Fanfics Brasil - Capítulo 27 A Esposa Virgem (Delena - Adaptação) 2ª temporada

Fanfic: A Esposa Virgem (Delena - Adaptação) 2ª temporada | Tema: Delena, Vondy, Romance


Capítulo: Capítulo 27

467 visualizações Denunciar


****: Não se preocupe, meu senhor. Lady Elena está com ele.


Damon: O que?!


****: Sua senhora. Ela entende bem de curas - o rapaz disse, recuando.


A raiva de Damon foi tanta que ele mal conseguiu encontrar a voz.


Damon: Vá buscar minha mulher e a leve para nosso quarto - ordenou.


Enquanto o rapaz desaparecia depressa, ele rumou para a escada a fim de esperar Elena no quarto. Por Deus, ele a ensinaria a obedecê-lo, mesmo se precisasse amarrá-la na cama!


Crispou as mãos para impedir-se de esmurrar as paredes. Ele a imaginava satisfeita ultimamente quando, na verdade, ela vinha agindo às escondidas. Ainda bem que Darius ainda continuava fora, caso contrário, duvidaria também da fidelidade da mulher. Isso o fez sentir a antiga dor de estômago que, havia semanas, não o afligia mais.


Quando a porta abriu, Damon tentou se controlar.


Serena, Elena aproximou-se e parou diante dele.


Elena: Você mandou me chamar? - perguntou ela.


Damon: Mandei, sim. Como ousou me desafiar tratando de doentes? Eu a proibi de fazer isso, no entanto, fiquei sabendo que está cuidando de Osborn.


Elena não mostrou sinais de remorso e o encarou calmamente.


Elena: O seu povo vem caindo doente e me procura em busca de auxílio. Como posso me negar a atendê-lo?


Damon: Você prefere que eu a tranque aqui em cima, longe de tudo e de todos? Essa é a única maneira de eu garantir sua obediência? - esbravejou Damon.


Ao ouvi-lo, ela ficou tensa, mas manteve a expressão calma.


Elena: Esse é o seu povo, Damon. Você não se importa com ele?


Damon: Claro que me importo.


Os olhos castanhos o fitaram com expressão fria e ele teve vontade de sacudi-la a fim de provocar-lhe alguma reação.


Elena: Sua dor de estômago não melhorou? - argumentou ela numa voz suave.


Damon: Melhorou - respondeu ele, distraído.


O que havia acontecido com a esposa?, indagou-se Damon. Onde estava a vitalidade que ele aprendera a apreciar? Tinha desaparecido com sua última menstruação. Ele suspeitava de suas razões, mas não queria admiti-las.


Com as mãos crispadas, Damon virou-se de costas. O que Elena queria dele? Já havia lhe garantido a condição de esposa. A mulher não podia esperar também que ele aceitasse um filho com o sangue de Gilbert. Isso era pedir demais.


Ele ouviu sua voz baixa vinda de trás.


Elena: Não posso ignorar os ensinamentos do convento, Damon. Como ficar indiferente e deixar que essas pessoas morram sem ajuda alguma?


Sem lhe dar ouvidos, Damon virou-se, furioso outra vez.


Damon: Quem a indicou para a posição de santa? Você é minha mulher e deve cuidar só de mim! Eu não permito...


Elena: Desgraçado egoísta!


Damon parou e a observou. Embora Elena reagisse finalmente, não havia calor em suas palavras.


Damon: Essa não é a questão. Você me desafiou e vai pagar por isso, herdeira de Gilbert.


Nem a menção desse fato provocou a raiva de Elena. Damon não podia acreditar que ela, um dia, tinha lhe atirado xícaras na cabeça. Agora, ela lembrava uma concha vazia. Isso o fez refletir. A raiva foi substituída por uma apreensão repentina.


Damon: Há quanto tempo você vem cuidando dos doentes? - indagou.


Elena: Pessoalmente, só cuidei de Alice e Osborn.


Damon: E há mais doentes no castelo?


Elena: Vários criados e um dos cozinheiros já morreu. - Dando um passo à frente, Damon levantou-lhe o rosto para observá-lo melhor. Olheiras profundas marcavam-lhe as feições.


Damon: Você está confinada a este quarto. Se eu descobrir que você me desobedeceu, a amarrarei a cama.


Damon esperou que ela o atacasse, mas Elena permaneceu imóvel.


Elena: Não e de estranhar que seu povo prefira Christopher. Você não merece ser o senhor de Belvry - ela murmurou.


*******************************


Elena o tinha chamado de egoísta. E era verdade, Damon admitiu ao andar ao longo da muralha do castelo. Jamais havia tido ligação com alguém. A mãe constituía uma lembrança apenas e o pai, um legado de lições e da propriedade.


Dulce, como sua única parente, não significava mais do que um laço sanguíneo. Darius, por sua vez, chegava quase a ser um amigo, apesar do ciúme que se interpusera entre ambos. Mesmo assim, ele não sentia, pelo companheiro, algo que se assemelhasse, remotamente, à carência egoísta provocada pela esposa.


Levantando o rosto para a brisa, Damon foi inundado pela sensação de posse. Elena era sua e ele não a compartilharia com ninguém. Nem com Alice, Darius ou com os criados doentes. A mulher era a primeira coisa na vida dele a ter significado.


Se trancá-la no quarto fosse a única escolha, ele o faria sem se desculpar. Determinado, Damon voltou ao pátio e entrou no salão. Tinha dado ordens para o jantar de Elena ser servido no quarto, pois ela não o deixaria nem para fazer as refeições. Ele reuniu-se com o administrador a fim de debater a questão da moléstia que atacava os habitantes da propriedade. Como deixasse claro que a mulher não cuidaria mais dos enfermos, os dois concordaram em mandar buscar um médico na cidade.


Já estava ficando tarde quando Damon subiu a escada. Como sempre, a expectativa crescia. Não importavam as desavenças tidas durante o dia, ele e Elena entregavam-se à paixão à noite.


Impaciente, entrou no quarto. Egoísta, sim, mas ele a possuiria como jamais o fizera.


Como não a visse logo, sentiu uma pontada de pânico. Logo, entretanto, vislumbrou-lhe a silhueta na cama. Sorriu satisfeito. O colchão há muito fora retirado, pois ele gostava de dormir com a mulher nos braços.


Aproximou-se da cama e a excitação transformou-se em consternação ao ver Elena dormindo. Carente como ele, a mulher sempre o aguardava com ansiedade.


Tentado a acordá-la, Damon curvou-se e notou novamente os círculos roxos ao redor dos olhos. Ela estava pálida também, percebeu, aflito. Tocou-a na testa para afastar os cabelos e ficou tenso. Elena estava quente, febril.


Ele endireitou o corpo e cambaleou. A morte tentava atingi-lo como a mais feroz espada inimiga. Abriu a boca para gritar chamando Osborn e Alice, mas não o fez. Os dois não poderiam atendê-lo.


Damon, que tinha passado a vida sozinho, nunca se sentira tão abandonado. Dulce estava longe, enxotada pelo temperamento explosivo dele e até Darius, afastado pelo ciúme, não poderia oferecer-lhe nada. Restava apenas um grupo de criados e de arrendatários a quem ele não poderia confiar a esposa.


*******************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um ruído fez Damon acordar assustado. Ao abrir os olhos e se deparar com a penumbra do quarto, lembrou-se de Elena. Curvou-se sobre ela e viu que continuava respirando. ****: Acalme-se, lorde Damon. Vou ficar com lady Elena enquanto o senhor desce para comer alguma coisa. Ainda meio sonolento, Damon virou-se e viu Alice abrindo a veneziana para iluminar o quarto. Qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 01/08/2020 - 23:43:49

    EITAAAA danousse, 6 filhos? Não dormiram no ponto mesmo em? A web foi lindaaa, amei acompanhá-la, amei o desenvolvimento do personagem de Damon, foi lindo ele assumindo os sentimentos no final, me tocou muito, obrigada por essa história tão linda e envolvente, te acompanharei na próxima com certeza, beijinhosss <3

    • delenavondy Postado em 02/08/2020 - 00:20:18

      Foi lindo mesmo ele deixando se levar pelos sentimentos <3

  • anne_mx Postado em 01/08/2020 - 21:54:06

    EITAAAAA, finalmente Damon assumindo os sentimentos dele, não vejo a hora dele dizer ¨Eu te amo¨ pra ela e ela pra ele, mas acho incrível a preocupacão dele tadinho de perder ela, ainda bem que ela soube ser bem persuasiva kkkkkkkkkkkkk continuaaa, não vejo a hora de chegar um bebezinho pra alegrá-los <3

    • delenavondy Postado em 01/08/2020 - 21:57:51

      já já vai chegar o baby Salvatore ;)

  • anne_mx Postado em 31/07/2020 - 01:42:04

    Quando finalmente tá caindo a ficha de Damon, Elena fica doente, meu Deus, tô apaixonada pelo coracão dela, ela é boa demais e tenho fé que ela vai se recuperar, eles dois merecem toda a felicidade do mundo, continuaaa que tô aflita aqui <3

    • delenavondy Postado em 31/07/2020 - 19:52:44

      Continuando...

  • anne_mx Postado em 31/07/2020 - 01:40:24

    Ain gente, Damon consegue ser mais idiota do que eu achava possível, como assim ele tratando ela como um objeto? Mais babaca é quase impossível!

  • anne_mx Postado em 30/07/2020 - 00:36:28

    Eitaaaaaa que meu Vondy apareceu e já chegou chegando <3 Tadinha de Elena, não merece nada disso, Damon é um ogro, achei foi bom ele e o Christopher brigando pra ele levar uma bela de uma surra KKKKKKKKKK continuaaaaaa, amo uma baixaria <3

    • delenavondy Postado em 30/07/2020 - 22:51:18

      Com esse mal humor do Damon nem o Christopher aguentou....kkkk foi pra cima....kkkk Já postei mais :)

  • anne_mx Postado em 29/07/2020 - 22:14:47

    Ela jura que não vai se entregar a ele, tadinha, sabe de nada inocente KKKKKKKKKKKK ele cheio de ciúmes é tudo pra mim, continuaaa que tá incrível, curiosa demais pra essa primeira vez deles <3

    • delenavondy Postado em 29/07/2020 - 22:35:33

      Sabe de nada mesmo...kkkkk Damon é muito ciumento e possessivo. Continuando....

  • anne_mx Postado em 29/07/2020 - 01:31:57

    Aff, odeio isso de vinganca e que homem osso duro que roer, Elena que lute viu? Coitada! Ameeeiii Pasqua e Alice ajudando eles, Alice do nada virou uma sábia kkkkkkkk certíssima ela e Damon perturbadissimo, curiosa pra a primeira vez deles dois juntossss, continuaaa <3

    • delenavondy Postado em 29/07/2020 - 17:08:11

      Esse Damon é cabeça dura demais...kkkk Continuando..

  • anne_mx Postado em 26/07/2020 - 04:11:10

    Owntttt Eliseeee <3 Eita que Damon não amolece esse coração né? Ainda bem que Elena tá chegando p mudar a vida desse homi, continuaaaa <3

    • delenavondy Postado em 26/07/2020 - 21:48:05

      Esse Damon não vai ser nada mole....kkkkk Continuando...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais