Fanfic: A Esposa Virgem (Delena - Adaptação) 2ª temporada | Tema: Delena, Vondy, Romance
Elena: Você me quer? Pois então, venha me pegar! - desafiou ela.
Uma vez pronunciadas, as palavras não soaram tão amedrontadoras e a expressão estupefata de Damon a fez sentir-se mais forte. Sem desviar os olhos dele desabotoou o vestido. Assombrado, o marido não conseguia dizer nada.
Elena: Se você pensa que me molestar lhe dará a sensação de triunfo desejada, vá em frente, me possua - disse ela, despindo o vestido e jogando-o no chão. - Mas o aviso de que, não importa o que faça para mim, jamais darei nada em troca.
Sem acanhamento nem medo, Elena o encarava, sentindo-se livre. Deitou-se de costas na cama e expôs as pernas. Damon continuava imóvel, mas os olhos dele brilhavam.
O tempo parecia suspenso e ela se preparou para levantar mais a camisa, o último passo. Depois, não haveria ponto de retorno. Sentia-se triunfante e não arquejava com a falta de ar. Finalmente, enfrentava o demônio. A transpiração porejava na testa dele e as mãos crispavam-se como se apenas uma imensa força de vontade o mantinha sob controle. Os olhos azuis não expressavam ódio e sim desejo, o que fez o coração de Elena disparar.
Mas então, ele recuou e sacudiu a cabeça.
Damon: Eu não a possuiria mesmo se você fosse a única mulher da terra. Prefiro me satisfazer até com a rameira mais suja - declarou Damon em voz áspera.
Virou-se e saiu do quarto, batendo a porta e deixando Elena com a sensação de ter recebido um pontapé no peito.
*******************************
Com ar amuado, Damon fixou o olhar na caneca de cerveja. Imaginava se o sol do deserto havia lhe queimado todos os traços de civilidade pois ressentia-se de ter de hospedar a irmã e o cunhado
Nessa manhã, levantara-se mais cedo a fim de sair e não se encontrar com eles. Mas Christopher já estava de pé e o tinha convencido a cavalgar pela propriedade. Que tipo de homem era aquele para ter desistido de Belvry sem protestar?, indagou-se.
O Cavaleiro Vermelho, depois do casamento com Dulce, havia morado ali por um bom tempo. Mas quando Damon retornara, ele tinha decidido mudar. Alegava preferir seu velho castelo àquele mais novo e luxuoso. O que havia de errado com o homem? E com Dulce?
Deviam ser loucos. Todavia agora, começava a imaginar se não havia algo errado consigo mesmo. Embora apreciasse a beleza e a riqueza de sua propriedade, Damon nunca sentira apego por ela como Christopher e Dulce por Dunmorrow. Aliás, ele nunca se importara com nada exceto com a vingança. Mesmo esta começava a esvaecer apesar de se agarrar a ela como se fosse a única coisa capaz de mantê-lo vivo.
O estômago de Damon doía e ele mexeu-se na cadeira A irritação crescia. A troco de que essa visita repentina? Embora tivesse ido a Dunmorrow algumas vezes sem avisar, não esperava receber o mesmo tratamento da irmã e do cunhado. A situação era diferente, pois eles tinham de trazer a criança. Surpreendente como Elena se apegara a ela depressa.
Ao pensar na mulher, a dor de estômago aumentou. Ela agora o atacava com renovado vigor, enquanto a aflição em outra parte de sua anatomia piorava. Estava excitado desde a véspera, à noite, quando Elena se oferecera a ele.
Ao vê-la apenas com a camisa e as pernas abertas, o tempo havia parado para ele. Damon tinha consciência dos próprios limites. Se a mulher levantasse mais a peça fina, ele estaria perdido. Por isso, havia lhe atirado algumas mentiras e ido embora. Fugira da esposa. A lembrança do fato só lhe aumentava o mau humor.
Christopher: Eu gostaria de tomar um banho esta tarde - disse Christopher.
Damon levantou a cabeça e encarou o cunhado com ar exasperado. Isso, como tudo o mais, não teve efeito no Cavaleiro Vermelho. Enquanto continuava a fitá-lo, Christopher reclinou-se para trás e levantou a caneca de cerveja.
Christopher: Talvez sua esposa...
Damon: Minha mulher só cuida de mim - Damon apanhou-se gritando, mas baixou a voz. - Peça a Dulce para lhe dar banho.
A atitude ameaçadora não ofendeu o hóspede, que cometeu a audácia de sorrir.
Damon: Qual é a graça? – Damon indagou, sentindo-se, de repente, com vontade de brigar.
O latejar persistente nas virilhas o tornava irascível e a maneira com que fugira de Elena o deixava com a sensação de covardia. Precisava provar ser seu próprio senhor. A melhor maneira seria numa luta.
Christopher: A graça é vê-lo, finalmente, com vida e com algo além de ódio - respondeu Christopher.
Damon: Você só fala tolices.
Christopher: Não. Notei como sua mulher não é velha e nem uma freira desbotada. Elena é uma mulher vibrante, jovem e linda o suficiente para afastar a ideia de vingança da cabeça de qualquer homem - Christopher afirmou, continuando a sorrir.
Damon: Você acha que eu não a odeio? - indagou Damon furioso, pois a seta tinha chegado bem perto do alvo.
O sorriso de Christopher desapareceu.
Christopher: Você seria um tolo se o fizesse.
Damon: Com que facilidade você me injuria! - A expressão de Christopher tornou-se sombria.
Christopher: Acorde antes que seja tarde, Damon. Está na hora de você abandonar essa rixa. Constitua família e boa vida para si mesmo, homem! Você possui uma preciosidade. Uma esposa adorável que poderá lhe dar muitos filhos.
Damon: Pois não quero nada com aquela mulher a não ser me vingar! - resmungou Damon, embora a afirmativa começasse a lhe soar falsa.
Christopher, entretanto, não percebeu. Furioso, bateu com a caneca na mesa.
Christopher: Se você não fosse irmão de Dulce, eu iria me sentir tentado a enfiar um pouco de bom senso nessa sua cabeça dura.
Damon: Por que deixar que isso o impeça? - desafiou Damon ao levantar-se.
Christopher: Em minha opinião, um homem deve proteger a família e não dividi-la com briguinhas bobas, como um tolo jovem inexperiente.
Há muito tempo ninguém o acusava de infantilidade e o insulto subentendido fez Damon explodir. Com um grito de raiva, atirou-se sobre Christopher. Bancos caíram no chão e criados, assustados, fugiram do salão.
Embora mais alto e corpulento, Christopher era também mais velho. Por seu lado, Damon tinha aprendido alguns golpes no leste, o que o tornava um oponente à altura do cunhado. Dirigiu-lhe um murro no nariz, mas Christopher abaixou-se a tempo. Com um urro formidável, ele atirou Damon longe.
Rolando pela palha, este mal teve tempo de respirar antes que o Cavaleiro Vermelho se jogasse sobre ele. Ignorando os gritos vindos das laterais, lutou com a ferocidade da própria frustração com Christopher, Elena e a vingança que ainda não saboreara. Ouviu um gemido e sentiu a satisfação de haver arrancado sangue. No instante seguinte, batia com a cabeça no ladrilho.
*******************************
Dulce observou a velha criada entrar no quarto. Se alguém soubesse da situação entre Damon e a mulher, seria Alice. Embora tivesse sido difícil afastá-la do quarto de Elise, Dulce conseguira. Queria conversar com ela a sós. A criança tinha ficado com a babá e com uma Elena de olhar triste.
De manhã, Dulce tinha notado a mudança na cunhada. A mulher, tão vibrante na véspera, mostrava-se reprimida. Ela não fazia ideia do que tinha acontecido depois de Damon a arrastar para o quarto, mas obviamente, algo ocorrera para ofuscar-lhe a vivacidade.
Dulce: O que você me conta sobre Damon e a mulher? - foi logo indagando e desanimou ao ouvir o suspiro de Alice.
Alice: Eles têm um arranjo muito estranho. Ela dorme num colchão no chão e Damon, pelo jeito, ainda não consumou o casamento. Ora, isso não faz sentido.
Embora chocada, Dulce desconfiou que o irmão agia dessa forma para manter a paz de espírito. Como um homem poderia satisfazer a necessidade de vingança e, ao mesmo tempo, manter intimidade com a mulher? Nem Damon podia ter um coração tão duro.
Dulce: Ele a machucou?
Alice: Não, claro! Jamais vi um Salvatore levantar a mão para uma mulher - declarou Alice sem esconder a indignação.
Nesse instante, a porta abriu-se e Elena entrou apressada. Sua respiração estava ofegante e o rosto, vermelho.
Dulce: O que foi? - indagou Dulce, levantando-se.
Elena: Eles estão brigando lá embaixo.
Dulce: Quem?
Elena: Damon e seu marido.
*******************************
Eita que nem o Caveleiro Vermelho
conseguiu colocar juízo na cabeça do Damon....kkkk
Continua...
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alice saiu correndo, seguida pelas outras duas. Embora não houvesse afeto entre Christopher e o irmão, Dulce não podia imaginar os dois chegando a ponto de lutar. O marido tinha um respeito profundo pela família, o que tornava a ideia absurda. Mas mesmo antes de alcançar o salão, ela reconheceu-lhe os urros. Elena: O que será ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 01/08/2020 - 23:43:49
EITAAAA danousse, 6 filhos? Não dormiram no ponto mesmo em? A web foi lindaaa, amei acompanhá-la, amei o desenvolvimento do personagem de Damon, foi lindo ele assumindo os sentimentos no final, me tocou muito, obrigada por essa história tão linda e envolvente, te acompanharei na próxima com certeza, beijinhosss <3
delenavondy Postado em 02/08/2020 - 00:20:18
Foi lindo mesmo ele deixando se levar pelos sentimentos <3
-
anne_mx Postado em 01/08/2020 - 21:54:06
EITAAAAA, finalmente Damon assumindo os sentimentos dele, não vejo a hora dele dizer ¨Eu te amo¨ pra ela e ela pra ele, mas acho incrível a preocupacão dele tadinho de perder ela, ainda bem que ela soube ser bem persuasiva kkkkkkkkkkkkk continuaaa, não vejo a hora de chegar um bebezinho pra alegrá-los <3
delenavondy Postado em 01/08/2020 - 21:57:51
já já vai chegar o baby Salvatore ;)
-
anne_mx Postado em 31/07/2020 - 01:42:04
Quando finalmente tá caindo a ficha de Damon, Elena fica doente, meu Deus, tô apaixonada pelo coracão dela, ela é boa demais e tenho fé que ela vai se recuperar, eles dois merecem toda a felicidade do mundo, continuaaa que tô aflita aqui <3
delenavondy Postado em 31/07/2020 - 19:52:44
Continuando...
-
anne_mx Postado em 31/07/2020 - 01:40:24
Ain gente, Damon consegue ser mais idiota do que eu achava possível, como assim ele tratando ela como um objeto? Mais babaca é quase impossível!
-
anne_mx Postado em 30/07/2020 - 00:36:28
Eitaaaaaa que meu Vondy apareceu e já chegou chegando <3 Tadinha de Elena, não merece nada disso, Damon é um ogro, achei foi bom ele e o Christopher brigando pra ele levar uma bela de uma surra KKKKKKKKKK continuaaaaaa, amo uma baixaria <3
delenavondy Postado em 30/07/2020 - 22:51:18
Com esse mal humor do Damon nem o Christopher aguentou....kkkk foi pra cima....kkkk Já postei mais :)
-
anne_mx Postado em 29/07/2020 - 22:14:47
Ela jura que não vai se entregar a ele, tadinha, sabe de nada inocente KKKKKKKKKKKK ele cheio de ciúmes é tudo pra mim, continuaaa que tá incrível, curiosa demais pra essa primeira vez deles <3
delenavondy Postado em 29/07/2020 - 22:35:33
Sabe de nada mesmo...kkkkk Damon é muito ciumento e possessivo. Continuando....
-
anne_mx Postado em 29/07/2020 - 01:31:57
Aff, odeio isso de vinganca e que homem osso duro que roer, Elena que lute viu? Coitada! Ameeeiii Pasqua e Alice ajudando eles, Alice do nada virou uma sábia kkkkkkkk certíssima ela e Damon perturbadissimo, curiosa pra a primeira vez deles dois juntossss, continuaaa <3
delenavondy Postado em 29/07/2020 - 17:08:11
Esse Damon é cabeça dura demais...kkkk Continuando..
-
anne_mx Postado em 26/07/2020 - 04:11:10
Owntttt Eliseeee <3 Eita que Damon não amolece esse coração né? Ainda bem que Elena tá chegando p mudar a vida desse homi, continuaaaa <3
delenavondy Postado em 26/07/2020 - 21:48:05
Esse Damon não vai ser nada mole....kkkkk Continuando...