Fanfics Brasil - Personagens Mundos Diferentes - Vondy

Fanfic: Mundos Diferentes - Vondy | Tema: Rebelde, romance, hot


Capítulo: Personagens

411 visualizações Denunciar


Christopher von Uckermann “Ucker” 18 anos, está no último ano da escola – repetiu o ano, só se preocupa com ele mesmo, um jovem mimado desde que nasceu e não aceita um NÃO como resposta, a única coisa que lhe importa e o dinheiro. Sempre viveu sua vida sem se importar com o amanhã, tendo a certeza de que nunca lhe faltaria nada-MULHERES, DINHEIRO, ALCOOL-. Um grande manipulado sempre agiu sem pensar, tudo em sua vida sempre foi e é uma grande festa. Na sua cabeça tem um futuro garantido só por ser quem ele é, e ser filho de quem é. Tem como melhores amigos Christian e Anahí.


 


Dulce “Dul” María Saviñón 17 anos, uma jovem dedicada cursando o último ano da escola, se preocupa com as pessoas que ama é uma garota humilde e de grande coração, seu único pensamento e ajudar os pais a cuidar do irmão mais novo, sempre querendo dar um futuro melhor para a família e sempre pensa duas vezes antes de agir. Uma garota com uma personalidade forte, que não se deixa vencer tão facilmente e odeia pessoas manipuladoras e mimadas. Tem como melhores amigos Alfonso e Maite.


 


Anahí “Annie” Portilla Tem 17 anos é considera Christian e Christopher como seus melhores amigos. Ela é a quase uma versão feminina de Christopher von Uckermann, é a única diferença entre eles é que Annie tem um limite e pensa antes de fazer as coisas, o que na verdade não adianta muito já que sempre quem decide o que vão fazer são Ucker e Christian e sempre a convencem que o que eles querem e o melhor.



Alfonso “Poncho” Herrera Tem 18 anos, trabalha em uma loja e faz faculdade de engenharia. Conheceu Dulce quando ela foi à loja e a partir daí se tornaram grandes amigos. Luta pelo que quer um rapaz muito orgulhoso, sempre tem os melhores conselhos para os amigos. Cuida de Dulce y Maite como se fossem suas irmãs mais novas.



Maite “Mai” Perroni Tem 17 anos e conheceu Dulce na escola e é uma garota que se guia pelo coração e sempre faz o que sente e isso já lhe trouxe alguns problemas com rapazes. Tem como melhores amigos Dul e Poncho.



Christian “Chris” Chavez Tem 18 anos, repetente igual ao Ucker. Seu lema é "divirta-se como se não houvesse amanhã", por esse lema e tão parecido com Ucker. É do tipo de cara que quer ficar com todas nunca levou um fora antes e sempre diz que mulher é pior que homem na hora da traição. Para ele as únicas mulheres que velem a pena são sua mãe e Annie. Seus melhores amigos são Annie y Ucker.


 


Felipe Saviñón Tem oito anos de idade e o irmão mais novo de Dulce María adora ficar perto da irmã a tem como um exemplo a seguir. Um garoto muito esperto e que por dizer tudo o que passa pela cabeça já causou vários problemas e momentos de vergonha, principalmente para a irmã.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_rbd20

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Segunda-Feira, 1º dia de aula. Para a tristeza de alguns e felicidade de outro estava para começar um novo ano letivo e o aluno mais popular do colégio chegou a alguns minutos arrancando suspiros de quase todas as alunas que o viram passar pelos corredores. Ucker: E aí cara. –Cumprimento Christian. –Sumiu essa semana. Chris: Estava dan ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 05/08/2020 - 22:44:14

    Eu amei sua ideia, vai indo de acordo com seu ritmo, só não abandona a web, ela é incrível e eu tô apaixonada já, prometo estar por aqui sempre comentando <3

    • vondy_rbd20 Postado em 04/06/2021 - 17:01:07

      Oi, já vou pedindo desculpa. porque demorei muito mais do que esperava, mas estou de volta

  • anne_mx Postado em 02/08/2020 - 15:13:54

    Que coisa mais linda a Dul dando os lanches aos moradores de rua e Ucker já querendo ser má influência pro irmãozinho dela kkkkkkkkkkkk dá pra ver a Annie tem um bom coracão e o Ucker tbm, só o Chris que é o mais mimado e ainda tô me decidindo sobre ele, continuaaa, curiosa pra ver essa tal festa <3

  • anne_mx Postado em 31/07/2020 - 22:49:40

    Do nada a Dul como professora do Ucker, se eu amei? CLAROOOO! E ele todo cavalheiro indo buscar o irmão dela com ela, depois levando eles em casa, aff, amandooo estou, continuaaa <3

  • anne_mx Postado em 31/07/2020 - 22:40:01

    AMEEEIIII essa mudança de planos, pode mudar de ideia desse jeito mais vezes kkkkkkkkk eu simplesmente ameeeiii os capítulos até agora, a Dul é bem marrentinha em? O Chris e o Ucker estou em dúvidas ainda se gosto ou desgosto e a Any e a Mai achei fofíssimas, o Poncho parece ser um amor e o irmão da Dul me define KKKKKKKK continuaaa <3

    • vondy_rbd20 Postado em 01/08/2020 - 21:12:14

      Que bom que você gostou isso me deixa muito feliz.

  • anne_mx Postado em 31/07/2020 - 02:46:13

    UAU, já amei a sinopse e os personagens, estou cheia de expectativas para o dia 10 <3

    • vondy_rbd20 Postado em 31/07/2020 - 13:23:52

      mudança de planos, a fanfic vai começar hoje.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais