Fanfics Brasil - CAPÍTULO 20 - IMPLORE POR MIM. Mestre, Se Entregue!

Fanfic: Mestre, Se Entregue! | Tema: Harry Potter


Capítulo: CAPÍTULO 20 - IMPLORE POR MIM.

684 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 20 – IMPLORE POR MIM.


Lauren beijava Snape com voracidade. Parecia ser o primeiro beijo novamente. E de certa forma, era.


“Namorada de Severo Snape. Eu!”, pensava, sentindo seu coração leve, livre de inseguranças. “Ele me escolheu...”


Aquilo tinha imenso significado para Lauren. Antes, também temia que Snape só estava divertindo-se com ela, e nunca conseguiria ocupar um lugar em seu coração. Mas agora tudo era real, mais forte, mais sólido. Ter certeza de coisas era muito importante para a menina. E agora tinha certeza que o coração de Snape pertencia a ela.


O beijo deles agora intenso, completo. Naquelas poucas horas que possuíam, dentro daquelas quatro paredes, não tinham responsabilidades, temores, regras... Sentiam que o mundo girava ao próprio redor. Snape corria suas mãos pelas costas de Lauren, enquanto ela se perdia em seus cabelos.


Snape, sedento por Lauren, desceu seus beijos ao pescoço da menina, que exibia suas inicias em sua pele. Aquilo formava uma imagem ainda mais erótica e romântica para Snape. O colar tinha um significado muito maior do que uma simples joia: mostrava como Lauren era dele, sua propriedade, sua namorada. Significava também, que, de agora em diante, seria muito mais rígido e controlador.


Apertava a garota pela cintura, por cima do vestido, enquanto deixava vários chupõezinhos em seu pescoço. Percebia que a cada beijo, Lauren se arrepiava, e fazia a menina se apertar ainda mais nele. Aquilo era o Céu. Descobrira um ponto fraco.


- Como senti falta disso... – Lauren gemia.


Snape passou a mão pelos ombros, a virando de costas. Com muita delicadeza, trouxera seus cabelos para frente, deixando livre sua nuca. Aproximou-se e, ali, depositou mais beijos. A abraçou, encaixando sua ereção, que crescia cada vez mais. Apertava os quadris de Lauren, beijando sua nuca. Outro arrepio. Mais um ponto fraco. Snape descera suas mãos, apertando a bunda da menina. Outro gemido.


Severo não aguentava mais, precisava senti-la. Primeiro, desceu as finas alças que sustentavam seu vestido, beijando seus ombros, que também eram muito sensuais. Tudo nela era perfeito, pensava Snape. Seguiu com suas mãos até o zíper do vestido, o abrindo lentamente. Quando chegou à base da costura, soltou, deixando a peça cair, deslizando até o chão. Lauren levantou os pés, jogando o tubinho para longe. Snape deu a volta pela menina, beijando sua boca novamente. A agarrou pela cintura, e a jogou na cama. Lauren riu, apoiando-se em seus braços. Olhava para Snape com um sorriso sedutor, que não aguentou quando viu tal sorriso. Precisava beija-la. Mordia o lábio de Lauren, passando a mão pelo seu corpo.


Sem avisar, desceu para seus pés. Delicadamente, abria o fecho de seu scarpin. Tirou cada um dos sapatos e depois puxou a meia-calça da menina, a desenrolando para baixo. Dessa forma, conseguiu visualizar perfeitamente Lauren deitada na cama, e a lingerie que ela havia escolhido para agrada-lo naquele dia. Snape levantou-se, ficando de frente para a garota, e somente a admirou por vários segundos, com a expressão muito séria. O verde e preto contrastavam em sua pele; o sutiã emoldurava perfeitamente seus lindos seios. Sua barriga levava a um caminho de perdição. A calcinha de Lauren possuía elásticos duplos em suas laterais, tornando-a ainda mais erótica. Tudo se completava com o colar prateado em seu pescoço.


“Meu Deus... Ela é minha.”


- Você é perfeita, Lauren. – disse Snape em voz baixa e rouca.


Imediatamente, Lauren levantara-se da cama, aproximando-se de Snape. Seu sorriso havia desaparecido, dando lugar a uma expressão arrebatadora. Lauren mordia o lábio, e passava as mãos pelo corpo de Snape. Logo, tirou sua capa, e desabotoava lentamente cada um dos botões de suas justas vestes. Tirou a peça e a jogou no chão. Aproveitou para beijar cada pedaço de seu pescoço, enquanto arranhava levemente suas costas. A pele de Snape continuava gélida, fazendo com que seus quentes lábios causassem pequenos choques no corpo de ambos.


Lauren descera, ficando de joelhos, terminando de despir Snape, o deixando só de cueca, que parecia querer rasgar-se com a ereção que ali crescia. A menina resolvera provocar ainda mais, subindo e passando seu delicado nariz pelo corpo de Snape, até chegar em seus ombros. Suas mãos, que eram extremamente quentes, passeavam pelo corpo do professor, o esquentando lentamente. Ao beijar os ombros de Snape, o viu jogando sua cabeça para trás, em êxtase. Segurava Lauren firmemente pelos quadris. Com o caminho livre, a menina subiu seus beijos para o pescoço de seu Mestre, que a apertou com ainda mais força. Sua boca era quente, molhada e sua língua explorava a pele do professor. Quando Lauren subiu, chegando à boca de Snape, mordeu seu lábio, o deixando mais vermelho. Snape fitava Lauren profundamente, franzindo o rosto.


Subitamente, as fortes mãos de Snape agarraram o pescoço de Lauren, a apertando firmemente. A garota o olhava assustada.


- Será que você ainda não aprendeu... – Snape falava com tom grave, olhando fixamente para os olhos de Lauren – que eu sou o único que pode te provocar aqui?


Sua mão apertou ainda mais o delicado pescoço da menina. Snape podia jurar que via um sorriso se formar no rosto de Lauren. Dizendo isso, caiu estrategicamente em cima de Lauren na cama. A olhava profundamente, debruçando-se perto do rosto da garota.


- Eu acho que você não tem noção do quanto senti sua falta, menina... – disse olhando os lábios de Lauren, antes de afundá-los nos dela.


Naquela manhã, faria de tudo para refrear seus impulsos de devorar Lauren ferozmente. Queria que ela compreendesse como era importante para ele. Como era desejada, o tempo todo. Snape queria fazer tudo lentamente, conectando-se com ela.


Deixou a boca de Lauren para concentrar-se no restante de seu perfeito corpo. Apaixonadamente, beijou todo o pescoço da menina, descendo para seu decote. A cada beijo, reparava que seu coração se acelerava mais. O cheiro de sua pele era inebriante, viciante. Poderia ficar para sempre ali. Alcançou o fecho do sutiã de Lauren, o retirando e permitindo que revelassem as maravilhas que cobriam. Seus pequenos mamilos convidavam Snape a saboreá-los, e foi isso que ele fez. Sua firme mão, cheia de veias, seguravam delicadamente o seio de Lauren. Seu sensível bico começava a enrijecer, dando a Snape a melhor das sensações. Lauren também estava em êxtase, sentindo a língua do professor passeando por seu peito. Snape intercalava seus beijos e lambidas entre um seio e outro, fazendo com que Lauren se contorcesse levemente, agarrando os lençóis nos quais seus braços se apoiavam.


Snape dirigiu seus lábios até o pequeno umbigo de Lauren, depositando ali beijinhos apaixonados. Beijava e distribuía chupõezinhos em sua barriga, que a fazia dar risadinhas. Snape sorriu afetuosamente para sua menina. Aquilo era a perfeição, tudo que sempre sonhara. Ter intimidade e liberdade com alguém que fora feita para ele.


Antes de chegar à calcinha de Lauren, apertou mais uma vez seu quadril, deixando na pele branca a marca de seus dedos. Sem pressa, resolveu aproveitar cada segundo daquele venerável local. Deslizou a ponta do nariz pelo liso tecido, cheirando o sexo quente e úmido de Lauren. Sem aviso, o professor a lambeu, por cima da peça. A sensação, nova e muito erótica, despertou na menina ainda mais arrepios. Snape percebendo isso, através de um leve gemido, arrancou a calcinha da garota de uma só vez.


- Abra as pernas pra mim, meu bem... – sussurrou Snape.


Lentamente, Lauren afastava suas pernas para Snape beija-la. A língua dele a envolvia, como se fizessem parte de uma só coisa. Snape explorava todos os centímetros de Lauren, marcando tudo como sua propriedade. Amava tudo nela, seu cheiro, seu gosto, como era quente, e como cada vez que lambia seu clitóris, Lauren se contorcia lindamente, só para ele. Severo, fez naquela hora, entretanto, simplesmente o que mais gostava de fazer: torturar sua menina. Tirou sua boca, e subiu encarar o rosto decepcionado de Lauren. A garota grunhiu, jogando seu peso na cama, revoltada.


- Por que você sempre para na melhor parte?! – queixou-se.


Snape olhava no fundo de seus olhos, com uma séria expressão:


- Primeiro de tudo, não gosto desse seu tom de voz. Você tem que aprender a falar comigo, Lauren. Não é assim que vai ganhar as coisas... – disciplinou-a.


- Segundo, eu gosto de te ver assim, sedenta e viciada em mim. Me implorando por mais, me querendo, me desejando. – sussurrava Snape.


- Terceiro, a melhor parte ainda não chegou. Hoje quero te ensinar uma coisa nova... Você quer aprender? – provocou-a. A garota acenou com a cabeça.


Snape beijou os lábios da menina rapidamente, a puxando para o meio da cama.


- Venha, deite aqui comigo. – ordenara Snape, que se apoiava com o braço no travesseiro.


A garota obedeceu, deitando a cabeça em cima do braço tatuado de Snape, ficando assim face a face com o professor. Ele aproximou seu corpo ainda mais, admirando a nudez de Lauren. Com a mão livre, deslizava pelo corpo da menina. Passou lentamente por seu pescoço, seios, barriga, até chegar em seu local preferido.


Lauren sentiu os dedos grossos do professor a invadindo. Era maravilhoso. De outro mundo. Estava acostumada ao seu próprio toque, mas sentir a pesada mão de Snape em si, era transcendental. Imediatamente, Lauren gemera e fechara suas pernas, como reflexo ao tamanho prazer.


- Calma, meu bem... – disse Snape, dando um selinho em seus lábios. – Abra.


Lauren relaxou sua cintura, permitindo que Snape continuasse a explorar seu quente sexo. Seus dedos somente passeavam para cima e para baixo, sem penetra-la. Estava muito molhada, completamente entregue. Quando Snape chegou com o dedo médio no clitóris de Lauren, a garota perdera completamente o controle. Ela tentava conter os gemidos mordendo seu lábio. Aquilo era o paraíso para Snape. Era assim que queria vê-la. Perdida em seu toque.


- Me beije, Lauren.


Imediatamente, a menina se agarrou no pescoço de seu Mestre, o beijando descoordenadamente, gemendo em sua boca. Quanto mais gemia, mais a ereção dentro de sua cueca crescia. Lauren, querendo senti-lo também, pediu carinhosamente:


- Posso? – disse descendo sua mão.


Snape fez que sim com a cabeça. Rapidamente, Lauren abaixou sua cueca e agarrou firmemente seu membro, que salivava e latejava. Ao sentir o toque da menina, Snape a beijou ferozmente. A menina o tocava majestosamente, para cima e para baixo. Necessitando ver aquilo, Severo abaixou seu olhar e se derreteu vendo a pequenina mão de Lauren tocando seu grande e grosso membro. Ela o punhetava firme, mas delicadamente. A garota, curiosa, descera sua mão lentamente para sentir os testículos de seu Mestre. Suas bolas estavam cheias e quentes. Aquele suave toque fez Snape arrepiar-se dos pés a cabeça. Não conseguia acreditar como um simples toque podia carregar consigo tantas sensações. Nunca se sentiu mais vivo como naquele momento.


Concentrou-se novamente em Lauren, agora a masturbando com dois dedos. Aumentou a velocidade em seu clitóris, onde foi o ápice da sensibilidade para a menina. Ela ofegava, gemia franzindo o rosto. Seu rosto estava vermelho, assim como seus lábios. Snape, prevendo o que ia acontecer se continuasse, parou abruptamente.


- Não! Não, por favor! Continue... Continue, por favor!


Snape, a vendo implorar daquela forma, sentiu-se mais do que nunca no controle. Resolvera entrar no jogo de Lauren:


- Minha menininha quer gozar, quer? – sussurrou Snape.


- Sim... – gemeu Lauren, exausta, quase chorando.


- Então peça... – disse Snape, torturando-a.


A garota agora olhava no fundo de seus olhos, mordendo os lábios:


- Severo... Por favor. Me faça gozar? – choramingava, a menina.


Aquilo o arrepiou intensamente.


- Hm... Pedindo assim, eu não tenho como recusar, tenho? – disse Snape, a beijando profundamente, pressionando a boca de Lauren contra a sua.


Novamente, colocou dois dedos na pequena buceta de sua menina, que ardia em fogo. Fazia movimentos circulares em seu clitóris, fazendo com que Lauren se agarrasse mais em si. Aumentava o ritmo mais e mais. Seu dedo deslizava facilmente de tão encharcada que estava. No momento que sentiu o ápice de Lauren chegando, fez pressão e acelerou seus movimentos. A garota gritou deliciosamente no momento que seu orgasmo finalmente explodiu dentro de si. Lauren puxou Severo no melhor beijo que ele já havia provado dela. Se contorcia agarrada no professor. Seu coração batia muito rápido em seu peito; o ar lhe faltava, por mais que tentasse puxa-lo.


Snape agora apreciava sua menina completamente relaxada, extasiada, tomada por prazer. Um sorriso se formava em seu lindo rosto. Aquilo era completamente impagável para Snape. Tinha levado Lauren ao extremo prazer, a fazendo implorar por ele.


- Isso foi... incrível. Obrigada. – ofegava a menina.


- O prazer foi todo meu, minha menina. É maravilhoso te ver assim. Você... é toda maravilhosa.


Lauren olhava para seu Mestre, sentindo-se a garota mais feliz do mundo.


- Eu tenho muita sorte mesmo. – disse Lauren, o beijando apaixonadamente. – Agora... o que eu posso fazer para retribuir a altura?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sereiasnape

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 21 – SUA RECOMPENSA. Severo Snape olhava o rosto de Lauren, admirando o sorriso da menina, que ainda sentia ondas de energia percorrendo todo seu corpo. Seus cabelos prateados se esparramavam em seu braço tatuado. Não acreditava que uma beldade daquela acabara de ter um orgasmo, só pra ele. E mais, tinha implorado por isso. Por ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.




Nossas redes sociais