Fanfics Brasil - Faking It FAKING IT

Fanfic: FAKING IT | Tema: Rebelde


Capítulo: Faking It

1484 visualizações Denunciar


O show terminou e estavamos todos no camarim, o assunto não poderia ser outro, Pedro andava de um lado para o outro, a unica coisa que valeu a pena foi a cara de idiota do Ucker me fuzilando por causa da cena.


Anahi: Nossa que show hein galera…-com uma garrafa d'agua na mão- a energia daqui é incrivel…-animada


Chris: É…-tentando da uma quebrada no clima


Anahi: Já considero inesquecivel, vocês viram o tanto de coisas que deram para nós?-sorrindo


Mai: Foi uma noite linda…- encarando Pedro- e cheia de surpresas.


Pedro: Agora que ta todo mundo aqui…-fazendo gestos- quer me explicar que diabos foi aquilo Anahi?


Anahi: O que? -despreocupada


Pedro: Você sabe do que eu estou falando!


Ucker: Eu respondo Pedro! -irritado- essa idiota fez aquilo para me humilhar!


Anahi: O incrivel mundo de Ucker…-revirando os olhos- Você acha mesmo que tudo gira em torno de você né garoto?


Ucker: Ah não! Então porque você fez aquilo…-indo até ela


Poncho: Calma cara…-o afastando


Anahi: É Christopher, calma, segura a sua onda vai…-debochando


Pedro: Então, alguém pode me explicar o que é isso?-olhando para todos- Dulce…


Dulce: Eu não…


Anahi: Pedro…-a interrompendo- isso é o que parece ser…-abraçando Dulce


Mai: Isso é sério?-confusa


Anahi: A gente não queria falar, por causa do contrato Pedro, e depois do que o Ucker fez…não queriamos mais problemas.


Pedro: Mas meninas…


Anahi: Achamos que isso poderia ser um choque aos nossos fãs, mas eu vi que eles aceitaram super bem então…


Ucker: Isso é mentira Pedro! -irritado


Anahi: Ah é? -abraçando Dulce pela cintura- e porque seria? Aliás porque está incomodado? Feriu seu orgulhinho de homem? Pensando bem, você deveria tentar Ucker...


Ucker: Você só quis me humilhar na frente das pessoas! -irritado- É obvio que vocês duas não tem nada.


Anahi: Ah é? -puxando Dulce


Eu não falava nada porque não estava entendendo nada, e pelo jeito ninguém, não fazia ideia de onde ela tinha tirado essa história e quando eu menos esperava, ela me beijou novamente, apesar do susto eu correspondi, foi outro beijo daqueles, e dessa vez foi direferente, eu não podia negar que era bom, mas a troco de que?


Chris: Uau…-assim que elas se afastaram


Anahi: Ainda é mentira para você?-sorrindo para Ucker


Pedro: Eu preciso de uma agua…-se abanando


Poncho: Legal…-sorrindo feito idiota


Anahi: Algum problema com isso Pedro?


Pedro: Nenhum…eu só…-perdido- é melhor irmos.


Anahi: Otimo, Já podemos ir para o hotel…-pegando na mão de Dulce- Estou cansada


Fomos para o hotel e ninguém na van dizia nada, Anahi estava escorada em meu ombro quase dormindo, estavamos de mãos dadas, eu estava super sem graça, vez ou outra alguém olhava, mas não estava incomodada com isso, e sim com o fato dela não me dizer nada.


Chegamos no hotel e cada um foi direto para seus respectivos quartos, viajariamos cedo para o Rio, precisavamos descansar, o bom é que estavamos juntas no mesmo quarto, pois ela me devia algumas explicações.


Anahi: Nossa eu to morta…-se jogando na cama


Dulce não disse nada e mexia sem seu celular


Anahi: Ta brava comigo?-sentando ao seu lado


Dulce: Brava não…-se levantando- mas confusa.


Anahi: Eu sei Dul...-sentando indiozinho- eu deveria ter falado com você antes...mas.-se levantando


Dulce: Você fez isso para se vingar do Ucker?-arqueando as sobrancelhas


Anahi: Eu precisava dar uma lição nele, depois de tudo o que ele fez, ele ainda estava colhendo bons frutos como o "pegador" aquilo estava me irritando!


Dulce: Any, mas você tentou apagar um fogo, fazendo um outro maior ainda?-cruzando os braços- falo por você, eu não tenho problemas com isso…


Anahi: Não, eu tentei apagar uma imagem onde um babaca estava se promovendo...


Dulce: Any, eu continuo sem entender, o proposito....-fazendo gesto- disso...


Anahi: Dulce, sei que pra você é loucura, mas sei o quanto somos amigas, eu to sendo conhecida por ai como uma…uma…devassa.-pensativa- eu preciso da sua ajuda.


Dulce: Pra que?-confusa


Anahi: Um namoro fake! -desviando um olhar


Dulce: Any…-surpresa- você tá falando sério?


Anahi: Eu prefiro mil vezes que acreditem que eu namoro você, do que ficar ouvindo o povo achando que fico com ele…-magoada- claro que preciso saber se você quer…


Dulce: Eu entendo que as coisas que ele disse foram horriveis…-indo até ela- mas você tem idéia do que você está propondo? E que a imprensa não vai te dar sossego por isso?


Anahi: Eu não me importo Dul, já disse, e agora também não tem como voltar atrás, essas horas já somos primeira capa.


Dulce: Capa não sei, mas estamos nos trending topics do mundo...-lhe mostrando o celular


Trending


1-Portinon


2-Anahi


3-Dulce Maria


4-Ucker chifrudo


5-triângulo


Anahi: Nossa ele deve ter ficado puto vendo isso…-rindo


Dulce: Any, eu só espero que você esteja fazendo isso pelos motivos que você me falou antes…-suspirando- se for pra causar ciumes ou algo do tipo, esquece, eu to fora.


Anahi: Não foi e não é amiga…-sorrindo- então....você aceita?


Dulce: …..-pensativa- eu preciso pensar Any.-andando de um lado a outro


Anahi: Mas Dul, só precisaremos fingir, essas horas todo mundo acha que estamos…


Dulce: Porque você não me deu escolha! -a interrompendo- Eu sempre fui muito discreta nos meus relacionamentos Any, você sabe…


Anahi: Tudo bem, se você não quiser não tem problema…-ajeitando seu cabelo atrás da orelha- vou tomar banho ta…


Assim que ela saiu do banho, ela deitou do meu lado mas não tocamos mais no assunto, estavamos cansadas, ja era 1:00 e nosso vôo era as 6:00 fui tomar banho e deitei do lado dela, mas não conseguia dormir, estava tentantando assimiliar a situação, e o beijo não saia da minha cabeça, era loucura demais. Me levantei e fui dar uma volta no hotel.


No bar do hotel


Garçom: Sua bebida…-lhe entregando


Dulce: Obrigada…


Marjorie: caiu da cama?


Dulce: Oi…-sorrindo


Marjorie: Posso te acompanhar?-sentando ao seu lado


Dulce: Claro…-sorrindo


Marjorie: É do que o seu?


Dulce: Melancia com gengibre…


Marjorie: Ah sim…-fazendo careta- me dá um de laranja e hortelã.-pedindo


Dulce: O que? -Marjorie a encarava- é bom ta.


Marjorie: Imagino…-rindo


Dulce: Não trabalha hoje?-mudando de assunto


Marjorie: Hoje sim…-apontando para o relógio- mas só mais tarde, ontem eu pedi folga…para ir no show.-a encarando


Dulce: Você estava lá?-surpresa


Marjorie: Sim…-pegando seu suco- foi um otimo show, parabéns.


Dulce: Obrigada…-sorrindo


Marjorie: Vocês sempre fazem aquilo?-fazendo gestos- você e a…loirinha.


Dulce: Ér…-já sabendo do que ela se referia- é uma história complicada.


Marjorie: Parece que sim…-abaixando o olhar


Ficou um silêncio meio esquisito depois disso, não sei, fiquei sem graça quando ela falou do beijo, eu nem estava esperando que ela fosse ao show, havia me esquecido completamente. Ela parecia ter ficado puta com alguma coisa, não entendi também, mas fiquei na minha.


Uns minutos depois…


Marjorie: Quer dar uma volta?


Dulce: Mas agora?-surpresa


Marjorie: É…assim você conhece um pouco da cidade.


Dulce: Não sei…-coçando a cabeça- viajaremos para o Rio daqui a pouco.


Marjorie: Que horas?


Dulce: 6:00…-pegando seu celular


Marjorie: Que horas são agora?


Dulce: 3:10…-lhe mostrando o celular


Marjorie: Então da tempo…-se levantando e estendendo a mão a ela- prometo que ás 6:00 você estará aqui, sã e salva...-balançando a chave do carro


Fiquei meio na duvida, mas acabei aceitando, eu não iria conseguir dormir mesmo, estava uma noite agradavel, seria otimo dar uma volta, porque não?


Conheci alguns lugares que de acordo com ela eram pontos turisticos da cidade, como a Av.Paulista que achei sensacional, que só de olhar deu vontade de descer e curtir a noite, mas não podia correr o risco de ser reconhecida né?


No estacionamento


Marjorie: Você poderia ter descido Dulce…


Dulce: Melhor não…rsrs, tem muita gente, ja imaginou se sou reconhecida?


Marjorie: É…você tem razão.-pensativa- mas você curtiu o passeio?


Dulce: Muito…-sorrindo- realmente o país é incrivel…


Marjorie: Me deve um passeio no México hein?-brincando com ela


Dulce: Ah me convidou pra um passeio e agora eu estou devendo?-fingindo estar indignada


Marjorie: Mais que justo! Nunca tive tanto cuidado em toda minha vida.-rindo- mas confesso que adorei a companhia…-sorrindo- Dulce…eu sei que não devia…-olhando para sua boca- porque até agora você não me explicou aquela sua "historia complicada" mas…-se aproximando


Ela me beijou e era otimo estar ali com ela, eu também queria, mas eu estava muito preocupada com o horário, mas estava dificil de parar, tão dificil que subimos para um dos quartos do hotel.


Para nossa sorte o hotel estava vazio aquela hora, tinha apenas alguns funcionários que estavam por ali, mas quem trabalhava ali era ela, e se ela não estava preocupada, eu também não estava nem um pouco.


Marjorie: Dul…espe…ra.-ofegante- seu vôo…


Dulce: Ta me zoando?-segurando suas mão acima de sua cabeça


Piada né? Agora ela estava preocupada com o horário? Hahahaha


Marjorie: Eu só…


Nem a deixei terminar, voltei a beija-la enquanto tirava minha blusa e a empurrava para a cama, assim que ela caiu, sentei em seu colo enquanto tirava seu vestido, ela ainda tentava dizer alguma coisa mas a luxuria ja havia a dominado.


Segurei suas mãos e levei minha boca ao pescoço dela e literalmente a ataquei, terminei com uma mordida enquanto descia minha mão pras coxas dela. Fui passando a unha levemente em sua coxa, na parte interna ía subindo para perto da sua calcinha o que a fez arfar com a provocação…


Marjorie: Dul…ce…-com dificuldade na fala


Era delicioso vê-la daquele jeito, seus olhos castanhos faiscavam de tesão, mas não podia demorar muito nas provocações, então voltei a beija-la e fui descendo os beijos para seu ombro, dei uma leve mordida o que a fez soltar um gemido um pouco mais alto, massageei seus seios com uma das mãos, enquanto a outra penetrei meus dedos em seu sexo sem dizer nada, ela deu um grito abafado tentando controla-los.


Dulce: Goza pra mim…-retirando os dedos


Marjorie: Não tira Dul…por favor.- quase que implorando


Me ajoelhei em frente ao seu sexo e a penetrei novamente, aproximei a minha boca e seu corpo se arrepiou, coloquei a lingua no seu clitoris, ela estava a ponto de gozar, e foi o que aconteceu.


Dulce: Deitei ao seu lado e lhe dei um longo selinho que ela mal correspondeu pois ainda estava ofegante, fiquei ali fazsndo carinho sm seus cabelos, ela quis continuar mas achei melhor não, jaja eu teria que ir..


Marjorie: Você não devia ir embora…-suspirando


Dulce: Se eu pudesse não iria..-beijando seu rosto- mas…


Marjorie: Vai me explicar agora a tal "história complicada?" -a encarando


Dulce: Tem certeza que quer falar disso?-franzindo o cenho


Marjorie: Não..-deitando em seu colo- Já tem que ir?


Dulce: Ainda tenho uns minutinhos…-fazendo carinho em seus cabelos- mas daqui a pouco eu vou.


Marjorie: Ta bom…


Ficamos naquele chamego até que ela pegou no sono, a idéia não era dormir, e sim tirar um cochilo, eu estava cansada, não tinha dormido nada, e logo iriamos para o Rio, o que não dava nem 40 minutos de vôo, mas foi inevitavel, acabei dormindo.


Acordei com meu celular vibrando, quando vi no visor era a Anahi, já eram 6:30, puta merda! o Pedro deveria estar querendo me matar, nem atendi, levantei correndo e peguei as minhas coisas; ia deixar um bilhete mas não ia dar tempo, então apenas anotei meu numero e corri para o meu quarto para me arrumar, só deu tempo de escovar os dentes, e passar um lápis no olho, sai do jeito que tava s corri pro hall.


Pedro: E ai Any?


Anahi: Ela não atende…


Pedro: Mas ela não estava com você?


Anahi: Estava, mas quando eu acordei não mais, achei que ela estivesse aqui já…


Ucker: Sua namorada e você não sabe onde ela está?-arqueando as sobrancelhas


Anahi: Olha Uc…


Dulce: Bom dia gente…-sorrindo amarelo- desculpa Pedro, eu acabei me enrolando.


Anahi: Onde você estava?-estranhando


Dulce: Eu fui…ér…-todos a encaravam


Chris: Acho que já entendemos tudo hein Dul…-apontando para seu pescoço- a noite foi boa…


Dulce: O que? -Olhando pelo visor do celular


Mai: Caraca gente…-rindo


Chris: Precisa de uma maquiagem pesada pra cobrir isso e não sair no Dvd.


Poncho:Legal…-com o sorriso idiota de sempre


Chris: Caramba hein Any…-rindo acompanhado de May


Ucker: Agora que todo mundo está aqui, será que podemos ir Pedro?-incomodado


Pedro: O mais rapido possivel porque estamos muito atrasados..


Dei varias cochiladas na Van, ou melhor, tentava porque o Pedro pediu pro motoristar voar e ele levou ao pé da letra, ao chegarmos no aeroporto haviam alguns fãs que estavam lá para se despedir, diferente das outras vezes que paravamos para tirar fotos, dessa vez só acenamos de longe.


No avião me sentei ao lado da Anahi, achei que ela iria dizer alguma coisa, mas ela não disse, estava entretida com uma revista e dei graças a Deus. Fechei os olhos e juro, não deu dois minutos…


Anahi: Vai me dizer onde você tava?-susurrando- que chupão é esse Dulce? Onde você dormiu?


Dulce: Sério isso Anahi?-arqueando as sobrancelhas


Anahi: Fala logo! -impaciente


Dulce: Fui dar uma volta…-olhando em volta- com a Marjorie.


Anahi: Marjorie? Quem é essa?-aumentando o tom de voz


Dulce: Shiiiiiiu...-preocupada- fala baixo! -revirando os olhos- como assim quem é essa? Você conheceu, lá do hotel…


Anahi: MEN…-tapando a boca- mentira! Vocês ficaram? E onde vocês foram?


Dulce: Fomos dar uma volta…pela cidade, e quando voltamos pro hotel…aconteceu.-sorrindo


Anahi: Pelo seu sorriso, deve ter gostado mesmo..-mordendo o lábio- mas e a gente?


Dulce: Que? Como assim? -assustada


La no fundo


Ucker: O que você ta fazendo?-estranhando Poncho estar em pé.


Aeromoça: Senhor, por favor, mantenha-se sentado.-o advertindo


Poncho: Desculpe…-sentando-se- Estou vendo o casal…-se referindo as meninas- mas não vi nenhum beijo, elas só estão falando.


Ucker: Não tem beijo, porque elas não são um casal! -sério


Poncho: Cara, eu entendo que deve ser horrivel ser o chifrudo do twitter…-segurando o riso- mas não pode negar, que perdeu meu irmãozinho.


Ucker: Anahi vai me pagar por isso! Não sei como ainda, mas vai…


Poncho: Relaxa brother, você nem gostava dela…e se foi troco ou não, você mereceu, você vacilou expondo ela…-segurando em seu ombro- supera parceiro.


La na frente


Dulce: Eu estou pensando ainda Any…-cochilando


Anahi: Que bela forma de pensar hein? Se agarrando com outrapor ai…-lhe dando um beliscão


Dulce: Anahi! -massageando o braço- ta doida?


Anahi: Presta atenção, eu to falando com você! -se irritando


Dulce: Mas eu to…-bocejando


Anahi: Está nada, estou aqui igual idiota falando sozinha! E você ai dormindo…-emburrada- fica por ai com qualquer uma…


Dulce: Ela não é qualquer uma…-rindo


Anahi: Ah não? A mulher primeiro não sabia quem a gente era, ai em dois dias já tava te agarrando, é uma qualquer Dulce…-cruzando os braços- Só você não vê!


Dulce: Ta com ciumes?-arqueando as sobrancelhas


Anahi: Ai Dulce esquece, vai dormir…-abrindo o cinto- vou trocar de lugar..-irritada


Dulce: Não…-a puxando de volta- fica aqui vai…eu to brincando.-prendendo o riso- ora você quer me beijar, ora você quer me bater, como vamos começar um relacionamento assim?


Anahi: Pelo jeito eu já começo sendo a corna da relação né?


Dulce: Claro que não…-se espreguiçando- até porque, eu não faço isso com ninguem.-se aproximando- muito menos com você…-


Fiquei a encarando e foi inevitavel meus olhos irem direto para sua boca, antes do beijo eu nunca imaginei que um dia a beijaria, não sei se foi o sono, ou algo mais automatico, mas fui me aproximando da sua boca, podia sentir sua respiração, mas fomos interrompidas por Pedro.


Pedro: Chegamos! - se aproximando delas



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jennyal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pedro: Um brinde ao nosso show, ao nosso dvd, a vocês pelo belíssimo trabalho…-erguendo a taçaTodos brindaram Pov Anahi O show foi incrivel, estavamos ansiosos, mas foi um momento unico! 50 mil pessoas lotaram o estádio, e nem a chuva que resolveu aparecer não atrapalhou nossa apresentação, foi lindo. Depois disso fom ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • andressa_reis Postado em 12/10/2020 - 01:28:03

    Oie, nova leitora, continua please

  • siempreportinon Postado em 30/07/2020 - 17:14:55

    Continua!!!

  • _mariaruth Postado em 28/07/2020 - 22:30:10

    Continua




Nossas redes sociais