Fanfics Brasil - CAPÍTULO 35 - REGRAS DE CONVIVÊNCIA Mestre, Se Entregue!

Fanfic: Mestre, Se Entregue! | Tema: Harry Potter


Capítulo: CAPÍTULO 35 - REGRAS DE CONVIVÊNCIA

14 visualizações Denunciar


Seria possível que tudo estivesse dando certo, conforme Snape planejara? Não imaginava que aquela conversa sairia tão bem. Tudo estava fluindo perfeitamente. Porém agora, precisaria de uma vez por todas, estabelecer regras para Lauren. Sentia que ela estava preparada para isso, e que tentaria de todo o coração obedecê-las.


- Certo, meu bem. Era isso que eu queria saber. Você quer falar alguma coisa? – disse, chegando mais perto da menina, sentando-se mais próximo, com seu braço em volta dela.


- Não, senhor. – respondeu, com um sorriso no rosto e um olhar apaixonado. Snape a admirava, achava tudo simplesmente perfeito em sua menina.


- Bom... – iniciou, concentrando-se novamente no que aconteceria a seguir. – Vamos prosseguir. Como eu disse, hoje quero te ensinar algumas coisas que acho que vão ajudar a nos darmos melhor. Primeiro, eu vou te dizer certas “regras”, digamos assim, de como gostaria que você agisse, certo? E depois, te darei a mesma oportunidade, de se expressar, colocar limites, fazer perguntas. Por último, te direi o compromisso que quero ter com você, e te certificar do que você pode esperar de mim. Combinado? Ah, e quero que saiba que tudo isso é para o seu bem, para seu crescimento. Pode ser difícil no começo, mas prometo que valerá a pena.


Lauren o olhava com certo receio, mas extremamente ansiosa pelo que viria. Será que conseguiria, de uma vez por todas, aceitar e obedecer a todas as regras de Snape?


- Certo. Vamos lá. – respondeu, decidida a pelo menos tentar.


Snape olhou no fundo de seus olhos, mais uma vez.



  • Você sempre me mostrará respeito, em seu falar, comportamento, agir. Na sala de aula, junto a seus colegas, ou quando estiver sozinha comigo.

  • Você sempre me contará tudo que está acontecendo em sua vida. Seus medos, preocupações, se estiver com dor, precisando de algo. Se alguém mexer com você, te assediar, te amedrontar. Enfim. Tudo.

  • Nos momentos que não estivermos juntos você é responsável pela sua saúde, alimentação e segurança. Ou seja, não se colocar em perigo sem necessidade, não se colocar em situações que ameacem sua vida ou seu bem-estar, não pular refeições, dormir no horário correto. Quando estiver sob minha proteção, não precisará se preocupar com nada disso, eu cuidarei de você.

  • Durante a semana, focará 100% em seus estudos, lições, provas, trabalhos.

  • Aos finais de semana, nós estaremos juntos. Caso você precise ou queira fazer outra coisa com seus amigos, me avise com antecedência.

  • Quando precisar falar comigo ou precisar de mim, você sempre me procurará. Nós estabeleceremos meios para isso acontecer com segurança. Eu percebi que quando ficamos muito tempo sem nos falarmos tendemos a brigar. E eu não quero mais que isso aconteça. Precisamos nos comunicar mais.

  • Quando estivermos juntos você sempre me obedecerá, aceitará minha disciplina, tentará me agradar em todos os sentidos. Seja na maneira de se vestir, de se maquiar, de falar. O meu prazer é o seu prazer, e vice-versa.

  • Quanto à maneira de se vestir, você tem extremo bom gosto. E gostaria que o utilizasse somente comigo. Quando não estivermos juntos, gostaria que usasse roupas discretas. Nada de roupas curtas, justas, decotes.

  • Não aceitará nenhum tipo de bebida alcoólica ou drogas. Isso é muito importante, Lauren. Confio em você.

  • Eu, como seu Mestre, sempre te forçarei a ir um pouco mais fundo e mais longe, principalmente na cama. Mas estabeleceremos uma palavra-chave, que você poderá utiliza-la a qualquer momento e eu pararei imediatamente.

  • E por último, não provoque meus ciúmes. Você já percebeu que eu sou um homem possessivo, Lauren. Não divido e nunca dividirei você. Não quero você dando motivos para outros homens acharem que você está disponível. Se alguém perguntar se você é comprometida, diga que sim, ou simplesmente diga que não está interessada. Você é minha. Entendeu?


Lauren olhava para Snape, sem saber o que dizer. Algumas das coisas que ele falara, ela já imaginava. Mas outras, eram totalmente novas para ela. Olhava para o chão, pensando se conseguiria cumprir tudo que ele demandava.


- Lauren? – Snape chamara sua atenção.


- Sim? – respondeu assustada, acordando de seus pensamentos.


Snape temia que ela pensasse que aquilo era demais para ela. Temia que ela simplesmente dissesse que não conseguiria, ou que ele era louco, e que terminasse tudo ali mesmo.


- Alguma pergunta?


- Hm... Sim. Algumas. – respondeu a menina. – Sobre te mostrar respeito. Como eu faço isso? Como gostaria que eu te tratasse?


Ok, começara com uma pergunta fácil. Snape sabia muito bem como gostava das coisas.


- Gosto quando me chama de Senhor, Professor, Mestre. Me agrada muito. E, como já conversamos, quero que pense antes de falar. Por mais que esteja com raiva, brava, desesperada. Existe um modo de se falar e eu quero que você se contenha.


- Certo, acho que posso fazer isso. – respondeu.


- O que mais tem dúvidas?


- Como faremos para nos vermos todos os finais de semana? – perguntou. E essa era uma questão que Lauren sempre pensava.


- Nós teremos que ser cuidadosos. Mas, mais do que isso, teremos que ser criativos. Tentaremos não repetir os lugares de nossos encontros. É claro que nem sempre isso será possível. Mas deixe isso comigo. Eu pensarei nisso e te avisarei alguns dias antes.


Lauren estava começando a ficar mais aliviada.


- E como nos falaremos durante a semana?


Snape já havia pensado em algumas formas de fazerem isso.


- As cartas e bilhetes parecem estar funcionando bem. Mas precisamos nos falar pessoalmente, pelo menos de vez em quando. Durante o dia é difícil, pois você estará assistindo aulas, e eu lecionando. Mas após o jantar, você tem algumas horas disponíveis antes do horário de dormir. Você pode passar em meu escritório que eu estarei lá. Se eu estiver sozinho, é só entrar. E sempre leve seus materiais junto. É uma boa desculpa para estarmos juntos, se pensarem que está tirando dúvidas, ou algo do tipo.


- É um bom plano! Estou mais despreocupada. Fingir que você não existe é horrível para mim.


- Para mim também, meu amor. – disse Snape, fazendo carinho em suas costas. – O que mais quer perguntar?


- Hmm... Sobre a parte de te obedecer. Eu darei meu máximo para conseguir. – Snape escutava, gostando para onde o rumo da conversa estava indo. – Mas e se eu não conseguir? Você vai me castigar?


Essa era a hora de tranquilizar a pequena Lauren.


- Não, meu bem. Exatamente o que você disse. Dê seu máximo. Se achar que não consegue, que é demais para você, que não se sente confortável, ou que não está a fim, simplesmente me fale e eu compreenderei. Como disse, sempre tentarei te levar mais além. Mas seus limites são sagrados para mim.


- Ufa... Que bom! Sobre as roupas, quando não estivermos juntos. Eu concordo. Mas caso eu vista algo que você não goste, você pode me dizer? Sei lá, tenho medo de não perceber... Não estou acostumada a evitar determinados tipos de roupa.


“Que linda... Ela está aceitando tudo tão bem.”


- Sim, meu amor. Pode ficar tranquila. Eu chegarei em você e te pedirei para trocar.


- Sobre não provocar ciúmes, você também pode ficar tranquilo. Não vou mais deixar Spencer, ou qualquer outro garoto, me tocar. Minha última pergunta é: qual será nossa palavra-chave?


- Você escolhe. Algo que seja fácil de lembrar, de preferência.


- Hmmm... Posso pensar e lhe responder depois?


- Claro. Sem problemas. De qualquer forma, vamos devagar e aos poucos. Já avançamos tanto em tão pouco tempo. Vamos tentar diminuir o ritmo, certo?


Lauren, sem dúvidas, concordava. Às vezes se assustava com o tanto de experiências que havia tido com Snape em tão poucos meses. Afinal, ao iniciar o ano letivo, nunca imaginaria viver nada parecido com aquilo.


- Certo! Também acho que podemos ir mais devagar. Será difícil me conter, confesso. Quando estou perto de você, algo dentro de mim muda. – Lauren dizia sorrindo, olhando para os lábios de Snape.


O Professor entendia completamente. Seus corpos pareciam se atrair, como ímãs.


- Eu sei. Mas não posso mais deixar as coisas ficarem tão à flor da pele, como antes. E minha prioridade, no momento, é nos conectarmos cada dia mais. Tantas coisas sobre você que quero conhecer... Cada pedaço da sua mente, do seu coração.


- Também quero. É um privilégio enorme poder estar tão perto de você, uma das mentes mais brilhantes que já passaram por Hogwarts. O senhor é fascinante...


Snape amou ouvir àquelas palavras. Apreciava ser apreciado. Fazia bem para seu ego. E nunca havia permitido ninguém o apreciar de verdade.


- Fico feliz que me admire, pequena. Isso é... importante para alguém como eu. – olhava profundamente em seus olhos, aproximando-se do rosto de Lauren. Como havia previsto, seu corpo era lentamente atraído, puxado, magnetizado em direção à garota.


Lauren o olhava, estagnada, hipnotizada, observando a face de Snape à centímetros da sua, já inebriada pelo maravilhoso cheiro que vinha dele. Sentia a mão de Snape, que estava em volta da sua cintura, a apertar.


O Professor sentia finalmente o desejoso calor que estava acostumado emanar do corpo de Lauren. Não conseguia mais aguentar...


- Lauren, eu preciso te beijar. – disse, quase sussurrando.


A aluna nada disse. Só fechou os olhos ao sentir Snape tocando seus lábios. Prendera a respiração, queria estar totalmente focada naquele beijo que tanto ansiava. Sentia a vida retornando para seu corpo. E naquele momento soube que, não importava o que ele pedisse, ela sempre diria sim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sereiasnape

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Lauren esperava que Snape não conseguisse sentir o quão acelerado seu coração estava. A ansiedade desse tão esperado beijo, junto ao terror que fora os últimos dias, fazia com que seu corpo estivesse completamente entregue àquele momento, sem força para agir de outra forma. Sem avançar nenhum sinal, o casal estav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais