Fanfics Brasil - CAPÍTULO 38 - SPENCER SYKES Mestre, Se Entregue!

Fanfic: Mestre, Se Entregue! | Tema: Harry Potter


Capítulo: CAPÍTULO 38 - SPENCER SYKES

22 visualizações Denunciar


Por volta de 10h da manhã de sábado, os alunos do terceiro ano em diante reuniam-se na entrada dos Jardins de Hogwarts em fila, ansiosos para tomar o trem para Hogsmeade. Os estudantes se empurravam, com pressa de passar logo pela lista do Sr. Filch, que por sua vez, não demonstrava ter pressa alguma em conferir as autorizações. A cada aluno que anunciava nome e sobrenome, Filch percorria seus olhos diante do enorme pergaminho e só acenava com a mão àqueles que estavam devidamente autorizados.


Lauren chegara ao final da fila com muita calma, observando seus colegas a frente conversando e brincando, enquanto aguardavam suas vezes. A garota não compartilhava de tal excitação, uma vez que seu coração preferia mil vezes estar com seu amado Professor Snape, aonde quer que fosse. Mas estava decidida a pelo menos tentar divertir-se com seus colegas. Aguardava de braços cruzados, arrependendo-se de não ter se preparado devidamente para o frio que fazia lá fora.


Naquela manhã havia decidido usar calças jeans, tênis brancos e um fino suéter preto. Seus cabelos platinados acompanhavam o vento que fazia, fazendo seus fios balançarem para lá e para cá. Estava tremendo o queixo, tamanho frio que fazia nos Jardins, quando teve sua atenção desviada ao ouvir seu nome sendo anunciado por uma voz masculina.



  • Lauren! Aqui na frente! - acenava Spencer Sykes, feliz, a alguns metros a frente de distância. O garoto estampava um sorriso no rosto, ainda sem acreditar que Lauren havia aceitado sair com ele.


O monitor parecia viver uma outra realidade, pois tinha absoluta certeza que Lauren estava completamente interessada amorosamente nele. Ela sempre ria de suas piadas, sorria para ele o tempo todo e parecia gostar de ser vista em sua presença. Havia escutado nas masmorras de Sonserina na semana anterior que a menina até havia comprado um colar com suas iniciais, para expressar sua paixonite. Spencer era amigo de Lauren desde o terceiro ano, e dia após dia, sua vontade de ter Lauren para si só crescia. Porém, sendo extremamente tímido e retraído, nunca havia manifestado explicitamente seu sentimento para a garota.


Sua vida havia mudado completamente quando, em seu sexto ano, o Professor Snape o havia convidado para tornar-se monitor de Sonserina. Sentiu-se lisonjeado do Professor tê-lo escolhido para tal cargo, tão importante e cheio de responsabilidades. Ser tão aplicado e estudioso havia finalmente trazido algum resultado produtivo! Da noite para o dia, todos começaram a respeitá-lo. Possuir aquele distintivo dourado em suas vestes fazia o jovem sentir-se poderoso, transformado, confiante.


Finalmente teria a chance de mostrar à Lauren seu valor. Aquele era seu último ano em Hogwarts e seria sua última oportunidade em tê-la como sua namorada. Só estava esperando o momento ideal para fisga-la. Não iria deixar essa oportunidade passar e estava disposto a fazer o que fosse para tê-la. Que sorte ter ouvido à conversa de Lauren com Malfoy na manhã anterior! Um passeio romântico a Hogsmeade era perfeito para dar suas investidas na colega.


Lauren acenava para ele, do final da fila. O monitor tentava organizar a fila, dando ordens para os alunos se acalmarem.



  • Vem pra cá! - Sykes gesticulava, apontando para Lauren cortar a fila.


A menina sorriu, em sinal de agradecimento, mas recusou. Esperaria chegar sua vez como todos os outros alunos. Quando finalmente chegara na frente de Filch, olhou para o zelador e disse seu nome.



  • Não está com tanta pressa hoje para passear, não é mesmo, senhorita? - sussurrou Filch, rindo baixinho.


Lauren sabia que ele estava se referindo à sua visita anterior a Hogsmeade, onde ela havia saído no primeiro horário, antes de todos acordarem.


”Mas que memória boa, diabos!”


A aluna olhou pra baixo e fingiu que não havia escutado. Pensou consigo que encontrar Snape seria cada vez mais difícil, todos eram tão observadores!


Se concentrou apenas em chegar ao trem, encontrar um lugar vago e tentar ter um dia agradável. Encontrou um vagão na metade do trem, com apenas duas alunas do sétimo ano de Sonserina: Dafne Greengrass e Astrid Rosier, bruxas puro-sangue, cujas famílias eram extremamente tradicionais. Eram conhecidas por serem alunas extremamente inteligentes e versadas em magia. Conversava às vezes com as garotas, mas não tinha muita amizade com elas.



  • Posso me sentar aqui, meninas? - perguntou, dando duas batidinhas na porta do vagão.


As alunas apenas sorriram e continuaram conversando entre si. Lauren tomou o assento perto da janela, pensando onde iria a hora que chegasse no vilarejo. Havia algumas lojas que eram suas favoritas, como a TrapoBelo, uma loja de roupas para jovens bruxas, e a Loja de Penas Escribas, que continha a maior variedade de penas e papelaria. Ah, não poderia deixar de passar na Dedosdemel, queria encontrar uma caixa de chocolates deliciosos para presentear Snape. Imaginava quais sabores de chocolates poderia comprar para seu namorado, quando ouvira a porta do vagão abrir.



  • Te achei!


Spencer Sykes havia encontrado Lauren e ela sentiu-se feliz de ter encontrado o amigo. Odiava ficar sozinha em lugares públicos e apreciava a companhia do colega. Ela considerava muito Spencer, muito antes de ser amiga de Draco. Desde o terceiro ano, Spencer sempre esteve por perto, faziam muitas tarefas juntos e costumavam assistir juntos aos jogos de quadribol. A garota havia, sim, percebido que o colega havia mudado com ela após ter sido nomeado monitor, mas imaginou que era apenas felicidade em ter conquistado algo tão importante para ele. Lembrara que havia celebrado junto a ele, o dia que havia ganhado o distintivo. Sabia que se desse brecha, Spencer tentaria ter algo a mais com ela. Chegara a flertar com o monitor algumas vezes, mas totalmente na brincadeira.


Dafne e Astrid olharam para o rapaz, e se ajeitaram em seus assentos, arrumando a postura. Spencer com certeza chamava atenção das garotas, não apenas por ser monitor, mas por ser bastante atraente.



  • Oi! - disse de relance às meninas, acomodando-se ao lado de Lauren, se aproximando para cumprimentá-lá com um beijo no rosto. A menina percebeu que o colega estava extremamente cheiroso.

  • E aí? Achei que tinha me esquecido - brincou Lauren

  • Impossível. - respondeu, sorrindo.


Conversaram bastante sobre as aulas da semana e sobre o time de quadribol, até sentirem o solavanco do trem que havia chegado em Hogsmeade. O corpo de Lauren tremia de frio, ao sentir o vento da estação, ao desembarcarem do trem.



  • Nossa, Lauren! Você está tremendo. Aqui, toma. - disse Spencer, tirando seu moletom preto e entregando a Lauren.

  • Não, amigo. Não precisa, você vai ficar com frio. - respondeu, não querendo causar incômodo.

  • Imagina, por favor, veste. Eu tô com outro suéter por baixo, fique tranquila. - ofereceu, estendendo a peça à Lauren.

  • Obrigada, Spencer! Você é um fofo. - agradeceu, vestindo o agasalho, que além de super cheiroso, estava quentinho. A roupa ficara enorme no corpo de Lauren, batendo na metade de suas coxas, e as mangas cobriam suas mãos.

  • Dá aqui. - disse Spencer, puxando os pulsos de Lauren para si, enrolando as mangas para cima.


Lauren observava Spencer na sua frente ajeitando os punhos do moletom nela, bem perto de seu corpo.



  • Pronto… Assim está melhor. - disse o rapaz, olhando no fundo dos olhos de Lauren.


A menina reparara que todos os alunos olhavam para eles, conforme andavam, dando sorrisinhos. Tratou logo de se juntar aos colegas, rumando ao centro do vilarejo, caminhando ao lado de Spencer.



  • Onde quer ir primeiro? - perguntou Lauren ao amigo.

  • Preciso ir na Penas Escribas comprar mais pergaminhos. Os meus estão acabando. Vem comigo?

  • Claro, é uma das minhas lojas favoritas.


Caminhava ao lado de Spencer, apreciando as movimentadas ruas de Hogsmeade. Adorava passear e estar em outros ambientes, fora de Hogwarts.


Chegando à loja, Lauren fora direto ao terceiro corredor que abrigava papeis de cartas e outros tipos de papeis decorados. Adorava todo tipo de papelaria criativa e estava pensando em escrever uma carta romântica para Snape e, quem sabe, entregar para ele ainda naquela noite. A loja não era muito grande e não estava tão cheia ainda naquela manhã. Ainda era notável o quanto o comércio local de Hogsmeade tentava se reerguer após a 2ª Guerra Bruxa. A loja era extremamente organizada, com enormes prateleiras de madeira que se erguiam até o teto.


Lauren escolhera alguns papéis com corações cor-de-rosa e se dirigiu até o caixa. Spencer, em seguida, reuniu-se a ela.



  • Encontrou tudo que precisava? - perguntou Lauren

  • Sim, gatinha. E esse papel, vai escrever uma cartinha pra mim?


Lauren riu, pois somente agora se dera conta o quanto uma cartinha num papel cor-de-rosa com coraçõezinhos era infantil, e imaginara a cara de Snape ao receber o papel. Não importava, escreveria mesmo assim.



  • Não é para você, bobo. - provocou

  • E para quem é?

  • Ninguém, gosto desses papéis, ué.


Spencer fizera uma cara de quem não estava acreditando e fora rápido para tirar conclusões: estaria Lauren somente brincando com ele? Havia outro garoto na jogada?


Já do lado de fora, encucado, Spencer questionou:



  • Fala sério, Lauren. Pra quem você vai escrever?

  • Spencer, não é da sua conta. Por que o interrogatório?


O monitor, enfurecido, respondera, levemente alterando o tom de voz:



  • Porque, Lauren, achei que esse era o NOSSO encontro. E você está aí, comprando papel para escrever cartinhas a outro.


Lauren não acreditava no que estava ouvindo. É sério que Sykes achara que aquilo era um encontro?!



  • Escuta, Spencer… Eu acho que você está confundindo as coisas.

  • Ah Lauren, me poupe. Todos sabem que você é louca por mim. Por que acha que estamos aqui?

  • Porque somos AMIGOS, Spencer. O que diabos você está pensando?


Alunos que passavam pela calçada da loja, podiam ver os amigos discutindo e gesticulando. E se tinha uma coisa que Spencer odiava, era uma cena. Mas tampouco se daria por vencido…


Se Lauren queria disfarçar seus sentimentos por ele e se fazer de difícil, que assim fosse.



  • Você está certa. Tem razão, eu confundi os sinais. Me perdoa?

  • Tá tudo bem… - respondeu Lauren, cansada

  • Não, não está. Deixa eu me redimir.

  • Não precisa, tá tudo bem. Você entende né, Spencer, que isso NÃO é um encontro? - certificou-se Lauren


Spencer olhara para o chão e assentira.



  • Claro… É claro, me perdoe.

  • Ok… Vamos esquecer essa história, tá bem? Vem, vamos a Dedosdemel… - disse, puxando o amigo pela mão - É açúcar que falta em você.


Spencer caminhava com Lauren sem acreditar que ela se negava a expor seus sentimentos. Tinha certeza que ela estava apaixonada por ele…


Chegando a loja de doces mais famosa de Hogsmeade, os amigos se separaram. Lauren ainda estava decidida em compor seu presente para Snape, portanto escolheria uma caixa de chocolates sabor café em formatos de coração, para entregar junto com a carta para seu amado Professor.


Distraída dentro da loja, a menina não havia percebido que Spencer não havia a acompanhado. Spencer antes de adentrar, havia notado uma figura de baixa estatura, atrás de uma velha tábua de madeira, dentro de um beco mal iluminado, vendendo artigos mágicos bem esquisitos. Spencer havia encontrado com Mundungus Fletcher.


O homem era horripilante, mas era conhecido no mundo bruxo por vender tudo que era ilegal, furtado ou recuperado. Spencer se aproximara de sua barraca, notando que atrás do homem, ainda haviam mais coisas encaixotadas. Pensava em comprar algo bonito para Lauren, que parecesse caro, mas que pudesse pagar.



  • O que procura hoje, meu jovem? - abordara Fletcher

  • Não sei. O que você tem que possa interessar a uma mulher?

  • Vamos ver, tenho muitas coisas. Do que ela gosta? Tenho jóias, chapéus, perfumes, sapatos…


Spencer olhava para os itens, tudo parecia muito usado e surrado.



  • Não sei o que ela gosta… - respondera, já quase desistindo de fazer negócio com o infame bruxo.

  • Não sabe? Então não a conhece bem…

  • Isso não vem ao caso… - respondeu Spencer, enfurecido

  • Calma, calma… Estou tentando ajudar. Me parece que você precisa de algo… Potente.

  • Como assim? - questionou, confuso


Mundungus olhara para os lado, e apanhara uma caixa debaixo de sua improvisada mesa. Spencer ouvia barulho de vidro de dentro da caixa.



  • Eu tenho o presente perfeito. Ela vai amar. Não vai resistir. Com certeza se apaixonará.


O jovem aluno olhava para a caixa, curioso. Mundungus havia retirado um frasco, com um líquido magenta, vívido e brilhante.



  • Isso é…?

  • Sim, é! E não é qualquer uma. Essa aqui é nova. Importada, diretamente dos americanos. Ela é… diferente.

  • Como assim? - questionava Spencer, com seus olhos fixos no vidro, encantado.

  • Ela não é igual essas porcarias que você encontra na Gemialidades Weasley… Ela é irrastreável, sutil. O efeito vai se potencializando cada dia mais, hora após hora, dia após dia. Não tem aquele efeito óbvio, que qualquer idiota consegue detectar. Não, ela é perfeita. E o melhor: não há ninguém que tenha conseguido encontrar um antídoto para ela. Ou seja: seu efeito é eterno.


Eterno. Era isso que Spencer queria. Que Lauren nunca o esquecesse.


Os olhos do garoto brilhavam, afixionado, enquanto retirava a carteira de seu bolso.



  • Quanto você quer por ela?

  • Seis galeões. - respondeu imediatamente

  • - entregou todo seu dinheiro ao vendedor, enfiara o vidro em seu bolso e saíra, olhando para os lados.


Ninguém naquele beco parecia ter visto Spencer Sykes comprar a mais potente Poção do Amor conhecida do mundo bruxo.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sereiasnape

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais