Fanfics Brasil - Capítulo 7 A Esposa Virgem (Delena - Adaptação) 2ª temporada

Fanfic: A Esposa Virgem (Delena - Adaptação) 2ª temporada | Tema: Delena, Vondy, Romance


Capítulo: Capítulo 7

27 visualizações Denunciar


Descontados os meses de recuperação na Terra Santa, fazia anos que ninguém lhe dava banho. Ele não via necessidade de se expor à curiosidade de mulheres en­quanto se banhava. Elena era diferente, pois não fler­tava e nem sorria de maneira afetada. Longe disso, pen­sou ao reclinar-se de costas e apreciando uma bem-vinda e inexplicável pausa da dor de estômago.


Sem dúvida, Elena tinha sido uma criada deficiente, pois não escondia o desagrado por servi-lo. Damon sor­riu de sua expressão contrariada. Embora tivesse admi­rado sua pele sedosa e clara, via agora umas poucas sardas espalhadas pelo nariz arrebitado. Estas, entretanto, não lhe estragavam a beleza que o atingia com força total. Isso se dava por causa da mudança do hábito pelo vestido, ou ele nunca a observara com cuidado?


Devagar, Damon deixou o olhar percorrer suas fei­ções. Os cílios eram escuros e densos, as faces, rosadas e pequenos caracóis secavam ao redor de seu rosto. In­crível como Elena se revelava tão adorável.


Os pensamentos foram interrompidos por um puxão no braço. Ela o esticava a fim de ensaboá-lo, mas sem dúvida tinha a intenção de machucá-lo. Ridículo tal esforço.


Elena rodeou a banheira a fim de lavar o outro braço e Damon sentiu-lhe o perfume. Era puro e inebriante como o de flores silvestres. Misturado ao vapor da água, ele pairou no ar provocando-lhe os sentidos e roubando-lhe a tranquilidade. O ambiente mudou e, quando ela se curvou mais, a sensação de triunfo o abandonou. Ner­voso, ele sentiu a tentação de esticar a mão e tocar a trança grossa de cabelos castanhos.


Damon baixou o olhar, mas foi pior. Elena, agora, lhe esfregava o peito, os dedos entrelaçando-se com os pêlos ao passar o esfregão. Respirou fundo e a viu levar a mão para a cintura, massageando-lhe os músculos mais devagar, com mais suavidade...


Há quanto tempo ninguém o tocava dessa forma? Damon nunca se sentira confortável com contatos íntimos. Mesmo suas experiências com mulheres eram rápidas e seguras. Apesar disso, não sentia a costumeira repulsa agora. Aliás, uma onda de calor espalhava-se por seu corpo, provocando-lhe a sensação...


Quando o pulso de Elena roçou-lhe a coxa levantada o banho relaxante transformou-se em algo muito diferente. Uma reação repentina e inesperada o dominou. O sangue latejou nas veias e o sexo enrijeceu. Por um momento, ele desejou apenas que os dedos longos o acariciassem e lhe proporcionassem alívio.


Damon: Saia daqui! - gritou.


Não querendo que Elena visse a reação a seu toque, Damon sentou-se na banheira, esborrifando água no chão.


Elena: O quê? - ela perguntou.


A expressão de desagrado tinha sido substituída por outra de ofuscação. Sua pele estava corada, os lábios entreabertos, e os olhos brilhavam com suavidade. Os seios arfavam com a respiração e os mamilos marcavam a blusa apertada. Elena lembrava uma camponesa voluptuosa, pronta para ser amada.


Damon: Saia daqui! - Damon gritou novamente.


Dessa vez, a ordem foi entendida. Ela largou o esfregão e o sabonete para, em seguida, sair correndo. Só depois de a porta bater com estrondo, Damon soltou a respiração presa e tentou controlar o corpo.


Quando se acalmou, deu-se conta de que a esposa corria pelo castelo vestida de maneira vergonhosa e descalça. Se um cavaleiro cruzasse com ela, poderia considerá-la presa fácil. Embora não tencionasse levá-la para a cama, Damon não queria que ninguém pusesse as mãos em propriedade sua. A simples ideia o deixava possesso.


Praguejando, saiu da banheira e enrolou uma toalha de linho na cintura.


A precaução habitual o abandonou ao deixar o quarto e alcançar o corredor. Nada mais importava a não ser encontrá-la antes que alguém o fizesse. Um outro homem poderia se sentir tentado por seu rosto lindo e pelo corpo de formas sensuais. Quanto à própria reação, Damon punha a culpa no cansaço e nas circunstâncias fora do comum do banho.


Negava-se a admitir a razão mortificante de estar atraído pela mulher.


*******************************


Elena entrou no primeiro quarto que encontrou aber­to. Embora menor que o de Damon, era tão luxuoso quanto ele. Porém, ela não admirou os móveis e tapeça­rias, indo diretamente para a janela onde havia um as­sento forrado com almofadas coloridas. Sentou-se e, com as mãos no rosto, entregou-se às lágrimas.


Elena não havia chorado nos anos passados no con­vento, pois não gozava de privacidade. Mas agora o pranto e os soluços a dominavam. Teria continuado por muito tempo se não ouvisse uma voz estranha. Levantou a ca­beça e deparou-se com uma mulher de meia-idade, baixa e gorducha que tentava consolá-la.


****: Não chore, meu bem. As coisas não podem estar tão ruins. Conte aqui para Alice e acabará se sen­tindo melhor.


O constrangimento de Elena dissolveu-se sob a ex­pressão carinhosa dos olhos castanhos da estranha. Desde a morte da mãe, ninguém a tinha consolado nos mo­mentos de tristeza. Instintivamente, aconchegou-se ao peito de Alice e murmurou entre soluços:


Elena: Sou uma criatura grande demais, desajeitada e feia. Ele me odeia!


Alice: Nada disso, minha menina. É alta, mas não é gorda nem feia. Deixe eu olhar bem para a senhora.


Tentando reter as lágrimas, Elena levantou-se e esperou que a mulher a examinasse, virando-a de um lado para outro.


Alice: Bem, é muito diferente de minha Dulce, mas isso não quer dizer que também não seja adorável. Ora, seus olhos castanhos são lindos. E cílios tão longos e densos! Aposto com seus cabelos castanhos e lindos será suficiente para provocar a paixão de um homem.


Desacostumada a qualquer tipo de elogio, Elena enrubesceu. Embora achasse que as palavras de Alice tinham o propósito de consolá-la, viu-se sob uma perspec­tiva diferente.


Alice: Mas quem foi o grande tolo que a fez se sentir feia? - Alice perguntou.


*******************************


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Antes de Elena poder responder, a porta escancarou-se e Damon apareceu. A toalha de linho amarrada na cintura ressaltava-lhe o corpo magnífico. De olhos arregalados, Elena o obser­vou da cabeça aos pés. Sob a pele, delineavam-se mús­culos nos braços, nos ombros e no peito. Deste, ela se lembrava muito bem: liso, duro e coberto por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 01/08/2020 - 23:43:49

    EITAAAA danousse, 6 filhos? Não dormiram no ponto mesmo em? A web foi lindaaa, amei acompanhá-la, amei o desenvolvimento do personagem de Damon, foi lindo ele assumindo os sentimentos no final, me tocou muito, obrigada por essa história tão linda e envolvente, te acompanharei na próxima com certeza, beijinhosss <3

    • delenavondy Postado em 02/08/2020 - 00:20:18

      Foi lindo mesmo ele deixando se levar pelos sentimentos <3

  • anne_mx Postado em 01/08/2020 - 21:54:06

    EITAAAAA, finalmente Damon assumindo os sentimentos dele, não vejo a hora dele dizer ¨Eu te amo¨ pra ela e ela pra ele, mas acho incrível a preocupacão dele tadinho de perder ela, ainda bem que ela soube ser bem persuasiva kkkkkkkkkkkkk continuaaa, não vejo a hora de chegar um bebezinho pra alegrá-los <3

    • delenavondy Postado em 01/08/2020 - 21:57:51

      já já vai chegar o baby Salvatore ;)

  • anne_mx Postado em 31/07/2020 - 01:42:04

    Quando finalmente tá caindo a ficha de Damon, Elena fica doente, meu Deus, tô apaixonada pelo coracão dela, ela é boa demais e tenho fé que ela vai se recuperar, eles dois merecem toda a felicidade do mundo, continuaaa que tô aflita aqui <3

    • delenavondy Postado em 31/07/2020 - 19:52:44

      Continuando...

  • anne_mx Postado em 31/07/2020 - 01:40:24

    Ain gente, Damon consegue ser mais idiota do que eu achava possível, como assim ele tratando ela como um objeto? Mais babaca é quase impossível!

  • anne_mx Postado em 30/07/2020 - 00:36:28

    Eitaaaaaa que meu Vondy apareceu e já chegou chegando <3 Tadinha de Elena, não merece nada disso, Damon é um ogro, achei foi bom ele e o Christopher brigando pra ele levar uma bela de uma surra KKKKKKKKKK continuaaaaaa, amo uma baixaria <3

    • delenavondy Postado em 30/07/2020 - 22:51:18

      Com esse mal humor do Damon nem o Christopher aguentou....kkkk foi pra cima....kkkk Já postei mais :)

  • anne_mx Postado em 29/07/2020 - 22:14:47

    Ela jura que não vai se entregar a ele, tadinha, sabe de nada inocente KKKKKKKKKKKK ele cheio de ciúmes é tudo pra mim, continuaaa que tá incrível, curiosa demais pra essa primeira vez deles <3

    • delenavondy Postado em 29/07/2020 - 22:35:33

      Sabe de nada mesmo...kkkkk Damon é muito ciumento e possessivo. Continuando....

  • anne_mx Postado em 29/07/2020 - 01:31:57

    Aff, odeio isso de vinganca e que homem osso duro que roer, Elena que lute viu? Coitada! Ameeeiii Pasqua e Alice ajudando eles, Alice do nada virou uma sábia kkkkkkkk certíssima ela e Damon perturbadissimo, curiosa pra a primeira vez deles dois juntossss, continuaaa <3

    • delenavondy Postado em 29/07/2020 - 17:08:11

      Esse Damon é cabeça dura demais...kkkk Continuando..

  • anne_mx Postado em 26/07/2020 - 04:11:10

    Owntttt Eliseeee <3 Eita que Damon não amolece esse coração né? Ainda bem que Elena tá chegando p mudar a vida desse homi, continuaaaa <3

    • delenavondy Postado em 26/07/2020 - 21:48:05

      Esse Damon não vai ser nada mole....kkkkk Continuando...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais