Fanfics Brasil - CAPÍTULO 18 – TIC, TAC. Mestre, Se Entregue!

Fanfic: Mestre, Se Entregue! | Tema: Harry Potter


Capítulo: CAPÍTULO 18 – TIC, TAC.

546 visualizações Denunciar


A madrugada de sexta para sábado fora marcada para Severo Snape com muitos pensamentos, dúvidas, culpas, ansiedades... Porém em nenhum momento cogitou não encontrar Lauren. Só estava com muito acontecendo em sua cabeça. Mas a saudade que sentia dela, era o sentimento sobressalente. Naquela manhã, acordara mais cedo do que deveria. Eram 05h da manhã, o sol não havia nascido ainda. Decidiu entrar no banho logo, onde lá tentaria colocar suas ideias no lugar. Queria que o dia fosse perfeito, e que, as poucas horas que tinham juntos, valessem a pena para ambos. A conversa com Draco, no dia anterior, o fez perceber que conhecia pouco Lauren... Hoje ele queria mudar isso. Ainda assim, a conexão que tinham era transcendental.


Snape sentia a água quente em seu corpo, que fazia todos seus músculos relaxarem. Suas emoções ferviam dentro de si, ele não estava acostumado com isso. Começava a ponderar se aquilo estava fazendo mal para ele... Se estava o tirando de seu eixo, de seu lugar comum. A mente de Snape sempre fazia isso com ele: o dava algo bom e depois insistia em explodir em questionamentos. Snape não permitiria isso, não hoje.


Enquanto se enxugava, olhou-se no espelho e se espantou com o homem que olhava de volta para ele: Severo Snape somente sentia-se como um adolescente, pois seu reflexo indicava que os anos estavam chegando para ele. Mesmo com o rosto relaxado, sua expressão revelava preocupação, inquietação. O cabelo molhado, penteado para trás, ressaltava sua palidez. Seus lábios estavam sem cor naquela manhã. Aproveitou, que ainda era cedo, para fazer a barba.


Sua mente não parava de lhe bombardear: a última vez que se sentiu dessa forma fora há mais de 18 anos, com Lílian. Quando pensou nela, seu coração apertou. Lembrara-se do sonho que tivera alguns dias atrás.


“Você precisa me deixar ir, Severo...”


Realmente, não sabia se estava pronto para deixa-la ir. Estava acostumado a pensar nela e sentir sua falta o tempo inteiro. E agora, uma outra pessoa ocupava esses pensamentos. O que o fez pensar em seu futuro...


Na melhor das chances, se Lauren não enjoasse dele, ou se não conhecesse outra pessoa, teria que esperar a garota concluir mais dois anos em Hogwarts. Teriam que viver se escondendo, até ela se formar. E depois que se formasse, o que os outros diriam se soubessem que Snape estava realmente com uma ex-aluna? Sem contar que ainda precisava saber o que aconteceria caso Draco se declarasse para Lauren...


“Chega. Já chega, Severo. Deixe as coisas acontecerem... Por favor.”


Ao terminar de se barbear, vestiu-se em suas tradicionais roupas pretas com botões, e finalizou com uma capa preta e azul marinho. Olhou pela janela e o sol estava começando a nascer. Perfumou-se e subiu à cozinha para comer algo antes de sair.


Enquanto isso, Lauren Niemberg estava acordada em sua cama, esperando dar o horário para se arrumar. Teria que fazer isso sem acordar suas colegas de quarto, muito menos Natalie. Se a rival a visse acordada e vestindo-se naquele horário, com certeza a encheria de perguntas e insinuações. Sendo assim, Lauren levantara da cama lentamente, apanhara no malão as roupas que vestiria naquele dia, um par de brincos, e sua necessaire com seus perfumes e maquiagens e foi até o banheiro nas pontas dos pés. Ao fechar a porta, lembrou-se de lançar o feitiço Abaffiato, que encheria o ouvido de todas as meninas com zumbidos. Assim poderia se banhar e vestir sem preocupações.


Estava mais ansiosa do que jamais estivera. Havia pensado em Severo Snape a semana inteira, e havia se esforçado muito para não olhar ou interagir com o professor. O mesmo pensamento ocorreu na cabeça de Lauren naquela hora: como aguentaria mais dois anos vivendo assim? Lauren era geralmente controlada, planejava antes de agir, sempre com a razão em primeiro lugar. Mas quando se tratava de Snape, esquecia de tudo que era. Aliás, nem sabia quem era. Ele trazia à tona tantas emoções, sensações inéditas, prazeres que nunca imaginara serem possíveis. Queria o tempo todo estar junto dele, beija-lo, senti-lo, ouvir sua voz. Quando ele dissera para encontra-lo no hotel em Hogsmeade, seu coração encheu-se de alegria e alívio... Poderia ficar o dia inteiro com ele, só para si. Estava triste, entretanto, por ter mentido para Draco, que, por sinal, agia estranhamente nos últimos dias. Não podia dizer a verdade, por mais que quisesse contar ao melhor amigo tudo que estava acontecendo de bom em sua vida.


Saindo do banho, Lauren começara a vestir-se. E mais uma vez, estava vestida para matar Snape de desejo. Sua lingerie era preta com detalhes em verde-esmeralda, com um sutiã de alças muito finas. Vestiu também meias finas, que delineavam sua silhueta, até a altura da cintura. Seu vestido era simples, mas extremamente sensual: era um tubinho todo preto, com alças finíssimas, decote reto, curto, que acabava na metade de sua coxa; era muito justo, o que fazia com que suas curvas ficassem em evidência. Para compor toda sua sensualidade, nos pés colocara um scarpin de verniz preto, com bico fino, salto grosso e que se prendia no tornozelo, em um delicado fecho. Seus brincos eram verde-esmeralda, de tamanho médio, revestidos com brilhantezinhos prateados. No rosto, fizera uma delicada maquiagem, colorindo seus lábios com tinta avermelhada, leve blush rosado, e seus olhos delineados com lápis preto, na parte de cima e de baixo.


Tudo contrastava perfeitamente com seus cabelos louros extremamente claros, lisos que terminavam em largas ondas. Finalmente, perfumou-se e olhou-se no espelho por completo. Estava estonteante, sexy além dos limites. Jogou por cima dos ombros um blazer, para aguentar o frio de 16 graus que fazia naquela manhã.


Mesmo tendo enfeitiçado o local para abafar o barulho, abriu a porta do banheiro cuidadosamente, caminhando na ponta dos pés, com a varinha na mão. Todas suas colegas ainda dormiam. Saiu de seu dormitório em silêncio, descendo as escadas com o coração a mil.


“Ufa, não acredito que consegui!”, pensava Lauren.


Agora viria a parte difícil, que era não ser vista por ninguém conhecido, de Hogwarts até Hogsmeade. Do caminho das masmorras até o átrio do castelo não vira ninguém. Todos ainda dormiam, aproveitando o frio para ficar debaixo das cobertas. Eram 07:55 quando Lauren chegara aos portões e o Sr. Filch já estava firmemente posicionado com um longo pergaminho em suas mãos, para conferir as autorizações.


Filch olhara para a menina, duramente:


- Ainda faltam 05 minutos.


- Eu sei, Sr. Filch. Bom dia para o senhor também! – disse Lauren, amigavelmente.


Nunca cinco minutos demoraram tanto para passar. A garota repassara o plano em sua cabeça: sairia do castelo, caminharia até a plataforma do Expresso de Hogwarts e tomaria o trem que levava para Hogsmeade às 08:30.


Enquanto esperava, observava que estava um dia muito nublado e gelado. Ou seja, um dia perfeito, para ela. Só de pensar que encontraria Snape dentro de alguns minutos, seu coração disparava feito louco.


- Afinal, o que a senhorita vai fazer tão cedo em Hogsmeade? – disse Filch, olhando Lauren de cima a baixo, como se já soubesse que iria se encontrar com alguém.


- Han... Passear. – respondeu da forma mais vaga possível, olhando para cima.


O relógio bateu 08h e Lauren prendeu a respiração, olhando para Filch, ansiosa.


- Bom, vamos lá. Nome? – perguntou com os olhos no pergaminho.


- Lauren Niemberg. – respondeu rápida e ansiosamente.


Filch passava por todos os nomes, desenrolando o pergaminho.


“Que demora, Meu Deus!”


- Ah aqui está. Lauren Niemberg. Pode ir. Não se esqueça que precisa estar de volta na escola até às 18h, srta. Niemberg. – lembrou o zelador.


- Certo, certo. Muito obrigada. – disse, deixando o castelo para trás a apressados passos.


Caminhava rapidamente, batendo os saltos no chão de pedra. Realmente, não havia ninguém ainda de pé. E com razão, o vento batia forte, fazendo com que os cabelos de Lauren voassem em toda direção. Sentia arrepios de frio, decidindo vestir o blazer que pousava em seus ombros. Atravessou os portões, e ainda caminharia mais uns dez minutos para chegar à estação. Em seu trajeto, imaginava se Snape já estava lá ou se esperaria ela ir primeiro.


Chegou à estação ofegante, observando no relógio que ainda eram 08:20. Foi até um guichê para adquirir sua passagem. Não havia ninguém vendendo, a máquina era encantada para gerar o tíquete.


- Hogsmeade! – disse Lauren, antes de tocar com sua varinha na máquina. Instantaneamente, um bilhete branco com bordas douradas escrito “Hogsmeade” saiu do antigo aparelho. A garota apanhou o pedaço de papel, e adentou no trem vermelho. Estava completamente vazio, a não ser pelo velho condutor. Escolheu um lugar perto da porta, do lado da janela. E aguardou o trem sair. Novamente, não se aguentava de tanta ansiedade. Seu estômago parecia abrigar centenas de borboletas, que voavam incessantemente. Pensou em Snape e, imediatamente, seu rosto formou um lindo sorriso, carregado de emoção.


Quando o relógio marcou 08:30, o trem deu um tranco e começou a se mover. Lauren festejava por dentro, sabendo que em poucos minutos estaria com a pessoa que mais pensara durante a semana inteira.


Tal pessoa, já a aguardava no Hotel Wings. Severo Snape havia desaparatado fora dos terrenos de Hogwarts pouco mais de 07h30, chegando a Hogsmeade. As ruas do povoado estavam praticamente vazias, algumas lojas começavam a abrir. Alguns bruxos que trabalhavam em tais lojas o olhavam torto. Muitos não acreditavam em sua inocência e torciam o nariz para ele sempre que o viam. Snape estava tão feliz que nem se incomodara com essas pessoas. Rumou direto para a rua do hotel, caminhando rapidamente. O vento arrastava sua capa, trazendo ainda mais elegância para o professor.


O pequeno Hotel Wings era um dos mais antigos e tradicionais locais de Hogsmeade. Estava mais para uma pousada, pois só possuía uns dez quartos, desde que fora fundado. Era todo em madeira, por isso, rangia o tempo inteiro. Quando o Professor Snape entrara, abrindo a porta, o dono do local ajeitou sua postura e pigarreou, atrás do balcão.


- Bom dia, Sr. Snape. Como posso ajudá-lo? – disse, intimidado.


- Um quarto, por favor. – respondeu Snape, de cara fechada.


O senhor de poucos cabelos brancos estranhou a forma como seu dia havia começado. Snape era conhecido, mas há muito tempo não se hospedava lá.


- Claro. Tem preferência por algum?


- O maior e mais confortável. Que possua uma lareira, também. – requisitou.


- Certo, certo. Esse seria o quarto seis. Aqui está a chave. O almoço começa a ser servido ao meio dia. O senhor pode vir até o restaurante comer, ou se preferir, podemos levar até seu quarto.


- Ok. Obrigado. – respondeu, agarrando a chave da mão do senhor, subindo para os quartos.


Ao entrar no quarto, percebeu realmente era grande. Havia uma cama larga com um fino dossel, lençóis, travesseiros e cobertores brancos. Snape deixara a porta atrás de si entreaberta. Fora imediatamente acender a lareira.


- Incendio. – conjurou Snape, produzindo labaredas de fogo de sua varinha, diretamente para a lareira. O quarto começava a aquecer.


Assim, só restava esperar. Seu coração batia forte, suas mãos suavam e Snape andava de um lado para o outro no quarto. O relógio na parede marcava 08h. Calculava que Lauren levaria em torno de uma hora para chegar. Se houvesse acordado, é claro. Havia a possibilidade de ela dormir demais, esquecer do encontro, ou até mesmo desistir...


“Calma, Severo... Ela virá.”


Mal sabia ele que, às 08:45, Lauren Niemberg havia desembarcado na estação de Hogsmeade, a poucos minutos de distância dele. A garota descera do trem, elegantemente. Olhou para os lados e poucas pessoas se encontravam na estação. Um mapa de Hogsmeade estava fixado na parede. Lauren localizou o Hotel Wings, que ficava afastado das ruas principais. Saiu da estação e caminhou mais dez minutos, virando em várias esquinas. Por onde passava, atraía olhares de homens e mulheres. Era, de longe, a garota mais bela de Hogsmeade.


Chegando ao pequeno hotel, entrou e um sininho soou em cima da porta. Um senhor simpático apareceu no balcão, sorrindo para Lauren.


- Sim, querida?


- Oi... Bom dia. Han... um quarto, por favor. – Lauren pediu, nervosa.


- Claro, claro. Tem preferência por algum?


- Hm... Não sei. Qual o senhor indica? – perguntou, incerta.


- Todos estão livres, exceto o seis que já está ocupado.


“Seis. Quarto seis. Ele está lá.”


- Qualquer um está bom. – disse Lauren, que já tremia de ansiedade. Seu coração parecia que ia saltar pela boca, que por sinal, já estava seca.


- Certo, fique com o quarto dois. Ele é bem no começo do corredor. O almoço começa a ser servido ao meio dia. A senhorita pode vir até o restaurante comer, ou se preferir, podemos levar até seu quarto.


- Ok. Muito obrigada!


Apanhou a chave no balcão e subiu, olhando os degraus. Chegando ao patamar, começou a caminhar lentamente, procurando o quarto seis. Será que era Snape que estaria lá? Seus saltos estalavam no chão de madeira, a cada passo que dava. Deixou o quarto dois para trás, indo bisbilhotar o quarto seis. Procurava os números quase apagados nas portas. O quarto cinco ficava à sua direita, o que significava que o seis estaria...


Seu pensamento foi interrompido quando foi abruptamente puxada, por alguém à sua esquerda, para dentro de um quarto. A porta já havia se fechado, sem dar tempo de Lauren identificar quem a tinha puxado. A menina olhou para cima e a mão que agarrava seu braço firmemente era de Severo Snape.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sereiasnape

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 19 – PASSADO OU PRESENTE? Quando Severo Snape viu os inconfundíveis cabelos louros de Lauren Niemberg no corredor do Hotel Wings, imediatamente a puxou para dentro de seu quarto. Os dois se olharam e Snape a tomou para si, em seu peito. Ambos suspiraram, em silêncio. Simplesmente desfrutavam aquele abraço, que dizia tanto, mesmo sem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais