Fanfics Brasil - Capítulo 5 A Esposa Virgem (Delena - Adaptação) 2ª temporada

Fanfic: A Esposa Virgem (Delena - Adaptação) 2ª temporada | Tema: Delena, Vondy, Romance


Capítulo: Capítulo 5

407 visualizações Denunciar


Elena estremeceu, mas ele começou a passar os polegares pelas palmas das mãos. Estas tinham marcas profundas das unhas. Enquanto as alisava, ele pensou em quando havia tocado outra pessoa pela última vez. Aliás, não se lembrava de jamais haver segurado as mãos de uma mulher. As de Elena eram macias, embora fortes, com dedos esguios e marcados pelo trabalho. Fascinado, observou-os e continuou a carícia até ouvir um soluço. Levantou o olhar e, surpreso com sua expressão atônita, soltou-lhe as mãos.


Damon: Vá se deitar, mulher - ordenou em voz ríspida. Virou-se e voltou para o meio das árvores, sem olhar para trás. Um barulho avisou-o de que Elena refugia­va-se em sua tenda.


O que dera nele?, indagou-se. Os esforços para maltratar a esposa tinham falhado e algo muito diferente ocorrera. Ela era sua inimiga! Não podia se esquecer disso. Tentou concentrar-se na raiva alimentada há tanto tempo, mas o estômago contraiu-se dolorosamente. Apesar da vontade de se curvar, permaneceu ereto.


Darius: Por que não a violenta?


As palavras, mais do que a voz de Darius, fizeram Damon virar-se depressa. O sírio estava sentado de encontro a um tronco e misturava-se às sombras como se fosse uma delas. Na voz profunda, continuou:


Darius: Sem dúvida, esse é o maior temor da moça, caso contrário, por que o procuraria ontem à noite?


Damon: Você a ouviu?


Darius: Ela não foi muito silenciosa. Também vi a expressão da abadessa quando você conversava com ela hoje de manhã. A pobre não sabia de nada, não é?


Damon: Foi a freirinha, fazendo-se passar pela superiora - respondeu Damon enquanto também se sentava no chão, numa tentativa de aliviar a dor de estômago.


Darius: Então, por que não violentá-la? Você disse que descobriria o que mais ela temia para fazê-la enfrentar. Para que perder tempo? Estamos longe de qualquer socorro e nossos homens não ligarão para seus gritos.


Aborrecido, Damon franziu a testa. Não se iludia com a sugestão fria de Darius. O companheiro não aprovava seus planos para a esposa.


Damon: Eu não a quero.


Darius: Por quê? Ela não tem a beleza das mulheres de minha terra, mas...


Lembrando-se dos olhos castanhos falseando e das mãos macias sob as dele, Damon o interrompeu.


Damon: Ela é bonita o suficiente.


Darius: Então, por quê? Todo franco não se esforça para gerar um herdeiro?


Damon: Não quero filho algum! Ainda mais com o sangue de Gilbert! Não cederei parte alguma de meu corpo para essa mulher irascível. Nem mesmo o meu sêmen!


Recusando-se a continuar a discussão, Damon silenciou Darius com um olhar fuzilante. O sírio tinha uma vasta experiência com mulheres. Amava-as livremente, mas jamais se deixava prender por nenhuma delas. Damon, entretanto, conhecia homens, aparentemente inteligentes e sensatos, que sucumbiam aos prazeres proporcionados por uma mulher. O corpo de um homem podia dominar-lhe a cabeça; ele, porém, não deixaria que isso lhe acontecesse.


Não querendo expor os pensamentos a quem não os entenderia, Damon disse apenas:


Damon: Será um tormento maior fazê-la esperar apavorada.


Casado há apenas um dia, já tinha encontrado uma maneira de forçar a esposa arrogante a curvar-se diante dele. Damon procurou o efeito estonteante da vitória, mas não o encontrou. Apenas sentia a dor de estômago que teimava em não passar.


*******************************


Elena tentou respirar devagar e encher os pulmões de ar. Não passava de uma covarde por estar ali deitada e imobilizada pelo medo. E tudo por causa de algo que as outras mulheres faziam com facilidade.


Naturalmente, sabia o que estava por acontecer. Seu patrão, Abel Freemantie, tinha lhe explicado em detalhes; mais de uma vez, enquanto tentava agarrá-la.


Se Freemantle falara a verdade, o marido viria procurá-la. E não seria para conversar. Elena tentou imaginar Damon Salvatore despindo-se para ela. Um arrepio percorreu-lhe o corpo. Fechou os olhos com força a fim; de bloquear a imagem tão horrível e linda ao mesmo tempo.


Ora, ela não podia ignorar a sensualidade do marido. Embora Damon agisse como um demônio sem coração, não havia nada áspero nas feições dele. A cabeleira escura e assentada tocava-lhe os ombros num contraste com a rebeldia da sua castanha. As sobrancelhas fartas arqueavam-se sobre os olhos azuis e o nariz, apesar de não ser aquilino, era bem-feito e dava-lhe um toque de virilidade.


Desde a maneira de movimentar o corpo alto e forte até o timbre de voz suave e firme, Damon Salvatore era marcadamente viril. Na verdade, ele possuía mais atrativos sensuais do que Elena imaginara ser possível. Sem dúvida, um grande número de mulheres sonhava com a possibilidade de satisfazê-lo na cama.


Quando lhe agarrara os pulsos, ela temera ser amarrada, mas Damon tinha apenas acariciado suas mãos com os polegares, provocando-lhe uma reação estranha. A simples lembrança do fato a fez soluçar como tinha feito naquele momento, dissipando o humor curioso que o dominava.


Elena apertou os braços de encontro ao peito. A meiguice de Damon tinha desaparecido tão depressa quanto surgira. Ele a reservaria para outras mulheres, dando-lhe apenas as farpas de um ódio atroz. O marido não se limitaria a violentar-lhe o corpo nessa noite, mas tentaria também destruir-lhe a alma com a malevolência escondida sob o físico atraente.
Não restava escolha a não ser continuar ali deitada à espera. Sentia-se exausta com a cavalgada forçada do dia inteiro, mas não conseguia dormir. Respirava com dificuldade e tentava se controlar quando ouviu uma voz dizendo:


****: Acalme-se, minha senhora. Seu marido já está dormindo e não virá procurá-la.


Assustada, Elena ergueu a cabeça. Não tinha ouvido ruído de passos se aproximando. De quem seria a voz? Do estrangeiro, com certeza. Quem mais lhe traria a boa notícia? Pessoa estranha, mas todos os homens eram.


Nenhum, entretanto, era tão terrível e tão lindo como o marido.


*******************************


Ele a observava. Como se não fosse suficiente cavalgar o dia inteiro até quase perder as forças, Elena via-se alvo constante dos olhos azuis, perturbando-lhe os pensamentos.


Apesar dos músculos doloridos e de seu desânimo moral, ela tentou avaliar a situação e tomar alguma decisão quanto ao futuro. Não teve muito sucesso. A vida preparava surpresas e o máximo que se podia fazer era suportá-las.


Isso ela já fizera outras vezes e sobrevivera. Havia se sujeitado a coisas muito piores do que um casamento indesejável. Conhecia mulheres que ficariam felicíssimas por estarem casadas com um jovem cavaleiro, atraente e rico, apesar de seu mau humor. Mas isso não acontecia com ela. Reconhecia o demônio espreitando sob a aparência bonita.


O que fazer então? O instinto a mandava fugir. Mas o momento não era propício. Não com todos aqueles homens da comitiva a sua volta. Seria mais fácil quando alcançassem o destino.


Todavia, a ideia não a agradava. Damon Salvatore a tinha desafiado e ela seria covarde se não o enfrentasse. A vida toda havia tentado tirar o melhor partido de cada situação. Não era otimista ou visionária, mas realista. Mantinha-se determinada a não se entregar à depressão como a mãe fizera, morrendo tão nova por causa da insensatez de outras pessoas.


Com um suspiro, Elena deu-se conta de que teria de esperar até chegar ao castelo para tomar uma resolução. Muito dependia do marido. Até que ponto ele a odiava e a trataria mal? Talvez os olhares dele fossem provocados pela proximidade e quando estivessem entre os habitantes do castelo, ele a esquecesse. Sentados junto ao fogo, ela relanceou-lhe o olhar na esperança de estar certa.


Durante o dia, Damon não era tão amedrontador. Não passava de um senhor malvado, embora atraente, que exigia o máximo de todos e valia-se da animosidade contra ela como um escudo. Sua raiva por ele crescia durante a viagem, pois não fizera nada para provocar-lhe o rancor.


À luz do dia, devolvia-lhe os olhares sombrios e até cometia a temeridade de responder as ordens dele com comentários ríspidos. Mas ao anoitecer, Elena perdia a autoconfiança. Sentia os nervos tensos e tinha dificuldade para respirar.


Durante o dia, Damon não passava de um homem, mas à noite, transformava-se em seu marido e, como tal, devia ser temido pelo que poderia lhe fazer. O olhar som­brio tomava-se mais sinistro e o rosto bonito a repelia e atraía ao mesmo tempo.


*******************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estremecendo, Elena quase derrubou um pedaço de carne que havia tirado do espeto no fogo. Colocou-o na boca depressa e sem perceber que estava muito quente. Afoita, bebeu água o suficiente para refrescar a garganta. Damon: Com todos os diabos, suas maneiras para comer deixam muito a desejar - comentou Damon com ar aborrecido. - Você come por dois. P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 01/08/2020 - 23:43:49

    EITAAAA danousse, 6 filhos? Não dormiram no ponto mesmo em? A web foi lindaaa, amei acompanhá-la, amei o desenvolvimento do personagem de Damon, foi lindo ele assumindo os sentimentos no final, me tocou muito, obrigada por essa história tão linda e envolvente, te acompanharei na próxima com certeza, beijinhosss <3

    • delenavondy Postado em 02/08/2020 - 00:20:18

      Foi lindo mesmo ele deixando se levar pelos sentimentos <3

  • anne_mx Postado em 01/08/2020 - 21:54:06

    EITAAAAA, finalmente Damon assumindo os sentimentos dele, não vejo a hora dele dizer ¨Eu te amo¨ pra ela e ela pra ele, mas acho incrível a preocupacão dele tadinho de perder ela, ainda bem que ela soube ser bem persuasiva kkkkkkkkkkkkk continuaaa, não vejo a hora de chegar um bebezinho pra alegrá-los <3

    • delenavondy Postado em 01/08/2020 - 21:57:51

      já já vai chegar o baby Salvatore ;)

  • anne_mx Postado em 31/07/2020 - 01:42:04

    Quando finalmente tá caindo a ficha de Damon, Elena fica doente, meu Deus, tô apaixonada pelo coracão dela, ela é boa demais e tenho fé que ela vai se recuperar, eles dois merecem toda a felicidade do mundo, continuaaa que tô aflita aqui <3

    • delenavondy Postado em 31/07/2020 - 19:52:44

      Continuando...

  • anne_mx Postado em 31/07/2020 - 01:40:24

    Ain gente, Damon consegue ser mais idiota do que eu achava possível, como assim ele tratando ela como um objeto? Mais babaca é quase impossível!

  • anne_mx Postado em 30/07/2020 - 00:36:28

    Eitaaaaaa que meu Vondy apareceu e já chegou chegando <3 Tadinha de Elena, não merece nada disso, Damon é um ogro, achei foi bom ele e o Christopher brigando pra ele levar uma bela de uma surra KKKKKKKKKK continuaaaaaa, amo uma baixaria <3

    • delenavondy Postado em 30/07/2020 - 22:51:18

      Com esse mal humor do Damon nem o Christopher aguentou....kkkk foi pra cima....kkkk Já postei mais :)

  • anne_mx Postado em 29/07/2020 - 22:14:47

    Ela jura que não vai se entregar a ele, tadinha, sabe de nada inocente KKKKKKKKKKKK ele cheio de ciúmes é tudo pra mim, continuaaa que tá incrível, curiosa demais pra essa primeira vez deles <3

    • delenavondy Postado em 29/07/2020 - 22:35:33

      Sabe de nada mesmo...kkkkk Damon é muito ciumento e possessivo. Continuando....

  • anne_mx Postado em 29/07/2020 - 01:31:57

    Aff, odeio isso de vinganca e que homem osso duro que roer, Elena que lute viu? Coitada! Ameeeiii Pasqua e Alice ajudando eles, Alice do nada virou uma sábia kkkkkkkk certíssima ela e Damon perturbadissimo, curiosa pra a primeira vez deles dois juntossss, continuaaa <3

    • delenavondy Postado em 29/07/2020 - 17:08:11

      Esse Damon é cabeça dura demais...kkkk Continuando..

  • anne_mx Postado em 26/07/2020 - 04:11:10

    Owntttt Eliseeee <3 Eita que Damon não amolece esse coração né? Ainda bem que Elena tá chegando p mudar a vida desse homi, continuaaaa <3

    • delenavondy Postado em 26/07/2020 - 21:48:05

      Esse Damon não vai ser nada mole....kkkkk Continuando...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais