Fanfics Brasil - Capítulo 15 A Esposa Virgem (Delena - Adaptação) 2ª temporada

Fanfic: A Esposa Virgem (Delena - Adaptação) 2ª temporada | Tema: Delena, Vondy, Romance


Capítulo: Capítulo 15

281 visualizações Denunciar


Elena: Lavando os ladrilhos antes de colocar palha limpa - ela respondeu, ainda em atitude calma.


Damon: Levante-se já! Temos criados suficientes para fazer esse serviço - disse Damon, notando o olhar estupefato das outras pessoas.


Elena ergueu-se e o fitou com expressão de desafio.


Elena: E o que tenho licença para fazer? Não posso cuidar de doentes e nem trabalhar na horta. Pelo jeito, também não posso limpar o chão.


Damon: Sua obrigação é cuidar de mim.


Elena: Ah, é? Você desapareceu antes de ontem à noite sem dizer aonde ia e nem quando voltaria - Elena gritou.


Damon sentiu a cabeça leve. Estaria a mulher preo­cupada com ele? Teria sentido falta sua? De jeito nenhum. Elena teria ficado aliviada com sua ausência. Sacudiu a cabeça e, com raiva redobrada, disse:


Damon: Vá se vestir de maneira decente, mulher! Está quase na hora do jantar e não quero me sentar à mesa ao lado de uma camponesa suja!


Ela soltou uma exclamação e abriu a boca como se quisesse dizer algo mais. Damon esqueceu o fascínio de uma morena do leste, disposta a satisfazê-lo. A esposa mostrava-se enérgica e o contagiava com seu fogo. Defendia-se com tanta paixão que ele imaginou essa emoção desencadeada em outras coisas. 


Tentou afastar a ideia da cabeça, mas notou a sujeira em seu rosto. Teve de esforçar-se para não estender a mão e limpá-lo.


Maldição! Estava bravo, cansado e com fome. A disciplina já começava a falhar. Vociferando ordens para os criados, mandou servir o jantar logo, estando o chão pronto, ou não. Depois, deu um passo em direção à mulher que ainda não se mexera.


Damon: Vá logo! - gritou apontando para a escada. Ela obedeceu, mas não sem antes dirigir-lhe um olhar de ódio. Com os ombros erguidos, atravessou o salão num passo mais régio do que o de qualquer rainha, e mais adorável no vestido reformado do que num finíssimo.


Observando-a, Damon sorriu, certo de ter vencido a mulher teimosa. Mas curiosamente, não sentia a sensação de triunfo, apenas a dor no estômago e um certo desconforto físico. Nem percebeu a sombra de Darius deslizar a fim de acompanhar Elena.


*******************************


Apesar da fome, Damon apenas beliscava a comida. Elena tinha posto um vestido azul-marinho que, para desgosto dele, atraía-lhe o olhar. O estômago doía e ele tinha a impressão de que o interior do corpo separava-a em direções opostas.


Já estava na hora de castigar essa mulher de língua ferina com quem se casara. Ela não conseguia ficar parada e sempre encontrava uma atividade que o irritava Dali em diante, Elena não o envergonharia mais executando tarefas de criados. Os planos vagos quanto reduzi-la a essa categoria, tinham sido abandonados quando ele a vira ajoelhada lavando o chão.


Elena era uma mulher linda, digna de ser esposa de qualquer homem em boa situação. Ela poderia usar vestidos elegantes, jóias valiosas e manter as mãos bem cuidadas. Isso não seria para benefício próprio, mas para o dele. Sentia prazer em vê-la bem arrumada.


A mulher queria atividades. Por Deus, ele as providenciaria. Cuidaria dele como uma esposa diligente, seria mais obediente, atenciosa e ansiosa para satisfazer-lhe as mínimas vontades. Ficaria à disposição dele de manhã à noite, como um escudeiro, porém, mais agradável aos olhos e estimulante ao espírito. Esse seria o castigo adequado para a mulher teimosa, pois era o que ela menos desejava fazer, refletiu Damon sorrindo.


O bom humor momentâneo dissipou-se com a aproxi­mação de Alice, que pôs um copo na mesa, diante dele.


Alice: Seja bem-vindo, meu senhor. É um prazer tê-lo de volta. Para comemorar seu retomo, preparei uma bebida especial para o senhor - disse a criada.


Damon: Do que se trata? - indagou Damon, desconfiado.


Alice: Um tônico, meu senhor.


Damon: Ora, não preciso de um. Leve embora. - Alice não obedeceu e aproximou-se mais.


Alice: Sabe, meu senhor, quando vi os arranjos em seu quarto, resolvi endireitar a situação.


Damon não fazia a mínima ideia do que ela estava falando e fitou-a com olhar ameaçador.


Alice: Prove um gole, meu senhor. É uma bebida mara­vilhosa e fará seu sangue fluir melhor - insistiu ela.


Damon: Meu sangue corre muito bem. - Alice suspirou.


Alice: O senhor não está me entendendo. Segundo a pessoa que me deu a receita, o tônico fará seu fluido vital ser frequente e duradouro.


Enquanto Damon a fitava, estupefato, ela piscou, fa­zendo-o enrubescer. Sacudido por uma fúria tremenda, ele virou-se para Elena.


Damon: Foi ideia sua? - indagou.


Com os olhos arregalados, ela recuou o corpo.


Elena: Claro que não! Ela me pediu a receita para um homem que... - A pele clara de Elena tornou-se rubra. - Pensei que fosse para o marido dela. Não fazia ideia de que ela o daria a você. Não quero seu fluido vital, nem estimular parte alguma sua!


Do outro lado, o sírio soltou uma gargalhada. Outras pessoas mais discretas abafavam o riso. Damon sentiu a raiva crescer e explodir como um vulcão. Não conseguia mais controlar a mente. Num gesto brusco, bateu no copo, entornando o líquido na mesa.


Damon: Suma de minha frente, Alice, antes de eu mandá-la de volta para Dunmorrow - vociferou ele.


A criada empalideceu enquanto se afastava e um silêncio profundo dominou o ambiente.


Elena: Damon.


O nome pronunciado por Elena o imobilizou. O som suave e agradável, provocou-lhe um arrepio. Sem sabe por que, ele o afetava.


Elena: Ela não teve má intenção. Alice é uma mulher idosa que se esforça para ajudá-lo.


Alice? Ela lhe falava a respeito da criada? Virou-se para Elena e, em voz baixa, recomendou:


Damon: Não a defenda a menos que queira ser responsabilizada por seu atrevimento. Ou, quem sabe, você não estará ansiosa para compartilhar a cama comigo? - ele a provocou e a viu empalidecer. - Sabe, mulher não preciso de tônico algum para estimular meu sexo. Quer a prova?


Damon agarrou-lhe a mão e a colocou entre as virilhas. A resposta foi imediata. O simples contato transformou-se em algo mais. Completamente abalado, ele sentiu uma onda de calor invadir-lhe o corpo que o levou a empurrar os quadris contra seus dedos aprisionados. Apenas a presença das pessoas e o terror estampado, no rosto de Elena o fizeram soltar-lhe a mão.


No instante seguinte, ela levantava-se e fugia do salão. Atônito demais com a própria reação, ele a viu afastar-se e não a chamou. Quando se acalmou um pouco, refletiu que deveria alegrar-se com o pavor revelado pela mulher. Mas tudo que sentia era uma carência quente e latejante.


*******************************


Ofegante, Elena correu escada acima à procura de um refúgio que não existia. Deu-se conta da inutilidade da busca quando parou diante da porta do quarto de Damon. Não querendo entrar, encostou a cabeça na madeira.


Que Deus tivesse misericórdia dela, rezou ao pensar no ocorrido lá embaixo. Tinha ficado tão horrorizada que quase parara de respirar. E ainda o fazia com dificuldade. O único alívio era sentir raiva junto com o medo. Frustrada, deu um murro na porta. Se ao menos pudesse apagar a lembrança do acontecimento. A mão guardava a sensação do contato humilhante. Respirou fundo, lutando contra o medo e a repulsa.


Mas isso não era tudo que sentia. Sob essas emoções familiares, havia algo novo, diferente e muito mais aterrador. Era uma pressão centralizada em seu âmago. Suspirando ocorreu-lhe que, por um instante, enquanto tinha a mão presa contra Damon, sentira vontade de tocá-lo na nuca com a outra mão e de beijá-lo, perdendo-se na sensação estranha. Rendendo-se.


*******************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A angústia a dominou. Podia esquivar-se do marido, mas não de si mesma. Imersa numa tristeza enorme, não ouviu um ruído ao lado, mas viu a silhueta do sírio tomar forma. Desencostando a cabeça da porta, ela ergueu os ombros. Darius: Não tenha medo dele, lady Elena. Ele não a magoará - o estrangeiro disse c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 01/08/2020 - 23:43:49

    EITAAAA danousse, 6 filhos? Não dormiram no ponto mesmo em? A web foi lindaaa, amei acompanhá-la, amei o desenvolvimento do personagem de Damon, foi lindo ele assumindo os sentimentos no final, me tocou muito, obrigada por essa história tão linda e envolvente, te acompanharei na próxima com certeza, beijinhosss <3

    • delenavondy Postado em 02/08/2020 - 00:20:18

      Foi lindo mesmo ele deixando se levar pelos sentimentos <3

  • anne_mx Postado em 01/08/2020 - 21:54:06

    EITAAAAA, finalmente Damon assumindo os sentimentos dele, não vejo a hora dele dizer ¨Eu te amo¨ pra ela e ela pra ele, mas acho incrível a preocupacão dele tadinho de perder ela, ainda bem que ela soube ser bem persuasiva kkkkkkkkkkkkk continuaaa, não vejo a hora de chegar um bebezinho pra alegrá-los <3

    • delenavondy Postado em 01/08/2020 - 21:57:51

      já já vai chegar o baby Salvatore ;)

  • anne_mx Postado em 31/07/2020 - 01:42:04

    Quando finalmente tá caindo a ficha de Damon, Elena fica doente, meu Deus, tô apaixonada pelo coracão dela, ela é boa demais e tenho fé que ela vai se recuperar, eles dois merecem toda a felicidade do mundo, continuaaa que tô aflita aqui <3

    • delenavondy Postado em 31/07/2020 - 19:52:44

      Continuando...

  • anne_mx Postado em 31/07/2020 - 01:40:24

    Ain gente, Damon consegue ser mais idiota do que eu achava possível, como assim ele tratando ela como um objeto? Mais babaca é quase impossível!

  • anne_mx Postado em 30/07/2020 - 00:36:28

    Eitaaaaaa que meu Vondy apareceu e já chegou chegando <3 Tadinha de Elena, não merece nada disso, Damon é um ogro, achei foi bom ele e o Christopher brigando pra ele levar uma bela de uma surra KKKKKKKKKK continuaaaaaa, amo uma baixaria <3

    • delenavondy Postado em 30/07/2020 - 22:51:18

      Com esse mal humor do Damon nem o Christopher aguentou....kkkk foi pra cima....kkkk Já postei mais :)

  • anne_mx Postado em 29/07/2020 - 22:14:47

    Ela jura que não vai se entregar a ele, tadinha, sabe de nada inocente KKKKKKKKKKKK ele cheio de ciúmes é tudo pra mim, continuaaa que tá incrível, curiosa demais pra essa primeira vez deles <3

    • delenavondy Postado em 29/07/2020 - 22:35:33

      Sabe de nada mesmo...kkkkk Damon é muito ciumento e possessivo. Continuando....

  • anne_mx Postado em 29/07/2020 - 01:31:57

    Aff, odeio isso de vinganca e que homem osso duro que roer, Elena que lute viu? Coitada! Ameeeiii Pasqua e Alice ajudando eles, Alice do nada virou uma sábia kkkkkkkk certíssima ela e Damon perturbadissimo, curiosa pra a primeira vez deles dois juntossss, continuaaa <3

    • delenavondy Postado em 29/07/2020 - 17:08:11

      Esse Damon é cabeça dura demais...kkkk Continuando..

  • anne_mx Postado em 26/07/2020 - 04:11:10

    Owntttt Eliseeee <3 Eita que Damon não amolece esse coração né? Ainda bem que Elena tá chegando p mudar a vida desse homi, continuaaaa <3

    • delenavondy Postado em 26/07/2020 - 21:48:05

      Esse Damon não vai ser nada mole....kkkkk Continuando...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais