Fanfic: Mestre, Se Entregue! | Tema: Harry Potter
CAPÍTULO 21 – SUA RECOMPENSA.
Severo Snape olhava o rosto de Lauren, admirando o sorriso da menina, que ainda sentia ondas de energia percorrendo todo seu corpo. Seus cabelos prateados se esparramavam em seu braço tatuado. Não acreditava que uma beldade daquela acabara de ter um orgasmo, só pra ele. E mais, tinha implorado por isso. Por ele...
- O que eu posso fazer para retribuir a altura? – havia perguntado Lauren, de forma manhosa, desejando os lábios de Snape.
O professor arrepiou-se em ouvir sua menina perguntando como poderia agrada-lo.
- Hmm... Não sei se você está preparada, meu bem. – respondeu, fazendo carinho no rosto de Lauren.
- Ah... Então me ensina. – disse, distribuindo selinhos e rindo.
Aquelas foram as palavras mágicas para despertar o animal em Snape novamente.
- Certo... Mas se você começar, não vou te deixar parar. Você tem certeza?
- Sim! – respondeu, animada.
A expressão de Snape mudou, ficando muito sério e concentrado. Levantou-se, extremamente excitado, enquanto Lauren o observava. Caminhou até a cadeira onde tomavam café no canto do quarto, e a puxou para mais perto da cama. Aproximou-se de Lauren, fitando-a profundamente, e com delicadeza, começou a puxá-la pelo colar, com um só dedo. A menina engatinhava na cama até chegar na borda, onde desceu de joelhos para o chão.
- Olhe pra mim. – ordenou Snape.
Lauren levantou a cabeça, fixando seus olhos nos de Snape. O professor curvava o próprio corpo, guiando Lauren pelo colar. A menina movia-se de quatro pelo chão. Snape sentou-se na cadeira, sem tirar os olhos da menina, e a soltou. Ela posicionou-se de joelhos, na sua frente, e o encarava com os olhos brilhando. Sem perder tempo, Snape encurvou-se para beijar os lábios da garota, a segurando pelo rosto. Lauren devolveu o beijo de forma doce e apaixonante.
Snape deslizou sua mão até a raiz dos cabelos de Lauren, a envolvendo em seus dedos. Seus longos e lisos cabelos louros entrelaçavam-se nas mãos do professor. Fazendo leve pressão, Snape a conduziu até sua ereção, cheia de veias. Já sabendo o que fazer, Lauren o abocanhou com sede, com o auxílio de suas pequeninas mãos. O professor recostou-se na cadeira, deixando que sua menina fizesse todo o trabalho, somente guiando a velocidade com suas mãos.
Primeiro, cuidava que fosse lento, para Lauren se acostumar. A garota tinha imensa vontade em satisfazer seu Mestre: olhava fixamente para ele, o envolvendo com sua língua. Toda vez que subia, dava atenção especial à ponta, que era sua parte favorita. Ali, lambia com cuidado, olhando para Snape de forma sedutora e inocente, como se estivesse lambendo um pirulito. Aquilo consumiu toda a sanidade do professor, que a cada vez que era beijado ali, agarrava-se com mais força aos cabelos da menina. Depois de algum tempo, Lauren decidira fazer o que tinha aprendido na semana anterior. Desceu com sua garganta até a base e tentou ao máximo colocar tudo dentro de sua pequena boca. Agora, deixara o trabalho com Snape. Ele dava leves toquinhos na cabeça de Lauren, indicando como queria que sua garganta fosse fodida. Aquilo estava acabando com Snape, seu coração parecia que explodiria a qualquer momento.
Lauren engasgava-se no pênis de Snape, e sua saliva escorria pelos cantos de sua boca. O professor assistia tudo de uma visão privilegiada. Dali, conseguia admirar os cabelos de Lauren em suas mãos, o pingente balançando em seu pescoço com suas inicias, suas costas brancas cheias de pintinhas, que levava a uma bunda perfeita, grande e redonda, apoiada em pezinhos tão delicados.
Parecia loucura, mas Snape ouvia gemidinhos a cada estocada na garganta de Lauren. Percebeu que a própria menina já se encarregava de tudo, da velocidade, da pressão, da hora de continuar e parar.
- Você está adorando isso, né? – disse Snape, a puxando para cima abruptamente e a apertando pelo pescoço.
- Você... é... delicioso. – ofegava Lauren, tentando puxar o ar.
Snape levantou-se da cadeira, agarrando a menina pelos cabelos. A empurrou novamente para continuar o maravilhoso trabalho que estava fazendo. Conforme Lauren retomava seu ritmo, Snape jogara seus negros cabelos para trás, relaxando seu pescoço. Só queria aproveitar cada segundo daquele imenso prazer que Lauren o proporcionava. Ela o chupava com voracidade, como se dar prazer a Snape fosse seu propósito.
Após vários minutos nesse ritmo, descera sua boca, chupando suas bolas, com extremo cuidado e carinho. Distribuía beijos e lambidas naquela região sensível. Snape gemeu roucamente. A garota voltou até a ponta, lambendo de baixo para cima, abocanhando-o novamente. Seu ritmo agora era apaixonado e lento. Fazia isso deslizando suas mãos pelas pernas e quadris de Snape. Snape sentia-se, não somente realizado, mas também desejado e querido por sua menina. Nunca havia sentido nada igual. Olhava nos olhos de Lauren e sentia vontade de beijar cada centímetro dela. Era tão linda, inocente, dedicada, meiga, educada, apaixonante e amável...
- Lauren... – gemeu Snape.
A menina não parou, e continuou apaixonadamente. Aumentou levemente o ritmo, fazendo com que Snape perdesse cada vez mais o controle. Severo sentiu ondas de energia correrem pelo seu corpo, que começou da ponta de seus pés até a cabeça. Sentia que a qualquer segundo explodiria em prazer.
- Lauren... – repetiu – Está chegando...
A menina acelerou, fincando suas unhas nos quadris do professor. Sentiu seu orgasmo chegando, então agarrou-se em Lauren, afundando-se na garganta da menina. Prendeu a respiração e seu coração parou por um segundo. Os músculos de todo seu corpo se contraíam, conforme jorrava seu gozo na boca de Lauren. Em nenhum momento a menina tentou se desvencilhar ou sequer derramar uma só gotinha. Engoliu tudo como sua recompensa.
Snape sentia que todos seus problemas haviam desaparecido e que só existiam ele e Lauren no mundo. Seu corpo, lentamente, voltava à sua órbita. Retirou-se da boca de Lauren e a puxou delicadamente para cima. A abraçou e beijou sua boca, afetuosamente. A menina ofegava, exausta, perdida em Snape. Jogava seu peso nos braços de Snape, totalmente entregue.
- Como eu fui? – perguntou sorrindo.
O professor estava completamente sem palavras.
- Perfeita. Foi maravilhosa, minha pequena. – disse, esfregando seu nariz no de Lauren. – Vem, quero cuidar de você.
A puxando para cama, a cobriu com o cobertor e a colocou em seu peito. Ambos arfavam, completos, realizados, em silêncio. Palavras não fariam sentido algum naquele momento. O corpo de Snape finalmente se aquecera, e ambos trocavam esse calor. Era tudo mágico. Estar com Lauren era um sonho, que se dependesse de Snape, não acordaria nunca.
Autor(a): sereiasnape
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Lauren Niemberg e Severo Snape estavam vivendo o ápice de ambas suas vidas. Sentir tudo aquilo era muito novo para Lauren, mas nunca havia se sentido tão feliz. Sentia que era ali que precisava estar. Que tudo o que lhe faltava, Snape a preenchia. O professor, por sua vez, tinha medo de tudo isso ser uma maravilhosa mágica que alguém fizera para l ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo