Fanfics Brasil - Capítulo 24 A Esposa Virgem (Delena - Adaptação) 2ª temporada

Fanfic: A Esposa Virgem (Delena - Adaptação) 2ª temporada | Tema: Delena, Vondy, Romance


Capítulo: Capítulo 24

30 visualizações Denunciar


Não fora apenas sexo. Damon tinha estado no leste e experimentado artes exóticas e jamais imaginadas na Bretanha. Mas isto ia muito além das experiências dele.


Ao observar o marido tomar banho, Elena sentiu o coração bater mais depressa e ondas de calor percorrerem-lhe o corpo. Como gostaria de acariciá-lo na pele reluzente. Mas depois da união de ambos, isso não seria o suficiente, Na verdade, ela achava que não conseguiria tocar em Damon sem satisfazer seu crescente apetite por ele.


Incrível! De todas as mudanças que a vida tinha lhe reservado, esta era a mais estranha. Casara-se, contra a vontade, com um homem que lhe desprezava o próprio sangue e, depois, viera a encontrar prazeres incomensuráveis na cama dele.


E isso não era tudo. Quando Damon não pudera negar o desejo por ela, o peso no coração fora substituído por algo completamente diferente.


Todavia, o fato não significava uma mudança da situação. Com a paixão da união dos corpos, Elena tinha experimentado algo muito mais profundo e poderoso. Estava quase certa de haver se apaixonado pelo marido lindo e terrível.


Suspirou profundamente. Como fora tola ao pensar que poderia conviver com esse homem sem ser afetada por ele, ao acreditar que o comportamento cruel dele agiria como uma barreira a suas emoções. Seus sentimentos tinham ficado enterrados por tanto tempo que ela os considerara mortos quando, na verdade, estava faminta de contato humano.


Não podia negar ter convivido com outras pessoas, especialmente no convento, mas ninguém lhe tocara o coração. Apenas ele, com as explosões de fúria, as exigências, o comportamento rude e, de repente, com a meiguice inesperada e a expressão de êxtase ao possuí-la, havia conseguido tal feito.


Todas essas coisas, boas e ruins, tinham envolvido seus sentidos até ela se ver perdida. A mente chamava isso de loucura, mas o corpo e o coração estavam maravilhados.


Infelizmente, o marido não fora afetado da mesma maneira, pensou Elena quando ele a fitou com desdém. Forçou-se a encará-lo, mas ele desviou o olhar, fazendo-a estremecer. Ao lado da paixão, o ódio também brilhava nos olhos azuis. Seria inútil esperar que esse sentimento morresse.


Não agira assim de propósito. Sua intenção fora apenas tolerar o marido e não unir-se a ele. Tarde demais, disse uma voz em sua mente. Você não pode retroceder. Talvez não. Podia ter se afundado demais para se desvencilhar, mas conseguiria ainda não se afogar. Para tanto, não o deixaria perceber nada. Se Damon descobrisse seus sentimentos verdadeiros, estaria perdida, Elena sabia. Ficaria como um brinquedo nas mãos do marido e ele, finalmente, alcançaria os meios para derrotá-la.


Elena observou o marido vestir-se depressa e caminhar até a porta, de onde lhe dirigiu um olhar severo.


Damon: Levante-se e tome banho, mulher, pois tem de cumprir suas obrigações. Eu não as esqueci e nem me distraí o suficiente a ponto de renunciar a elas.


Em seguida, Damon abriu a porta e quase bateu de encontro a uma pessoa.


Damon: Alice! Por que está sempre no meu caminho? Suma já daqui!


Alice: Perdão, lorde Damon. O senhor está com uma aparência excelente esta manhã!


Damon: Que diabos você quer aqui?


Alice: Vim ajudar lady Elena a tomar banho.


Damon: Está bem - disse ele, virando-se para o interior do quarto. - Ouça bem, Elena. Quando já estiver vestida, desça logo para cuidar de mim.


O tom ríspido foi amortecido pelo alvoroço de Alice ao entrar no quarto.


Alice: Então, minha senhora, afinal não foi tão ruim, não é?


Embora enrubescendo, Elena riu. Não podia pensar em outra coisa a não ser no prazer sentido com o marido. Alice riu também e bateu palmas.


Alice: Mas agora, a senhora precisa entrar na banheira antes que a água esfrie. Vou trocar os lençóis da cama e, se não temesse aborrecer lorde Damon, eu os penduraria no pátio para todos verem.


Elena sacudiu a cabeça ao ouvir a ideia absurda da criada. Damon relutara em admitir o desejo até para ela e, sem dúvida, ficaria furioso se a história fosse anunciada publicamente.


Levantou-se, atravessou o quarto e entrou na água usada pelo marido minutos atrás. Ao pensar nisso, suspirou e recostou-se para trás, satisfeita em ouvir a tagarelice de Alice.


Alice: Eu tinha certeza, lady Elena, que a senhora ia apreciar o relacionamento, pois é uma mulher jovem, linda e vibrante. Agora, precisa atraí-lo todas as noites. Com o tempo, lorde Damon cederá mais do que o corpo.


Outra ideia absurda da criada, pensou Elena. O marido não era homem de ceder coisa alguma.


Passando preguiçosamente o sabonete pelo corpo, imaginou como seria bom se Damon estivesse ali com ela. A imagem do marido abraçando a deixou com ar sonhador. Os sentimentos dele não importavam, desde que pudessem alcançar, juntos, o êxtase estonteante.


Alice: Eu me sinto tão contente por ver os dois reconciliados finalmente. Não vai demorar muito para aparecer um novo Salvatore em Belvry.


Elena levou uns instantes para entender as palavras de Alice. Quando o fez, quase derrubou o sabonete. Um bebê! Afagou a barriga e deu-se conta de que a previsão poderia se realizar.


Uma alegria imensa, maior do que as emoções provocadas pelo marido, a dominou. Um filho! Uma família só sua como havia sonhado! Parecia bom demais para ser verdade. Olhou para Alice e perguntou:


Elena: Quantas vezes, você acha, será preciso para se garantir a concepção?


Alice: Às vezes basta uma, mas por segurança, a senhora deve tentar com frequência.


Enrubescendo, Elena sorriu. Quanto a ela, o plano não apresentava problemas. Estaria sempre pronta para apreciar as carícias, os beijos alucinantes e o corpo forte e lindo de Damon.


Restava apenas convencer o marido obstinado a concordar.


*******************************


Elena passou a manhã toda sentada sem fazer nada no salão.


O homem a quem devia servir não estava lá. Entediada e zangada, tentava manter a calma.


A história de que Osborn havia interrompido no quarto, de manhã, já tinha se espalhado pelo castelo. Elena recebia sorrisos alegres, piscadelas maliciosas e insinuações sobre um futuro herdeiro. Os habitantes de Belvry tinham boas intenções, dizia a si mesma, mas preferia estar trabalhando na horta, longe de olhares curiosos, a continuar sentada ali.


Era enlouquecedor, mas todas as vezes em que ameaçava explodir, Elena lembrava-se do olhar de Damon ao vencer sua virgindade. Não era de triunfo. Naquele momento, ele expusera a alma torturada e a deixara ver a alegria provocada pela a união de seus corpos.


Manteve a lembrança em mente até ele chegar na hora do almoço. Levantou-se ao vê-lo e ele, com expressão satisfeita, aproximou-se com passadas largas. O movimento das pernas longas e musculosas fez o coração de Elena disparar. Lembrava-se do contato das mãos com as coxas grossas e com os pêlos escuros que cobriam boa parte do corpo de Damon. Mentalmente, o viu nu e excitado e, sem querer, respirou fundo.


Ele parecia estar não menos afetado do que ela. Mantinha a cabeça curvada e os olhos baixos, mas crispava as mãos caídas ao longo do corpo. Parou diante dela e levou alguns instantes para falar.


Damon: Quero lavar as mãos, mulher!


Elena levantou o queixo. Era obrigação dos criados providenciar bacias com água para as pessoas lavarem as mãos antes das refeições. Todavia, controlou-se e foi buscar uma para o marido. Segurou-a enquanto ele levava um tempo enorme com o ritual de limpeza. Sua raiva retornou, mas evaporou-se novamente enquanto ela admirava os dedos longos e fortes que a tinham acariciado. Abafou um suspiro e ele ergueu a cabeça. Fitaram-se e inflamaram-se até Elena sentir como se estivesse envolta por labaredas.


Osborn: Meu senhor?


A voz de Osborn a fez perceber que estava petrificada. Contudo, não conseguiu se mexer, nem acalmar as ondas de calor em seu âmago. Foi Damon quem, finalmente, desviou o olhar do seu e dirigiu-o ao criado.


Damon: O que foi?


Osborn: Um mensageiro, lorde Damon, está à procura de lady Elena - avisou o criado, tirando-a de seu deslumbramento.
Quem seria?, indagou-se ela. Não conhecia ninguém nas redondezas. Olhou para a porta e reconheceu Will Bennet, um rapaz que ajudava o pai a cuidar das vacas e das ovelhas do convento.


*******************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Elena: Will! - exclamou, dirigindo-se a porta, mas não seguiu em frente ao ouvir a ordem do marido. Damon: Pare! Fez-se silêncio profundo no salão. Damon: Quem é você para querer falar com minha esposa? - O rapaz empalideceu. Will: Perdão, meu senhor, não queria ofendê-lo. Foi a abadessa quem me mandou v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 01/08/2020 - 23:43:49

    EITAAAA danousse, 6 filhos? Não dormiram no ponto mesmo em? A web foi lindaaa, amei acompanhá-la, amei o desenvolvimento do personagem de Damon, foi lindo ele assumindo os sentimentos no final, me tocou muito, obrigada por essa história tão linda e envolvente, te acompanharei na próxima com certeza, beijinhosss <3

    • delenavondy Postado em 02/08/2020 - 00:20:18

      Foi lindo mesmo ele deixando se levar pelos sentimentos <3

  • anne_mx Postado em 01/08/2020 - 21:54:06

    EITAAAAA, finalmente Damon assumindo os sentimentos dele, não vejo a hora dele dizer ¨Eu te amo¨ pra ela e ela pra ele, mas acho incrível a preocupacão dele tadinho de perder ela, ainda bem que ela soube ser bem persuasiva kkkkkkkkkkkkk continuaaa, não vejo a hora de chegar um bebezinho pra alegrá-los <3

    • delenavondy Postado em 01/08/2020 - 21:57:51

      já já vai chegar o baby Salvatore ;)

  • anne_mx Postado em 31/07/2020 - 01:42:04

    Quando finalmente tá caindo a ficha de Damon, Elena fica doente, meu Deus, tô apaixonada pelo coracão dela, ela é boa demais e tenho fé que ela vai se recuperar, eles dois merecem toda a felicidade do mundo, continuaaa que tô aflita aqui <3

    • delenavondy Postado em 31/07/2020 - 19:52:44

      Continuando...

  • anne_mx Postado em 31/07/2020 - 01:40:24

    Ain gente, Damon consegue ser mais idiota do que eu achava possível, como assim ele tratando ela como um objeto? Mais babaca é quase impossível!

  • anne_mx Postado em 30/07/2020 - 00:36:28

    Eitaaaaaa que meu Vondy apareceu e já chegou chegando <3 Tadinha de Elena, não merece nada disso, Damon é um ogro, achei foi bom ele e o Christopher brigando pra ele levar uma bela de uma surra KKKKKKKKKK continuaaaaaa, amo uma baixaria <3

    • delenavondy Postado em 30/07/2020 - 22:51:18

      Com esse mal humor do Damon nem o Christopher aguentou....kkkk foi pra cima....kkkk Já postei mais :)

  • anne_mx Postado em 29/07/2020 - 22:14:47

    Ela jura que não vai se entregar a ele, tadinha, sabe de nada inocente KKKKKKKKKKKK ele cheio de ciúmes é tudo pra mim, continuaaa que tá incrível, curiosa demais pra essa primeira vez deles <3

    • delenavondy Postado em 29/07/2020 - 22:35:33

      Sabe de nada mesmo...kkkkk Damon é muito ciumento e possessivo. Continuando....

  • anne_mx Postado em 29/07/2020 - 01:31:57

    Aff, odeio isso de vinganca e que homem osso duro que roer, Elena que lute viu? Coitada! Ameeeiii Pasqua e Alice ajudando eles, Alice do nada virou uma sábia kkkkkkkk certíssima ela e Damon perturbadissimo, curiosa pra a primeira vez deles dois juntossss, continuaaa <3

    • delenavondy Postado em 29/07/2020 - 17:08:11

      Esse Damon é cabeça dura demais...kkkk Continuando..

  • anne_mx Postado em 26/07/2020 - 04:11:10

    Owntttt Eliseeee <3 Eita que Damon não amolece esse coração né? Ainda bem que Elena tá chegando p mudar a vida desse homi, continuaaaa <3

    • delenavondy Postado em 26/07/2020 - 21:48:05

      Esse Damon não vai ser nada mole....kkkkk Continuando...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais