Fanfics Brasil - 1° capitulo ?A Vida?

Fanfic: ?A Vida?


Capítulo: 1° capitulo

12 visualizações Denunciar


Eu Helena era uma garota calma e feliz, ate o dia mais triste da minha vida chegar: Dia 25/03/09, uma noticia veio atona, num hospital sentado numa cadeira,numa voz grossa e uma frase curta mas que nunca mais esquecerei:" vc esta com leucemia". Eu e claro nao acreditando.(Não, Não E possivel) .Sendo acalmado por minha mãe.


E a vida, e assim Deus quis , tentei me conformar mas não dava.Os problemas me rondavam.Minha mãe, minha tia, meu tio, meu pai, brigaram.(Vou te matar).essas ameaças escutei dadas a mina mãe.


Triste mesmo fiqeui no dia em que acordei de manhã e vi minha mãe sendo levada por uma ambulância, alguem tinha entrado no nosso apartamento e a mata-do.


Fiquei arrasado era muitas coisas para um mês so.Mas as perguntas nao paravam de chegar a minha cabeça:  Quem matou minha mãe?       Quando vou começar a minha quimioterapia?                 vou me vingar do assassino!                vou me suicidar??     porque tudo comigo?


o mais dificil mesmo foi meses depois quando meu cabelo começou a cair, e tive a noticia que iria ter que rapar.


 


NÃO PERCA NO PROXIMO CAPITULO:


HELENA PERDE A RAZÃO DE VIVER.


SERÁ QUE ELA VAI ACAITAR RAPAR A CABEÇA?


QUEM MATOU CLEONISSE, A MÃE DE HELNA?


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gugu20102010

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Foi dificil a escolha mais cheguei a conclusão de que era melhor pra mim rapar a cabeça, pois iria me ajudar andar mais rapido no tratamento.Foi uma das minhas mais dificeis escolhas da minha vida. Agora queria saber quem era o assassino da minha mãe, os suspeitos rodeavam meus pensamentos. Tio Lucio Pai Igor Tia Marlene  Um dos três teri ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais