Fanfics Brasil - CAPÍTULO 33 - CUSTE O QUE CUSTAR Mestre, Se Entregue!

Fanfic: Mestre, Se Entregue! | Tema: Harry Potter


Capítulo: CAPÍTULO 33 - CUSTE O QUE CUSTAR

228 visualizações Denunciar


Ao mirar a maçaneta girando, a uns 6 metros de distância de onde estava, o coração de Severo Snape disparou. Já esperava a chegada de Lauren há mais de uma hora, temendo que sua mensagem não havia sido entregue ou compreendida. Mas ver os cabelos louros da garota adentrando na Sala Precisa, aliviou todo o seu ser.


Lauren Niemberg viu seu Mestre lhe aguardando no final da Sala, em uma plataforma de piso branco. O local tinha se transformado no mais perfeito jardim que ela já havia visto. Decidiu observar os detalhes depois. Agora, sua única preocupação era correr para os braços de seu amado.


Snape viu Lauren fechando a porta atrás de si, e correndo em sua direção, chorando. Abriu seus braços para aconchegar a menina que tanto ansiava pelo seu peito. Ao sentir o corpo de Lauren no seu, ondas de energia foram trocadas pelos seus corpos. Fechara os olhos para aproveitar a recorrente e maravilhosa sensação de tê-la em seu abraço. Sentia a garota chorando perdidamente, o apertando com força. Vê-la naquele estado, desesperada, fez com que um sentimento imenso de culpa inundasse o corpo de Snape. O próprio Professor derrubara uma lágrima, com o coração apertado, mas a enxugou antes que Lauren pudesse ver.


Levantou o rosto da menina e olhou em seus olhos. Além dos olhos da garota estarem cheios de lágrimas, estavam vermelhos. Não mais possuíam o brilho que ele conhecera antes. Embaixo, podia observar olheiras profundas, como se a menina não dormisse há dias. Sua boca estava pálida e seu corpo, que sempre fora quente, agora estava gelado. Lauren aparentava estar cansadíssima, fraca, sem vida, sem vigor. Estava completamente diferente da menina que Severo havia conhecido há algumas semanas atrás. Mas continuava linda. Snape sempre a acharia maravilhosa, independente de qualquer coisa. Porém, era evidente que a aluna se encontrava assim por sua causa. Sentiu uma pontada em seu estômago, por saber que tudo isso era culpa sua.


- Teve algum problema vindo para cá? – Snape perguntou, primeiro do que qualquer outra coisa, em tom baixo.


- Não, Senhor. – respondeu Lauren, balançando a cabeça, olhando nos olhos de Snape.


- A poção funcionou corretamente?


- Sim, funcionou. É uma poção realmente incrível. O efeito só foi acabar chegando aqui no corredor. – elogiou, tentando esboçar um sorriso, secando as lágrimas de seu rosto.


- Certo. Agora vamos ao que interessa. – disse Snape, seriamente, colocando as mãos no rosto de Lauren. – Como você está, Lauren?


Era estranho ouvir Snape falando seu nome dessa maneira.


“Desse jeito que você está vendo...”, pensou em responder. Mas lembrara-se do motivo de tudo aquilo ter acontecido, então tentaria refrear sua língua de agora em diante. Não queria mais estragar nada.


- Não muito bem, para ser sincera. – disse, pensando que essa fora uma resposta mais adequada.


Snape ficou calado, como se estivesse esperando que a menina concluísse. Queria que ela tivesse a oportunidade de dizer tudo que sentia, sem interrompê-la. Então, ela continuou:


- Professor, eu tive muito tempo para pensar em tudo que aconteceu entre nós. – falou, ainda abraçada com Snape, mas sem tirar seus olhos dos dele. Não havia ensaiado nada daquilo, falava somente o que estava em seu coração. – Estou muito arrependida de tudo que disse e fiz. Sei que sou explosiva, mas quero corrigir isso. Sei que deve ser difícil lidar com minha inexperiência, imaturidade... Minha língua afiada.


Snape somente ouvia, concordando mentalmente com tudo que Lauren dizia.


- Mas sei também que te amo, Snape. Amo mais do que jamais pudesse imaginar que poderia amar alguém. Eu estou completamente apaixonada pelo senhor. Isso... Nós... Não estava nos meus planos. Sempre tive vontade de me aproximar de você. Mas não sabia que chegaria a esse ponto. Não consigo mais ser feliz longe de você. – desabafou, com lágrimas novamente caindo de seus olhos. – E não suporto estarmos brigados. Eu não consigo dormir, não consigo pensar, estudar, comer, me concentrar em absolutamente nada. Nós passamos por tanta coisa, em tão pouco tempo. Sinceramente, eu só quero que sejamos felizes. O fato de não podermos nos assumir, me mata. Confesso que venho pensado em como será difícil mantermos as coisas completamente escondidas pelos próximos dois anos. Enfim... – respirou, e continuou. – O senhor me ensinou tanto, e eu descobri tanto sobre mim mesma. Vivi e experimentei tantas sensações e emoções. Eu não consigo mais lembrar de mim antes de tudo isso. Eu estou muito arrependida, de verdade. O senhor acha que pode me perdoar?


Snape a olhava duramente, escutando com atenção cada palavra que saíra de sua boca. Chegara sua hora de se expressar.


- Lauren, eu quero que você olhe a sua volta. – ordenou.


A menina começou a olhar ao seu redor, observando cada detalhe do que a Sala Precisa havia criado para ela e Snape. O local estava repleto de flores, embrenhadas em pedaços de madeira. Só agora reparara que o caminho que percorreu até Snape era uma passarela, com um belo tapete verde claro. A Sala havia preparado também um gazebo, todo branco, atrás de onde estavam. E Snape a esperava na frente de um banco de madeira, que foi para onde ele a puxou, assim que Lauren terminara de olhar o ambiente.


Havia vários tipos de flores misturadas: rosas, tulipas, camélias, begônias. Mas o local cheirava completamente e indubitavelmente a dama-da-noite. Mas Lauren não conseguia enxergar de onde vinha o cheiro, tão familiar. Até olhar para cima. O gazebo abrigava um enorme ninho das flores, que se torciam ao redor da estrutura.


Sentada no banco, junto a Snape, Lauren encontrava-se boquiaberta. Sem entender como a Sala conseguira criar tudo aquilo.


- Você gostou? – perguntou o Professor, quebrando o silêncio.


Lauren tentava encontrar palavras que expressassem o quanto aquilo significava para ela.


- É simplesmente lindo. E está repleta das minhas flores favoritas. Elas têm tanto significado para mim. Eu amei, Professor. – afirmou, sorrindo.


- Também é a minha favorita.  – respondeu Snape, olhando para Lauren, sem especificar se ele se referia à ela ou às flores. – São tão delicadas quanto você.


Precisava começar a falar. Estava decidido a desabafar e não possuir mais segredos em relação a seus sentimentos.


- Lauren, eu também pensei muito no nosso relacionamento. Eu admito que falhei com você. Não deveria ter exigido de você um nível de maturidade que você ainda não tem. – tais palavras fizeram o coração de Lauren doer ainda mais. Sabia que era imatura, mas ouvir Snape reafirmando isso, era doloroso. – Mas... É a minha obrigação te fazer crescer, e eu vou assumir essa responsabilidade. Não me entenda mal, mas já deu para perceber que nós dois estamos sozinhos nesse mundo. Não temos muitas pessoas que se importam conosco. Precisamos aprender a cuidar um do outro. Estou dizendo tudo isso, antes de qualquer coisa, para que você entenda aonde quero chegar a partir de agora.


Lauren ouvia atentamente, tentando compreender.


- Você é minha responsabilidade. Seu bem-estar, sua saúde, sua segurança, seu futuro. E eu decidi que quero ser essa pessoa para você. Que vai te proteger de tudo e todos, cuidar de você, te amar e te dar carinho. Nós vamos nos conhecer melhor a cada dia. Mas precisamos ter paciência. Já disse para você que tudo isso é novo para mim. Eu não sei o que é amar uma mulher há MUITO tempo, Lauren. Não estou tentando justificar meus erros. Mas fazer com que você entenda quem você está namorando. E eu volto na frase que te disse em nossa primeira noite juntos. Que a partir daquele momento você seria só minha. Isso quer dizer que você não toma mais decisões sozinha, e fala o que bem entender.


Lauren sabia que a bronca estava chegando...


- Você. Precisa. Aprender. A. Falar. Comigo. – disse Snape, pausadamente. – Você não pode me tratar da forma que trata seus amigos. Eu entendo o peso disso e que você nunca sequer sonhou com esse tipo de relação. Mas para mim, não funciona de outro jeito. Se eu tiver que te disciplinar toda vez que você for mal educada comigo, nós nunca seremos felizes. E você não vai aguentar as consequências, Lauren. Hoje eu vou, com toda a paciência, te ensinar tudo que você precisa saber para continuarmos juntos. E eu te perdoo, Lauren. Você quer aprender?


A menina olhou em seus olhos, e disse em voz baixa, envergonhada.


- Eu quero.


Snape sabia que estava dizendo palavras duras, e que namorar com ele não era a coisa mais fácil do mundo. Mas ele queria Lauren. Não queria outra. Queria que desse certo com ela. Precisava saber se era isso que ela desejava também.


- Eu sei que você é explosiva. Eu também sou. Eu sei que você é impaciente. Eu também sou. Você é ansiosa, eu também sou. Mas se nós dois permitirmos que esses defeitos manifestem-se o tempo todo, nós não vamos conseguir ficar juntos. E eu te amo demais para te fazer sofrer. Olha o jeito que você está! Eu quero te fazer feliz. Não quero te deixar triste, sem dormir, sem comer. É exatamente o oposto do que quero para você. Quero que alcance todo o potencial que sei que existe dentro de você. Mas como disse, se precisar te disciplinar, eu vou. Se você não quer ficar longe do meu amor e carinho, como aconteceu essa semana, precisará mudar suas atitudes. Estamos entendidos?


- Sim, senhor. – respondeu, cabisbaixa.


- Sobre nosso futuro às escondidas. Não existe alternativa. Enquanto você for aluna em Hogwarts, nós não podemos assumir nada. Quando você se formar, aí é outra história. O que eu posso te garantir é que vou fazer o impossível para conseguirmos ficar, pelo menos, os fins de semana juntos. E é isso que posso te proporcionar no momento, Lauren. Nosso futuro pode ser maravilhoso, mas você precisará ter paciência. Você acha que eu não sei que para você seria muito mais fácil namorar alguém da sua idade, num relacionamento onde você possa andar de mãos dadas pelo castelo, passear em público e assumir um compromisso com um rapaz normal? Eu sei de tudo isso. Por isso estou jogando limpo com você. Nesse último mês, você teve uma prévia de como serão nossos próximos meses. Sem as brigas, é claro. Posso te prometer que serão cheios de amor, desejo e cumplicidade. É isso que você quer, Lauren?


As coisas estavam começando a parecer melhores para Lauren. Realmente precisava escutar tudo aquilo. Estava cansada de imaginar coisas e prever o pior. Mas uma vida com Snape, era o que ela mais queria. Não tinha dúvida alguma disso. Ansiava por essa vida. E não queria passar mais nem uma semana sem o seu amor. Acabara de ver como era a vida sem ele. Não havia vida.


- É o que eu mais quero. Você é tudo que eu quero. Custe o que custar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sereiasnape

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Snape estava extremamente feliz e aliviado que as coisas estavam se acertando com sua pequena Lauren. Sabia que não estava propondo coisas fáceis, mas sabia que se ela tivesse paciência e disciplina, tudo isso seria muito recompensador. E para o Professor Snape, ensinar e disciplinar era uma das coisas que mais apreciava fazer. Lauren, há dias, an ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.




Nossas redes sociais