Fanfics Brasil - Eu Aceito FAKING IT

Fanfic: FAKING IT | Tema: Rebelde


Capítulo: Eu Aceito

537 visualizações Denunciar


Pedro: Um brinde ao nosso show, ao nosso dvd, a vocês pelo belíssimo trabalho…-erguendo a taça
Todos brindaram


Pov Anahi


O show foi incrivel, estavamos ansiosos, mas foi um momento unico! 50 mil pessoas lotaram o estádio, e nem a chuva que resolveu aparecer não atrapalhou nossa apresentação, foi lindo.


Depois disso fomos para a coletiva de imprensa, e Pedro já tinha baixado a lei "Nada de perguntas pessoais" mas sempre tinha um ou outro que quebrava o protocolo.


Jornalista: Anahi, durante o show percebemos um certo afastamento entre você e a Dulce, isso tem haver com o que aconteceu no show em São Paulo?


Anahi: Não estavamos afastadas, Dulce e eu sempre estamos brincando no palco, alias, o seis adoram uma bagunça…-rindo- e dessa vez não podiamos porque era a gravação do dvd, nos divertimos muito com o que fazemos, mas há momentos que não podemos.


Jornalista: Dulce como vocês estão lidando com as noticias recentes sobre você, Ucker e Anahi…existe mesmo um triângulo entre vocês? E como esta o relacionamento da banda como um todo, devido a essas polemicas?


Dulce: O relacionamento entre a gente é bom, até porque fazemos tudo juntos, acaba que se torna uma familia, então o que acontece com um, acaba afetando a todos…-fugindo da pergunta


Jornalista: E você e a Anahi estão mesmo juntas?


Pedro: A coletiva acabou pessoal! -tomando a frente- o grupo precisa descansar…


Foi aquele alvoroço dos jornalistas em cima de nós ainda tentando arrancar algumas respostas. Voltamos para o Camarim enquanto os seguranças os continham. No dia seguinte, teriamos um dia de folga para conhecer e curtir a cidade, mas mesmo na folga trabalhariamos ja que Poncho faria algumas gravações para o Manking of do DVD.


No quarto


Dulce: To morta…-se jogando na cama


Anahi: Eu também…-na sacada- mas a noite ta perfeita né? Olha essa praia..-sorrindo


Dulce: Lindo…-fechando os olhos


Anahi: Ai Dul você não vai dormir né?-entrando no quarto


Dulce: Eu to cansada Any, com sono...


Anahi: Depois você dorme Dulce…-revirando os olhos- podiamos dar uma volta né?


Dulce: Amanhã a gente vai ter o dia inteiro pra isso…-bocejando


Anahi: Mas a noite vamos embora…-Esperando sua reposta- Dulceeeeeeeeeee! -a cutucando- acorda!


Dulce: Eu preciso dormir Any…-choramingando


Anahi: Curti a noite com a sua amiguinha nova você foi né? -chatageando- mas comigo, você fica ai de doce…-se levantando irritada


Pov Dulce


Anahi fazendo drama era normal, conviviamos a muito tempo juntas então eu sabia que quando ela queria alguma coisa, ela recorria a isso, e geralmente ela conseguia o que queria, mas dessa vez não, eu estava com muito sono, desde que chegamos ao Rio eu não consegui pregar o olhos, necessitava dormir.


Ela entrou no banheiro e fez-se um silêncio no quarto, amém, me agarrei ao travesseiro e enfim eu poderia dormir. Fui desperta logo em seguida com Anahi saindo do banheiro e batendo a porta, quando abri os olhos, achei que havia entrado um bandido em nosso quarto hahahaha.


Dulce: Que roupa é essa?-sentando-se


Ela estava vestida com uma roupa preta, sabe-se lá onde foi que ela arrumou aquilo, com um blusa de frio também preta e com capuz


Anahi: Meu disfarce…-colocando um oculos- como estou?


Dulce: Pronta pra assaltar um banco-rindo


Anahi: Ridicula…-pegando sua bolsa- vou dar uma volta.


Dulce: Ta brincando que você vai sair assim!


Anahi: Não estou! Eu quero sair Dulce, a noite ta linda, a praia tem poucas pessoas, não estou com sono, o pessoal já deve estar dormindo, então…eu vou sair.


Dulce: Anahi você ta doida? -se levantando- tem noção do risco? E se alguém te reconhecer? E se slguém te confundir com um assaltante?-rindo no final


Anahi: Tão engraçadinha você né?-revirando os olhos- Ninguem vai me reconhecer, ta tranquilo lá embaixo…to indo.


Dulce: Espera Any…-a segurando- porque isso agora?


Anahi: Eu preciso sair um pouco Dulce, to me sentindo sufocada…entende?


Dulce: Até entendo…mas acho loucura.-Anahi revirou os olhos- me espera, eu vou contigo!


Anahi: Você não ta com sono?


Dulce: Ja passou, além do mais você tem razão…-sorrindo- a noite ta linda.


Obvio que eu achava aquilo loucura, e que estava com muito sono! mas não a deixaria ir sozinha, eu a conhecia bem, não era só por isso que ela queria sair, isso me fez voltar em alguns anos atrás


Flashback


Pedro: Corta! -respirando fundo- Ficou otimo pessoal…-sorrindo- vamos fazer uma pausa para o almoço.


Poncho: Já era hora! -suspirando


Mai: Vamos no Texas? To com saudade da comida de lá…


Chris: Eu topo!


Ucker: To dentro!


Poncho: Vamos todo mundo galera! -abraçando Dulce- vai com a gente?


Dulce: Qualquer lugar pra mim tá bom! -se desvenciliando do abraço- Vai com a gente? -perguntei por educação, na época nos tratavamos com educação


Anahi: Não…-sorrindo de canto- preciso estuda as minhas falas.


Chris: Deixa isso pra depois amiga, estamos gravando desde cedo…


Mai: É Any, saco vazio não para em pé…


Anahi: Estou sem fome pessoal! Podem ir a vontade..


Dulce: Bom, então vamos né? -não dando importância


Ucker: Bora que eu to com fome…


Todos foram saindo e percebi que Chris havia ficado pra trás encarando Anahi que havia se sentando ali no set mesmo fazendo o que disse que faria, o chamei e ele veio, mas estava com uma cara estranha.


Dulce: Chris…-tocando em seu ombro- O que pega? -apontando pra Anahi


Chris: É…-coçando a cabeça- eu não sei bem Dul, mas acho que a Any não está bem…ta com uns problemas, mas ela não disse, mas eu vi umas coisas e…não sei.


Dulce: Que coisas? -estranhando


Chris: Eu não sei direito Dulce…-a encarando- Anahi comia uma barrinha de cereal e do nada levantou e praticamente correu para o camarim.- já não sei mais como ajudar.


Dulce: Me explica Chris, o que ela tem?


Chris: Eu não sei! De verdade ela não disse, mas…mas…-em duvida se falava ou não- eu vi a Anahi se forçando a vomitar depois do show…


Dulce: Como assim Chris..-estranhando


Chris: Eu não sei, eu vi, mas quando fui até ela ela foi um pouco agressiva…-pensativo- depois pediu desculpas, mas ela não é assim Dulce...ela é uma menina doce, alto atral…


Dulce: É? -Fazendo careta


Chris: É…eu to ficando preocupada, já viu como ela tem emagrecido? -suspirando- Vou lá falar com ela…


Dulce: Espera Chris…-o segurando- Deixa, eu vou!


Chris: Você?-arqueando as sobrancelhas


Dulce: Sim...eu sei como é isso.-pensativa


Chris: Sabe?-estranhando


Dulce: Tive uma amiga que passou por isso…-baixando a cabeça-enfim, acho que posso falar com ela.


Chris: Mas se ela souber que te falei alguma coisa ela me mata!


Dulce: Relaxa, o importante é ajudarmos, você fez bem, e de qualquer forma não vou dizer que você falou algo.


Chris: Você está certa…-sorrindo


Dulce: Vou lá…-indo atrás de Anahi


Entrei no banheiro e Anahi estava em frente a pia, lavando a boca, ela estava muito estranha já tinha uns dias, estava sempre querendo estar sozinha e quase nunca comia com a gente, eu não tinha muita intimidade com ela, falavamos bem pouco, haviamos prometido isso ao Pedro, que conviveriamos em paz. Fiquei em duvida se perguntava ou não se ela esrava bem, Ela estava de cabeça baixa, com as duas mãos apoiadas na pia, não parecia estar nada bem, sem querer bati meu anel na porta o que fez um barulho quando e a fez me olhar pelo reflexo do espelho com um semblante assustado.


Dulce: Desculpa…-sem graça


Anahi: Ai que susto …-palida


Dulce: Ta tudo bem?-se aproximando


Anahi: Está…-secando o rosto- não foi com os outros?


Dulce: Não estou com fome…-se rescontando na pia


Anahi: Ah…-abaixando a cabeça


Dulce: Ta tudo bem mesmo?-a observando- você tá meio palida…-passando a mão em seu rosto- tá gelada também.


Anahi: Eu to bem…-se desvencilhando do contato- foi só uma tontura


Dulce: Talvez seja porque não comeu…


Anahi: Não tem nada haver…-respirando fundo - só to cansada! Preciso dar uma volta…


Dulce: Se quiser eu pos…


Anahi: Sozinha Dulce! -se virando e se desequilibrando mas fui mais rapida e a segurei


Dulce: Tem certeza?-arqueando as sobrancelhas


Anahi: Dulce, não me leva a mal, mas eu não fui com vocês porque quero ficar sozinha…será que você..


Dulce: Não vou te deixar sozinha, porque estou vendo que você não está bem! -calma


Anahi: Pra que isso agora? -rispida- você mal olha na minha cara!


Dulce: Calma Anahi…-assustada- eu só quero te ajudar.


Anahi: Ajudar em que? O que o Christian te falou? -alterada


Dulce: Não precisou ninguém me dizer nada Anahi, eu estou vendo…na verdade eu acho que todo mundo está vendo.


Anahi: Eu não devo satisfações a ninguém, ainda mais pra você né Dulce, a gente nem se fala..-irritada


Dulce: Você tem razão.-erguendo as mãos- mas eu sei o que você tem passado! -chamando atenção de Anahi- Eu não vou deixar você passar por isso sozinha, as diferenças que temos são miseros detalhes agora.


Anahi: Eu não preciso de ajuda…-marejando os olhos- muito menos a sua, que nem gosta de mim.-deixando uma lagrima escapar.


Dulce: Você tem razão…-limpando a lagrima que escorria em seu rosto- não nos damos bem, mas acho que não demos oportunidades pra isso…-suspirando- você é uma menina linda Anahi, extrovertida, talentosa, eu sei reconhecer isso…e tem mais, não é porque não somos as melhores amigas dp mundo que eu quero te ver mal.-segurando em sua mão- somos uma familia, se um estiver mal, todos estamos.


Fim do flashback


Desde aquele dia nos aproximamos, ela aceitou a minha ajuda, e graças ao bom Deus ela conseguiu se recuperar, e mais que isso, se tornou um exemplo para varias outras garotas, e eu sabia que mesmo recuperada, ela tinha algumas crises, e eu fazia de tudo para que aquele pesadelo não voltasse.


Descemos para a praia e estavamos super a carater né? Sqn, ela parecia uma das 3 espiãs demais e eu parecia acabar de fugir de um presidio hahaha ela ainda conseguia disfarçar um pouco mais, o meu maior desafio era o cabelo.


Dulce: Ta bem tranquilo aqui né…-sentando-se


Anahi: Eu disse…-fazendo o mesmo


Dulce: O que você está fazendo? -Anahi tirava a blusa


Anahi: Você não achou mesmo que eu ficaria com esse moleton na praia né? -se ajeitando


Dulce: Any...-olhando em volta


Anahi: Relaxa Dul…-sorrindo- tem ninguém aqui.


Realmente haviam pouquissimas pessoas na praia, algumas estavam nos quiosques, outras passeavam por ali, e nós estavamos um pouco afastadas, proximas das pedras, resolvi seguir seu conselho e relaxar, tirei minha blusa e fiquei apenas com o boné. O mar estava um pouco agitado, as ondas batiam forte, mas era extremamente relaxante, tão relaxante que nem eu e nem ela falavamos nada uma com a outra...


Anahi: Eu conheço a imensidão do céu, pássaro que sou mergulharei de vez..-cantando distraida- uma vez ou três…duzentos por hora ou algo mais, na velocidade de encontrar você…te merecer..voar sem ter, onde chegar, e de lá do céu, formaremos dois em um só, fugirei da chuva, beijarei o sol…amanheceu…é hora de voar…-olhando pra Dulce que a encarava- O que foi?


Dulce: Que música é essa? -sorrindo


Anahi: -Dando de ombros- Só uma música…-sorrindo


Dulce: É muito bonita Any, é sua?-realmente surpresa com a letra


Anahi: Ér…coisa boba, fiz no avião…-sorrindo sem graça- não sai da minha cabeça.


Dulce: É linda…-sorrindo- continua…


Anahi: Ainda não ta terminada Dul…-Desviando o olhar


Dulce: Não sei porque você não valoriza as coisas que escreve…-desenhando na areia- você tem muito talento pra compor, ja te falei isso.


Anahi: Bobagem! -se levantando- e ai, vamos entrar?


Dulce: Entrar onde? -confusa


Anahi: Na agua…-apontando como se fosse obvio


Dulce: Ta doida? Olha a hora, sem contar que está frio…-reclamando


Anahi: Não ta nada Dulce…-a puxando- Vem logoooo


Dulce: Esquece Anahi, não vou entrar…-rindo


Anahi: Chata! -lhe mostrando a lingua-eu vou!


Dulce: Vai entrar de roupa?-arqueando as sobrancelhas


Anahi: Claro que não…-tirando sua roupa- eu coloquei por baixo.


Ela prontamente tirou sua roupa sem cerimonia nenhuma, e estava com um biquini por baixo, deve ter colocado na hora que entrou no banheiro, fiquei um pouco sem graça e nem sabia o motivo, não sei, acho que depois do beijo, mesmo nas circunstancias que foi, eu nunca havia visto com outros olhos, não que precisasse, Anahi era linda, mas até então eu a via como uma amiga, apenas.


Continuei sentada na areia a observando, parecia uma criança feliz brincando na água, não estava frio, mas batia um vento gelado, ela ficou me chamando dizendo que a água estava maravilhosa, mas eu preferi meu conforto a seco na areia. Num dado momento ela pediu para que eu a entregasse sua blusa, e eu na maior inocencia do mundo, fiz o que ela pediu, e quando me aproximei para entrega-la, ela me puxou pra agua.


Dulce: Anahi! -gritando


Anahi: Xiiiii…-rindo- ta doida? Para de gritar!


Dulce: Eu que estou doida? -irritada- porque você fez isso?


Anahi: Pra você ficar aqui comigo…-a abraçando- ta frio.


Dulce: Por isso eu não queria entrar…-revirando os olhos


Anahi: Desculpa vai…-saindo do abraço e sorrindo em seguida


Dulce: Você e esse seu sorriso…-bufando


Anahi: O que tem meu sorriso? -arqueando as sobrancelhas


Dulce: Não me deixar ficar irritada com você…-lhe jogando agua


Anahi: Dulce! -levando a mão no rosto- agora você vai ver…-devolvendo


As duas ficaram naquela brincadeira de jogar agua uma na outra, pareciam duas crianças, mas logo se cansaram e resolveram sair da agua, Anahi tremia de frio, e Dulce mais ainda, pois estava com a roupa toda molhada.


Anahi: Desculpa…-colocando seu casaco nela


Dulce: Foi nada, foi divertido até...-rindo


Anahi: Viu…-convencida


Dulce: Coloca a blusa, você está tremendo…-lhe devolvendo


Anahi: Mas eu te molhei, e se você ficar doente…-se sentindo culpada- quer voltar? -se referindo ao hotel


Dulce: Não…-esfregando os braços- não tá tão frio mais, só esperar a agua secar um pouco.


Anahi: Tem um jeito de se aquecer…-sorrindo sapeca


Dulce: Do que você está falando? -arregalando os olhos


Anahi: Empresta seu boné? -colocando em sua cabeça- já volto.-se levantando


Anahi saiu sem nem esperar a resposta de Dulce que ficou ali a observando sair em direção a um quiosque, e depois de alguns minutos voltando com uma garrafa de saqué.


Anahi: Pronto! -balançando a garrafa- isso esquenta.


Dulce: Você está doida só pode…-rindo


Anahi: Vai dizer que não sente falta…-rindo também


Dulce: Muito…-pegando a garrafa- mas vamos beber a garrafa toda? Sei lá Any…


Anahi: Até onde a gente aguentar ué…-sentando em seu lado- Dulce, as vezes você parece o Pedro com todas essas preocupações..-abrindo a garrafa- relaxa pô…amanhã é nosso dia de folga…-dando um golê- vamos esquecer da nossa rotina, pelo menos hoje.


Fiquei um pouco na duvida, mas ela tinha razão, nossa rotina não era nada facil, as vezes não tinhamos tempo nem para nossa familia, era raro os momentos que tinhamos uma folguinha, e mesmo quando tinhamos era raro sairmos para curtir. Ficamos ali bebendo e conversando, e a garrafa foi esvaziando, eu estava alegre, mas não tanto quanto ela.


Anahi: Agora é sério? -rindo- quero te perguntar uma coisa.


Dulce: Lá vem…-rindo


Anahi: É sério Dulce…-ajoelhando em sua frente


Dulce: Pergunta ué…-se encostando com os cotovelos na areia


Anahi: O que você achou do meu beijo? -ficando séria


Dulce: O que? -rindo- como assim Anahi?


Anahi: Só responde Dulce…-se desequilibrando e rindo


Dulce: Você ta muito bêbada! -tentando segura-la porém mais bebada que ela


Anahi: Eu né…-deitando na areia- responde vai…-ofegante de tanto rir.


Dulce: Ah…seu beijo é…-pensativa- é…eu não sei.


Anahi: É ruim? -se virando para encara-la


Dulce: Não é isso! -sorrindo sem graça- mas as duas vezes que nos beijamos eu fiquei assustada.


Anahi: Como assim?-se sentando- nossa me senti um monstro agora! -caindo no riso de novo


Dulce: Idiota! -a empurrando- foi porque as duas vezes que você me beijou foi uma surpresa pra mim, eu não estava esperando.


Anahi: Ué, porque eu também não esperava…tive a ideia na hora.-olhando para frente- É a primeira vez que alguém define meu beijo como "susto".-rindo


Dulce: Porque você é minha amiga, por isso me assustei, mas se não fosse esse detalhe! - a encarando- garanto que eu não chamaria de susto.


Não sei se foi a bebida, provavelmente, obvio que eu me lembrava do beijo dela, mas estava com vergonha dd dizer, afinal não queria dar uma impressão errada, éramos amigas. Aquela conversa me despertou algo, e pela coragem que a bebida me dava, senti vontade de beija-la novamente, não sei dizer o que era, mas quando vi eu me aproximei calmamente dela, tirei uma mecha de seu cabelo que caia em seu rosto e a beijei, dessa vez eu acho que quem se assustou foi ela, pois chegou a jogar o corpo para trás, mas não se afastou e logo em seguida correspondeu.


Anahi: O seu beijo é gostoso…-sorrindo com os rostos proximos ainda


Dulce: E o seu não assusta..-a olhando nos olhos


Anahi: Quero mais…-voltando a beija-la


As duas passaram a noite ali naquela praia entre beijos, pareciam que haviam se viciado no beijo uma da outra, perderam a noção do tempo, quando as coisas esquentavam, elas paravam. O sol estava nascendo, Anahi deitou no peito de Dulce e ficaram assistindo o nascer de mais um dia e em silêncio, só o que se ouvia era o barulho das ondas.


Dulce: Melhor irmos né?


Dulce não obteve resposta e percebeu que Anahi havia dormido, ficou olhando para ela ali em seus braços, e sentiu algo diferente, estava confusa, mas mal sabia ela que depois daquela noite, as coisas mudariam entre elas.


Dulce: Eu aceito! -susurrando


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jennyal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov Dulce Subimos para o hotel e tomamos banho, ela foi primeiro e eu a esperei sair para poder tomar o meu, mas tive que ajuda-la, pois ela não estava em condições. Depois disso fui tomar o meu, e voltei a pensar o que havia acontecido na praia, cada flash que eu tinha meu corpo ficava quente, o que estava acontecendo? Mudei a temperatura do chuveiro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • andressa_reis Postado em 12/10/2020 - 01:28:03

    Oie, nova leitora, continua please

  • siempreportinon Postado em 30/07/2020 - 17:14:55

    Continua!!!

  • _mariaruth Postado em 28/07/2020 - 22:30:10

    Continua




Nossas redes sociais