Fanfics Brasil - CAPÍTULO 25 - NÃO TENHA PRESSA. Mestre, Se Entregue!

Fanfic: Mestre, Se Entregue! | Tema: Harry Potter


Capítulo: CAPÍTULO 25 - NÃO TENHA PRESSA.

437 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 25 – NÃO TENHA PRESSA.


Normalmente, quando Severo Snape estava embalado nos lábios de Lauren, nada lhe cortava os pensamentos; somente apreciava sua boca quente e seu toque suave. Mas naquele momento, onde sentia o corpo fervente e molhado da menina, lhe ocorreu que nunca havia feito aquilo com ninguém. Não havia chegado àquele nível de intimidade com mulher alguma. Sua velha e desanimadora consciência o incomodou, soando um alarme que o distraiu do maravilhoso beijo que provava.


“E se eu estiver indo muito rápido? Será que ela está gostando? Isso é muito novo... Ela é muito nova, Severo. Você pode estar traumatizando a garota para sempre...”


Todas essas questões começaram a borbulhar em sua mente. Imaginava de onde vinha tal surto de consciência, pois até então, somente agia por impulso quando estava perto de Lauren. Não sabia agir de outra forma, se não a dominando e a tornando sua. Mas talvez estivesse a acostumando com algo que não era comum para ela.


Sentia seu coração bater rápido, como se não conseguisse mais prosseguir, com todas aquelas questões o incomodando. Precisava perguntar. Afastou seus lábios e olhou para Lauren, que ainda estava de olhos fechados, extasiada com o beijo.


- Meu bem... – disse Snape, sentindo a água cair em suas costas.


- Sim? – respondeu Lauren, abrindo os olhos lentamente, encontrando os de Snape.


- Você... hm... acha que estamos indo muito rápido?


- Como assim? – perguntou a menina, passando os braços em volta do pescoço do professor, tentando dar selinhos em sua boca.


- Sabe... Eu te disse que há muito tempo não tenho uma namorada. – dizia Snape, entre um selinho e outro. – E não sei se você está feliz com as coisas que estamos fazendo. Ou com a velocidade que estamos indo. Ou se você realmente gosta de tudo que fazemos, ou se só faz para me agradar.


Lauren afastou-se um pouco, olhando confusa para o professor.


- É claro que faço para te agradar... Mas eu estou gostando. Eu sei que não tenho muita referência ou com o que comparar... Mas sei dizer quando gosto de algo ou não. E eu te amo, tudo em você é perfeito pra mim.


Snape estava atônito com as palavras que acabara de ouvir. Lauren sempre o surpreendia com sua maturidade inesperada. O que ela acabara de dizer, entrara em seu coração perfeitamente, como se não precisasse mais se esconder atrás de uma máscara, de alguém que era sempre forte, o tempo todo. Ele precisava dela, daquelas certezas que acabara de ouvir. Sabia que realmente eram ótimos juntos, e que se tudo desse certo, Lauren provavelmente seria sua futura mulher.


- Eu te amo. Fica comigo para sempre? – perguntou Severo, sem nem dar tempo de Lauren responder, a beijando novamente com todo seu amor.


Lauren riu, colada nos lábios de Snape, pulando no colo do professor. Entrelaçando suas pernas em sua cintura, a menina segurou-se no pescoço de Snape, sem interromper o beijo por nem um segundo. Snape troca de lugar, prensando Lauren na parede do chuveiro. A beijava furiosamente, apertando sua cintura, e mordendo seus lábios. Sentia o sexo quente de Lauren alguns centímetros acima de sua virilha, e aquilo estava simplesmente acabando com ele. Não conseguia mais segurar a vontade de sentir como ela era por dentro, rasga-la, devora-la, senti-la completamente entregue, da forma mais íntima possível. A menina provocava, esfregando-se no corpo de Snape, ofegante dos beijos.


- Você vai me enlouquecer, menina...


Snape a pressionou ainda mais na parede, descendo a cabeça para abocanhar os perfeitos seios de Lauren. Os sugou tão forte e durante tanto tempo, que uma marca roxa formou-se em sua pele branca. Lauren, com os olhos fechados, abafou um grito com os lábios cerrados. Snape assustou-se e olhou para a menina.


- Me perdoe. Eu te machuquei. – disse, em voz baixa, olhando para o tamanho da marca que havia ficado no seio da menina.


- Eu adorei. Continua. – respondeu, inesperadamente, ainda apertando os olhos de dor.


Snape não acreditava que a garota havia se excitado com a dor. Mas conforme se apertava mais e mais em seu corpo, Snape pôde sentir que era verdade. Ela havia gostado. Aquilo era um passe livre para Snape explorar muitas outras coisas que sua perversa mente já havia imaginado. Sem vacilar, caiu novamente com a boca no outro seio da menina, aplicando ainda mais pressão em seus dentes. Lauren apertava suas pernas em volta de sua cintura, enquanto arranhava as largas costas do professor.


Novamente, Lauren gritou, mas dessa vez não fez questão nenhuma em tentar suprimir o som. Snape se arrepiou, sentindo sua última gota de sanidade indo embora...


“Controle-se, Severo... Controle-se.”


Sua mente mandava uma coisa, mas sua ereção, outra. Abruptamente, retirou sua boca dos seios de Lauren, a colocou de pé e desceu sua forte mão pelo corpo da menina. Ao chegar em seu sexo, que ardia em fogo, passou os dedos delicadamente pela úmida extensão. A garota estava completamente melada, pronta para se entregar. Ela se apertava em Snape, mordiscando levemente seu ombro, conforme sentia o toque de seu amado professor. Sentiu, porém, os dedos do professor escorregando para um local que ainda não havia explorado.


Snape explorava a entrada de Lauren com dois dedos. Sem penetra-la, somente sentindo como era apertada e molhada. Sentia a buceta da menina pulsando e aquilo acabava com seu juízo. A garota se contorcia, esperando ansiosamente que ele, finalmente, a penetrasse e acabasse com aquele sofrimento. Snape fazia pressão no local, tomando cuidado para não ultrapassar o limite que ele mesmo havia imposto. Sentiu que a qualquer momento iria explodir e não aguentaria mais.


Lauren olhava para o professor, quase chorando, e implorava:


- Por favor... Acabe logo com isso, Severo. Por favor...


E gemia, deliciosamente... Snape estava quase cedendo. Mas parou. Retirou sua mão dali, rapidamente, antes que fizesse algo que se arrependeria.


- Ah... Não! – Lauren choramingava.


- Ah sim! Me desculpe, meu bem... Eu prometi para você e para mim mesmo que esperaria você completar dezessete anos. Não quero avançar esse sinal com você.


- Mas... – a menina tentava argumentar.


- Mas nada. – encerrou Snape. – Venha, vamos nos secar. – disse fechando o chuveiro, e descendo da banheira.


Lauren bufava, insatisfeita. Pegou uma das toalhas que Snape a ofereceu e começou a secar-se, emburrada.


- Não adianta ficar assim comigo, meu amor... É pro seu bem. Quero que seja algo especial e inesquecível para você.


A menina saiu do banheiro enrolada na toalha, batendo a porta atrás de si. Tal ato de insolência não iria passar batido por Snape, que odiava ser ignorado. Sua feição havia mudado, odiava sentir-se o vilão da história. Abriu a porta, com a toalha envolvendo seu quadril, e olhou para a menina, que estava completamente contrariada, sentada à mesa. Snape decidiu que tentaria, mais uma vez, conversar de forma calma.


- Essa coisa de menina mimada não vai funcionar comigo, Lauren. – disse Snape, tranquilamente, mas com expressão séria. Sentou-se à mesa junto da menina, tomando suas mãos. – Tudo que faço, faço pelo nosso bem. Tudo que planejo, é para que você não saia machucada. Quero que entenda isso. Você quer que a sua primeira vez seja algo comum, que um dia nem vai se lembrar mais? Eu não quero. Quero que seja especial, como disse. Que você lembre com carinho e, principalmente, saiba que foi uma decisão cem por cento sua. Que nada interferiu no seu julgamento. Lembra do que conversamos lá no começo?


- Sim... – disse, assentindo com a cabeça.


- Então... Estamos combinados? Não fique brava comigo. Vai valer a pena esperar, eu te prometo. – respondeu o professor, de forma doce, levantando o queixo da menina e a olhando nos olhos.


- Tudo bem. Me desculpa. Não vou mais apressar as coisas.


- Será maravilhoso. Eu também não paro de pensar nisso! Mas precisamos ter calma. – e deu um selinho na menina. – Quer deitar na cama um pouquinho antes de voltarmos para o castelo?


- Sim.


Os dois entraram debaixo das cobertas e ficaram abraçados, curtindo seus últimos momentos a sós no hotel. Ambos fizeram carinho um no outro até adormecerem. Dormir junto de Snape era simplesmente incrível. Lauren sentia-se protegida e amada, e essas eram coisas que não sentia normalmente em sua vida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sereiasnape

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ao acordar de uma rápida soneca, Severo Snape abrira os olhos sem entender aonde estava. Olhou ao seu redor e reconheceu o quarto do Hotel Wings. Ao seu lado, Lauren Niemberg dormia tranquilamente. Debaixo da coberta, podia ver o peito da menina movendo-se para cima e para baixo, respirando. Recobrando sua consciência, Severo buscou saber que horas eram. Procuro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.




Nossas redes sociais