Fanfics Brasil - 2° capitulo ?A Vida?

Fanfic: ?A Vida?


Capítulo: 2° capitulo

247 visualizações Denunciar


Foi dificil a escolha mais cheguei a conclusão de que era melhor pra mim rapar a cabeça, pois iria me ajudar andar mais rapido no tratamento.Foi uma das minhas mais dificeis escolhas da minha vida.


Agora queria saber quem era o assassino da minha mãe, os suspeitos rodeavam meus pensamentos.


Tio Lucio


Pai Igor


Tia Marlene 


Um dos três teriam entrado no meu apartamento e matado minha mãe envenenada.


Mas por que?    como?     quem?


No dia seguinte uma grande surpresa e um grande obstaculo na minha vida: as contas estavam surgindo não dava conta de trabalhar pois ainda estava muito fraco em consequência da recuperação. Mas não teve jeito tive que procurar um trabalho, coloquei um lenço na cabeça e fui a procura de um trabalho para poder me sustentar. mas uma descepção: não consegui, quando cheguei em casa exausta, comecei a chorar  e pedir que Deus trouxesse minha mãe de volta.


Mas uma otima noticia veio no outro dia, a policia chega falando que havia encontrado um pista: o assassino estava usando um casaco preto, não era uma pista muito valiosa, mas qualquer coisa ja estava bom.


De tarde uma visita, meu pai veio pela primeira vez me visitar, veio me falar que estava sentindo muito por mim, e que foi minha mãe que se separou dele.Mas o mandei ir embora.


Ja de noite para completar o dia , na hora do jantar, começou a sair sangue da minha boca, fiquei aterrorizado.


(AI, AI,)


 


NÃO PERCA NO PROXIMO CAPITULO 


HELENA VAI AO HOSPITAL


HELENA DESCOBRE QUE VAI PRECISAR DE DOAÇÃO DE MEDULA OSSEA E QUE SEU PAI PODE SER SEU DOADOR.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gugu20102010

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu desesperada vou ao hospital, sou consultada, mas de repente chega aquela mesma voz da primeira consulta e me diz: "você precisara de doação de medula óssea, sua mãe esta viva?" pergunta o medico.e eu respondo que não, e ele diz que meu pai pode ser meu doador pois a medula dele pode ser compativel com a minha. Vou para casa e fico ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais