Fanfics Brasil - CAPÍTULO 22 - CORAÇÃO INSONDÁVEL. Mestre, Se Entregue!

Fanfic: Mestre, Se Entregue! | Tema: Harry Potter


Capítulo: CAPÍTULO 22 - CORAÇÃO INSONDÁVEL.

400 visualizações Denunciar


Lauren Niemberg e Severo Snape estavam vivendo o ápice de ambas suas vidas. Sentir tudo aquilo era muito novo para Lauren, mas nunca havia se sentido tão feliz. Sentia que era ali que precisava estar. Que tudo o que lhe faltava, Snape a preenchia. O professor, por sua vez, tinha medo de tudo isso ser uma maravilhosa mágica que alguém fizera para lhe iludir. Não conseguia acreditar o que uma menina tão linda, jovem e meiga estava fazendo ao seu lado. Mais do que isso, lhe prometera se submeter e ser fiel a ele. Snape nem sabia mais ser o namorado de alguém. Nunca ninguém despertou seu interesse a esse ponto. Muito menos, esse anseio em querer proteger, guiar, cuidar...


Com Lauren em seu peito, tudo fazia sentido. Era perfeito sentir sua respiração, seu coração batendo junto com o seu. Aquele era, de longe, o dia mais romântico da vida de Snape. Podia ser um professor super rígido e mal humorado dentro de Hogwarts, mas havia diversas lacunas emocionais dentro de si, e Lauren preenchia cada uma delas.


- Isso foi incrível, meu bem... – dizia Snape, fazendo carinho nos cabelos da menina. – Obrigada por ser tão perfeita e dedicada. Você me deu MUITO prazer.


- Eu amei fazer tudo isso... Foi como se estivesse me conectando com você. Muito louco isso, né? – riu Lauren.


- Você ainda não sabe o que é conexão, minha pequena... – ironizou Snape.


- Sobre isso... Eu estive pensando, sabe. E eu quero que seja com você.


Snape olhou para a menina, com os olhos brilhando.


- Como assim? Você tem certeza?


Lauren passava a mão em seu rosto, afetuosamente.


- Como poderia ser com outra pessoa? É você quem eu quero, sempre quis. Quem me entende, me completa... Quero que seja com você. Com meu namorado. – disse, beijando os lábios de Snape.


O professor estava atônito. Seu peito explodia em felicidade. Olhou Lauren profundamente, mais uma vez, e sem dizer nada, a envolveu em seus braços e a beijou. Sentia o corpo quente e nu de Lauren em si, e não havia sensação melhor no mundo. Olhava Lauren seriamente, mas seus olhos transmitiam toda a paixão que sentia.


- Você é a coisa mais importante pra mim. Eu vou cuidar de você, te proteger. E me sinto muito feliz que tenha me escolhido para ser o primeiro.


- E último, espero.


As três palavras entraram diretamente no coração de Snape. Achou que não tinha entendido direito:


- Você está falando sério, Lauren? – disse, com as sobrancelhas franzidas.


- Muito sério. Eu quero que você seja o único, Severo. Eu nunca senti isso por ninguém e duvido que vá sentir novamente. Eu só quero você... – e o abraçou, afundando a cabeça em seu peito.


Snape ficara completamente sem palavras... Não sabia o que responder. Seu coração batia forte e, sem que percebesse, passara muito tempo em silêncio. Não esperava essas palavras tão doces, cheia de promessas. Era a primeira vez que se sentia feliz assim em sua vida, que nem se atrevia a pensar no futuro. É claro que era o que mais queria, ficar com Lauren, e unicamente com Lauren. Como sempre, a menina deu o primeiro passo e disse algo difícil de ser dito.


- Severo? Tudo bem? – disse Lauren, sentando-se na cama, cobrindo-se com o lençol. Snape fitava o nada fixamente.


- O que? – olhou atônito, absorto em milhares de pensamentos que envolviam passado, presente e futuro. - Sim... Sim, estou.


Lauren estava furiosa pelo silêncio do professor e levantou-se da cama rapidamente.


- Eu não devia ter falado nada. – procurava sua lingerie no chão. – Esse é meu problema, às vezes eu falo demais. – disse, vestindo sua calcinha e sutiã.


Snape levantou-se da cama em um pulo, também procurando sua cueca.


- Lauren... Espere. Lauren. Não é nada disso! Onde você está indo? – dizia Snape, vestindo-se.


- Acho que já vou voltar para o castelo... Professor. – disse, furiosa.


- O que? Não! Espera... – dizia Snape, sem entender nada.


- Pra que, Severo? Acho que estamos em páginas diferentes, não é? Não há porque eu ficar mais para acabar com o coração partido.


Snape se aproximou e agarrou Lauren pelo braço.


- Você está ficando maluca? Você é tudo que eu quero!


- Não parece... Mas você está certo em pensar só no agora, eu que estou anos luz de onde você está.


- Lauren... me escuta. – dizia Snape, com as mãos no rosto da menina. - Eu quero só você. Nunca me senti tão feliz na minha vida. Você é tudo pra mim. Tudo, você está entendendo? Eu quero mais que tudo que você seja meu presente e futuro.


- De verdade? – choramingava, com lágrimas nos olhos.


- Eu te amo, Lauren. Não consigo mais viver sem você.


Várias lágrimas escorreram dos olhos da menina, nunca ninguém havia falado que a amava. Chorava sem parar, abraçada em Snape.


- O que foi, meu amor? O que está acontecendo? – dizia Snape carinhosamente, fazendo carinho em sua menina. Estava preocupado daquele choro ter outro significado.


- Eu também te amo... Amo muito. Eu estava com muito medo de dizer isso e você não sentir o mesmo, ou querer se afastar de mim.


- Meu bem, eu já sabia que te amava desde o dia que te vi. – disse, beijando a testa de Lauren. – Mas não imaginava que você poderia sequer sentir o mesmo por mim. Se eu soubesse tudo que passava dentro desse seu coraçãozinho, teria falado antes.


- Você não sabe o que isso significa para mim. O que você significa pra mim. – disse, se apertando no peito do professor, chorando novamente.


- O que está acontecendo, Lauren? Você não está bem... – insistiu Snape.


- Eu não quero falar... Podemos descansar? – pediu a menina.


- Claro, meu bem... Mas quero que saiba que você pode contar qualquer coisa pra mim. Eu estou aqui pra te ouvir, te ajudar.


- Eu sei... Obrigada. – disse Lauren, enxugando as lágrimas.


Naquele momento, enquanto se deitavam, Snape refletia nas palavras e ações de Lauren. Nunca tinha visto a menina tão devastada. Aquele choro significava algo profundo, o medo de demonstrar seu afeto. E ela havia falado de marcas, mais cedo.


Snape percebeu que Lauren era mais complexa e profunda do que imaginara. Na verdade, ainda não tinha parado pra pensar que a garota poderia ter traumas e um passado tão obscuro quanto o seu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sereiasnape

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Já passava das 11:30 quando Lauren conseguiu se acalmar no peito de Snape. Ele apenas havia deixado ela chorar e lhe abraçar. Não fez perguntas, pois deduziu que a hora que quisesse desabafar, ela faria. Claramente, tinha algo a ver com seus sentimentos por ele. Havia acabado de dizer que amava a garota, e isso, e todo o resto, eram inteiramente verdades ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.




Nossas redes sociais