Fanfics Brasil - CAPÍTULO 36 - DAQUI PRA FRENTE Mestre, Se Entregue!

Fanfic: Mestre, Se Entregue! | Tema: Harry Potter


Capítulo: CAPÍTULO 36 - DAQUI PRA FRENTE

164 visualizações Denunciar


Lauren esperava que Snape não conseguisse sentir o quão acelerado seu coração estava. A ansiedade desse tão esperado beijo, junto ao terror que fora os últimos dias, fazia com que seu corpo estivesse completamente entregue àquele momento, sem força para agir de outra forma. Sem avançar nenhum sinal, o casal estava preso naquele eterno beijo, sem pressa e sem pensar em mais ninguém. Só existia Severo e Lauren, mais nada.


Ao invés de agirem com impulsividade, como sempre acontecia quando se beijavam, ambos estavam controlados, decididos a fazer dar certo. Após longos minutos, Snape parou lentamente, selos os lábios de Lauren, e respirou. Inspirou fundo, tentando encontrar palavras para continuar a conversa que estavam tendo.


Falhou. Nenhuma palavra saía de sua boca. Nada passava em sua cabeça. Escolheu não falar nada. Simplesmente encostou a cabeça de Lauren em seu peito e a abraçou.


Lauren precisava daquele abraço, daquele momento tranquilo. Sabia bem que seu coração necessitava desses afagos. Repassava em sua mente as regras de Snape e o que acabara de lhe prometer.


Não queria que fossem promessas vazias, mas sim um novo começo. Já haviam sofrido tanto. Mereciam um relacionamento sério e feliz.


Apesar de apenas algumas horas atrás ter sentido seu coração balançar por Draco, sabia que sempre escolheria Snape. Sempre.


Tinha medo de abrir a boca para falar alguma coisa e acabar saindo uma besteira. Se permitiu ficar presa naquele abraço mais alguns momentos. Aquele dia havia sido extremamente cansativo, muitas emoções incompreendidas. Se pudesse, pararia o tempo para descansar em seu local seguro, sem hora para soltar.


Snape havia dito, Lauren lembrava, que ao final, lhe explicaria o que podia esperar dele. Então resolveu perguntar.


- O senhor ficou de me dizer o que eu devo esperar, se seguir todas as regras. O que é? – disse, ainda abraçada com Snape, olhando para cima.


- Ah, sim. Não espero que siga tudo isso a troco de nada. Sua obediência é algo que eu quero conquistar, e nunca deve ser um fardo para você. É uma troca, meu amor. – explicava o Mestre.


- Como assim? – indagou Lauren.


- Bem, como te disse aquele dia no hotel, você poderá contar comigo para tudo que precisar. Absolutamente TUDO – enfatizara. – Pode confiar a mim seus segredos, suas preocupações, seus medos. Eu enfrento tudo e todos por você, Lauren. Te protegerei em todas as circunstâncias, te darei todo o meu amor e carinho. E principalmente, se precisar de algo, eu proverei. Seja algo material ou emocional. Sempre vou estar disponível para suas necessidades. Combinado?


Lauren não estava acostumada com isso. Desde muito nova, aprendera a ser independente e não precisar de ninguém. Estudava sozinha; quando precisava comprar algo, seu pai lhe dava uma mesada e se virava com aquilo. E emocionalmente... Sempre lidara com tudo. Antes de ter Draco como amigo, guardava todos os seus sentimentos e preocupações para si. Não gostava nem de lembrar o medo que sentira durante a Guerra Bruxa e sem poder se apoiar em ninguém. Ter alguém com quem contar, era algo extremamente novo. Teria que se acostumar com aquilo.


- Severo... Devo dizer, que não estou acostumada a isso. Sempre me adaptei a qualquer tipo de caos e resolvia tudo sozinha. Mas aprenderei a receber ajuda.


Snape ponderava o que havia acabado de escutar. Precisava conhecer mais sobre o passado de Lauren, urgente.


- Meu bem, eu te entendo. Não consigo imaginar como fora sua vida antes de estarmos juntos. Também nunca pude contar com ninguém, em toda minha vida. Por isso que quero ser essa pessoa pra você. Até porque também sei que posso contar contigo.


Lauren abrira um sorriso lindo, angelical.


- É claro que pode... Nunca esconda nada de mim, por favor.


- Nunca... Nunquinha. – se aproximou, dando um selinho longo em Lauren.


Sentindo que, finalmente, estava tudo resolvido, Snape relaxou.


- E aí. Gostou da Sala?


Agora sim Lauren conseguia olhar com calma, tudo que a Sala Precisa havia, magicamente, preparado para ela.


- Sim, muito! Uau, é perfeita. As damas-da-noite estão simplesmente perfeitas. Eu amo o cheiro delas, é o único perfume que uso... Aliás, que lindo o que você escreveu sobre elas.


Snape sorriu. Havia escrito aquilo com todo o amor.


- Que bom que gostou, pequena. Precisava falar com você, sem a chance de ser descoberto. Então, sabia que compreenderia a mensagem falando das flores. E o jardim que parece ter vindo do céu... é você.


Lauren desconhecia esse lado romântico de seu Mestre.


- É perfeito. Vou guardar para sempre! Assim como a memória desse lugar lindo. Obrigada por tudo isso, Professor.


- Obrigado a você. Por ser tão, tão perfeita. – dizia, fazendo carinho no rosto de Lauren, olhando ternamente para seus lábios.


Por mais que desejasse ficar com Lauren a noite toda, não podia esquecer que era uma quinta-feira a noite, e não podia correr mais riscos. Além disso, ambos teriam que acordar cedo no dia seguinte.


- Meu bem, precisamos ir. Vou te levar de volta ao dormitório.


- Ah... Que pena. Queria ficar aqui com você, a noite toda. – choramingou Lauren.


Snape se aproximou, roçando seu nariz no da menina.


- Hmm, eu sei, minha menina. Mas estamos correndo sérios riscos de sermos pegos aqui.


- Certo... Quando poderemos nos ver novamente? – perguntou a garota, já ansiosa por ficar a sós com Snape novamente.


- Infelizmente, vai demorar um pouquinho, meu amor. Nesse fim de semana estarei o tempo todo junto com o time de quadribol de Sonserina, planejando o próximo jogo. E na outra semana, será, de fato, o primeiro jogo deles com essa equipe. Não posso deixá-los sozinhos.


Lauren fez as contas...


- Duas semanas sem te ver? – não queria parecer mimada, então engolira o choro. – Ok... Vou sentir sua falta.


- Fique tranquila. Nós vamos nos comunicar, e uma vez ou outra, escapar pra uma sala vazia para dar uns beijinhos. – disse Snape, rindo. – Além disso, como lhe falei, você pode vir ao meu escritório, principalmente após o jantar, para conversarmos. Não poderemos nos tocar, você lembra do medo que passamos aquela noite com a McGonagall. Mas podemos ficar juntos nesse tempo, posso te ajudar a estudar. Fique tranquila, ok? Nós vamos dar um jeito.


A menina tentava tranquilizar seu próprio coração, crendo que ficaria tudo bem.


- Está bem. Nós vamos ficar bem.


Snape levantara e puxara Lauren pela mão. Dando um último beijo em sua menina, dissera:


- Não tenha medo. Eu te amo muito.


Lauren respirara fundo e fechara os olhos para absorver aquelas lindas palavras que acabara de ouvir.


- Eu também. Te amo demais!


- Vamos? Vou te acompanhar até o Salão Comunal.


Lauren caminhava, dando uma última olhada naquela linda sala, sentindo que nunca mais teria a oportunidade de vê-la novamente. Giraram a maçaneta da Sala, e partiram. Era um longo caminho até ao Salão Comunal de Sonserina.


- Não tem medo de sermos vistos juntos? – indagou Lauren, baixinho.


- Lauren, eu já fui Diretor dessa Escola. Se encontrarmos alguém, essa pessoa tem que ter muito peito para me questionar. Além disso, não estamos fazendo nada de errado. Você não pode estar fora da cama, mas eu, como seu Professor, estou te acompanhando. Estamos seguros, não se preocupe.


Caminhavam sem pressa. A vontade de pegar na mão de Snape era gigantesca, mas sabia que não podia.


- Quais são seus planos para essa semana? – perguntou o Professor, casualmente.


- Estudar muito. Estudar mais um pouco... – riu Lauren. – Porém, preciso começar a estudar Aparatação, se quiser fazer o curso no final do ano. Meu pai disse que o funcionário do Ministério que leciona esse curso, Wilkie Twycross, não pega leve com os alunos. Preciso estar preparada.


- Fico feliz que esteja interessada em Aparatação. É imprescindível para qualquer aluno de 17 anos saber aparatar e desaparatar com excelência. Aliás, eu tenho o guia oficial que é utilizado no teste de Twycross. "Como Evitar Erros Comuns em Aparatação". Você quer?


- Claro! – Lauren disse, animada. – Nossa, sabendo o que será exigido ao final do teste, será muito mais fácil. Obrigada!


- Sem problemas. Está em meu escritório. Venha pegar comigo essa semana.


- Pode deixar. – disse Lauren, observando que já haviam chegado nas masmorras.


- Chegamos, meu bem. – sussurrou Snape, parando na frente do Salão Comunal de Sonserina. – Fique bem, se comporte. Te amo.


Olhou para os dois lados, observando que os corredores se encontravam vazios, e deu um beijo na mão de Lauren, como um perfeito cavalheiro.


- Tchau. – Lauren sussurrou de volta. – Te amo.


E adentrou no Salão, fechando a porta com muita delicadeza e silenciosamente, esperando que todos os colegas já estivessem dormindo. Se enganou, ao ver que só haviam dois alunos, ainda sentados perto da lareira: Draco Malfoy e Pansy Parkinson.


“Ferrou...”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sereiasnape

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Lauren? A garota observava parada na porta do Salão Comunal de Sonserina. Os louros cabelos de Draco e toda a extensão do seu rosto refletiam a cor alaranjada do fogo que emanava da lareira. Pansy Parkinson ao seu lado, a encarando, sentados em baixas poltronas. Precisava pensar em algo. E rápido. Seu caminho de ida ao sétimo andar fora t&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais