Fanfics Brasil - CAPÍTULO 26 - CAMINHO DE VOLTA. Mestre, Se Entregue!

Fanfic: Mestre, Se Entregue! | Tema: Harry Potter


Capítulo: CAPÍTULO 26 - CAMINHO DE VOLTA.

325 visualizações Denunciar


Ao acordar de uma rápida soneca, Severo Snape abrira os olhos sem entender aonde estava. Olhou ao seu redor e reconheceu o quarto do Hotel Wings. Ao seu lado, Lauren Niemberg dormia tranquilamente. Debaixo da coberta, podia ver o peito da menina movendo-se para cima e para baixo, respirando. Recobrando sua consciência, Severo buscou saber que horas eram. Procurou um relógio no quarto e achou um na parede, em cima da porta. Faltavam alguns minutos para as 17h.


Deixou Lauren dormir mais alguns minutos, enquanto, sentado na cama, pensava em tudo que havia acontecido naquele dia. Podia considerar um dos dias mais turbulentos de sua vida... Um misto de muito prazer, amor, com crises de ciúmes, brigas tolas, muitas promessas. A rotina com Lauren era, no mínimo para se dizer, agitada. Ao mesmo tempo que considerava a garota de extrema maturidade e inteligência, havia momentos em que um lado deveras birrento e mimado aflorava. Sem falar no jeito de lhe responder quando algo não saía como queria.


“O que você esperava, Severo? Desde o começo sabia que ela só tinha 16 anos. É só uma menina.”


Lembrou-se do que Lauren afirmara algumas horas antes, que gostaria que ele fosse seu primeiro e último. Como podia ter tanta certeza disso, sendo que namoravam há apenas alguns dias? Apesar de amar promessas e certezas, Snape começara a pensar se a menina realmente sabia o que estava falando.


“Você vai ter muito trabalho para disciplinar essa menina...”, pensava o Professor.


Ela dormia lindamente. Seus cabelos estavam esparramados pelos travesseiros e seu rosto carregava uma expressão de cansaço. Com certeza aquele dia também fora muito cansativo para ela. Será que Lauren conseguiria aguentar psicologicamente tudo que significava namorar com Severo Snape? De qualquer forma, já era hora de acorda-la e Snape sabia que seria muito difícil despedir-se. Afinal, teriam que novamente fingir que eram apenas aluna e professor, a semana toda, sem saber quando se encontrariam novamente.


- Meu bem? – sussurrou Snape, aproximando-se da menina, passando os dedos pelo seu rosto, carinhosamente.


Lauren abrira seus olhos lentamente, encontrando os negros olhos de Snape, sorrindo imediatamente.


- Oi... – sussurrou de volta, colocando-se sentada na cama. – Eu dormi muito? Que horas são?


- Cinco horas. Precisamos ir.


- Claro. Vou me aprontar. – disse a menina, saindo da cama num pulo, quando sentiu Snape puxando-lhe.


- Não sem um beijo... – afirmou o Professor, tomando-a pelo braço.


Lauren beijava o Professor Snape, com a mão em seus cabelos, aproveitando cada segundo. Sentia-se insegura, pois sabia que aqueles eram seus últimos momentos juntos e teria que lidar com a saudade a semana inteira.


- Vamos tentar nos comunicar, pelo menos? Por cartas, talvez? – sugeriu a menina, desgrudando seus lábios e admirando o rosto de seu Mestre.


- Podemos tentar... Mas tem que ser com muito cuidado e completamente anônimo. Sem assinaturas, e não podemos manter as cartas também. Após ler, devemos queimá-las. Combinado? – explicava, num tom baixo.


- Combinado. Obrigada... Apesar de nos vermos todos os dias, não conseguiria ficar sem ter notícias suas.


- Eu sei. Não vejo a hora de chegar o próximo fim de semana. – confessara Snape.


- Já tem algum plano?


- Ainda não. Não podemos voltar aqui tão cedo. O dono do hotel é extremamente observador. – explicava o Professor – Mas assim que pensar em algo, eu te aviso. Agora vamos, meu amor, não podemos nos atrasar. – finalizou beijando Lauren.


Ambos começaram a se vestir e apanhar seus pertences. Quando já estavam prontos para sair, Snape lembrou do que havia pensado ao acordar.


- Lauren?


- Sim, meu amor? – respondeu a menina, terminando de colocar seu blazer.


- Quero que pense em tudo que conversamos, ok? – disse Snape, se aproximando. – Durante a semana, teremos muito tempo para refletir sobre os desentendimentos de hoje, onde talvez estejamos errando. A questão de Malfoy também... Você precisa resolver isso.


- Certo... – respondeu, confusa.


- Como te disse, nem sempre será assim. Nós vamos nos ajustar, você vai me conhecer melhor e vice-versa. E sinceramente, detesto brigar com você. – desabafou Snape – Enfim... eu amei nosso dia. Descobri muito sobre você. E é isso que eu quero... Te conhecer profundamente, em todos os níveis.


Lauren absorvia com dificuldade tudo que Snape falara. Queria mais do que tudo ser suficiente para ele, mas não conseguia enxergar, no momento, onde havia errado exatamente, ao ponto de ele pedir para ela refletir.


- Tudo bem... Vou pensar, sim. O que mais quero é ser feliz junto de você. – desabafou, com um nó na garganta, sentindo que a qualquer momento seus olhos se encheriam de água.


- Eu também. Eu te amo, certo? – declarou, beijando a testa da menina.


Lauren não respondeu. Apenas encostou sua cabeça no peito do Professor e fechou os olhos com força, abraçando-o.


- Bom... Agora você precisa ir. Desça primeiro, devolva a chave e pague pelo quarto. Aqui está o dinheiro. Vá direto para a plataforma e tente ser o mais discreta possível ao chegar ao Castelo. – instruiu Snape.


- Certo. Vou sentir sua falta. – despediu-se Lauren, beijando o Professor pela última vez.


- Eu também, minha pequena.


Lauren saíra do quarto, fechando a porta atrás de si. Ao chegar na recepção do hotel, fizera exatamente o que Snape havia instruído e rumou para a plataforma. Fazia ainda mais frio do que pela manhã. Precisava apertar o passo para conseguir alcançar o trem das 17:30. Lauren caminhava rapidamente, observando o sol se por em Hogsmeade. Em sua mente, um milhão de pensamentos tentavam se organizar.


Era estranho estar longe da presença de Snape. Sentia como se tivesse esquecido uma parte de si muito importante para trás. Dizer adeus era muitíssimo difícil. Já havia experimentado passar uma semana em Hogwarts tendo o mínimo contato com o Professor, e sentira na pele a eternidade que era cada segundo sem estar junto dele. Aquele sentimento era muito novo para a menina, que nunca havia tido um namorado. Sentia-se estúpida e dependente de Snape. Não gostava daquela sensação, definitivamente. Torcia para que sua ausência fosse algo mais fácil de lidar, no futuro. Essa história de fingir que ele era apenas seu Professor de Poções era ao mesmo tempo excitante e desesperador. Não podia sequer desabafar com qualquer pessoa tudo que estava sentindo.


Ao chegar na estação, adentrou no Expresso de Hogwarts rapidamente e o trem estava entupido de alunos retornando ao Castelo. Escolheu uma cabine no fundo, onde somente um casal de terceiranistas da Lufa-Lufa estavam sentados juntos, de mãos dadas. Não os conhecia, mas sentia uma ponta de inveja, lá no fundo. Aqueles dois não sabiam a sorte que tinham por poderem sentar juntos, em público, sem dever satisfações para ninguém.


O trem partiu com um solavanco e Lauren se ajeitara na poltrona, olhando pela janela, refletindo sobre seu secreto romance com o Professor. O jovem casal conversava baixinho e davam risadinhas um para o outro. O menino fazia carinho na mão da garota e ambos se olhavam com uma cumplicidade linda. Lauren não pode deixar de pensar que também poderia ter aquilo, se quisesse.


“Draco...”


O coração da menina pesou ao lembrar dele. Nem passava pela sua cabeça que Draco sentia aquelas coisas por ela. Achava o rapaz muito atraente, mas nunca pensou nele como um pretendente. Era seu melhor amigo.


“Seu ÚNICO amigo de verdade.”


E agora teria que deixar claro que o considerava somente um amigo, sem demonstrar que Snape havia lhe contado sobre seus sentimentos. Começou a imaginar como falaria isso para ele, sem magoá-lo, sem perder a amizade, sem quebrar seu coração... Após muito refletir, percebeu que não havia outra alternativa senão esperar a conversa acontecer naturalmente. Quando a hora chegasse, improvisaria da melhor maneira.


Seus pensamentos foram interrompidos com um forte tranco do trem, indicando que a estação de Hogwarts havia chegado. Lauren esperou o casal da Lufa-Lufa e todos os outros alunos saírem primeiro, pois não queria correr o risco de trombar com alguém de seu ano. Finalmente, descera do trem, pensando onde Snape estaria nesse momento, e se o Professor também se perguntava onde ela estava.


Entrara na carruagem que era puxada sozinha, com outros alunos do terceiro ano e logo foi levada para a entrada do Castelo, que jazia emoldurado por uma incrível noite estrelada. O Sr. Filch estava lá parado à porta com o infinito pedaço de pergaminho, riscando os nomes de quem já havia voltado.


- Como foi o passeio, srta. Niemberg? – indagou Filch, lembrando-se imediatamente de Lauren, que havia saído no primeiro horário.


- Ótimo, senhor, obrigada. Boa noite! – respondeu, rapidamente, pronta para acabar com a conversa e seguir para as masmorras.


Ao chegar à porta do Salão Comunal de Sonserina, Lauren respirou aliviada.


“Ufa... Consegui. Finalmente.”


Ao enunciar a senha e fechar a porta atrás de si, tomou um susto com uma figura magra e esguia, de cabelos louros, sentado em uma das poltronas.


- Não sabia que Madame Pince estava sendo tão exigente quanto aos trajes para estudar na Biblioteca. – contestou Draco Malfoy ao observar Lauren Niemberg adentrar no Salão tão bem vestida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sereiasnape

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 27 – QUANTO A MIM... Lauren pulou com o susto que Draco havia acabado de lhe dar. - Draco! – exclamou mais alto do que imaginado – Hmm... Oi! Tentava não parecer nervosa, mas seu coração batia tão forte que suspeitava que o garoto conseguiria ouvi-lo a metros de distância. Draco seguia sentado, fitando-a. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.




Nossas redes sociais