Fanfic: A Esposa Virgem (Delena - Adaptação) 2ª temporada | Tema: Delena, Vondy, Romance
Damon: Está achando algo engraçado, Darius?
Com expressão impassível, o sírio negou com um gesto de cabeça. Mas Alfonso continuou a encará-lo até perceber que gostaria de lutar a fim de escapar da frustração.
Finalmente, desviou o olhar.
Darius: Vou verificar as sentinelas - avisou o sírio.
Damon: sentiu alívio ao vê-lo levantar-se. Estava ficando tarde e, além de precisar descansar, queria procurar a mulher.
Elena. O coração de Damon bateu mais forte ao pensar no que lhe faria esta noite. Depois do acontecido no banho, não desejava dormir com ela. Freira ou noviça, Elena devia conhecer as manhas femininas. Embora aparentasse inocência, ela poderia ser fascinante. E ele não tinha a mínima intenção de tomar-se escravo de seu corpo. Ela é quem ficaria à mercê dele.
Na verdade, devia fazê-la dormir no chão, aos pés da cama, como uma criada humilde. Mas sua pele era tão sedosa e delicada. Não ficaria marcada numa enxerga dura? Talvez fosse melhor deixá-la no quarto de Dulce.
Aborrecido com a indecisão, Damon respirou fundo. Resolveu manter a esposa sob o olhar dele. Elena era esperta e audaciosa. Se ele não tomasse cuidado, acabaria perdendo a oportunidade de exercer a vingança.
Sentiu-se estimulado. Já tinha descoberto o maior temor da mulher e como seria fácil atormentá-la. Ele a deixaria dormir num colchão grosso para não machucar sua pele. Mas seria aos pés da cama onde pudesse alcançá-la.
Pela primeira vez nessa noite, Damon sorriu enquanto imaginava a sobrinha de Gilbert ajoelhada diante dele. Sim, seria fácil atormentá-la. Com sexo.
*******************************
Por causa dos hábitos adquiridos no convento, Elena sentia-se um tanto constrangida com as atenções de Alice. Mas para não ofendê-la sujeitou-se a elas. Imaginava por quanto tempo durariam. Sem dúvida, Damon não as aprovaria.
Alice: A senhora tem bom apetite. Será que já está grávida? - a criada sugeriu, observando-a se alimentar.
Alice: De jeito nenhum! Comer bem é um velho hábito. Houve um tempo em que passei fome e, desde então, me alimento bem quando posso - respondeu Elena.
Alice: Pobrezinha - murmurou Alice condoída, mas prosseguiu em tom mais animado: - A senhora me parece saudável e, com certeza, um bebê logo estará a caminho. Ainda mais que lorde Damon a quer em seu quarto esta noite - acrescentou piscando.
Elena ficou horrorizada. O jantar saboroso e a companhia agradável da velha criada a tinham feito relaxar, mas voltava a ficar tensa.
Alice: Olhe, lady Elena, ele não pode odiá-la como pensa. Caso contrário, não teria prazer com a senhora.
O comentário irritou Elena.
Elena: O único prazer que ele sentirá será em me maltratar.
Alice: Lady Elena! - exclamou Alice, surpresa. - Lorde Damon não é um homem muito gentil, admito, mas a senhora não quer dizer que ele lhe fez mal, não é?
Elena: Ainda não, pois não teve a oportunidade de consumar o casamento.
Alice: Ora, a senhora está apenas com medo! - disse Alice, aliviada. - Lorde Damon é um homem forte, alto, mas muito atraente.
Elena: Sem dúvida. Atraente e terrível - resmungou Elena.
Alice: Tolice. Ele viveu no leste onde, dizem, os homens são muito habilidosos na arte de amar. Não queira insinuar que Damon é inexperiente na cama.
Elena corou e baixou a cabeça. Desde os tempos na casa de Freemantle, ela não ouvia palavras tão claras sobre o assunto. A lembrança a fez estremecer.
Alice: Não tenha medo, lady Elena. Existe sempre uma solução. Se lorde Damon não a agradar como deve, tome a iniciativa - aconselhou a criada.
Elena: O quê?!
Alice: Alguns homens não reagem a palavras carinhosas e sorrisos. Mas sob as cobertas, a maioria se deixa seduzir pelas atenções de uma mulher.
Atônita, Elena a fitou com olhos arregalados.
Alice: Isso mesmo, minha senhora. Notei como lorde Damon a observa. Em minha opinião, não será difícil tê-lo a seus pés. E só fazer um pequeno esforço.
Elena sentiu-se atordoada com a ideia. Não confiava nos homens e temia-lhes a luxúria. Todavia, ao lavar o corpo de Damon, sentira um misto de excitação estranha e fascínio.
Seu coração disparou ao lembrar-se disso e do marido, seminu, parado à porta. Imaginou-o aproximando-se, tocando-a e fazendo-lhe as coisas que Freemantle lhe explicava ao ouvido. As imagens tinham um certo encantamento proibido que Elena não se sabia capaz de sentir. Fechou os olhos para afastá-las.
Ao fazê-lo, o rosto lindo de Damon surgiu-lhe na mente. Contudo, a expressão não era de satisfação e sim de triunfo. Os olhos azuis brilhavam de ódio. Ciente de ser incapaz de afastá-lo do caminho da vingança, Elena soltou uma exclamação abafada e abriu os olhos.
Alice: Acalme-se, minha senhora. Não foi minha intenção assustá-la. Mas não se esqueça. Se quiser algum conselho, é só falar comigo. Em pouco tempo, a senhora terá o marido implorando seus favores como um cachorrinho amestrado.
Elena esboçou um sorriso triste. Sabia como tal proeza seria impossível. A velha criada via a situação por um prisma diferente, pois nunca tinha enfrentado o olhar raivoso de Damon.
Alice: Bem, agora é melhor ir ao encontro de seu marido. Mas lembre-se do que falei, minha menina - Alice acrescentou.
Elena levantou-se e, quando a criada se virou para a porta, apanhou a faca na mesa, enfiando-a no bolso. Embora não fosse uma arma poderosa, pretendia usá-la em caso de perigo. Por direito, seu corpo pertencia ao marido, mas estava decidida a não deixá-lo abusar dele.
Desanimada, acompanhou a criada até o outro quarto. Entrou de cabeça erguida. Ouviu o marido dispensar Alice e fechar a porta, mas recusou-se a fitá-lo.
Fez-se um silêncio profundo e agourento. Embora o aposento fosse espaçoso, Elena sentiu-se enclausurada.
Uma cama imensa, com cortinados pesados, encostava-se numa das paredes do outro lado da lareira. Esta era rodeada por arcas e bancos cheios de almofadas grossas. A um canto, havia um tecido com desenhos exóticos, provavelmente trazido do leste. Elena deu-se conta de nunca ter sonhado com um lugar tão lindo. Devia se parecer com o paraíso.
Existia um único problema: ele também estava ali.
Durante a viagem, Damon não entrara em sua tenda. Aliás, só tinham ficado a sós uma vez, nesse mesmo quarto, durante o banho quando, ao lavá-lo, descobrira os músculos rijos sob a pele lisa e molhada. A lembrança provocou-lhe um arrepio e ela forçou-se a olhar para Damon.
Estremeceu. Com expressão arrogante e cruel, ele não parecia ser o mesmo homem que relaxara sob seu toque. Como podia ter sentido outra coisa além de repulsa por ele?, indagou-se.
Damon: Você vai passar a noite aqui. Dormirá naquele colchão aos pés da cama - informou Damon em tom áspero.
Elena não protestou. Sentia-se aliviada por não ter de dormir na cama com o marido. Preferível o chão duro do que sentir o corpo nu dele ao encontro do seu.
Percebendo-lhe a reação, Damon disse:
Damon: Tenho sido muito indulgente com você, mulher. Mas a viagem terminou e eu espero fazê-la pagar pela traição de seu tio.
De cabeça erguida, Elena recusou-se a se intimidar pelas ameaças. Em tom eloquente, ele prosseguiu:
Damon: Pensei muito em minha vingança. Naturalmente, teria sido melhor se o irmão de Gilbert houvesse gerado um filho. Bastaria matá-lo. Mas como você é mulher e nós nos casamos por ordem do rei, tentarei descobrir outras maneiras de exercer a vingança.
Elena lutou para se manter impassível.
Damon: Há muitas maneiras para torturar um homem. E quanto a uma mulher? - indagou ele para calar-se em seguida.
A respiração de Elena tornou-se curta e ofegante. Damon sorriu como se seu medo o agradasse muitíssimo.
Damon: Vá se deitar no colchão, mulher, e espere por mim - ordenou ele.
Elena, entretanto, não conseguiu se mexer. Estava muito ocupada enchendo os pulmões com ar. Começou a arquejar e continuou até Damon a fitar, alarmado.
Damon: Que diabos está acontecendo? - indagou ele sacudindo-a levemente pelos ombros.
Isso só piorou seu estado. Ela não podia fazer nada exceto fitá-lo com os olhos arregalados. Antes da tontura dominá-la, viu o rosto lindo e terrível do marido sair de foco. Cambaleou e sentiu-se sendo levantada por braços fortes e levada para a cama.
*******************************
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Damon: Por todos os santos! Como pode respirar com uma roupa tão apertada? - Damon perguntou ao virá-la de costas e começar a soltar o vestido. Em seguida pôs-se a massagear-lhe as costas. Elena sentiu o contato da mão quente através da camisa. Apesar das ameaças e da própria desconfiança não o achou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 01/08/2020 - 23:43:49
EITAAAA danousse, 6 filhos? Não dormiram no ponto mesmo em? A web foi lindaaa, amei acompanhá-la, amei o desenvolvimento do personagem de Damon, foi lindo ele assumindo os sentimentos no final, me tocou muito, obrigada por essa história tão linda e envolvente, te acompanharei na próxima com certeza, beijinhosss <3
delenavondy Postado em 02/08/2020 - 00:20:18
Foi lindo mesmo ele deixando se levar pelos sentimentos <3
-
anne_mx Postado em 01/08/2020 - 21:54:06
EITAAAAA, finalmente Damon assumindo os sentimentos dele, não vejo a hora dele dizer ¨Eu te amo¨ pra ela e ela pra ele, mas acho incrível a preocupacão dele tadinho de perder ela, ainda bem que ela soube ser bem persuasiva kkkkkkkkkkkkk continuaaa, não vejo a hora de chegar um bebezinho pra alegrá-los <3
delenavondy Postado em 01/08/2020 - 21:57:51
já já vai chegar o baby Salvatore ;)
-
anne_mx Postado em 31/07/2020 - 01:42:04
Quando finalmente tá caindo a ficha de Damon, Elena fica doente, meu Deus, tô apaixonada pelo coracão dela, ela é boa demais e tenho fé que ela vai se recuperar, eles dois merecem toda a felicidade do mundo, continuaaa que tô aflita aqui <3
delenavondy Postado em 31/07/2020 - 19:52:44
Continuando...
-
anne_mx Postado em 31/07/2020 - 01:40:24
Ain gente, Damon consegue ser mais idiota do que eu achava possível, como assim ele tratando ela como um objeto? Mais babaca é quase impossível!
-
anne_mx Postado em 30/07/2020 - 00:36:28
Eitaaaaaa que meu Vondy apareceu e já chegou chegando <3 Tadinha de Elena, não merece nada disso, Damon é um ogro, achei foi bom ele e o Christopher brigando pra ele levar uma bela de uma surra KKKKKKKKKK continuaaaaaa, amo uma baixaria <3
delenavondy Postado em 30/07/2020 - 22:51:18
Com esse mal humor do Damon nem o Christopher aguentou....kkkk foi pra cima....kkkk Já postei mais :)
-
anne_mx Postado em 29/07/2020 - 22:14:47
Ela jura que não vai se entregar a ele, tadinha, sabe de nada inocente KKKKKKKKKKKK ele cheio de ciúmes é tudo pra mim, continuaaa que tá incrível, curiosa demais pra essa primeira vez deles <3
delenavondy Postado em 29/07/2020 - 22:35:33
Sabe de nada mesmo...kkkkk Damon é muito ciumento e possessivo. Continuando....
-
anne_mx Postado em 29/07/2020 - 01:31:57
Aff, odeio isso de vinganca e que homem osso duro que roer, Elena que lute viu? Coitada! Ameeeiii Pasqua e Alice ajudando eles, Alice do nada virou uma sábia kkkkkkkk certíssima ela e Damon perturbadissimo, curiosa pra a primeira vez deles dois juntossss, continuaaa <3
delenavondy Postado em 29/07/2020 - 17:08:11
Esse Damon é cabeça dura demais...kkkk Continuando..
-
anne_mx Postado em 26/07/2020 - 04:11:10
Owntttt Eliseeee <3 Eita que Damon não amolece esse coração né? Ainda bem que Elena tá chegando p mudar a vida desse homi, continuaaaa <3
delenavondy Postado em 26/07/2020 - 21:48:05
Esse Damon não vai ser nada mole....kkkkk Continuando...