Fanfics Brasil - 3° capitulo ?A Vida?

Fanfic: ?A Vida?


Capítulo: 3° capitulo

183 visualizações Denunciar


Eu desesperada vou ao hospital, sou consultada, mas de repente chega aquela mesma voz da primeira consulta e me diz: "você precisara de doação de medula óssea, sua mãe esta viva?" pergunta o medico.e eu respondo que não, e ele diz que meu pai pode ser meu doador pois a medula dele pode ser compativel com a minha.


Vou para casa e fico pensando: "Meu pai?". Se passaram vários meses, tinha recaídas, era internada quase toda semana, mas mesmo assim não tinha coragem de pedir meu pai para me fazer nascer novamente, pois essa doação poderia mudar minha vida.


Mas num dia de tarde decido ir a casa dele, e quando ele abre a porta pergunto: pai, sei que nunca se importou comigo, mas você poderia me fazer viver novamente? ele sem saber o que dizer fala que não pode , pois eu não era filho dele , minha mãe tinha o traído e era filha de outra pessoa.Mas ele não quis me falar pois estava com vergonha da revelação e que na ultima noite de vida da minha mãe eles brigaram pois isto foi revelado.


Fui para casa arrasada sem saber o que fazer,pois minha chance de renascer tinha ido embora, mas agora entendia por que tanta frieza da parte do meu pai , ou quer dizer do igor.


Mas um mês se passa e meu pai verdadeiro chega, no hospital me vendo mobilizada em cima de uma cama, me abraça e fala que vai ser meu doador, esse foi um dos encontros mais emocionantes da minha vida, pois iria renascer totalmente: "ganhei um pai, e uma vida de novo.


mas nesse dia veio a minha cabeça:"ele tambem pode ser considerado suspeito pela morte da minha mãe" em modo de vingança por ela ter escondido tudo dele esse tempo todo, ou então o Igor pode ser um dos maiores suspeitos, pois foi enganado durante muitos anos.


 


NÃO PERCA NO PRÓXIMO CAPITULO:


HELENA PERGUNTA SE SEU PAI ROBERTO TINHA ALGUMA COISA HAVER COM A MORTE DE SUA MÃE.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gugu20102010

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais