Fanfics Brasil - Flores FAKING IT

Fanfic: FAKING IT | Tema: Rebelde


Capítulo: Flores

715 visualizações Denunciar


Pov Anahi


Uma semana havia se passado desde que Dulce e eu começamos a "ficar"não colocamos um rótulo pra isso até porque nem nós mesmo sabiamos como definir aquilo que estava acontecendo entre a gente, eu não sou lésbica e nem bi e não acho que isso me torne, éramos amigas…porém agora coloridas.


As gravações da novela estava chegando ao fim, seria nossa ultima semana de gravações, sei lá, apesar de saber que isso aconteceria, eu não sei se estava preparada.


Dulce: Ta pronta..-sentando ao seu lado e lhe entregando o balde de pipoca


Anahi: Você fez pipoca doce?-surpresa


Dulce: Você não queria?- fez por pedido de Anahi


Anahi: Não sabia que você fazia…-surpresa- mas obrigada.-sorrindo


Dulce: Eu sou uma ótima namorada! -lhe dando um selinho


Anahi: Acho que estamos levando esse namoro fake a sério demais…-rindo


Dulce: Eu não vou reclamar…-rindo também- e os fãs também não.


Anahi: Você viu o que jogaram no palco esses dias?


Dulce: Não…-Deitando em seu colo- o que jogaram?


Anahi: Uma lingerie…-lembrando da cena- escrito "para Portiñon"…-rindo


Dulce: Mentira…-se levantando e rindo- cadê?


Anahi: Eu não peguei né Dulce…-rindo- fiquei mega sem graça, até me enrolei na música.


Dulce: Meu…-rindo muito- deveria ter pego.


Anahi: Para Dulce! -sem graça- Elas levam essa história de trauma a sério demais.


Dulce: Eu não tenho culpa…-ainda rindo- foi você que me beijou no palco.


Anahi: Para Dul…-escondendo o rosto em seu pescoço.


Dulce: Ué, to mentindo? -rindo


Anahi: Porque eu fiquei sem graça…-corando- e quando te beijei foi porque eu estava com raiva das palhaçadas do…-colocando o balde de pipoca do lado- enfim, agora estamos aqui.


Dulce: Ta arrependida? -puxando seu rosto de leve pois ela não a encarava


Anahi: Não, você sempre cuidou de mim…-sorrindo- se eu soubesse tinha feito antes, é bom estar com você Dul…como estamos, apesar de não sabermos o que isso significa.


Dulce: Ja falamos disso Any…-suspirando


Anahi: Eu sei Dul, não é disso que estou falando…-se levantando


Dulce: E ta falando do que?- a observando


Anahi: Esquece…-suspirando


Eu não estava arrependida, eu sempre amei a Dulce, obvio que não dessa forma, não falo do nosso relacionamento carnal, mas sim do carinho, do amor que eu sentia por ela como minha melhor amiga, como uma irmã.


Ficar com ela era maravilhoso, mas o meu coração sentia-se mal por isso, deixei que a raiva controla-se o meu instito, e acabei a usando para me vingar do Ucker, e disso eu me arrependia.


Dulce: Any? -tocando em seu braço- O que você tem?


Anahi: Não é nada..-sorrindo- Estava pensando..no final da novela.-dando uma desculpa qualquer- não sei se estou preparada para me despedir da Mia Colucci…-enfraquecendo o sorriso- me peguei pensando nisso hoje.


Dulce: Pois é né..-pensativa- 3 anos que nos dedicamos a isso…-sorrindo- com certeza deixará saudades.


Anahi: Vai ser estranho…


Dulce: Vai, mas temos o RBD.-sorrindo- e seguir com a banda sem a novela, poderá ser um passo para nossas carreiras.


Anahi: É…-suspirando- eu sei, mas eu sinto que não estarei me despedindo apenas de um personagem, é um ciclo ficando para trás…


Dulce: Tudo na vida são ciclos Any, alguns serão mais dolorosos que outros para deixar pra trás…-pensativa- além do mais, deixamos nosso legado-sorrindo


Anahi: É…-sorrindo- você tem razão…-também sorrindo


Dulce: Agora podemos ver o filme?-pegando o controle


Anahi: Podemos…-sorrindo


A semana praticamente correu, gravamos nossas ultimas cenas e como já era de se esperar foi aquela choradeira, esse projeto foi muito além de uma "novela", era dificil deixar para trás, mas necessário, agora era só nós 6.


Anahi: Agora é real, acabou…-fungando


Dulce: É…-controlado as lagrimas


Mai: Vivemos os nossos melhores dias aqui…


Chris: Ai gente, para vai…-abanando o rosto para conter as lagrimas


Ucker: Relaxa…-se aproximando de Anahi e a abraçando


Tomei um susto com aquilo, e acho que todo mundo pois fez-se um silêncio na sala, até porque desde a briga Ucker e eu não nos falamos, fiquei meio sem graça de me desvencilhar pois ele me abraçava de uma forma sincera, era um momento de emoção para todos nós. Olhei pra Dulce que estava com uma cara de interrogação, assim que ela viu que minha atenção estava sobre ela, e arqueou uma das sobrancelhas


Poncho: Isso merece um brinde…-com um champanhe na mão


Ucker: Boa idéia cara…-se soltando um pouco de Any que aproveitou e se desvencilhou do contato


Um tempo depois…


Pedro: Oi galerinha..-entrando na sala- Vejo que estão comemorando?-sorrindo


Poncho: faltava você…-lhe entregando uma taça


Pedro: Obrigada-sorrindo- estou muito feliz, alcançamos todos os objetivos, marcamos a história.


Anahi: E vamos continuar…-erguendo sua taça


Pedro: Ao RBD! -erguendo a sua


Todos: Ao RBD! -brindando


Pedro: Pessoal, agora com o fim da novela, sei que todos vocês serão chamados para novos projetos…-pensativo- precisamos conversar sobre o futuro da banda…


Christian: Pera ai Pedro…acho que é unanimidade entre nós, a RBD é prioridade para nós.-olhando para todos- ao menos pra mim é…


Mai: Concordo com o Chris, estamos juntos nessa! Não é galera?


Dulce: Com certeza! E independente dos nossos projetos, a RBD é prioridade, apesar de tudo, somos uma familia.


Anahi: Eu proponho um acordo! -levantando a mão- Enquanto os seis estiverem engajados a continuar o projeto! A RBD irá continuar, quando um desistir, acaba.


Poncho: Eu topo! -levantando a mão


Chris: Eu também! -fazendo o mesmo


Mai: Sim..-sorrindo


Dulce: Eu também…-segurando a mão de Anahi


Pedro: Christopher?-o encarando


Ucker: É…claro! -juntando a mão com todos


Pedro: Então se todos concordam! -juntando as mãos


Um mês havia se passado, estavamos preparando o novo CD, depois disso teriamos um tempo de descanso até a nova turnê começar, por enquanto estavamos fazendo algumas apresentações em programas, pocket shows, e estavamos também gravando o La Familia a pedido dos fãs, achamos incrivel a idéia, e Pedro não se opôs a atende-los.


Estava indo tudo muito bem, a unica coisa que estava me incomodando era o fato de Dulce e eu estarmos brigando constantemente, nada relacionado a trabalho, o negócio era com a gente mesmo. Estavamos cada vez mais juntas, as vezes eu me pegava pensando se não estavamos levando essa história longe demais, já que em muitos casos estavamos tendo atitudes muito estranhas uma com a outra. Haviamos acabado de gravar um programa para uma emissora local, e estavamos no camarim mais uma vez…discutindo.


Anahi: Dulce! Eu não estou entendendo nada! -suspirando


Dulce: Ah não tá entendendo? Você viu o que você fez no palco?-irritada- a forma como tava dançando?


Anahi: Eu sempre dancei, qual o problema agora?-revirando os olhos


Dulce: Com ele? Daquele jeito eu nunca vi...


Anahi: Você sabe muito bem que tudo entre mim e o Poncho é apenas atuação, não é novidade.-se irritando- agora o que eu não entendo é porque isso tem te incomodado.-revirando os olhos


Dulce: Eu não sei se você lembra, mas…a gente namora né? -apontando para as duas- pelo menos é o que todos devem acreditar, ja que você…-apontando para ela- teve essa idéia.


Anahi: Ah então todo esse seu chilique é por causa disso? -cruzando os braços


Dulce: E ta pouco pra você? Ou você acha que eu vou aceitar ser a corna do ano?-irritada- ciumes daquele idiota?


Anahi: Hey, calma ai, assim você me ofende! -irritada- eu não fiz nada, estavamos no meio de uma apresentação, estavamos apenas dançando.


Dulce: Claro, em uma música que vocês nem precisavam estar interagindo um com o outro…


Anahi: Engraçado né, você pode ficar cheia de sorrisinhos com a convidada do programa, mas eu dançar com o Ucker te torna a "corna do ano"…- imitando como ela havia falado


Dulce: Que? -franzindo o cenho- ta doida Anahi? Eu estava sendo simpática com a garota…


Anahi: Simpática? -rindo irônica- a garota tava cheia de sorrisos, toda hora pegando na sua cintura, e você retribuindo…


Dulce: Isso é ridiculo, eu me recuso a discutir isso com você! -pegando suas coisas


Anahi: Engraçado, quando é com você é ridiculo, mas quando é o contrario, você é corna…-Se exaltando


Dulce: Eu ao menos não me esfrego em ninguém no palco…-susurrando mas Anahi ouviu


Anahi: Eu me esfrego? Que merda que você está falando Dulce? -irritadissima- você tem razão, eu tive a ideia eu devia acabar logo com essa palhaçada, é tudo uma mentira mesmo.-apontando para as duas


Dul Pov


Sei lá ouvir aquilo me magoou, eu sabia que ela estava se referindo ao tal acordo, mas querendo rotulos ou não, nós estavamos ficando, a forma como ela falou apontando para nós foi como se ela não sentisse nada, na hora senti meus olhos umedecer, sei lá o motivo.


Dulce: Faz isso Anahi! -colocando sua mochila nas costas- talvez eu devesse fazer! -saindo


Ucker: Meninas o…-esbarrando com Dulce- Opa…-ela nem deu idéia saiu batendo porta- Ér…o Pedro pediu pra eu chama-las.


Anahi: Obrigada Ucker…-suspirando- já estou indo..


Ucker: Ta tudo bem Any?…-se aproximando


Anahi: Ta…-pegando suas coisas- é só a Dulce de palhaçada.


Ucker: Brigaram?


Anahi: Afirmando com a cabeça…


Ucker: Poxa Any, que chato…-tocando em seu braço- você ta bem?


Anahi: To bem…-tentando se acalmar- é só que ela me estressa.


Ucker: Porque brigarm?-tocando em seu ombrog


Ucker: Um conjunto de coisas...-estranhando proximidade


Ucker: Relaxa, a Dulce é um pouco explosiva, mas não há nada que uma conversa não resolva as coisas.


Anahi: Eu sei…-suspirando


Ucker: Aposto que logo vocês voltam as boas de novo…-sorrindo


Anahi: Obrigada…-sorrindo de canto


Ucker: Bem melhor assim…-se referindo ao seu sorriso


Anahi: Melhor irmos né?-pegando sua mala


Ucker: Vamos sim…


Fiquei tão puta com aquela conversa, que sai daquele camarim igual um foguete para que ela não peecebesse nada, ainda esbarrei no idiota do Christopher quando estava saindo do camarim, nem parei para me desculpar, e nem sei se ele ouviu alguma coisa, dane-se também.


Pedro: Mais 5 minutos e já estamos indo…-avisando


Dulce: Que merda! -afundando na poltrona


Chris: E ai ruiva, o que houve?


Dulce: Nada! -se limitando


Chris: Cadê a Any?


Dulce: Sei lá dela, deve ta no camarim ainda, pra variar…


Chris: Deixa eu adivinhar…-sentando ao seu lado- brigaram de novo?


Dulce: Pois é! -cruzando os braços


Não queria ser grossa com ele, mas eu estava irritada, e minha irritação foi dando lugar a impaciência, pois ela estava demorando a voltar, e me lembrei que o idiota estava entrando no Camarim quando eu sai. Quando eu já estava prestes a dar uma desculpa qualquer para ir atrás dela, os dois entraram na van, eles riam de algo e pra piorar tudo ela nem na minha cara olhou, sentou so lado dele e continuaram a conversar, aquilo aumentou ainda mais minha raiva, e eu nem sabia o porque!


Pedro: Pessoal, vocês estão liberados, amanhã, viajaremos para a premiação, então não gravaremos nada do cd, nos encontramos aqui a tarde, bom descanso a todos…


Eu tava tão irritada ainda que assim que ele terminou eu desci para o estacionamento, queria minha casa, apenas isso, entrei no meu carro e ainda esperei um pouco pois ela estava sem carro, e já que iriamos para o mesmo lugar…logo ela e os outros desceram, se despediram e foi cada um para seu carro, vi o idiota se aproximar dela e dizer algo em seu ouvido e ela apenas negou com a cabeça, mas sorria, maldito sorrisso, será que ela já esqueceu do que ele fez?


Assim que ele saiu do estacionamento, porque do mundo pelo visto não será logo, eu me aproximei dela que estava parada la com o celular na mão, ela me viu se aproximar mas ela simplesmente me ignorou, parei o carro ao seu lado e baixei o vidro.


Dulce: Vamos?


Anahi: Não precisa, eu vou de taxi…-lhe mostrando o celular


Dulce: Não começa Any…-revirando os olhos- nós vamos para o mesmo lugar.


Anahi: Eu vou passar na casa dos meus pais…


Dulce: Tudo bem, eu te levo lá...-abrindo a porta


Anahi: Não precisa Dulce, já disse!


Pov Anahi


Depois que ela saiu da sala, ficamos conversando sobre umas coisas do CD, ele havia tido umas idéias bem legais para a performance, entramos na van e senti os olhos dela sobre mim, eu estava irritada ainda, por isso nem dei muita importância, geralmente sentamos juntas, mas de pirraça eu sentei ao lado dele.


Ucker: Escuta essa musica aqui…-colocando o fone em seu ouvido


Anahi: Eu conheço..-sorrindo- Jason Mraz…amo.


Ucker: Eu sabia que ia gostar…-sorrindo


Assim que chegamos, ela desceu igual um furacão para o carro, eu por outro lado não tive pressa, se ela não estava afim de me esperar tudo bem, não ia correr atrás, nunca nessa vida. Quando chegamos no estacionamento ela estava parada, resolvi eanobar do mesmo jeito, apesar de estar muito cansada, recusei a oferta de carona do Ucker, ele estava muito diferente nesse ultimo mês, de algum modo isso me deixava feliz, pois até o clima na banda estava melhor, mas não aceitei, resolvi esperar o taxi, e foi só ele sair do meu lado, que ela resolveu falar comigo.


Dulce: Anahi, na boa…-suspirando- eu to cansada, você está cansada, estamos cansadas, tem certeza que é hora pra charme?


Anahi: É incrivel como você tem sempre uma suposição sobre mim né? Primeiro disse que eu me esfrego no Poncho, agora porque não quero aceitar sua carona estou fazendo charme?-se irritando- ah me poupe Dulce, ta cansada? Tchau!


Dulce: Desculpa…-suspirando- eu falei sem pensar, não queria te ofender.


Anahi: Mas ofendeu…-cruzando os braços


Dulce: Eu sei…- abaixando a cabeça- me desculpa.


Anahi: Tudo bem.-ainda sem encara-la


Dulce: Vamos pra casa?


Anahi : Foi por isso que se desculpou?-arqueando as sobrancelhas


Dulce; Claro que não Any…-revirando os olhos- só não quero nais brigar.


Por fim acabei aceitando a carona, eu também não queria ficar brigada, ao longo do caminho o clima já estava melhor entre a gente, conversavamos sobre vários assuntos e o principal como não poderia ser diferente, o nosso CD, estavamos cada dia mais apaixonados, pois diferentes dos outros, esse tinha um certo D.N.A de cada, e aos poucos ia tomando forma, ela tinha várias idéias ótimas também.


Assim que chegamos ao apartamento dela, eu precisava ir pro meu, precisava dar uma ajeitada por la, até porque eu estava mais tempo no dela do que no meu.


Anahi: Sério Dul, eu preciso ir…-se desvenciliando dos seus beijos- para com isso…-olhando para os lados- estamos no corredor, vai que alguém passa.


Dulce: Ta bom, ta bom…-se rendendo


Anahi: Depois eu volto tá?-lhe dando um selinho- agora vai descansar…


Dulce: Eu vou..-sorrindo- faça o mesmo, vou ficar te esperando.


Fui para o meu apartamento que ficava no andar de cima do dela, e quando cheguei na porta, tinha um buquê de flores, lindo, tulipas, as minhas favoritas. Logo pensei que fosse alguma encomenda de fã, apesar que geralmente o porteiro do prédio sempre avisa quando chega algo, deve ter se esquecido.


Entrei no meu apê, e realmente parecia Chernobyl de tão abandonado hahahaha, comecei a ajeitar umas coisas, e coloquei as tulipas na água, eram realmente lindas, até deixava o ambiente mais bonito, coloquei umas musicas para tocar no Bluetooth do celular e no meio de uma delas meu celular apitou sinalizando que havia chego uma mensagem.


Whatsapp


Ucker: Espero que tenha gostado 💐🙂 Ain't we really lucky, there is hope for the flowers.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jennyal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Assim que Anahi foi para o seu apartamento, me preparei para algo que estava planejando, para nós duas, eu realmente havia pego pesado nas palavras, queria de alguma forma me desculpar, aproveitando o gancho do dia dos namorados, resolvi lhe fazer uma surpresa, e para isso chamei o Chris para me ajudar. ~campainha~ Chris: Oi loiraa…-assim que ela abriu a port ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • andressa_reis Postado em 12/10/2020 - 01:28:03

    Oie, nova leitora, continua please

  • siempreportinon Postado em 30/07/2020 - 17:14:55

    Continua!!!

  • _mariaruth Postado em 28/07/2020 - 22:30:10

    Continua




Nossas redes sociais