Fanfic: Mestre, Se Entregue! | Tema: Harry Potter
CAPÍTULO 11 – ME ENSINE, MESTRE
Vendo Lauren parada em sua porta, Snape imediatamente a puxou para dentro do quarto e a repreendeu:
- Você está louca?! Alguém poderia ver você aí! – esbravejou Snape, trancando a porta.
Ao virar para encara-la, Snape sentia a felicidade tomando conta de si novamente. Ela estava estonteantemente maravilhosa e seus olhos brilhavam. Com o ramo de flores nas mãos, Lauren disse:
- Sabe, professor... Eu sei que me arrisquei vindo aqui, mas pensei muito antes de fazer isso. A hora que recebi isso... Não sei explicar. Só precisava te ver. O que significa isso? – e levantou as flores, curiosa.
Snape sabia que eles precisavam ter essa conversa, antes de qualquer coisa. Era a conversa que deveriam ter tido a primeiro momento, antes de culposamente beijarem-se.
- Eu te enviei a flor, pois queria que soubesse, que não estava bravo com você, nem nada do tipo. Que me importo com você e que não costumo agir dessa forma. – Snape tentava encontrar palavras que não fizessem-no soar como um adolescente apaixonado.
Lauren o encarava, escutando atentamente. Mais uma vez, decidiu tomar a frente da situação e ser honesta com seus sentimentos. Tivera muito tempo para pensar e sabia agora exatamente o que sentia e o que queria.
- Professor Snape... Eu preciso te dizer. Não vou me desculpar pelo que aconteceu, pois não estou arrependida. Eu deveria ter lhe falado que sentia algo por você? Sim, devia, mas...
Snape pensou não ter escutado direito...
- O que? Você... sente algo? Por mim? – perguntou, incrédulo.
- Sim, eu sinto, e não é recente. – admitiu, a garota.
O professor soltou um riso, que combinava alívio e alegria. Ela realmente gostava dele. Não foi só um beijo!
- Você quer dizer que... gosta de mim? – confirmou Snape.
- Sim, senhor...
Certo, isso era totalmente novo para ele. As pessoas não tinham sentimentos por ele. Ele não sabia como reagir, o que dizer.
- Lauren, eu... Eu também venho sentindo coisas por você. Nesses últimos três dias, eu senti coisas que há muito não sentia.
A frase fez com que ambos lembrassem de Lílian. Lauren decidiu engolir em seco, pois Snape não sabia que ela conhecia sua história com Lílian e o que ela representava para ele.
- Mas precisamos ter certeza do que estamos fazendo. – disse Snape a puxando para sentar-se em sua cama, ficando de frente para a garota. – Eu nunca me envolvi com aluna nenhuma. Se alguém souber, será o meu fim. Além disso, sou vinte anos mais velho que você, menina...
Snape abaixou a cabeça e bufou.
- O que você quer fazer, Lauren? – perguntou Snape, totalmente perdido. Ele precisava decidir o que fazer a partir de agora. – Quer esquecer que tudo aconteceu?
- É claro que não! Como eu poderia esquecer de você, do seu beijo, de tudo que sinto?! Não faça isso comigo! – choramingou, desesperada.
Severo chegou mais perto da menina e a abraçou, trazendo-a para seu peito. Lauren sentiu a pele de Snape; ele era gelado e seu coração batia rápido.
- Shhh, calma... – consolava a garota, passando a mão em seus cabelos. Seu cheiro era viciante. – Olha só, vou te dizer uma coisa.
Snape levantou a cabeça da menina para poder olha-la nos olhos. Levou sua mão ao rosto da garota e enxugou algumas lágrimas que rolavam.
- Eu te quero. Está me escutando? Eu também te quero. – disse o professor, fazendo carinho nas bochechas de Lauren. E beijou sua testa, afetuosamente.
- É sério? – disse Lauren, feliz e com um sorriso enorme.
Ele sorriu levemente e disse:
- Muito sério!
Os dois se olharam no fundo dos olhos.
- Mas ainda precisamos discutir algumas coisas, de como ficará nossa situação... Primeiramente, ninguém pode saber disso. – disse Snape.
- Sim, claro. Pode confiar em mim, não vou contar pra ninguém. O que mais? – perguntou Lauren, ansiosa para saber quais seriam os termos para ser namorada de Snape. Seus olhos brilhavam esperançosos, como se a vida inteira estivesse esperando por esse momento.
- Segunda coisa, preciso saber a verdade sobre seu relacionamento com o Sr. Malfoy. Ele é seu namorado? – perguntou Snape, já temendo pela resposta. Segurava as mãos de Lauren firmemente em seu colo. A garota sentia as gélidas mãos do professor lhe apertando.
- Não! Draco é meu melhor amigo, e só isso. Eu juro!
- Calma! Eu acredito em você. Eu só não quero te dividir com ninguém.
Lauren fitava o professor firmemente. Snape não podia se dar ao luxo de uma paixão escapar por entre seus dedos. Não mais.
- Essa é minha condição, Lauren. Você precisa ser somente minha, está me escutando? – seu tom mudou e agora tudo parecia mais sério. – É isso que você quer? Quer ser só minha?
Snape alternava sua visão, entre os olhos e a boca de Lauren.
- É o que eu mais quero no mundo. – disse Lauren jogando seu corpo pra cima do de Snape e beijando seus lábios ferozmente.
Snape automaticamente levou suas fortes mãos até o rosto da garota e correspondeu com paixão aquele doce beijo. O professor não conseguia descrever o que estava sentindo, pois nunca sentira tantas coisas boas e fortes ao mesmo tempo. Todas as suas inseguranças foram embora, pois ela o queria. Queria mais que tudo, ele repetiu em sua mente! Nada foi ilusão, ambos necessitavam um do outro. Agora poderia abraça-la e beija-la, pois era sua.
Era simplesmente perfeito estar beijando Lauren novamente. Snape sentia todo o seu corpo aquecer-se, enquanto a garota passava suas delicadas mãos no seu rosto, pescoço e ombros. Snape delirava em prazer. Com Lauren em seus braços, tudo parecia certo.
Com um único movimento, levantou a garota e a deitou suavemente no meio de sua cama. Snape se ergueu e posicionou-se de joelhos entre as pernas de Lauren, observando-a de cima. Puxou o laço de seu robe, desfazendo a amarração, e revelando suas lindas curvas. Por baixo da veste, Lauren vestia um lindo conjunto de sutiã e calcinha, preto com rendas em tons de azul. A lua, naquela noite, parecia ter decidido brilhar somente para os dois, pois resplendia a janela completamente, iluminando o quarto todo.
Snape ficou vários segundos somente contemplando o corpo de Lauren. Sua pele extremamente branca era perfeita para deixar várias e várias marcas. Seus seios eram grandes e firmes, sua barriga era lisa, com uma cintura muito bem demarcada. Suas coxas eram grossas, atraentes e Snape sentia a necessidade de aperta-las com força. O professor já estava a ponto de perder o juízo, portanto respirou fundo e lentamente desceu seu corpo para encontrar o de Lauren. Por cima dela, era onde foi feito para estar. Face a face com a menina, ele admirava seus longos cabelos louros espalhados por entre seus travesseiros. Quantas vezes imaginou aquilo...
Sem parar de encara-la, deu um selinho em sua boca, e desceu seu nariz até o pescoço de Lauren. Seu cheiro era fresco e obcecante. Quando Lauren jogou sua cabeça para trás, abrindo espaço para Snape explora-la, o professor a atacou, como uma cobra ataca sua presa. Caiu com a boca em sua jugular, e ali a chupou, aplicando pressão. Nem se lembrou que aquilo deixaria uma bela de uma marca no pescoço da aluna.
Sentia mais do que nunca que Lauren era sua e que, nunca mais, ninguém tocaria no que era seu. Desceu mais uma vez com sua boca, mas agora até alcançar os seios da garota. Habilmente, levou suas mãos até as costas da garota, que erguia o corpo para ajuda-lo, e desprendeu o fecho de seu sutiã. Jogou a peça no chão e mais uma vez, parou para admirar a beleza da garota que agora o pertencia. Seus seios eram lindamente arrebitados e seus mamilos eram pequenos, estavam levemente arrepiados e convidativos. Severo Snape agora agia puramente por instinto e não pensava em nada. Aquele momento era tudo que mais desejava e nada tiraria aquilo dele. Passava seu dedo, delicadamente, por cima daquele tão delicioso bico e o deixava ainda mais eriçado. Lauren contorcia-se, pois nunca ninguém tinha feito aquilo com ela, era uma sensação totalmente nova. Quando a garota achou que não poderia ficar melhor, Snape levou sua língua até ela e chupou seu mamilo suavemente. Lauren mordia seus lábios e pensava, preocupada, como devia parecer uma garotinha sem experiência nenhuma, aos olhos de Snape. O professor alternava seus chupões entre um seio e outro, até ambos ficarem igualmente duros. Ele conseguia ver Lauren sorrindo entre um gemido e outro, o qual abafava tentando morder o lábio.
Mais uma vez desceu seus beijos pela sua barriga, passando seu nariz pelo umbigo de Lauren, até chegar onde ele tanto queria e ansiava. A calcinha da garota era tão sensual e contrastava tão bem com sua pele, que Snape pensou por um segundo em deixa-la ali. Mas no outro, já havia arrancado a peça entre as pernas dela. Snape fitava os olhos de Lauren a todo momento e só desviou o olhar quando finalmente alcançou o que queria. A garota estava totalmente depilada, o que arrancou um suspiro de Snape. Seu cheiro era inebriante e o professor chegou mais perto para poder apreciar. Lauren respirava rápido e seu corpo tremia em ansiedade. Suas mãos automaticamente foram a sua boca para abafar o gemido que deu ao sentir a língua de Snape a tocando.
O sexo de Lauren era quente e extremamente molhado. Seu mel era doce e, parecia que quanto mais Snape a penetrava com sua língua, mais molhada ficava. A garota não conseguia pensar, respirar, muito menos falar. Só se contorcia e gemia, a cada chupada que recebia. A língua de Snape era macia e cobria cada centímetro de sua buceta. O professor, ao levantar o rosto e olhar para Lauren, percebeu como ela estava extasiada em prazer e completamente entregue, o que o fez sorrir de satisfação. As mãos da garota logo encontraram os cabelos negros de Severo e os agarrava, fazendo mais pressão por entre suas pernas. Snape explodia em tesão, pois nunca havia provado nada tão perfeito.
Quando a língua de Snape encontrou o maravilhoso e pequeno clitóris de Lauren, a pequena garota agarrou os lençóis da cama do professor, e se contorcia deliciosamente. Snape adorava o que estava vendo e decidiu brincar ainda mais com os sentidos da garota, ao distribuir vários beijinhos no local. Afastava seus lábios, e voltava lambendo. Afastava, e voltava beijando. Afastava, e voltava chupando. O peito de Lauren estava arqueado e era notável como sua respiração lhe faltava. Snape aumentou a velocidade e sentia que o ápice da garota estava chegando. Um segundo antes de Lauren finalmente atingir o orgasmo, Severo afastou-se. Olhou para o rosto da garota, e estava toda vermelha, começando a suar. Sua expressão revelava que estava no limite de seu prazer. Quando a garota olhou e lhe perguntou porquê havia parado, Snape sorriu.
- Você realmente acha que eu vou te entregar tudo de mão beijada, assim?
A sensação de ter seu clímax quebrado era revoltante. Lauren jogou seu corpo na cama, frustrada. Vê-la assim, implorando por mais, era o combustível de Snape. Pois para ele, o jogo de seduzi-la e vicia-la, era ainda mais excitante do que o prazer em si.
- Calma... Se você se comportar bem direitinho, eu termino o que comecei. – disse Snape beijando a boca de Lauren, por cima dela.
Se Snape achava que Lauren simplesmente ficaria ali esperando ele se decidir, ele estava muito enganado. Com um rápido movimento, Lauren fez força para subir e trocou de posição com Snape.
“Ela por cima de mim é ainda mais linda, meu Deus do céu”.
A lua iluminava todo seu corpo e Snape desejara poder parar o tempo e apreciar aquela cena eternamente. Não esperava que Lauren fosse tomar essa atitude. Já era a segunda vez que ela o surpreendia. A garota aprendia rápido, e fez exatamente o que Snape fez com ela. Curvou seu corpo, e o beijou lentamente. Podia sentir seu próprio gosto na boca do professor e isso a fez delirar. Com as mãos no rosto de Snape, esfregava seu corpo por cima do dele. Sua língua explorava a boca do Mestre, e ele por sua vez, tinha certeza que aquele era o melhor beijo que já havia provado em toda sua vida.
Desceu sua boca por toda a extensão do peito de Snape, amando o fato dos pelos cobrirem toda extensão de seu tórax. Lauren chegou à conclusão de que o fato de se sentir tão atraída por Snape, não era apenas sua personalidade dura e rígida, mas também seu corpo forte, viril, que exalava a masculinidade de um homem mais velho e experiente.
Lentamente, Lauren tirava as calças pretas de Snape, revelando seu membro, duro como uma rocha, grande e grosso... A garota só conseguia pensar se iria aguentar um homem daquele tomando conta dela. Sua expressão não negava a surpresa e uma ligeira preocupação. A garota ficou parada, havia travado e, em sua mente soara um alarme, avisando que com certeza decepcionaria Snape. O professor, por sua vez, percebeu que algo estava errado, que ela estava com medo, ou coisa do tipo. Não queria que fosse algo traumático e negativo, isso seria praticamente irreparável. Sentou-se na cama e tomou o rosto de Lauren em suas mãos.
- Ei, o que foi? Aconteceu alguma coisa? – sussurrou Snape.
- Eu não sei... Nunca fiz isso, com certeza vou te desapontar. Se você quiser parar, eu... – disse Lauren, com lágrimas querendo despontar em seus olhos.
- Calma, calma. Quem disse que eu quero parar? Não se preocupe, pequena. Você quer que eu te mostre como gosto? Se não quiser, tudo bem também.
Lauren assentiu com a cabeça, mostrando que, apesar de sua sensibilidade e falta de experiência, tinha muita vontade de aprender.
- Sim, me ensine, Mestre. Por favor.
Aquelas palavras acabaram com o resto de sanidade de Snape. Sua inocência e doçura era tudo que um homem como Snape procurava em uma garota, que ainda não sabia, mas seria transformada em uma perfeita submissa.
Autor(a): sereiasnape
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
CAPÍTULO 12 – PERFEITA PARA MIM A falta de experiência de Lauren era estimulante para Snape. Ele, que era professor, ter uma aluna com tanta sede em aprender... Era maravilhoso. Ensinar e dominar, era simplesmente a única forma de um relacionamento funcionar para ele. Para um homem como Snape, era impossível dar certo com ele se não f ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo