ela colocando algumas sacolas em cima da mesa, mas depois fechei os olhos e voltei a tentar dormir


Dulce: E ai?-sentando ao seu lado- o que o idiota queria?


Anahi: Hã?-a olhando confusa


Dulce: Eu vi vocês conversando no estacionamento…-fazendo carinho em seus cabelos- e pela sua cara…


Anahi: Não quero falar disso Dul…-cobrindo o rosto


Dulce: Ta bom, então levanta, trouxe sorvete e uns filmes pra gente ver…-se levantando- vem…


Anahi: Não Dul…-choramingando- quero ficar sozinha..


Dulce: Não vou deixar você assim por causa daquele idiota Anahi!


Anahi: Ele disse que estava apenas se divertindo…-secando uma lagrima


Dulce: Como?-sentando-se novamente


No fim das contas eu contei pra ela tudo o que aconteceu e como de costume ela ficou indignada, mais que eu, era incrivel como Dulce e Christopher tinham quimica para fazer a novela, mas fora dela, os dois pareciam gato e rato, estavam sempre se alfinetando, apesar disso nunca interfirir na banda eu nunca entendi os motivos.


Anahi: E foi isso…-com lagrimas nos olhos


Dulce: Ele é um imbecil Any, eu sempre te disse isso!


Anahi: Por favor Dul, só não diga "Eu te avisei"- fungando


Dulce: Eu não ia dizer isso…-suspirando- mas eu fico muito brava com isso, cara esse garoto merece uma lição e…


Anahi: Não Dul…deixa pra lá, afinal ninguém sabia, somente nós três…e o Poncho…-pensativa- e sabe-se lá quem mais…


Não deu nem 5 minutos que eu disse isso e meu celular assim como o de Dulce quase travaram de tantas notificações, desde o programa o twitter estavam bombando com hashtag sobre o que foi falado lá, nem me dei o trabalho de abrir. Dulce pegou o seu e ficou lendo as coisas que estavam escritas…sua reação me assustou.


Anahi: O que houve?-pegando seu celular


Era um video, que estava sendo compartilhado, Ucker estava com as mesmas garotas, e mais algumas pessoas, ele parecia estar bebado, e falava meio embolado, pelo que percebi ele falava com alguns paparazzis


No video


Ucker: Vocês podem me dar privacidade? -abraçando uma das garotas- sério, eu to muito ocupado aqui…-rindo


Paparazzi: Ucker, você bebeu?-o questionando


Ucker: Meu dia de folga, eu posso fazer isso…-rindo


Paparazzi: Não acha que isso pode te prejudicar?


Ucker: Não, que nada…-rindo


Um dos amigos do Ucker gritou ao fundo: Anahi vai ficar com ciumês..-rindo


Paparazzi: A Anahi? Porque? -interessado


Ucker: Ta bom…ta bom…-rindo- eu assumo, Anahi e eu nós ficamos…demos uns beijos.


Arrancando risos de todos


Paparazzi: Você e a Anahi? -surpreso- então os fãs estão certos sobre vocês?


Ucker: Sim, estão, e como não quero mentir para eles, ai vai a verdade…-se soltando das garotas- Anahi e eu estavamos tendo um relacionamento a 3 meses, todas as teorias são reais…


Paparazzi: Então você está traindo a sua companheira de banda?


Ucker: Traição é uma palavra forte meu bom homem…-abraçando a garota- não tivemos nada sério, somente beijos, e algumas coisas mais…-rindo


Paparazzi: Mas o que sabemos é que relacionamentos entre vocês são proibidos, o Pedro sabe disso?


Ucker: O Pedro é uma babaca, eu tenho certeza que se gostasse da coisa e tivesse oportunidade, até ele teria a pegado…


Anahi: Dulce…-olhando para aquilo com os olhos cheio de lagrimas


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jennyal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov DulceJá havia se passado uma semana que o escândalo aconteceu, mas ainda sim todos holofotes estatavam voltado para isso, o clima entre nós estava pesado, fomos proibidos por Pedro a dar entrevistas ou responder qualquer pergunta que não fosse a banda, a reunião que tivemos com ele foi calorosa, faltou muito pouco para a banda acabar&hel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • andressa_reis Postado em 12/10/2020 - 01:28:03

    Oie, nova leitora, continua please

  • siempreportinon Postado em 30/07/2020 - 17:14:55

    Continua!!!

  • _mariaruth Postado em 28/07/2020 - 22:30:10

    Continua




Nossas redes sociais