Fanfics Brasil - Capítulo 13 A Esposa Virgem (Delena - Adaptação) 2ª temporada

Fanfic: A Esposa Virgem (Delena - Adaptação) 2ª temporada | Tema: Delena, Vondy, Romance


Capítulo: Capítulo 13

221 visualizações Denunciar


Na Terra Santa, Gilbert o largara à mercê dos ele­mentos, à bondade de estranhos e ao próprio corpo enfraquecido. Por Deus, como se revoltara contra aqueles dias intermináveis. Havia lutado muito para recuperar as forças, a fortuna e as propriedades. Não estava disposto a abandonar tudo por causa de uma mulher de cabelos lindos, mesmo que seu povo a adorasse.


Tempo. Durante anos, Damon lutara para conter a impaciência. Novamente dizia-se para ter calma e esperar. No momento, Elena não passava de uma nova residente de Belvry. Mas quando todos os habitantes do castelo a conhecessem bem e ela não desse à luz o herdeiro esperado, as pessoas perderiam o interesse nela.


Ele ainda tinha seu destino nas mãos. E o dele também. Embora não pudesse fazer nada em relação à dor de estômago, conseguiria solucionar o incômodo um pouco mais abaixo. Aborrecido, franziu as sobrancelhas. Estava sem mulher havia tempo demais e essa era a única razão para ter beijado Elena.


Isso não aconteceria outra vez. Não mantinha uma concubina em Belvry, mas havia uma mulher, a um dia de viagem, a quem ele podia recorrer. Ela não fazia exigências e o conhecia apenas como um cavaleiro que lhe pagava bem os serviços.


Damon sentiu-se excitado ao pensar nela. Seus cabelos eram louros e não castanhos e ela não tinha as curvas graciosas de Elena. Todavia, seria capaz acalmá-lo. Talvez ele passasse umas boas horas lá, fazendo tudo que um homem tinha o direito de exigir da esposa. A ideia provocou-lhe um suspiro, mas ele não olhou para o castelo.


Iria imediatamente e ficaria lá até a moça o exaurir. Isso resolveria um dos problemas, o que o ajudaria a pôr em ordem os pensamentos. Tendo decidido, Damon selecionou vários homens para acompanhá-lo. Dando ordens, dirigiu-se ao estábulo.


Encontrou Darius lá, cuidando dos cavalos.


Damon: Vou passar alguns dias fora - avisou ao montar o corcel.


Darius: O que o tira de seu castelo lindo numa noite como esta? - Darius quis saber.


O olhar penetrante do sírio parecia julgá-lo e Damon não gostou.


Damon: Como você sabe, não temo a noite nem a chuva. Deixo minhas propriedades em suas mãos - disse sem dar outras explicações.


Darius: E quanto a sua esposa? Aos cuidados de quem vai deixá-la? - perguntou Darius.


Damon sentiu-lhe a desaprovação.


Damon: Ela não se atreverá a fugir. Mesmo assim, mantenha um soldado para guardá-la o tempo todo - respondeu.


Darius: Prestarei esse serviço com prazer - garantiu o sírio.


Damon o encarou, desconfiado, mas como sempre, a expressão do companheiro não revelava nada. Talvez es­tivesse imaginando coisas. Virou a montaria e saiu para chuva. Ia à procura da mulher que poderia aliviar-lhe o corpo sem perturbar sua mente.


Instigado por uma ansiedade inexplicável, Damon cavalgou até o amanhecer. Os olhos ardiam por não ter dormido, porém, logo descansaria na cama da mulher.


Ela era uma viúva e a pequena casa onde morava deteriorara muito tempo atrás. Deixando seus homens sob as árvores que marcavam a propriedade, Damon rumou para a casa.


Antes de chegar, viu um cavalo amarrado a um poste. Hesitou e ficou à espera. Não demorou muito para um sujeito sujo e mal vestido sair da casa. Ao ver Damon, ele sorriu mostrando os dentes estragados e disse:


****: Bom dia senhor! Vai se divertir bastante com aquela meretriz. Marque minhas palavras.


Atônito e em silêncio, Damon viu o homem montar e ir embora. O estômago queimava e a cabeça latejava por causa da longa cavalgada durante a noite. Mas uma parte de sua anatomia não o importunava mais. Embora não tivesse uma mulher havia mais de um mês, a ideia de compartilhar uma com aquele sujeito imundo, o deixava gelado.


Naturalmente poderia procurar outra, mas não tinha tempo nem disposição. Maldição. Devia ter pago a mulher para servir só a ele.


Mas que importância tinha isso? Mesmo se a viúva servisse um bando de homens, ainda poderia satisfazê-lo. Tão logo a tivesse nos braços, esqueceria o sujeito sujo. Desmontou e bateu na porta.


O criado que a abriu o reconheceu e levou-o depressa à sala. Bom começo, pensou ele, menos desanimado. Talvez fosse bom que essa mulher aperfeiçoasse as habilidades em sua ausência. Ela conhecia artifícios que uma moça educada em convento jamais poderia imaginar.


Então, ele a viu.


Deitada em frente da lareira, ela enrolava-se numa manta de pele e, pelo jeito, estava nua, além de amarfanhada e com os cabelos desgrenhados. De repente, pareceu velha e cansada. O sorriso era forçado. Ele nunca tinha notado como a viúva era baixa e flácida. Os cabelos e os olhos escuros não tinham brilho algum.


****: Seja bem-vindo, senhor cavaleiro - disse ela numa voz sedutora que sempre o tinha encantado.


Agora, soava falsa.


Damon: Olá, Rosalie - cumprimentou ele. A mulher entreabriu a manta e expôs as pernas, Damon não sentiu nada. - Eu estava passando por aqui e vim vê-la.


Rosalie: Naturalmente vai ficar umas horas, não é? - Damon sabia que poderia possuí-la em questão instantes.


Damon: Lamento, mas não disponho de tempo. Tenho negócios urgentes para tratar.


Devagar, ele se aproximou, mas não a tocou. Discretamente, colocou umas moedas na arca ao lado. A alegria da mulher foi evidente.


Rosalie: Tem certeza de que não pode ficar para um rápido momento?


Damon: Não - respondeu ele, dirigindo-se à porta e livrando ambos da indignidade de reacender sua paixão apagada.


*******************************


Elena acordou com uma batida na porta e sentou-se depressa. O sol já se filtrava pelas frestas da veneziana, sinal de que o dia ia adiantado. Estaria sozinha? Olhou para a cama e a viu vazia e arrumada. Obviamente, o marido não tinha voltado à noite e as suas horas de ansiedade e medo haviam sido inúteis.


Elena não sabia se sentia-se aborrecida ou aliviada. Onde ele teria dormido? E com quem? Esta última indagação provocou-lhe uma emoção tão forte que ela cus­tou para perceber nova batida na porta.


Elena: Entre! - gritou.


Ao ver Alice surgir, Elena forçou um sorriso. A criada, por sua vez, sacudiu a cabeça com ar de reprovação.


Alice: A senhora jamais conquistará lorde Damon se con­tinuar dormindo no colchão no chão.


Conquistá-lo? Para quê? E de quem?, refletiu Elena. Alice saberia onde e como ele havia passado a noite?


Que diferença fazia isso?, indagou-se ao levantar-se. Ela devia estar comemorando o fato de ele ter encontrado outra mulher para atormentar.


Elena: Não tenho o mínimo interesse em seu senhor, Alice. E você sabe disso.


Alice: Não acredito. A senhora parecia bem interessada ontem à noite no salão - argumentou a criada. A noite da véspera. De repente, a lembrança da brincadeira surgiu-lhe na mente. Damon, encapuzado tinha encontrado depressa. Isso não a surpreenda tanto quanto o que se seguira depois. Nunca tinha sido beijada e nem sonhado que o ato simples pudesse ser tão estimulante.


Todos os detalhes vieram-lhe à mente. O contato com o corpo rijo, a pressão dos lábios quentes nos seus, língua invadindo-lhe a boca e a forçando a apoiar-se nele.


O marido lhe tinha tirado o fôlego, mas não por amedrontá-la. Nem por um segundo, ela temera-lhe o toque. Havia acariciado-o na nuca e encostado o corpo no dele desejando... o quê? Ele? Impossível.


Atordoada, Elena percebeu que continuava em pé vestindo apenas a camisa. Respirava com dificuldade e o coração disparava enquanto Alice a observava com um sorriso matreiro.


*******************************


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Elena: Tudo não passou do pagamento de uma prenda para satisfazer as pessoas - explicou enrubescendo. Alice: Para mim, pareceu bem real, lady Elena, e prova o que venho lhe dizendo. Lorde Damon sente atração pela senhora, que poderá conquistá-lo se fizer um pequeno esforço. É mais fácil apanhar moscas com mel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 01/08/2020 - 23:43:49

    EITAAAA danousse, 6 filhos? Não dormiram no ponto mesmo em? A web foi lindaaa, amei acompanhá-la, amei o desenvolvimento do personagem de Damon, foi lindo ele assumindo os sentimentos no final, me tocou muito, obrigada por essa história tão linda e envolvente, te acompanharei na próxima com certeza, beijinhosss <3

    • delenavondy Postado em 02/08/2020 - 00:20:18

      Foi lindo mesmo ele deixando se levar pelos sentimentos <3

  • anne_mx Postado em 01/08/2020 - 21:54:06

    EITAAAAA, finalmente Damon assumindo os sentimentos dele, não vejo a hora dele dizer ¨Eu te amo¨ pra ela e ela pra ele, mas acho incrível a preocupacão dele tadinho de perder ela, ainda bem que ela soube ser bem persuasiva kkkkkkkkkkkkk continuaaa, não vejo a hora de chegar um bebezinho pra alegrá-los <3

    • delenavondy Postado em 01/08/2020 - 21:57:51

      já já vai chegar o baby Salvatore ;)

  • anne_mx Postado em 31/07/2020 - 01:42:04

    Quando finalmente tá caindo a ficha de Damon, Elena fica doente, meu Deus, tô apaixonada pelo coracão dela, ela é boa demais e tenho fé que ela vai se recuperar, eles dois merecem toda a felicidade do mundo, continuaaa que tô aflita aqui <3

    • delenavondy Postado em 31/07/2020 - 19:52:44

      Continuando...

  • anne_mx Postado em 31/07/2020 - 01:40:24

    Ain gente, Damon consegue ser mais idiota do que eu achava possível, como assim ele tratando ela como um objeto? Mais babaca é quase impossível!

  • anne_mx Postado em 30/07/2020 - 00:36:28

    Eitaaaaaa que meu Vondy apareceu e já chegou chegando <3 Tadinha de Elena, não merece nada disso, Damon é um ogro, achei foi bom ele e o Christopher brigando pra ele levar uma bela de uma surra KKKKKKKKKK continuaaaaaa, amo uma baixaria <3

    • delenavondy Postado em 30/07/2020 - 22:51:18

      Com esse mal humor do Damon nem o Christopher aguentou....kkkk foi pra cima....kkkk Já postei mais :)

  • anne_mx Postado em 29/07/2020 - 22:14:47

    Ela jura que não vai se entregar a ele, tadinha, sabe de nada inocente KKKKKKKKKKKK ele cheio de ciúmes é tudo pra mim, continuaaa que tá incrível, curiosa demais pra essa primeira vez deles <3

    • delenavondy Postado em 29/07/2020 - 22:35:33

      Sabe de nada mesmo...kkkkk Damon é muito ciumento e possessivo. Continuando....

  • anne_mx Postado em 29/07/2020 - 01:31:57

    Aff, odeio isso de vinganca e que homem osso duro que roer, Elena que lute viu? Coitada! Ameeeiii Pasqua e Alice ajudando eles, Alice do nada virou uma sábia kkkkkkkk certíssima ela e Damon perturbadissimo, curiosa pra a primeira vez deles dois juntossss, continuaaa <3

    • delenavondy Postado em 29/07/2020 - 17:08:11

      Esse Damon é cabeça dura demais...kkkk Continuando..

  • anne_mx Postado em 26/07/2020 - 04:11:10

    Owntttt Eliseeee <3 Eita que Damon não amolece esse coração né? Ainda bem que Elena tá chegando p mudar a vida desse homi, continuaaaa <3

    • delenavondy Postado em 26/07/2020 - 21:48:05

      Esse Damon não vai ser nada mole....kkkkk Continuando...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais