Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: A Esposa Virgem (Delena - Adaptação) 2ª temporada | Tema: Delena, Vondy, Romance


Capítulo: Capítulo 34

51 visualizações Denunciar


Pasqua: Meu senhor!


Damon: O que é? - indagou Damon, desconfiado.


Pasqua: Bem, tenho ouvido umas coisas. Talvez não passem de boatos, mas se não forem, tenho a intenção de ajudá-lo - disse Pasqua, olhando em volta meio ressabiado.


Damon: A troco de que?


Pasqua riu.


Pasqua: Entendo sua desconfiança. O senhor é um homem inteligente. Se não fosse, não teria voltado do leste. - Fez uma pausa e observou Damon. Depois, prosseguiu: - Algumas vezes, nos homens devemos nos manter unidos.


As palavras de Pasqua prenderam a atenção de Damon.


Damon: Continue. O que pretende me falar?


Pasqua: Aí está o problema. Trata-se de um assunto que eu, normalmente, não tocaria com o senhor.


Damon: Fale logo, homem! - disse Damon em tom impaciente.


Pasqua: Bem... entenda... - gaguejou Pasqua, levando Damon a crer estar lidando com um velho caduco. Virou-se para se afastar, mas a voz de Pasqua o deteve.


Pasqua: Diabos! - resmungou o velho, criando coragem. - O senhor precisa lavá-lo com vinagre.


Damon: O que? - indagou Damon, boquiaberto.


Pasqua: Para matar seu sêmen. Ou isso, ou cobri-lo com uma touquinha. Mas esta esfria o sangue.


Damon: O que?


Pasqua: Também o senhor pode tirá-lo antes. Essa é a maneira mais comum. Tenho grande admiração por quem consegue executá-la. Quanto a mim, sempre fui incapaz - confessou Pasqua.


Atônito, Damon não o interrompeu.


Pasqua: Existe ainda o ato em si mesmo. São duas as opiniões sobre ele. Uma diz que, para evitar a concepção, a relação tem de ser desapaixonada. Ora, isso é uma contradição, não acha? Se o senhor não sente atração por uma mulher, por que unir-se a ela?


A essa altura, Damon estava tão furioso que não sabia o que dizer. Apesar de querer muito esse tipo de informação, não podia se imaginar, parado ali, recebendo-a do marido de Alice.


Pasqua: A outra é completamente oposta. Afirma que, quanto mais violenta a paixão naquele momento, menor a chance de concepção. Talvez seja verdade, mas na minha idade, já é muito tarde para eu descobrir - acrescentou Pasqua dando de ombros.


Damon já ia mandá-lo calar a boca quando entendeu as últimas palavras dele. Com raras exceções, Elena e ele tinham feito amor com excesso de zelo pela carência mútua e inflamados pela paixão. Por causa disso, talvez não tivessem filhos.


Ele sabia que tinha possuído a mulher com muita frequência antes de sua doença. Entretanto, ela não engravidara. Quem sabe, se mantivessem o mesmo vigor em cada relação, ela ficaria segura. Apesar da animação esperançosa, Damon assumiu uma expressão fria e impassível.


Damon: Vou pensar no que você disse, Pasqua.


Pasqua: Muito bem, meu senhor.


Como Damon se afastasse depressa, não viu o sorriso de orelha a orelha, no rosto enrugado do velho homem. Nem suspeitou da interferência de Alice nos conselhos do marido.


*******************************


Elena: O que você acha, Darius, Damon não precisa de filhos para fazer-lhe companhia na velhice?


Damon quase engasgou com a cerveja. De olhos arregalados, virou-se para a mulher. Como sempre, Elena exibia expressão de inocência, embora os olhos castanhos revelassem malícia.


Damon: Ainda não estou senil, mulher - disse Damon, irritado por haver ela imiscuído o sírio numa conversa tão pessoal, e a mesa.


Elena: Mas não seria maravilhoso ter uma família?


Damon: O que você entende de famílias se morava num convento? - perguntou ele fitando-a com frieza.


Elena estava indo longe demais. Era preciso por um ponto final nesse assunto.


Elena: Quando eu era pequena, havia muito amor e carinho entre nós. Depois, papai passou a beber e o dinheiro acabou. No fim, todos morreram, exceto eu - contou Elena com ar triste.


Damon sentiu pena e maldisse Gilbert. O desgraçado tinha vivido no luxo e nunca pensara no irmão.


Apertou a mão ao redor do copo. E quanto a si próprio? Havia sido leal com a família? Da mãe, lembrava-se apenas de sua beleza e perfume suave. O pai fora severo e distante, e os irmãos, bons companheiros, haviam morrido cedo. Seu treinamento militar tinha sido sob a autoridade de um homem cruel, a quem ele evitava, e, com os outros rapazes, vivia em continua competição. Nenhum deles desperdiçava afeto algum.


Damon ficou pensativo. Talvez Dulce tivesse razão em ser tão apegada à filha. Ao pensar na irmã, várias emoções o dominaram. Pela primeira vez, imaginou as dificuldades dela para cuidar de Belvry e, ainda por cima, casar-se com um estranho. Ele devia ter voltado mais cedo do leste e tomado seu lugar, ao lado do pai. A verdade custara muito para ser admitida e tinha um sabor amargo.


Elena: Você ainda é muito jovem, mas um dia, precisará de um espadachim a seu lado - provocou Elena.


Damon: E quem diz que um filho meu cumprirá a obrigação? - perguntou ele, fitando-a com olhar sério.


Elena mostrou-se surpresa com a indagação ríspida, mas Darius, a quem Damon quase já havia esquecido, quebrou o silêncio.


Darius: Não acredito que um filho de lady Salvatore deixe de agir corretamente.


Damon virou-se para o sírio, cujas sobrancelhas erguidas o desafiavam a contradizê-lo. Talvez Darius tivesse razão. Era impossível imaginar uma pessoa, amada por Elena, dedicar-se à vingança e à violência como ele fizera.


Elena: O sangue é mais grosso do que a água - murmurou Elena. - Não importa o que existe entre você e Christopher. Se precisar dele, seu cunhado o ajudará, tenho certeza. Isso é família.


Com a menção do Cavaleiro Vermelho, Damon abandonou as reflexões.


Damon: Jamais precisarei daquele idiota!


Elena: Ele o ajudará, eu sei! - insistiu Elena com mais veemência.


Damon: Chega! Se ouvir mais uma palavra sobre filhos e família, eu a trancarei na masmorra onde ninguém poderá engravidá-la.


Elena soltou uma exclamação e encarou-o com olhar fuzilante. Por um instante, Damon temeu que ela lhe jogasse restos de comida do prato. Ela estendeu a mão, mas como se pensasse melhor, puxou-a.


Elena: Quanto a você, Damon Salvatore, vá dormir com os animais, onde ninguém o pressionará pela retribuição de serviços.


Levantou-se e, com os ombros erguidos, retirou-se enquanto Darius soltava uma gargalhada. Dessa vez, Damon o acompanhou. Em seguida, afastou a cadeira e seguiu a esposa, disposto a terminar a batalha na cama.


*******************************


Com esforço, Elena manteve-se séria e falou com voz firme.


Elena: Pasqua agiu muito mal, Alice.


Alice: Mas é a pura verdade, lady Elena. Pasqua não inventou nada. Tudo que explicou a lorde Damon é prática aceitável.


Embora apreciasse os esforços de Alice, Elena não considerava ajuizada a intromissão dela. Sua campanha prosseguia bem e ela não queria interferência alguma.


De repente e como se ouvisse algo, a criada levantou a cabeça e correu para a janela.


Alice: Visitas! - exclamou, animada.


Elena: E mesmo? - disse Elena ao juntar-se a ela. Nessa época do ano, visitantes eram raros. Da janela, Elena podia ver que o grupo não exibia as cores dos mensageiros do rei. Também não era grande o suficiente para se tratar de Dulce e Christopher.


Alice: Talvez sejam peregrinos - opinou Alice.


Elena: De qualquer forma, será muito bom ouvir novidades.


*******************************


 


 


Quem será que chegou a Belvry?


Continua....


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Boa noite :) Decidi postar os capítulos que faltam hoje. Sou ansiosa demais....kkk Amanhã vou começar outra adptação: "Desejo Concedido" Também é história de época. Vai ter Vondy, Delena, um pouco de Ponny e Chaverroni ok Vamos ao que interessa aos últimos capítulos. _________________________ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 01/08/2020 - 23:43:49

    EITAAAA danousse, 6 filhos? Não dormiram no ponto mesmo em? A web foi lindaaa, amei acompanhá-la, amei o desenvolvimento do personagem de Damon, foi lindo ele assumindo os sentimentos no final, me tocou muito, obrigada por essa história tão linda e envolvente, te acompanharei na próxima com certeza, beijinhosss <3

    • delenavondy Postado em 02/08/2020 - 00:20:18

      Foi lindo mesmo ele deixando se levar pelos sentimentos <3

  • anne_mx Postado em 01/08/2020 - 21:54:06

    EITAAAAA, finalmente Damon assumindo os sentimentos dele, não vejo a hora dele dizer ¨Eu te amo¨ pra ela e ela pra ele, mas acho incrível a preocupacão dele tadinho de perder ela, ainda bem que ela soube ser bem persuasiva kkkkkkkkkkkkk continuaaa, não vejo a hora de chegar um bebezinho pra alegrá-los <3

    • delenavondy Postado em 01/08/2020 - 21:57:51

      já já vai chegar o baby Salvatore ;)

  • anne_mx Postado em 31/07/2020 - 01:42:04

    Quando finalmente tá caindo a ficha de Damon, Elena fica doente, meu Deus, tô apaixonada pelo coracão dela, ela é boa demais e tenho fé que ela vai se recuperar, eles dois merecem toda a felicidade do mundo, continuaaa que tô aflita aqui <3

    • delenavondy Postado em 31/07/2020 - 19:52:44

      Continuando...

  • anne_mx Postado em 31/07/2020 - 01:40:24

    Ain gente, Damon consegue ser mais idiota do que eu achava possível, como assim ele tratando ela como um objeto? Mais babaca é quase impossível!

  • anne_mx Postado em 30/07/2020 - 00:36:28

    Eitaaaaaa que meu Vondy apareceu e já chegou chegando <3 Tadinha de Elena, não merece nada disso, Damon é um ogro, achei foi bom ele e o Christopher brigando pra ele levar uma bela de uma surra KKKKKKKKKK continuaaaaaa, amo uma baixaria <3

    • delenavondy Postado em 30/07/2020 - 22:51:18

      Com esse mal humor do Damon nem o Christopher aguentou....kkkk foi pra cima....kkkk Já postei mais :)

  • anne_mx Postado em 29/07/2020 - 22:14:47

    Ela jura que não vai se entregar a ele, tadinha, sabe de nada inocente KKKKKKKKKKKK ele cheio de ciúmes é tudo pra mim, continuaaa que tá incrível, curiosa demais pra essa primeira vez deles <3

    • delenavondy Postado em 29/07/2020 - 22:35:33

      Sabe de nada mesmo...kkkkk Damon é muito ciumento e possessivo. Continuando....

  • anne_mx Postado em 29/07/2020 - 01:31:57

    Aff, odeio isso de vinganca e que homem osso duro que roer, Elena que lute viu? Coitada! Ameeeiii Pasqua e Alice ajudando eles, Alice do nada virou uma sábia kkkkkkkk certíssima ela e Damon perturbadissimo, curiosa pra a primeira vez deles dois juntossss, continuaaa <3

    • delenavondy Postado em 29/07/2020 - 17:08:11

      Esse Damon é cabeça dura demais...kkkk Continuando..

  • anne_mx Postado em 26/07/2020 - 04:11:10

    Owntttt Eliseeee <3 Eita que Damon não amolece esse coração né? Ainda bem que Elena tá chegando p mudar a vida desse homi, continuaaaa <3

    • delenavondy Postado em 26/07/2020 - 21:48:05

      Esse Damon não vai ser nada mole....kkkkk Continuando...



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

 


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...