Fanfics Brasil - Capítulo 8 A Esposa Virgem (Delena - Adaptação) 2ª temporada

Fanfic: A Esposa Virgem (Delena - Adaptação) 2ª temporada | Tema: Delena, Vondy, Romance


Capítulo: Capítulo 8

20 visualizações Denunciar


Antes de Elena poder responder, a porta escancarou-se e Damon apareceu.


A toalha de linho amarrada na cintura ressaltava-lhe o corpo magnífico. De olhos arregalados, Elena o obser­vou da cabeça aos pés. Sob a pele, delineavam-se mús­culos nos braços, nos ombros e no peito. Deste, ela se lembrava muito bem: liso, duro e coberto por pêlos encaracolados que, ao tocá-los, lhe provocaram uma sensa­ção curiosa. E abaixo, o que ela tomara tanto cuidado para não olhar durante o banho, esboçava-se atrevida­mente sob o linho fino. Enrubescendo, ela desviou o olhar depressa.


Postando-se à frente de Elena, Alice quebrou o si­lêncio provocado pela chegada abrupta de Damon.


Alice: Meu senhor! Como se atreve a andar por aí sem roupa? - Ignorando-a, ele lançou um olhar feroz para Elena.


Damon: Volte para o quarto, mulher - disse em voz baixa, mas ameaçadora.


Elena, entretanto, ofendeu-se e em tom alterado, respondeu:


Elena: Você acabou de me mandar sair de lá.


Damon: Não grite comigo! - advertiu ele.


Alice: Meu senhor Damon, o que está acontecendo? - interferiu a criada.


Damon: Não extrapole seus limites, Alice - resmungou Damon.


Elena: Está tudo bem. A briga dele é comigo - Elena disse passando para frente da criada, mas esta conti­nuou como se não tivesse sido repreendida:


Alice: Por Deus, nunca imaginei ver uma cena desta. O senhor é quem deveria estar em seu quarto e não andar desse jeito por aí a fim de apanhar um resfriado. Lady Elena pode ficar aqui comigo.


Damon: Este quarto é de Dulce - protestou Damon.


Alice: Como Dulce tem seu próprio castelo agora, tenho certeza de que ela não se importará com a presença de lady Elena aqui.


Embora parecesse ter vontade de matar as duas, Damon não se mexeu.


Damon: Está bem, Alice. Mas você fica responsável por ela. E, pelo amor de Deus, arranje-lhe uma roupa decente - acrescentou com um olhar desdenhoso para Elena. Tão logo ele virou as costas, a criada fechou a porta.


Elena: Você não tem medo dele? - Elena perguntou.


Alice: De lorde Damon? De jeito nenhum. Ora eu o co­nheço desde que ele era um bebê manhoso. E depois de Dunmorrow, nada me assusta mais.


Elena: Dunmorrow?


Alice: Esqueça. Sente-se aqui perto do fogo, minha senhora - disse Alice ao acomodá-la num lindíssimo banco de madeira esculpida, com espaldar alto e arca sob o assento.


Embora não estivesse muito frio, ela cobriu os ombros e os pés de Elena com duas mantas de pele. Era fácil relaxar sob os cuidados da velha mulher, especialmente depois dos tempos trabalhosos do convento e dos dias tensos desde o casamento. Fechando os olhos, Elena re­clinou a cabeça no espaldar do banco.


Alice: Assim está melhor. Por onde devo começar? Sou Alice e trabalho em Belvry desde mocinha. Servi a se­nhora do castelo, que Deus a tenha, e, depois de sua morte, passei a cuidar de Dulce, sua filha.


Surpresa, Elena abriu os olhos.


Elena: Dulce é irmã de Damon? Pensei... Sempre ouvi falar que senhores de castelos gostam de ter amantes.


Alice: Damon? Não. Ele é bem viril, mas onde gasta as energias é um mistério. Talvez as reprima e, por isso, seja tão violento.


Achando graça na maneira simples de a mulher falar, Elena sorriu. Então, o marido não tinha concubina insta­lada em Belvry? Sentiu uma ponta de prazer que justificou com o fato de ter um inimigo a menos para enfrentar.


Mas Damon tinha uma irmã. Seria tão fria e insensível quanto ele?


Elena: Talvez eu não devesse ficar no quarto de lady Dulce - disse, revelando o medo.


Alice:: Tolice, minha menina. Ela é adulta e senhora de seu próprio castelo. Embora não seja tão bom quanto Belvry, ela prefere morar lá - contou Alice num tom de quem não aprovava a escolha.


Mas Elena não se surpreendeu com o fato. Não podia imaginar ninguém satisfeito com a companhia de uma criatura tão desalmada quanto o marido.


Elena: Talvez ela, como eu, tenha medo de Damon - sugeriu.


Alice: Não. Dulce não tem medo de nada. Tendo se casado com o Cavaleiro Vermelho, ela pode enfrentar o irmão com a maior facilidade. Damon não é mau. Ele não passava de um jovenzinho quando foi com o príncipe Edward, nosso soberano agora, lutar na Terra Santa. Não sei o que aconteceu com ele lá. Soubemos por nosso mal­dito vizinho, que Damon tinha morrido. Naturalmente, o pai ficou arrasado, embora não demonstrasse.


Alice fez uma pausa e dirigiu um olhar penetrante para Elena.


Alice: Preste atenção, minha senhora, pois precisa saber desde já que os Salvatore são muito frios. Exceto Dulce, naturalmente. Eles não demonstram afeto e se mantêm sob rígido controle. Embora não gritem quando estão bravos, não se tocam ou se emocionam. - Com ar triste, Alice sacudiu a cabeça antes de continuar.


Alice: Todavia, eles se deixam afetar pelo sofrimento. De­pois de perder todos os filhos de doença e na guerra, o velho senhor adoeceu e acabou morrendo. Foi quando Dulce passou a tomar conta da propriedade. Ela fez isso com competência e até se casar com o barão de Uckermann. Este provou ser um homem bom. Mas eu estava acostumada a morar em Belvry e, depois de Elise nascer, voltei para cá com um novo marido.


Sorriu e piscou para Elena.


Alice: Estou adiantando a história. Só depois de o castelo ser atacado por nosso vizinho Gilbert, a quem o marido de Dulce matou, foi que Damon voltou. Todos ficaram satisfeitos e eu não fui a única a desejar que ele se casasse e tivesse herdeiros. Infelizmente, ele mudou muito no leste. Estava mais duro e, depois da questão com Gilbert, tornou-se uma sombra do que era.


Contudo, Alice sorriu.


Alice: Fiquei surpresa ao ouvir Damon chamá-la de es­posa. Mas depois de conhecê-la, me convenci de que a senhora será capaz de mudá-lo. Veja só a diferença no homem. Jamais imaginei vê-lo correndo atrás de uma mulher, e seminu!


Riu como se a lembrança da cena a agradasse. Elena, entretanto, não a acompanhou. Não esquecera o brilho raivoso nos olhos do marido. Consternada, percebeu que a velha criada contava com sua influência sobre Damon. Seria mais fácil conseguir-lhe a lua. Levantou o olhar e deparou-se com a expressão de curiosidade de Edith.


Alice: Conte uma coisa, minha senhora. Como conseguiu atrair a atenção de Damon?


Após um longo silêncio, Elena respondeu:


Elena: Na verdade não fiz nada além de nascer. Sou sobrinha de Gilbert.


*******************************


Mal-humorado, Damon não prestava atenção às palavras do administrador que, durante o jantar, relatava as atividades no castelo. Sentia o alimento como uma; pedra quente no estômago e, logo, parou de comer. Mais tarde se arrependeria, pois a dor seria insuportável.


Pensou na mulher jantando sozinha no quarto. Não devia perder de vista o objeto de sua vingança. Embora tivesse deixado um soldado guardando a porta do aposento, ele não confiava em ninguém, muito menos em Alice. A velha criada ignorava que a freirinha seria capaz de pular pela janela sob a menor provocação.mexeu-se na cadeira. A refeição parecia interminável e não havia meio de apressá-la. Ao longo das mesas de cavalete, espalhadas pelo salão, os moradores do castelo continuavam a comer calmamente.


****: Ainda bem que você arranjou algo mais apresentável para vestir.


O som da voz baixa e tão perto, sobressaltou Damon. Ele se maldisse pela falta de atenção e virou-se para o sírio ao lado.


Damon: Do que você está falando?


Darius: Ouvi dizer que você andou correndo pelo castelo com apenas uma toalha amarrada na cintura.


Pela primeira vez em muito tempo, Damon corou ao lembrar-se da perseguição à mulher.


Darius: Eu estaria passando frio só com aquilo - respondeu. Darius sorriu. - Primeiro, pensei que você estivesse usando sua rou­pa de emir, mas depois, soube que era mais diminuta.


Damon permaneceu calado. Não tinha a intenção de discutir o assunto com o sírio.


Darius: Disseram que você a perseguiu como um urso...


Damon: Chega! – Damon o interrompeu.


Se a intenção do companheiro era provocá-lo, tinha conseguido. Observou-o e teve a impressão de que o sírio se divertia.


*****************************


 


 


Continua....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Damon: Está achando algo engraçado, Darius? Com expressão impassível, o sírio negou com um gesto de cabeça. Mas Alfonso continuou a encará-lo até perceber que gostaria de lutar a fim de escapar da frustração. Finalmente, desviou o olhar. Darius: Vou verificar as sentinelas - avisou o sí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 01/08/2020 - 23:43:49

    EITAAAA danousse, 6 filhos? Não dormiram no ponto mesmo em? A web foi lindaaa, amei acompanhá-la, amei o desenvolvimento do personagem de Damon, foi lindo ele assumindo os sentimentos no final, me tocou muito, obrigada por essa história tão linda e envolvente, te acompanharei na próxima com certeza, beijinhosss <3

    • delenavondy Postado em 02/08/2020 - 00:20:18

      Foi lindo mesmo ele deixando se levar pelos sentimentos <3

  • anne_mx Postado em 01/08/2020 - 21:54:06

    EITAAAAA, finalmente Damon assumindo os sentimentos dele, não vejo a hora dele dizer ¨Eu te amo¨ pra ela e ela pra ele, mas acho incrível a preocupacão dele tadinho de perder ela, ainda bem que ela soube ser bem persuasiva kkkkkkkkkkkkk continuaaa, não vejo a hora de chegar um bebezinho pra alegrá-los <3

    • delenavondy Postado em 01/08/2020 - 21:57:51

      já já vai chegar o baby Salvatore ;)

  • anne_mx Postado em 31/07/2020 - 01:42:04

    Quando finalmente tá caindo a ficha de Damon, Elena fica doente, meu Deus, tô apaixonada pelo coracão dela, ela é boa demais e tenho fé que ela vai se recuperar, eles dois merecem toda a felicidade do mundo, continuaaa que tô aflita aqui <3

    • delenavondy Postado em 31/07/2020 - 19:52:44

      Continuando...

  • anne_mx Postado em 31/07/2020 - 01:40:24

    Ain gente, Damon consegue ser mais idiota do que eu achava possível, como assim ele tratando ela como um objeto? Mais babaca é quase impossível!

  • anne_mx Postado em 30/07/2020 - 00:36:28

    Eitaaaaaa que meu Vondy apareceu e já chegou chegando <3 Tadinha de Elena, não merece nada disso, Damon é um ogro, achei foi bom ele e o Christopher brigando pra ele levar uma bela de uma surra KKKKKKKKKK continuaaaaaa, amo uma baixaria <3

    • delenavondy Postado em 30/07/2020 - 22:51:18

      Com esse mal humor do Damon nem o Christopher aguentou....kkkk foi pra cima....kkkk Já postei mais :)

  • anne_mx Postado em 29/07/2020 - 22:14:47

    Ela jura que não vai se entregar a ele, tadinha, sabe de nada inocente KKKKKKKKKKKK ele cheio de ciúmes é tudo pra mim, continuaaa que tá incrível, curiosa demais pra essa primeira vez deles <3

    • delenavondy Postado em 29/07/2020 - 22:35:33

      Sabe de nada mesmo...kkkkk Damon é muito ciumento e possessivo. Continuando....

  • anne_mx Postado em 29/07/2020 - 01:31:57

    Aff, odeio isso de vinganca e que homem osso duro que roer, Elena que lute viu? Coitada! Ameeeiii Pasqua e Alice ajudando eles, Alice do nada virou uma sábia kkkkkkkk certíssima ela e Damon perturbadissimo, curiosa pra a primeira vez deles dois juntossss, continuaaa <3

    • delenavondy Postado em 29/07/2020 - 17:08:11

      Esse Damon é cabeça dura demais...kkkk Continuando..

  • anne_mx Postado em 26/07/2020 - 04:11:10

    Owntttt Eliseeee <3 Eita que Damon não amolece esse coração né? Ainda bem que Elena tá chegando p mudar a vida desse homi, continuaaaa <3

    • delenavondy Postado em 26/07/2020 - 21:48:05

      Esse Damon não vai ser nada mole....kkkkk Continuando...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais