Fanfics Brasil - Fica FAKING IT

Fanfic: FAKING IT | Tema: Rebelde


Capítulo: Fica

341 visualizações Denunciar


Pov Dulce


Subimos para o hotel e tomamos banho, ela foi primeiro e eu a esperei sair para poder tomar o meu, mas tive que ajuda-la, pois ela não estava em condições. Depois disso fui tomar o meu, e voltei a pensar o que havia acontecido na praia, cada flash que eu tinha meu corpo ficava quente, o que estava acontecendo?


Mudei a temperatura do chuveiro para o frio, para me acalmar porque realmente a situação tinha se complicado hahahaha, terminei e após me trocar me deitei ao seu lado que ja dormia pesadamente seu sono de bebado hahaha


Mais tarde acordei umas 15:00, meu corpo e a minha cabeça doiam muito, ressaca obviamente, Anahi ainda dormia, me levantei e pedi um remédio, dois alias, pois sabia que ela precisaria também quando acordasse.


Assim que trouxeram o remédio, eu tomei e fui tomar banho para ver se melhorava a minha situação, olha tava dificil rsrsrs, quando voltei ao quarto ela já estava acordada e com um travesseiro no rosto.


Dulce: Boa tarde…-secando o cabelo com a toalha


Anahi: Bom dia…-resmungando


Dulce: Ressaca?-rindo


Anahi: Também…-tirando o travesseiro do rosto


Dulce: O que foi?-se aproximando


Anahi: To com dor no corpo, e minha garganta tá doendo…-tossindo- ai…tudo doi.


Dulce: Está quente…-pondo a mão em sua testa- isso é febre Any…-preocupada


Anahi: Ai eu vou morrer..-fazendo drama


Dulce: Calma…eu vou pedir um remédio pra você.


~batem a porta~


Dulce: -abrindo a porta- Oi Pedro…


Pedro: Oi meninas..tá tudo bem? -entrando- Vocês não desceram, aconteceu alguma coisa?


Dulce: A Any não tá muito bem…-apontando- acho que está com febre.


Pedro: Deixa eu ver…-colocando a mão em sua testa- é está sim.


Anahi: Eu estou morrendo…-tossindo


Dulce: Para Any, você não está morrendo.-sentando ao seu lado


Pedro: Melhor levarmos ela a um médico.-preocupado- ela ficou assim do nada? Isso pode ser perigoso.


Anahi: Não! Médico não! -cobrindo o rosto


Dulce: Acho que não precisa também Pedro…-se levantando- deve ser cansaço, demoramos a dormir ontem depois do show, fora que choveu né?


Pedro: É pode ser…-ainda preocupado


Dulce: Vou descer e pedir algo pra ela…-se aproximando de Any- ja volto.


Anahi: Fica Dul…-a segurando


Dulce: Eu to aqui…-sentando ao seu lado


Pedro: Eu vou Dulce, pode deixar…-se levantando- vou pedir algo para vocês comerem também, e aviso o resto do pessoal fazerem a gravação sem vocês, temos bastante imagens das duas…


Anahi: Desculpa gente, mas podem apagar a luz…-fungando


Dulce: Foi mals…-apagando


Pedro: Agora descansa Any…-dando um beijo em sua testa


Anahi: Obrigada Pedrinho..-suspirando


Pedro: Eu estarei com eles, mas qualquer coisa, me liga ta.-saindo


Dulce: Pode deixar…


Pedro: Cuida dela ta Dulce... e qualquer coisa já sabe.


Dulce: Pode deixar Pedro.-sorrindo


Quando ele saiu me deitei ao seu lado enquanto o remédio não chegava, ela tava com uma carinha tão amoada, me senti um pouco culpada por tê-la deixado entrar na agua.


Anahi: To com frio…-deitando em seu colo


Dulce: Jaja o remédio vai chegar, e você vai ficar boa tá.-fazendo carinho em seus cabelos


Anahi: Humrrum…-fechando os olhos- Dul..


Dulce: Oi…


Anahi: O que aconteceu ontem…-a encarando- a gente…


Dulce: O que tem?


Anahi: Você está chateada?


Dulce: Não…-sorrindo- porque estaria?


Anahi: Sei lá, eu tava bebada, forcei a barra pra te beijar e…-desviando o olhar- me desculpa..


Dulce: …não to chateada, foi ótimo.-fazendo uma pausa- você se arrependeu?


Anahi: Não…-sorrindo fraco- seu beijo é gostoso mesmo..


Ficaram uns minutos em silêncio..


Anahi: Mas e agora?


Dulce: O que tem agora?


Anahi: Não sei…somos amigas né.-tossindo


Dulce: Bom, agora vamos pensar em você melhorar rsrs depois vemos isso..-suspirando


Ela estava certa, mas eu não sabia responder aquela pergunta, e nem queria, só queria vê-la bem, obvio que haviam duvidas em minha cabeça, dos motivos pelos quais aconteceram, cheguei a pensar se isso foi apenas pela proposta, não sei, mas não queria pensar naquilo.


Logo o remédio e a comida chegaram, ela tomou, mas não quis comer, acabou pegando no sono, continuei ali com ela, e acabei dormindo também. Umas 18:00 Pedro bateu novamente em nossa porta para saber como ela estava, e para nos avisar que viajariamos na terça pela manhã, para que ela pudesse se recuperar, assim que ela saiu, ela acordou.


Anahi: Quem era?-assim que Dulce fechou a porta


Dulce: O Pedro…-indo até ela- queria saber como você está..-sentando ao seu lado


Anahi: Melhor…-sorrindo


Dulce: Que bom…-sorrindo também- está com fome?


Anahi: Não muito…-fazendo careta- quero tomar banho.


Dulce: Mas você precisa comer alguma coisa Any, vou pedir alguma coisa, enquanto você toma banho.-indo pegar o telefone


Anahi: Não voltaremos hoje?-se levantando


Dulce: Amanhã, o Pedro acha melhor, assim você pode descansar.-discando o numero do hotel


Anahi: E você conseguiu dormir…?- a abraçando por trás


Dulce: Eu…-se assustando e saindo do contato- dormi…


Anahi: O que foi?-estranhando


Dulce: Nada…-sem graça- preciso ligar.-apontando para o telefone.


Anahi: Dulce, acho melhor a gente conversar..-sentando na ponta da cama


Dulce: Não estamos fazendo isso? -sem encara-la


Anahi: Não…-a puxando pelo braço- você nem olha na minha cara.-a encarando- O que foi?


Dulce: Nada Any, eu só…-ainda com o telefone nas mãos


Anahi: Esquece isso..-tomando de sua mão e o jogando na cama- eu te perguntei mais cedo, e vou perguntar de novo, você está chateada com o que aconteceu?


Dulce: Não Any, já te disse isso…-sentando-se ao seu lado- porque está insistindo nisso?


Anahi: Porque você ta toda estranha Dulce, sei la, tá toda cheia de dedos pra falar comigo.-se levantando- Olha, me desculpa se eu forcei alguma coisa que não gostou…-cruzando os braços- a gente esquece isso! E voltamos ao normal.


Dulce: Não Any…-suspirando- você não fez nada de errado, me desculpe se estou estranha, mas sendo sincera, temos que concordar que é uma situação estranha…-apontando para as duas- Não quero por a culpa na bebida, e foi otimo Any, eu só nunca imaginei rsrs nós duas…


Anahi: Eu entendo você…-sentando ao seu lado de novo- o primeiro pode até ter sido na brincadeira e a bebida ajudou..-assumindo- mas depois…-pensativa- eu to confusa, mas não quero que nada mude entre a gente Dul…


Dulce: Me desculpa…- a olhando nos olhos- Eu só não sabia como reagir, e nem como você reagiria...sei la.


Anahi: Como poderia reagir? A primeira mulher com quem fico é simplesmente a mina mais gata do México…-rindo


Dulce: Acho que agora a "farsa".-fazendo aspas- ficou mais convicente…


Anahi: Que farsa?-franzindo o cenho


Dulce: Você sabe…-se levantando e ficando de costas pra ela- o nosso namoro.


Anahi: Ah…-indo até ela- mas ninguém viu a gente…e não foi por isso que te beijei se é o que está achando.


Dulce: Eu não disse isso…


Anahi: Se quiser posso te provar que não foi..-se aproximando ainda mais


Ela foi se aproximando aos poucos como se esperasse a minha autorização, eu já estava rendida, nos beijamos novamente, acredito que tenha nos confundido ainda mais, mas combinamos de deixar as coisas acontecerem e foi o que fizemos, passamos a noite "assistindo" a um filme, é só modo de dizer, pois foi a ultima coisa que fizemos, assistir, ficamos apenas nos beijos, quando as coisas esquentavam eu parava, não queria acelerar as coisas.


No dia seguinte


Pov Anahi


Acordei bem melhor, recuperada, Dulce ainda dormia, estavamos de conchinha, então fiquei ali quietinha a esperando acordar, tava tão bom ficar daquele jeito, ao mesmo tempo que era confuso, eu nunca me imaginei com uma mulher, mas, não era qualquer mulher ali comigo, era a Dulce, sorri ao me lembrar de como ela cuidava de mim, do seu beijos, dos toques calmos…era muito diferente de todos os caras com quem já fiquei.


Ela se mexeu um pouco, mas não acordou, me virei devagar ficando em sua frente, e fui distribuindo beijos em seu pescoço, aos poucos ela foi acordando, e assim que abriu os olhos me deu um sorriso lindo.


Dulce: Bom dia…-sorrindo


Anahi; Bom dia Dul…-indo lhe dar um beijo mas Dulce se afastou…-o que foi?


Dulce: Acabei de acordar Any...-rindo- nem escovei os dentes…


Anahi: E dai? Acordo com você há anos e sei que bafo você não tem...-puxando seu rosto- e eu também não.


Dei um beijo urgente nela, parecia que todas as vezes eram diferentes, era viciante, nunca eram a mesma coisa. Ela foi me puxando para seu colo e subia minha blusa enquanto passava a mão na lateral do meu corpo me arrepiando por inteira, cada toque dela parecia ser milimetricamente cauculado para me causar inumeras sensações diferentes, eu já estava prestes a tirar a minha blusa, quando meu celular começou a tocar, nos despertando do momento.


Anahi: Desculpa…-desligando o aparelho- é o despertador.


Dulce: Que horas são? -a puxando para seu colo


Anahi: 7:00..-suspirando


Dulce: Temos que nos aprontar então né?-susurrando em seu ouvido


Anahi: Humrrum…-se arrepiando


Dulce: Vai primeiro, depois eu vou…


Anahi: Não…-beijando seu pescoço e mordendo sua orelha


Dulce: Any, a gente vai se atrasar…-fechando os olhos


Não deu outra, nos atrasamos, mas Pedro nem xilicou, afinal ontem eu estava doente e ele sabia disso, quando descemos, todos vieram perguntar como eu estava, menos Ucker, ele nos olhava e parecia estar bem puto, Dulce e eu estavamos de mãos dadas, sorri vitoriosa lhe dando um selinho demorado enquanto esperavamos a Van nos buscar para nos levar até o aeroporto.


No avião, todos conversavam sobre nossa viagem e os shows no Brasil, foi unanimidade de o quão espetacular foi, eu quase não falava nada, estava deitada no ombro de Dulce enquanto ela me fazia um cafuné, estava quase dormindo pra dizer a verdade.


Dulce: Com sono? -abaixando para ver seu rosto


Anahi: Não, mas com esse cafuné que está fazendo..-suspirando- jaja eu durmo.


Dulce: Quer que eu pare?-sorrindo


Anahi: Não…-lhe dando um selinho


Chris: O casal ai quer parar com a melação e interagir aqui? -rindo


Chegamos no México e fomos direto para o estúdio gravariamos uma chamada para a rádio da Televisa, e depois teriamos o resto do dia livre, até que foi rápido, e assim que acabou quase fugimos de lá, pois vai que o Pedro inventasse algo pra fazermos, porque ele era desses.


Ainda na Televisa


Empresário: É uma boa proposta Ucker…deveria considerar.


Ucker: Eu acho também…mas tem a RBD, não é tão simples assim.-lendo o contrato- o que te faz pensar que a Anahi aceitaria o papel? Ainda mais para sermos um casal?


Empresário: Bom, pelo o que o Pedro me disse, as gravações da novela estão chegando ao fim…não acredito que a banda seja algum empecilho...fora que…a sua imagem ta meio manchada após o video.-fazendo gesto- E a Anahi, bom, você podia tentar…


Ucker: Esquece! -se levantando- Já viu as ultimas noticias?


Empresário: Dela com a Dulce? - retoricamente- Vi…mas isso é algo que você pode mudar, não?


Ucker: Eu acho que é pura farsa das duas…mas não posso fazer nada.


Empresario: Você não me disse que ela estava apaixonada por você?-rindo


Ucker: Ela estava…mas depois do que eu fiz.-dando de ombros- fora que eu não quero mais causar problemas com a banda, temos um trato, o grupo


vem em primeiro lugar.


Empresário: Pensa bem Christopher, é um contrato e tanto…-tentando convence-lo- e sejamos sinceros, por quanto tempo você acha que o RBD vai ficar no auge após o fim da novela?


Ucker: Nós temos muitos fãs, os shows sempre estão lotados e…


Empresário: E não vai durar para sempre, você tem que pensar no futuro rapaz..-batendo em suas costas- Se aproxime dela novamente, se ela topar fazer essa série, seu sucesso está garantido.


Ucker: Ela nem fala comigo cara…-revirando os olhos


Empresário: Ela só está com o coração ferido, mas nada que você não possa reverter.-sorrindo- pense nisso.-saindo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jennyal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov Anahi Uma semana havia se passado desde que Dulce e eu começamos a "ficar"não colocamos um rótulo pra isso até porque nem nós mesmo sabiamos como definir aquilo que estava acontecendo entre a gente, eu não sou lésbica e nem bi e não acho que isso me torne, éramos amigas…porém agora coloridas. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • andressa_reis Postado em 12/10/2020 - 01:28:03

    Oie, nova leitora, continua please

  • siempreportinon Postado em 30/07/2020 - 17:14:55

    Continua!!!

  • _mariaruth Postado em 28/07/2020 - 22:30:10

    Continua




Nossas redes sociais