Fanfics Brasil - CAPÍTULO 19 - PASSADO OU PRESENTE? Mestre, Se Entregue!

Fanfic: Mestre, Se Entregue! | Tema: Harry Potter


Capítulo: CAPÍTULO 19 - PASSADO OU PRESENTE?

380 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 19 – PASSADO OU PRESENTE?


Quando Severo Snape viu os inconfundíveis cabelos louros de Lauren Niemberg no corredor do Hotel Wings, imediatamente a puxou para dentro de seu quarto. Os dois se olharam e Snape a tomou para si, em seu peito. Ambos suspiraram, em silêncio. Simplesmente desfrutavam aquele abraço, que dizia tanto, mesmo sem falarem uma palavra. Ficaram daquele jeito por vários segundos, um sentindo a respiração do outro. Snape a apertava fortemente, como se quisesse garantir que ela não sairia dali. Aquele toque era tudo que ambos mais ansiavam.


- Que saudade... – disse Snape, sem solta-la. Com os olhos fechados, sentia o corpo de Lauren no seu, sentia seu cheiro, sua respiração.


- Eu sei... Não aguentava mais. – sussurrou a menina, olhando para cima e encarando os olhos de Snape.


Pela primeira vez em seis dias, beijara o rosto de Lauren. Beijava seus cabelos, testa, bochechas, a apertando ainda mais.


- Eu não sabia que era capaz de sentir tanto a falta de alguém...  - subira suas mãos para a cabeça da menina, a tomando para si.


Beijou os lábios de Lauren, ternamente. Snape sentia que a boca quente da menina o preenchia com vida. A beijava lentamente, aproveitando cada segundo. As mãos de Lauren passeavam em suas costas, subindo para seus cabelos negros. A garota, mesmo de salto, precisava ficar na ponta dos pés para alcançar a boca do professor.


Snape terminou o beijo com vários selinhos, fazendo carinho em seu rosto. Encostou sua testa na de Lauren e fechou os olhos, respirando fundo para voltar a si.


- Teve algum problema para chegar até aqui? – perguntou Snape.


- Não... Ninguém me viu. Eu demorei?


- Não, já imaginava que chegaria a esse horário. Se realmente viesse, claro. – sorriu Snape.


- Você achou que eu não vinha? Sério? Eu não perderia isso por nada. – e o abraçou, afundando sua cabeça no peito de Snape.


O professor beijara a cabeça da menina, e sem solta-la, trancara a porta do quarto, dando duas voltas na chave. Se afastou um pouco para poder vê-la.


- Jesus... – suspirou.


O que ele viu na sua frente não era uma menina, e sim uma deusa. Estava mais linda do que nunca, muito sensual.


- Você está... maravilhosa. Tudo isso é pra mim? – perguntou, boquiaberto, fitando a garota de baixo a cima.


- Sim, é tudo seu... – riu Lauren, com as mãos na cintura, dando uma volta para Snape aprecia-la.


Snape a puxara para si novamente.


- Hm... Será que eu vou saber o que fazer com tudo isso? – disse com voz rouca e grave, passando as mãos pelas costas e quadris da menina.


Lauren sentia seu corpo fervendo, ficando excitada imediatamente.


- Eu espero que sim, Professor Snape. – sussurrara muito perto do rosto de Snape, já inclinando-se para beija-lo novamente.


- Calma, calma... – disse Snape, fazendo carinho no rosto de sua menina. Hoje queria realmente se conectar com Lauren, conhecê-la profundamente, como havia planejado. – Vamos ter muito tempo pra isso. Está com fome?


Lauren se surpreendera, não imaginava que Snape era o tipo de homem que se preocupava com o bem-estar alguém.


- Um pouco, sim. Não tive tempo de tomar café-da-manhã, na verdade.


- Certo. Vou pedir para trazerem alguma coisa aqui. O que você quer? – a olhava, passando os olhos por todo o rosto da menina, admirando sua beleza.


- Hm... não sei. O que eu quero? – olhava para os lados, pensando. – O que eu quero, o que eu quero?


Snape ria, achando fofa sua indecisão. Realmente era uma só uma garotinha...


- Tá rindo de que? – Lauren perguntou, rindo junto.


- Nada... Você é sempre indecisa assim?


- Ahh, sim! Nunca sei o que quero, quando preciso escolher... Você também é assim? – disse olhando para cima, fitando Snape.


- Não, eu sempre sei o que eu quero. – a apertou e deu um selinho em sua boca, demonstrando o quanto sabia o que queria.


Lauren sorriu deliciosamente, do jeito que só sorria para ele.


- Que bom que agora eu tenho alguém para me ajudar nessas escolhas tão difíceis... – disse carinhosamente. - Eu já sei o que quero. Chá mate com limão e bolo de chocolate...


- Certo. Já volto. Não saia daqui. – e deu um último beijo na menina.


Saiu do quarto, deixando Lauren lá dentro. A menina aproveitou para olhar em volta e procurar um espelho. O quarto era realmente aconchegante. Velho, obviamente. Mas aconchegante. O fogo que queimava na lareira trazia uma ótima sensação, causando até certo calor. Lauren despira-se de seu blazer, colocando-o em uma cadeira. Foi até o banheiro e encontrou um espelho. Sua maquiagem ainda estava intacta, com exceção de seus lábios que estavam um pouquinho borrados pelos beijos de Snape. Apanhou um pedacinho de papel e limpou os cantinhos da boca. Ouviu a porta do quarto abrir e fechar novamente.


- Lauren?!


- Estou aqui! – gritou do banheiro. – Achou que eu tivesse fugido? – perguntou, indo ao encontro de Severo.


- Não... Claro que não.


“Sim, é exatamente isso que pensei!”, berrava a consciência de Snape, que temia o tempo todo que Lauren só estivesse brincando com ele.


A menina caminhava até o professor, que agora podia ver melhor as roupas de Lauren. Estava mais linda ainda com os ombros desnudos. As finas alças de seu vestido o deixaram de queixo caído. Era tudo muito sensual.


- Meu Deus, menina... Você vai me matar. – disse, beijando os lábios de sua menina. – É sério. Não é à toa que todos os garotos ficam babando. Olha só pra você...


Lauren riu, encostando seus lábios no de Snape, olhando nos olhos dele.


- Mal sabem eles que eu só tenho olhos para um certo Mestre de Poções.


O coração de Snape apertou, lembrando-se de Draco. Precisava conversar com a garota sobre o assunto. Era a coisa certa a fazer.


- Certo. – murmurou, fechando os olhos. – Sobre isso... Precisamos conversar.


- O que foi? Não me diga que está com ciúme de algum outro garoto, de novo?


Snape se incomodara levemente com seu tom de voz, mas a corrigiria depois.


- Não, Lauren. – respondeu, fechando a cara. – Não é isso.


Ouviram três batidas na porta e rodinhas de aço. Snape abriu a porta, escondendo Lauren atrás de si. Não havia ninguém no corredor, somente o carrinho com o café-da-manhã na frente da porta. Snape puxou o carrinho e trancou a porta novamente. Levou até uma mesa redonda de madeira que havia no canto. Puxou a cadeira para Lauren sentar, e a empurrou mais perto da mesa. Sentou-se perto da menina e colocou algumas coisas em cima da mesa para comerem. O carrinho viera recheado de coisas gostosas: tortinhas de abóbora, torradas, pãezinhos com manteiga, requeijão, docinhos de morango, uma garrafa de café, uma de chá e o bolo de chocolate de Lauren.


- Nossa, quanta coisa! Que delícia. – disse Lauren, servindo-se de uma xícara de mate e torradinhas com requeijão. – Sobre o que queria conversar? – disse mordendo a torrada.


- Bom... Antes de tudo, você precisa me prometer que vai manter essa conversa em segredo. Ok? – perguntou Snape, bebendo seu café preto, sem açúcar.


- Claro. O que aconteceu? – Lauren já estava ficando impaciente com o mistério.


- Malfoy me procurou ontem para conversar.


- Certo. E o que ele queria? Ele está estranhíssimo nesses últimos dias. – disse a menina bebendo seu chá, com as pernas cruzadas, recostada na cadeira.


Snape não sabia como dizer aquilo de forma delicada. Ser sutil não era seu forte. Então decidiu falar a verdade nua e crua, de uma vez.


- Ele está apaixonado por você, Lauren. – admitiu Snape.


A garota deu um pulo na cadeira, engolindo o líquido que estava em sua boca rapidamente.


- O quê?! Draco? Draco Malfoy? Apaixonado por mim?! – sua voz tinha mudado para um tom estridente, incrédula.


- Sim. Disse que há alguns dias vem sentindo-se diferente em relação a você. – disse Snape, baixo.


Lauren estava atônita, sem reação. Seus olhos estavam arregalados, e fitava o nada, com a xícara em suas mãos.


- Não acredito... Tem certeza?


- Tenho sim. E ele acha que a senhorita está vendo Spencer Sykes.


- A escola inteira acha... O cara não sai do meu pé. – admitiu Lauren. – Mas e daí? O que você disse?


Essa era a parte que Snape temia.


- Disse que... aguardasse. Que se você sentisse o mesmo, com certeza iria procura-lo, em algum momento.


- Certo...


Lauren não conseguia acreditar. Draco. Seu melhor amigo... Não queria, de jeito nenhum, quebrar o coração dele. Snape olhava para ela, esperando uma resposta.


- Então... É isso. O que você vai fazer?


- Como assim?


- Digo, o que vai fazer sobre... isso? Nós.


Lauren não entendeu a relação das duas coisas.


- Nós? Nós continuaremos juntos. É o que eu quero. Não é o que você quer?


Snape respirara aliviado.


- É claro que quero. É o que mais quero. Mas e Malfoy? Você não pode falar pra ele que te contei.


- Draco é meu melhor amigo... Eu não posso quebrar o coração dele.


Severo agora não havia entendido. Se não ia terminar com ele, nem queria ferir os sentimentos de Malfoy, o que faria então?


- Hm, acho que não entendi, meu bem. Você vai ficar com ele e comigo? Achei que tinha dito que não iria te dividir com ninguém.


Lauren se enfureceu, indignada.


- Eu sei muito bem o que você disse, Severo! – era a primeira vez que o chamava pelo primeiro nome.


- Então?! – esbravejou Snape, já sem paciência.


- Eu não vou ficar com ele! Ele é meu melhor amigo, eu já te disse isso... Vou ter que pensar numa maneira de deixar claro que somos só amigos, nada mais.


- Ótimo! – declarou Snape, engolindo o resto de seu café de uma só vez, levantando da mesa.


Lauren virou para olha-lo atrás de si.


- O que deu em você?! Parece que a todo momento tem medo de me ver nos braços de outro, ou de eu ir embora!


- Sim! É exatamente isso que eu temo! Será que não percebe? Não percebe que essa é a primeira vez que eu me permito sentir algo, Lílian?


- Lílian?


Um silêncio sepulcral tomara conta do quarto. Snape havia acabado de perceber o tamanho da merda que fizera.


- Desculpe... Lauren.


Lauren havia voltado seu olhar para a mesa. Passou-se cerca de um minuto sem nenhum dos dois falar nada. Snape estava parado no meio do quarto, com as mãos no rosto.


- Eu sei de sua história com Lílian.


- O que? Como sabe? – indagou, atônito.


- Draco me contou. – admitiu Lauren, sem olhar para Snape.


O professor nada dissera.


- Olha, Snape. – disse Lauren, ainda sem encara-lo. – Eu tenho cara de criança, posso até me portar como uma, às vezes. Mas entendo de marcas. Sei a marca que ela deixou em seu coração.


Levantou-se e caminhou até Snape.


- Não sou ingênua em achar que sou a primeira mulher na sua vida. A hora que decidimos ficar... juntos, ou sei lá o que é isso, sabia onde estava me metendo. – Lauren fitava Snape seriamente.


- Mas, assim como você, não quero te dividir com ninguém.


Snape a olhou sem entender.


- O que quer dizer? Lílian está morta!


- Mas continua muito presente, não é mesmo? – referindo-se ao fato de ter sido chamada de Lílian alguns segundo antes. – Olha, o que quero dizer é que entendo e respeito sua história. Mas não vou te dividir com uma lembrança.


Snape estava surpreso com a maturidade de Lauren. Realmente, não esperava essas palavras. Muito menos, ter essa conversa com ela. Tomou o rosto de Lauren em suas mãos, e olhou fundo nos olhos dela.


- Eu quero VOCÊ. É a única que quero. É verdade, Lílian foi grande parte do meu passado, apesar de nunca ter sido minha. Mas eu quero deixar isso para trás. Não só ela, mas todo meu passado. Porque você é meu futuro.


Lauren o fitava com lágrimas nos olhos.


- Você está me ouvindo? É você quem eu quero! E como eu disse, é a primeira vez que me permito sentir algo, desde que ela morreu, há dezoito anos. Não estou dizendo que ficar comigo será fácil, Lauren. Este velho é cheio de traumas e confusões. Mas que anseia, mais do que tudo, deixar essas coisas para trás e ficar com você. Você entendeu? – disse Snape enxugando as lágrimas de Lauren.


- Eu não quero que você sofra. E não quero que pense que será sempre assim. Brigas, ciúmes ou ter que me encontrar escondido o tempo inteiro. Um dia, eu e você poderemos ficar juntos, sem medos.


Lauren o abraçara, sentindo seu cheiro e o apertando. Snape simplesmente não entendia que Lauren sentia tanto medo do seu passado como ele sentia de seu presente.


- Eu te quero, Severo. Quero mais que tudo. Eu sei que nem sua namorada eu sou, oficialmente. Mas eu penso em você o tempo inteiro, e só quero estar com você. – choramingava em seu peito.


- É verdade. Você não é minha namorada... – disse Snape, friamente.


Lauren se afastara, olhando para seu rosto, confusa.


- Ainda. – disse Snape tirando um pacote de seu bolso.


A menina agora olhava para o professor ainda mais perplexa.


- Eu ia te dar isso aqui mais tarde, antes de voltarmos para Hogwarts. Mas acho que o momento é apropriado. Comprei essa semana.


Snape tinha em mãos uma caixa retangular, grande e larga, esverdeada. Abriu a caixa, olhando dentro dos olhos de Lauren. A garota abaixou o olhar para a caixa. Era um lindo colar prateado, com um coração desconexo, que tinha uma das pontas maior do que a outra. Dentro do coração, as iniciais ‘SS’ brilhavam. O cordão era finíssimo, extremamente delicado. O pingente de coração era sustentado por uma linda pedra, que reluzia tons de verde.


Lauren estava parada, com a boca aberta. Não acreditava que Snape tinha comprado aquilo para ela. Severo tirara o colar da caixa, a colocando em cima da mesa. Voltou-se para sua menina, posicionou-se atrás dela, retirou os cabelos de suas costas, trazendo-os para frente. Botou suas geladas mãos no pescoço de Lauren, que respirava muito rápido. Apertou o fecho e virou a menina para si. Ela olhara para baixo, com o pingente em sua mão.


- É uma esmeralda. Gostou? – disse Snape.


A garota continuava sem reação. Seu peito explodia em felicidade.


- Eu amei! É lindo, perfeito. Mas não entendi...


Snape se aproximara, colocando suas mãos no rosto da menina.


- Lauren Niemberg. Você quer ser minha namorada? – pediu Snape, olhando profundamente nos castanhos olhos de Lauren. Seus olhos brilhavam, finalmente.


A menina abriu um sorriso, e fitou Severo.


- Sim. Sim, eu quero! – respondeu, sentindo que seu coração pararia a qualquer segundo.


Snape a beijou intensamente, sem dizer mais nada. Tudo já estava explicado. Agora se pertenciam, oficialmente. Snape sentia que podia enfrentar qualquer obstáculo pela garota que o beijava. O ritmo de seu beijo aumentava. Com os olhos fechados, embalado naquela imensidão de sensações, pensava se havia alguém nesse mundo que ele se importava mais do que com Lauren Niemberg.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sereiasnape

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 20 – IMPLORE POR MIM. Lauren beijava Snape com voracidade. Parecia ser o primeiro beijo novamente. E de certa forma, era. “Namorada de Severo Snape. Eu!”, pensava, sentindo seu coração leve, livre de inseguranças. “Ele me escolheu...” Aquilo tinha imenso significado para Lauren. Antes, também temia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.




Nossas redes sociais