Fanfics Brasil - Capítulo 37 A Esposa Virgem (Delena - Adaptação) 2ª temporada

Fanfic: A Esposa Virgem (Delena - Adaptação) 2ª temporada | Tema: Delena, Vondy, Romance


Capítulo: Capítulo 37

396 visualizações Denunciar


Elena: Ai, Damon, você não pode acreditar nessas histórias de velhas comadres - disse ela entre dois acessos de riso.


Damon: Não foi uma velha comadre e sim Pasqua quem me explicou isso.


Elena riu mais ainda e, sem poder se controlar, recostou a cabeça no ombro do marido.


Elena: Ora, Damon, você acreditou mesmo em Pasqua? - Ele franziu a testa. Pensando bem, não havia razão para o velho soldado entender do assunto.


Damon: Não é verdade então? - perguntou, amuado.


Elena: Não - respondeu Elena em tom sério e suave.


Ele pensou nas mulheres do leste que, apesar de serem estupradas com violência, engravidavam. Elena estava certa. Para surpresa dele, ficou desapontado.


Damon: Como, então, vamos garantir a concepção? - Elena ofereceu-lhe um sorriso sedutor que o fez dar-se conta de ainda estarem unidos.


Elena: Imagine que devamos redobrar nossos esforços - murmurou ela.


A reação de Damon foi imediata. Com as mãos em suas nádegas, puxou-a para mais junto de si.


Damon: E não precisamos ir devagar?


Elena: Não - confirmou ela.


Damon: Ótimo! - exclamou ele ao cobri-la com o corpo e iniciar os impulsos.


Elena soergueu os quadris e pôs as pernas ao redor de Damon, envolvendo-o com seu calor. Ele desejava ficar ali para sempre.


Elena: Eu te amo - sussurrou ela.


O som suave da confissão, que ele temia não voltar a ouvir, fez Damon imobilizar-se mais uma vez. Admirando as faces coradas e os olhos brilhantes da esposa, gostaria de dizer quanto essas palavras significavam para ele. Também sentia afeto por ela, mas não saberia se expressar. Não passava de um bardo sem o dom da palavra.


Damon: Eu sei - disse ele, continuando a fitá-la até a paixão crescer e não poder mais ser ignorada.


Então, Damon encheu-lhe o corpo enquanto ela lhe enchia a alma.


Muito depois de perceber que Damon dormia, Elena continuou acordada. O que a teria levado a dizer aquilo? Havia jurado nunca mais mencionar o amor pelo marido. No entanto, fizera isso espontaneamente e sem se arrepender.


O bom senso a avisava que tinha dado, ao marido, a arma para ele destruí-la. Contudo, o coração batia alegremente, apoiando a declaração.


Damon não a tinha ridicularizado, mas fitado-a com imensa ternura ao dizer: Eu sei. Não era essa uma boa razão para confiar nele?


Não. A negativa habitual surgiu em sua mente, porém, não mais com muita convicção. Damon tinha mudado muito. Não era mais o homem frio e cruel que a atormentara no início do casamento. Cuidara dela durante sua enfermidade e, com intuito de protegê-la, quase negara seu direito de ter filhos. Mas até nesse ponto, ele já havia cedido.


Elena suspirou. Sem dúvida, estava apaixonada pelo marido, condição que lhe afetava o julgamento. Queria acreditar em Damon, mas agora tinha de considerar não só a possibilidade de ter um filho como a presença do irmão no castelo.


Ao pensar em Elijah, lembrou-se da surpresa com o fato de o marido tê-lo convidado para se hospedar em Belvry, quando na verdade, queria matá-lo. Damon havia poupado a vida do irmão por causa dela. Esse não era um sinal da devoção dele? Elena gostaria de acreditar nisso, mas não sabia o que Damon talvez tivesse planejado. As motivações dele continuavam a ser um mistério.


Tentou ordenar as emoções. O rosto do irmão, há tanto esquecido, dançou diante de seus olhos, bem como o do homem deitado a seu lado. Foi tomada pela sensação de mau agouro. A ligação entre ela e o marido não passava de algo novo e frágil, enquanto o ódio dele pelos herdeiros de Gilbert era arraigado. Como seria possível evitar o derramamento de sangue? Elena estremeceu. Até bem pouco tempo, vivia só entre mulheres e, agora, dois homens exigiam sua lealdade.


*******************************


Dulce ainda dormia quando uma batida na porta do quarto a despertou. Ao lado. Christopher mexeu-se e gritou para Cecil entrar.


Cecil: Uma mensagem de Belvry, meu senhor - anunciou o criado.


Dulce assustou-se. Damon não era homem de se dar ao trabalho de escrever e, depois da briga entre ele e Christopher, apenas uma calamidade o forçaria a fazê-lo.


Dulce: Christopher - murmurou em busca de apoio. Estavam sozinhos novamente e o marido entregou-lhe a carta. Dulce quebrou o lacre e percorreu os olhos pela mensagem. Seus temores se confirmavam.


Dulce: Uma doença atacou Belvry! Osborn morreu! Ai Christopher, ele era um bom homem. Alguns criados e vários aldeões também morreram. Até Alice e Elena ficaram doentes, mas se restabeleceram - contou ela ao marido, que se sentara a seu lado na cama.


Pensando que as piores notícias já tinham sido dadas, Dulce ficou menos tensa. Mas as palavras seguintes de Damon a deixaram nervosa outra vez.


Dulce: Imagine, Christopher, ele acha que Elena não está forte o suficiente para ficar grávida e pede uma receita para evitar a concepção!


Christopher: A tal doença deve ter sido muito grave, pois Elena tinha uma aparência tão forte e saudável - comentou Christopher.


Dulce: Olhe, nós precisamos ir vê-la. E se ela continua de cama? Poderei ajudar a tratá-la.


Christopher: Esta não é a época para viagens. Dulce. E nós não podemos sair daqui com este tempo levando Elise.


Dulce mordeu o lábio. Christopher tinha razão. Como expor o bebê a nevascas e tempestades? Ela também não deixaria a filha para trás.


Dulce: Você não pode ir. Christopher? - Ele praguejou.


Christopher: Não gosto de seu irmão.


Dulce: Eu sei.


Christopher: Não consigo imaginar a mulher de Damon reduzida a uma inválida. Na verdade, vocês Salvatore vivem à cata de poções.


Dulce: Christopher, para Damon me escrever, a situação deve ser drástica.


Ele refletiu por uns segundos.


Christopher: Não sei, não. Quando conversei com seu irmão, ele jurou que jamais geraria um herdeiro com sangue de Gilbert. Com certeza, não mudou de ideia, mas gostaria de dormir com a mulher.


Dulce voltou a morder o lábio. Christopher nunca tinha falado sobre a briga com Damon, ela, porém, suspeitava ter sido esse o motivo. O marido teria defendido a honra de Elena e Damon se ressentira da interferência, especialmente em seus planos de vingança.


Dulce: Ele me escreveu, Christopher. Isso significa muito.


Christopher: Significa que ele quer algo de você, algo que vai contra as leis divinas e dos homens. Você sabe de alguma poção para esse fim? - indagou ele com olhar acusador.


Dulce o fitou com firmeza.


Dulce: Há várias histórias sobre ervas que tornam um homem impotente. Não vou dar conselho algum até ver Elena.


Christopher: Você quer dizer até eu ver Elena, não é? - Percebendo que o marido enfraquecia, Dulce sorriu e respondeu:


Dulce: Isso mesmo. Você deve ir por consideração a ela, que já faz parte da família.


Christopher: Está bem, vou pensar na viagem - prometeu Christopher.


Dulce conhecia o marido e sabia que ele se deixaria persuadir a ir a Belvry. Então, ficaria a cargo de Damon consertar a situação.


*******************************


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com a presença de Elijah em Belvry, Elena não conseguia relaxar. Frequentemente, apanhava-se desejando que o irmão fosse embora. Temia pela paz relativa experimentada antes da chegada dele. Ao sentir-se egoísta, pensava também na segurança de Elijah, pois o marido parecia prestes a explodir. Damon não estava satisfeito com a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 01/08/2020 - 23:43:49

    EITAAAA danousse, 6 filhos? Não dormiram no ponto mesmo em? A web foi lindaaa, amei acompanhá-la, amei o desenvolvimento do personagem de Damon, foi lindo ele assumindo os sentimentos no final, me tocou muito, obrigada por essa história tão linda e envolvente, te acompanharei na próxima com certeza, beijinhosss <3

    • delenavondy Postado em 02/08/2020 - 00:20:18

      Foi lindo mesmo ele deixando se levar pelos sentimentos <3

  • anne_mx Postado em 01/08/2020 - 21:54:06

    EITAAAAA, finalmente Damon assumindo os sentimentos dele, não vejo a hora dele dizer ¨Eu te amo¨ pra ela e ela pra ele, mas acho incrível a preocupacão dele tadinho de perder ela, ainda bem que ela soube ser bem persuasiva kkkkkkkkkkkkk continuaaa, não vejo a hora de chegar um bebezinho pra alegrá-los <3

    • delenavondy Postado em 01/08/2020 - 21:57:51

      já já vai chegar o baby Salvatore ;)

  • anne_mx Postado em 31/07/2020 - 01:42:04

    Quando finalmente tá caindo a ficha de Damon, Elena fica doente, meu Deus, tô apaixonada pelo coracão dela, ela é boa demais e tenho fé que ela vai se recuperar, eles dois merecem toda a felicidade do mundo, continuaaa que tô aflita aqui <3

    • delenavondy Postado em 31/07/2020 - 19:52:44

      Continuando...

  • anne_mx Postado em 31/07/2020 - 01:40:24

    Ain gente, Damon consegue ser mais idiota do que eu achava possível, como assim ele tratando ela como um objeto? Mais babaca é quase impossível!

  • anne_mx Postado em 30/07/2020 - 00:36:28

    Eitaaaaaa que meu Vondy apareceu e já chegou chegando <3 Tadinha de Elena, não merece nada disso, Damon é um ogro, achei foi bom ele e o Christopher brigando pra ele levar uma bela de uma surra KKKKKKKKKK continuaaaaaa, amo uma baixaria <3

    • delenavondy Postado em 30/07/2020 - 22:51:18

      Com esse mal humor do Damon nem o Christopher aguentou....kkkk foi pra cima....kkkk Já postei mais :)

  • anne_mx Postado em 29/07/2020 - 22:14:47

    Ela jura que não vai se entregar a ele, tadinha, sabe de nada inocente KKKKKKKKKKKK ele cheio de ciúmes é tudo pra mim, continuaaa que tá incrível, curiosa demais pra essa primeira vez deles <3

    • delenavondy Postado em 29/07/2020 - 22:35:33

      Sabe de nada mesmo...kkkkk Damon é muito ciumento e possessivo. Continuando....

  • anne_mx Postado em 29/07/2020 - 01:31:57

    Aff, odeio isso de vinganca e que homem osso duro que roer, Elena que lute viu? Coitada! Ameeeiii Pasqua e Alice ajudando eles, Alice do nada virou uma sábia kkkkkkkk certíssima ela e Damon perturbadissimo, curiosa pra a primeira vez deles dois juntossss, continuaaa <3

    • delenavondy Postado em 29/07/2020 - 17:08:11

      Esse Damon é cabeça dura demais...kkkk Continuando..

  • anne_mx Postado em 26/07/2020 - 04:11:10

    Owntttt Eliseeee <3 Eita que Damon não amolece esse coração né? Ainda bem que Elena tá chegando p mudar a vida desse homi, continuaaaa <3

    • delenavondy Postado em 26/07/2020 - 21:48:05

      Esse Damon não vai ser nada mole....kkkkk Continuando...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais