Fanfics Brasil - Encontro FAKING IT

Fanfic: FAKING IT | Tema: Rebelde


Capítulo: Encontro

358 visualizações Denunciar


~Despertador~


Dulce: Any...-fazendo carinho em seus cabelos


Anahi: Só mais 10 minutos Dul…-cobrindo o rosto


Dulce: Você me falou isso a 20 minutos atrás…-dando um beijo em suas costas


Pov Dul


Eu havia me levantado no primeiro toque do despertador para tomar meu banho, pois sabia que para ela sair dali seria uma novela, não pude deixar de admira-la enquanto ela dormia pesadamente, havia tido uma das melhores noites da minha vida, se não a melhor, as coisas que senti com ela, nunca senti com ninguém com quem me relacionei…eu poderia ficar horas ali apenas a admirando, mas o dever me chamava...ou melhor, nos chamava.


Anahi: Eu to com muito sono…-manhosa


Dul: Eu sei princesa, eu também estou, mas se temos 30 minutos até passarem aqui para nos buscar.


Ela estava deitada de costas completamente nua, apenas com um lençol cobrindo a sua cintura, eu havia acabado de sair do banho e estava enrolada em uma toalha, não tinha tempo praquilo mas a excitação passou a tomar conta dos meus instintos, e minha mão teimava e alisar seu corpo, que já se arrepiava com cada toque meu, enquanto eu tentava "acorda-la".


Anahi: Dul…-agarrando os lençóis


Dulce: O que foi? -sussurrando em seu ouvido


Ela não disse mais nada, mas soltou um suspiro longo, beijei o vão do seu pescoço e fui descendo os beijos pela suas costas até chegar em seu bumbum, tirei p lençol que a cobria e dei uma leve mordida ali, o que a fez arfar…


Levei minhas mãos a entrada de sua intimidade e levantamente fui pressionando seu clitóris, ela estava pra la de molhada, eu queria a provocar, por isso não penetrei, fiquei apenas massageando e via ela se contorcendo na cama e agarrando os lençóis, que visão maravilhosa.


Anahi: Dul...-com dificuldade- ce…anda logo.


Dulce: Tá com pressa delicia? -mordendo a sua orelha


Anahi: Por favor Dulce…-erguendo seu corpo


Me desfiz da minha toalha e deixei sobre seu corpo sem deixar de provoca-la, voltei a beijar seu pescoço, orelha, e cada vez que passava por alguma parte de seu corpo eu via algumas marcas da madrugada, aquilo me excitou mais, sem perder tempo a virei fazendo a mesma ficar de barriga para cima, parei o que fazia e recebi um olha de reprovação e um certo desespero hahahaha como resposta, desci meu corpo até o meio de suas pernas a puxando mais para perto do meu rosto, e deixei minha lingua fazer todo resto.


Dulce: Agora sim…-beijando seu rosto- bom dia!


Anahi: É assim que você quer que eu saia da cama?-ofegante


Dulce: Por mim você não sairia, mas o dever nos chama.-estendendo a mão- vem bebê…


Anahi: Vai tomar banho comigo?-se levantando


Dulce: Eu já tomei Any…


Anahi: Toma de novo…-a abraçando pelo pescoço


Dulce: A gente vai se atrasar muito, melhor nã…


Anahi: Prometo que será só banho…-mordendo o lóbulo da sua orelha


No final das contas só tomamos banho mesmo, e ainda sim saimos mega atrasadas, tinhamos compromisso em uma cidade vizinha, seria 1 horade viagem apenas e ficariamos 1 semana, a Televisa estava expandindo seus negócios, e fomos escolhidos para promover o canal na cidade. Ao chegarmos no local combinado, todos já nos esperavam, Pedro deu aquela reclamada básica, mas logo estavamos a caminho do nosso compromisso.


Chris: Cadê a Any?-sentando ao seu lado


Dulce: Foi no banheiro…-bocejando- caraca não chegamos nunca…


Chris: Você mal entrou no avião e dormiu…ate imagino o porque…-rindo


Dulce: Christian! -corando


Chris: Estamos perto já…-sorrindo- e ai me conta tudo...-curioso- como foi? Ela gostou? -Dulce soltou um longo suspiro e sorriu


Dulce: Foi…-pensativa- foi perfeito…


Chris: Pelo seu sorriso…-sorrindo também- eu imagino que sim.


Dulce: Ela é perfeita, to apaixonada…-sorrindo boba


Chris: Tem que estar mesmo, é a sua namorada…-rindo


Dulce: É…-enfraquecendo o sorriso


Havia combinado com ela que deixaria as coisas rolarem, éramos amigas, tínhamos um trato, mas eu sentia que as coisas haviam mudado, eu já não via mais como algo fake, o que estava rolando entre a gente já havia evoluido, ao menos pra mim, e ver ela vir em minha direção sorrindo, me fazia questionar, em se ela pensava ou sentia o mesmo...pensei em perguntar, mas no fundo eu tinha medo da resposta.


Anahi: Voltei…-sorrindo


Chris: Deixa eu sair pra primeira dama poder sentar.-rindo


Anahi: Pode ficar…-sentando no colo de Dulce- lugar é o que não falta! -convencida


Chris: Olha, Olha, Olha…-rindo- ta se achando porque perdeu a virgindade com a Dulce ontem…-debochando


Anahi: Que?-arregalando os olhos


Chris: Acha que eu não sei o que aconteceu ontem?-arqueando as sobrancelhas


Anahi: Dulce! -envergonhada


Dulce: Mas eu não falei nada…-se defendendo


Chris: E não falou mesmo, então quer dizer que estou certo? -rindo


Anahi: Seu ridiculo! -corando


Dulce: Tadinha do meu bebê…-beijando seu rosto- ficou com vergonha..-rindo


Chris: Credo…-fazendo careta


Anahi: Invejoso…-lhe mostrando a língua


Chris: Ah Guadalajara…a cidade da tequila, chega não me aguento! -rindo


Anahi: Nossa faz tempo que não venho aqui…-sorrindo


Chris: É aqui que a Thais mora né?


Anahi: É aqui sim…-se levantando- saudades dela.


Chris:


Anahi: Assim que pousarmos ligo pra ela, talvez podemos até marcar algo.


Chris: Otima idéia Any!-animado


~comandante~


Atenção senhores passageiros, pouso em 10 minutos em Guadalajara, coloquem seus cintos e mantenham-se em seus lugares.


Chris foi para o seu lugar e eu e Any colocamos o cinto, não tive tempo de perguntar a ela quem era essa tal de Thais, ia perguntar quando desembarcamos, mas tinham alguns fãs nos esperando no aeroporto então deixei para depois.


Fomos para o hotel e devido ao cansaço apagamos, quando acordei ela já havia se levantado e não estava mais no quarto, mas havia deixado uma mensagem avisando que estava na piscina com o Chris. Tomei banho, coloquei uma roupa mais confortável, e fui até onde eles estavam. Antes de chegar perto vi uma garota sentada ao lado de Any, logo imaginei quem poderia ser, fiquei as observando um tempo, eles conversavam descontraidos, Chris parecia contar algo bem engraçado, ja que as duas riam, principalme Any, tanto que nem viram que eu estava ali, quem percebeu foi a garota, que parou de falar e só assim despertou a atenção da minha loira.


Anahi: Dul…-a chamando para perto dela


Dulce: Oi..-se aproximando


Chris: Até que enfim acordou né Cinderela!


Dulce: Mas é chato! -revirando os olhos


Anahi: Vem cá princesa, deixa em te apresentar.-a puxando para seu colo- essa é a Thais!


Thais: Ér………..-boquiaberta


A garota ficou por alguns segundos me olhando com uma cara estranha, parecia até que havia visto um fantasma, dei um sorriso meio sem graça pois aquele olhar já estava me incomodando.


Dulce: Tudo bem?-arqueando as sobrancelhas


Thais: Meu Deus…-se aproximando e cumprimentando Dulce- me desculpa, prazer Dulce.


Anahi: Não disse? -rindo com Chris


Chris: Eu devia ter gravado isso.-rindo


Thais: Idiotas…-sem graça e desviando o olhar de Dulce que boiava na conversa


Dulce: O que foi?-confusa


Anahi: A Thais é sua fã de carteirinha Dulce…-rindo


Dulce: Sério?


Flashback


Uns minutos atrás


Thais: Caraca prima faz quanto tempo que a gente não se vê?- a abraçando


Anahi: Quase dois anos…


Eu


Thais: Chris…-O abraçando


Chris: Oi princesa! -a pegando no colo- não cresceu mesmo hein? -rindo


Pov Anahi


Logo que chegamos no hotel fomos direto tomar banho e apagamos, ou melhor, a Dulce apagou, pois eu havia combinado de encontrar a Thais.


Thais era uma prima minha que morava no interior do México, em Guadalajara, ela chegou a morar comigo quando foi para a Capital estudar, devido a minha atual rotina corrida, não nos viamos pelo menos a uns 3 anos. Chris também a conhecia, até porque já haviamos atuado juntos em outra novela, então combinamos de nos encontrar no hotel em que estávamos hospedados já que teriamos compromisso mais tarde.


No corredor


Ucker: Olha só…-chamando atenção de Any


Anahi: Oi Ucker…-sorrindo


Ucker: Era você mesmo que eu queria encontrar…-sorrindo


Anahi: Eu?-apontando pra si


Ucker: Sim…-se aproximando


Anahi: Aconteceu alguma coisa?-dando um passo pra trás


Ucker: Não, nada…-sorrindo- Eu só quero conversar com você.


Anahi: Ah sim…-relaxando


Ucker: Então…podemos?


Anahi: Agora eu to indo encontrar o Chris e a…


Ucker: Não to falando de agora…-a interrompendo- Sei lá, pensei da gente ir pra algum lugar mais tarde…


Anahi: Eu acho que não vai dar Ucker, desculpa…-se virando para sair


Ucker: Hey...-segurando em sua mão- Por favor.


Anahi: Ucker..eu estou com a Dulce.-se desvenciliando do contato


Ucker: Eu só quero conversar Any, preciso fazer isso, ou melhor eu te devo isso.-sendo sincero


Eu sabia que deveria negar e ignora-lo, mas era inevitável, toda vez que estavamos perto, eu perdia o controle e toda barreira que eu tentava manter entre nós era quebrada. Não aceitei e também não recusei, disse que pensaria e desci para encontrar minha prima e o Chris pois ja estava atrasada.


Garçom: Já trago os sucos.-sorrindo


Todos: Obrigado…


Thais: Gente que babado vocês hein! Quase que não entro no hotel com o povo lá fora por causa de vocês.-rindo


Anahi: Tudo o que você ama…-arqueando as sobrancelhas


Thais: Falando nisso…-tirando um papel do bolso- consegui um telefone.


Chris: Meu Deus! mas não perde tempo…-pegando o papel


Thais: Bastou dizer que era prima da "Mia" que não precisei dizer mais nada…-rindo


Anahi: palhaça…-dando um tapa em seu braço


Thais: Relaxa prima, eu mereço usar sua fama pra pegar algumas garotas, você destruiu meus sonhos…-suspirando- Nunca pensei que as noites que eu perdia te ouvindo reclamar me custaria uma bela furada de olho.


Anahi: Hahahahahahaha….


Chris: Que papo é esse?


Anahi: Thais sempre teve um crush na Dulce…


Thais: Crush não! Se eu visse essa mulher na minha frente eu prometi que a pediria em casamento!


Anahi: Mas, querer não é poder não é mesmo prima! -rindo


Thais: Cara, você ficava bancando a hetero Vila Mix, e me faz uma dessas pow…


Chris: Gente tudo sapatão…-rindo


Anahi: Eu não sou sapatão! -ofendida


Thais: Não, magina…mas eu te entendo prima, você se tornou Dulcesexual, mas pela aquela mulher, quem não viraria…-sorrindo


Anahi: Hey…-lhe dando um tempo- da pra reapeitar ae?


Thais: Foi malz prima, mas não dá! Falando nisso, cadê ela?


Anahi: Está dormindo, chegamos a pouco de viagem né.


Thais: Nossa, aposto que dormindo nem é gente, é anjo.


Chris: Que isso hein?! Cuidando Any, é tanta empolgação que é capaz de agarrar tua mulher…-a zoando.


Anahi: Eu duvido muito, aposto que vai travar, é assim sempre…-rindo


Thais: Desde quando hoje é o dia de tirar uma com a Thais?


Chris: Porque não pode ser sempre o dia de tirar uma com a Dulce.-rindo


Fim do flashback


Garçom: Os sucos…-lhes entregando- vocês precisam de mais alguma coisa?


Anahi: Obrigada…-sorrindo ao pegar o dela- Vai pedir algo princesa?-puxando Dulce para seu colo


Dulce: Eu…-sem graça com a atitude de Any- não sei…


Anahi: Você tomou café?


Dulce: Não, estou sem fome…mas acho que um suco vou querer sim.-olhando o cardápio


Anahi: Experimenta o meu…-colocando o canudo em sua boca.-Limão, Laranja e gengibre...muito bom.


Dulce: Eu vou pedir um princesa…-fazendo careta e afastando o copo


Todos faziam uma cara estranha para Any


Anahi: Que foi? É bom ta!


Dulce: Uma delicia linda...-rindo- Moço você me traz um de melancia por favor…


Garçom: Claro, já trago.-saindo


Ficamos bastante tempo ali conversando, aos poucos Thais foi se soltando comigo, o assunto era música, ela entendia bastante sobre o assunto, então fluiu, tanto que nem vimos a hora passar,


Chris: Mas e ai Thatz, terminou a facul?


Thais: Já né meu anjo?! -rindo- Eu não podia ser o desgosto da familia a vida toda.


Chris: Pretende exercer?-arqueando as sobrancelhas


Thais: Apesar de ter sido bem imposto mesmo pelos meus pais...-se referindo a faculdade- o curso eu pude escolher, e gostei bastante.


Dulce: Você fez o que Thais?


Thais: Produçâo fonográfica ..-sorrindo


Dulce: Poxa que legal…-sorrindo


Anahi: Ela também manja muito de canto Dul, só é chata mesmo!


Dulce: Ah não, agora vai ter que cantar...


Thais: Nãaaao hahahaha isso eu deixo pra vocês, fico bem com os bastidores.


Dulce: Ah da uma palhinha ae vai.-rindo


Thais: Agora não, mas hoje eu vou com o pessoal pro Allian, o que acham?-animada


Anahi: Allian? O karaoke?


Chris: Amo Karaoke!-sorrindo


Thais: O próprio…-sorrindo- e ai quem topa?


Anahi: Ah sei lá…e se tiver aglomerações?


Thais: Nada.-dando um gole em seu suco- É muito comum ir artistas lá.


Dulce: Seria legal…-sorrindo


Chris: É Any, que mal tem, não temos nada pra fazer mais tarde.


Dulce: É linda, fora que a gente precisa se divertir as vezes, e se o lugar realmente for tranquilo, é bom pra sair da rotina…


Thais: Ótimo, então está combinado, aproveiten e chamem o resto do pessoal, será divertido.-animada


Anahi: Depois vemos isso né.- pensativa


Tinhamos o ensaio de um comercial para fazer, então fomos nos aprontar enquanto ela foi para casa e ficou semi combinado de mais tarde nos encontrarmos, acabei aceitando e mandei mensagem avisando o Ucker que me respondeu que também iria para o Karaoke.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jennyal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No Karaoke Pov Anahi Chegamos todos juntos no Karaoke, eu conhecia bem o lugar, aquele local representava algumas coisas em minha vida, foi ali que tudo começou, quando descobri o que queria para minha vida. Thais tinha razão, havia pouquissimas pessoas ali, algumas delas nos pediram fotos, mas tudo muito tranquilo, alguns pareciam nem nos conhecer… T ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • andressa_reis Postado em 12/10/2020 - 01:28:03

    Oie, nova leitora, continua please

  • siempreportinon Postado em 30/07/2020 - 17:14:55

    Continua!!!

  • _mariaruth Postado em 28/07/2020 - 22:30:10

    Continua




Nossas redes sociais