Fanfics Brasil - CAPÍTULO 12 - PERFEITA PARA MIM. Mestre, Se Entregue!

Fanfic: Mestre, Se Entregue! | Tema: Harry Potter


Capítulo: CAPÍTULO 12 - PERFEITA PARA MIM.

320 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 12 – PERFEITA PARA MIM


A falta de experiência de Lauren era estimulante para Snape. Ele, que era professor, ter uma aluna com tanta sede em aprender... Era maravilhoso. Ensinar e dominar, era simplesmente a única forma de um relacionamento funcionar para ele. Para um homem como Snape, era impossível dar certo com ele se não fosse dessa forma. Ele tinha um gigantesco instinto para cuidar, proteger e liderar. Não abriria mão disso. E Lauren era perfeita para ser cuidada, protegida e liderada por ele. Era pequena, delicada, sensível e muito frágil.


Quando Snape ouviu que ela queria aprender a agrada-lo, um fogo tomou conta dele. Entendeu que a garota faria qualquer coisa por ele. E isso aquecia seu coração e sua alma, que ansiava por tudo aquilo. Beijou os lábios de Lauren para acalma-la. Levantou-se da cama, tomando-a pelas mãos, e ficaram frente a frente, ainda beijando-se apaixonadamente.


Com as mãos no rosto de Lauren, a olhou profundamente, o que a fez perceber que a expressão de Snape havia mudado. Ele estava sério, compenetrado e seus olhos brilhavam como ônix. Snape descera suas mãos para os ombros da garota, aplicando leve pressão. A garota entendeu o recado e ficou de joelhos na frente do Mestre. Ela encarava seu delicioso membro, que latejava por ela. Imediatamente, Lauren sentiu sua boca salivar. Tudo que ela queria era ser dele. Snape levantou o rosto da menina pelo queixo com uma mão, e com a outra agarrou na raiz de seus cabelos, puxando levemente.


- Abra a boca, minha pequena. – suspirou Snape, fitando Lauren de cima pra baixo. – E não deixe de olhar pra mim. Quero seus olhos em mim, você está entendendo? – e apertou ainda mais os prateados cabelos.


- Sim.


- “Sim, senhor”. – reforçou.


- Sim, senhor. – repetiu Lauren, corrigindo-se.


Abriu a boca suavemente, com suas mãos relaxadas em cima de suas coxas. Lentamente, Snape colocou-se dentro da boca de Lauren. No mesmo instante, achou que fosse explodir, e apertou-a com mais força. Suspirou, revirando os olhos para trás. Agora suas duas mãos agarravam os cabelos de Lauren. A ponta de seu pau latejava com o toque macio de sua menina. Precisava senti-la ainda mais. Invadiu ainda mais a pequena boca de Lauren, e sentia que ela ia relaxando a língua mais e mais. Ela, como prometido, não parava de fita-lo. De sua visão, podia ver Snape com o pescoço jogado para trás, totalmente extasiado. Podia ver seu pomo-de-adão movendo-se para cima e para baixo, como se toda a umidade de sua boca houvesse sumido.


Quando Snape sentiu que seu membro já preenchia quase toda a boca de Lauren, voltou a olha-la. Com as duas mãos na cabeça de Lauren, forçava-a agora para frente e para trás, muito lentamente. Aquela visão era impagável. Ele a possuía. Sentia seu pau latejando inteiramente dentro de sua boca, fazendo com que todo seu corpo descarregasse ondas de choque. Lauren tinha sede por Snape, e sem precisar que a guiasse, já fazia um trabalho majestoso. Ela aumentou a velocidade, pouco a pouco, fazendo pressão com os lábios para apertar mais o membro em sua boca. Snape delirava e gemia roucamente. Ela estava fazendo exatamente do jeito que ele adorava. Podia sentir a língua de Lauren envolvendo-o.


Quando Severo percebeu que ela já havia pegado o jeito, subitamente puxou a cabeça de Lauren para si, e sabia que ela engasgaria. O primeiro impulso da menina foi tentar afastar-se, mas Snape a segurou e não a deixou sair dali.


- Calma... respire. – ordenou, pressionando-se ainda mais na garganta de Lauren.


A garota puxava o ar pelo nariz e soltava rapidamente. Snape sentia a garganta da menina relaxando novamente. Ficou ali mais alguns segundo, enquanto fazia carinho na cabeça de Lauren. Lentamente retirou-se daquela deliciosa boca e, quando o fez, pode ver seu pau completamente babado. Alguns fios de saliva ainda ligavam seu membro aos lábios de Lauren. Novamente, colocou-o na boca da menina, até sentir o fundo de sua garganta. E calmamente, retirava-se. Ficou brincando dessa forma, enquanto refletia como estava precisando daquilo. Relaxar e receber prazer, apaixonadamente.


Querendo, mais uma vez, mostrar a Lauren como ele gostava das coisas, desceu suas mãos ao seu delicado pescoço e o apertou lentamente, aplicando pressão nos dedos.


- Você confia em mim? – perguntou Snape, e Lauren fez que sim com a cabeça.


Pela última vez, retirou-se da boca da garota e a encarou. Ela sofria deliciosamente com o ar lhe faltando. Snape apertou seu pescoço ainda mais, e podia sentir que ficava cada vez mais difícil para ela puxar o ar. Naquele momento, sua mente o lembrou de como ela era dele. Aquela cena ficaria eternizada para ambos. Para Snape, não havia maior sinal de confiança do que aquilo. Sua vida estava em suas mãos, e isso era muito especial para Snape. Quando viu que os olhos de Lauren começavam a rolar para trás, a puxou para cima bruscamente pelos cabelos e lhe beijou furiosamente. Lauren se agarrava no pescoço de Snape e sentia a língua do professor lhe invadindo. Olhava para ele, sem saber o que dizer.


- Isso foi maravilhoso. – derramou-se, ofegante.


- Eu sei. – disse Snape, abraçando-a, que apoiava a cabeça em seu peito. Podia sentir o corpo quente nu de Lauren no seu. Ela tremia de emoção e seu coração estava a milhão.


- Venha. – ordenou o professor, puxando-a para sua cama novamente. Levantou o lençol de cima e deitou com Lauren, a trazendo para seu peito. Sua ereção não vacilava e continuava sedenta.


Lauren abraçava Snape, sentindo seu cheiro. Estava completamente apaixonada pelo professor, agora mais do que nunca.


- Eu fui bem? – perguntou Lauren, olhando nos olhos de Snape.


Snape, por sua vez, beijou-a na testa e revelou:


- Perfeita. E você? Gostou? Ou foi demais? – questionou Snape, preocupado de ter ultrapassado os limites.


- Eu amei. Foi divino. Eu nunca tinha feito isso. – confessou Lauren.


Snape precisava perguntar algo que estava lhe perturbando.


- Nunca fez desse jeito, ou nunca fez nada de nada? – perguntou encabulado, olhando fixamente para a parede a sua frente.


- Nada de nada. – murmurou Lauren, envergonhada.


“Perfeito, isso é melhor ainda. Mas terei de ser cuidadoso...”, pensou Snape.


- Não se preocupe, minha pequena. Vamos aos poucos, está bem? – beijando-lhe a testa novamente. – Não quero apressar as coisas... Ainda mais.


Ambos riram, sabendo que talvez tivessem acelerado as coisas um pouco.


- Aliás, tem mais uma coisa que precisamos conversar. – lembrou Snape.


- Sim? – disse Lauren, fitando-o.


- Eu quero que saiba que, além de nunca ter me envolvido com aluna nenhuma, também não é de meu feitio desvirginar mocinhas de dezesseis anos. – Snape disse a última frase enfatizando a idade da menina, e levantando a sobrancelha para ela. – Isso aqui já é errado, obviamente, mas quero que você pense a respeito disso. Se realmente quer se entregar pela primeira vez para mim.


Snape não queria força-la a nada. A garota precisava ter certeza do que queria, e que não tomaria nenhuma decisão no calor da emoção. O professor, pensando nisso, perguntou:


- Além disso, quando você completa dezessete?


- Dia 27 de Novembro.


- Está próximo... Acho melhor eu aproveitar minha menininha mais um pouco então, antes que ela vire uma mulher. – disse Snape rindo, abraçando Lauren e dando selinhos em sua boca.


Lauren ria e abraçava o professor, retribuindo os beijinhos entre uma risada e outra. Aquilo era mais do que perfeito, ambos pensaram. Eles se completavam e se preenchiam.


- Posso usar seu banheiro?


- É claro. – disse Snape, dando mais um beijo em sua boca.


Lauren levantou sorrindo, apanhou seu robe do chão e o vestiu. Fechou a porta do banheiro sorrindo para Snape. Ele, deitado na cama, só conseguia sentir felicidade e nada mais.


“Ela é sua! Só sua...”, ficava repetindo a frase na cabeça. Quanto tempo sem sentir alegria, paixão, prazer... Merecia possuir algo de bom em sua vida. Ainda pensava se tinha pego muito pesado com a menina.


“Devia ter se controlado mais, Severo...”


Mas ainda haviam tantas coisas que queria ensinar a ela. Queria que ela soubesse tudo sobre ele, e ele sobre ela. Porém, por enquanto, era suficiente. Já havia exigido demais de sua pequena, que havia sido perfeita, logo para a primeira vez.


Snape levantou-se, lembrando que no dia seguinte haveria os testes de quadribol para Sonserina. Apanhou suas calças de dormir, vestiu-as e serviu-se de um copo d’água. Lauren saíra do banheiro, abraçando Snape pelas costas, que eram fortes e musculosas.


- Você quer que eu vá para o meu quarto?


- Alguém pode te ver, né mocinha. Você não me dá alternativa... Infelizmente terá que dormir comigo hoje. – zombou Snape, pousando o copo de volta na bandeja.


- Ah, mas isso será um tremendo sacrifício! Eu prefiro a detenção... – riu Lauren, deliciosamente.


Snape a puxou de volta para cama, entrando debaixo das cobertas com a garota.


- Vamos dormir, minha linda. Amanhã preciso aplicar o teste de quadribol para seus colegas. Aliás, você vai participar?


- Não, quadribol não é minha praia...


- Hm, e eu posso saber, qual é a “sua praia”? – indagou Snape.


- Bom, eu gosto mais de escrever, investigar. Quero ser repórter no Profeta Diário, um dia.


Snape beijou seus cabelos, fazendo carinho em seu corpo.


- Tenho certeza que será a melhor repórter que o mundo bruxo já viu.


A abraçou por trás, desejando que sua ereção cessasse. Lauren, que adorava provocar, tratou de encaixar sua bunda na pélvis de Snape, e se divertia sentindo seu membro latejar por cima da calça. Snape a apertou pela cintura e suspirou em seu ouvido. Não seria fácil dormir... Mas seria a dificuldade mais prazerosa do universo.


- Boa noite, minha pequena. – sussurrou.


- Boa noite, Professor Snape.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sereiasnape

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 13 – NÃO ME PROVOQUE Lauren Niemberg e o Professor Severo Snape dormiram juntos naquela madrugada e tiveram o melhor dos sonos. Snape adormecera sentindo o calor de Lauren, seu perfume, sua respiração. Seu último pensamento antes de adormecer fora “Como consegui sobreviver todo esse tempo sem isso?”. Logo ap&oacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.




Nossas redes sociais