Fanfics Brasil - Capitulo um Mundos Diferentes - Vondy

Fanfic: Mundos Diferentes - Vondy | Tema: Rebelde, romance, hot


Capítulo: Capitulo um

267 visualizações Denunciar


Segunda-Feira, 1º dia de aula.


Para a tristeza de alguns e felicidade de outro estava para começar um novo ano letivo e o aluno mais popular do colégio chegou a alguns minutos arrancando suspiros de quase todas as alunas que o viram passar pelos corredores.


Ucker: E aí cara. –Cumprimento Christian. –Sumiu essa semana.
Chris: Estava dando uns perdidos por aí.
Ucker: Traduzindo, você feriu o coração de centenas de garotas.
Chris: Isso e a mais pura, verdade. –Indagou com um sorriso nos lábios.
Annie: Bom dia, meus rapazes favoritos. Estão prontos para mais um ano no último ano?
U/C: Annie – Falaram juntos.
Annie: Sentiram a minha falta?
Ucker: Sempre –A abraçou. –Como foram as férias de vocês?
Annie: Itália! Como sempre linda, melhor lugar para as férias.
Chris: Meu amor, eu discordo de você o melhor lugar e a Califórnia, e as minhas férias foram incríveis.
Ucker: Queria ter saído daqui, mas meu pai quis que eu aprendesse as coisas da empresa. –O sinal para o começo das aulas tocou e os alunos começaram a ir para as suas salas.
Annie: Vamos? Que o nosso inferno vai começar agora.


Como em todos os começos de anos os alunos novos chegam mais cedo para uma reunião com a inspetora e o diretor, já que na maioria dos casos os novos alunos nunca estudaram em um internato.


Inspetora: Bom o sinal já tocou, aos que já sabem onde são suas salas podem se dirigir a elas. – Todos os alunos se levantam e saem do auditório. -Dulce María e Maite, me esperem por favor. -Ela desce do palco e se aproxima das meninas.
Dulce: Aconteceu alguma coisa? – A menina pergunta parecendo nervosa.
Inspetora: Não, mas como vocês não estavam na reunião para conhecer as dependências do colégio eu vou mostrar no final do dia, e irei levá-las a sua sala.
D/M: Obrigada.


Na sala os amigos foram para o fundo e todos os alunos ficaram conversando sobre as férias e as novas loucuras para o novo ano até o professor chegar.


Professor: Bom dia alunos!
Chris: E aí teacher Solano, beleza?
Prof. Solano: Senhor Chávez, que prazer revê-lo.
Chris: Pois é, professor eu gostei tanto da sua aula que decidi fazer mais uma vez. –Brincou.
Prof. Solano: E vejo que o senhor Von Uckermann também está aqui, também sentiu falta das minhas aulas como o senhor Chávez?
Ucker: Não mesmo, só que ano passado eu não quis estudar, ver os alunos e os queridos professores e só um brinde.
Prof. Solano: Como sempre o senhor tem um ótimo humor.


O professor começou a aula e em alguns minutos algumas batidas e a porta de abriu.


Bom dia, professor Solano. –Era a inspetora. –Posso tomar um minuto da sua aula.
Prof. Solano: Claro que pode. –Ele sentou enquanto a inspetora adentrava a sala.
Inspetora: Bom dia alunos.
Alunos: Bom dia.
Inspetora: Estou passando nas salas para desejar um ótimo início de ano para os alunos e professores. –Ela falava andando calmamente até o centro da sala. – Mas para a turma de vocês eu também venho trazendo novidades.
Chris: Todos somos inteligentes o suficiente e não precisamos estudar?
Inspetora: A maior da sala sim. –Ela lançou um olhar de reprovação para Christian e Christopher que eram os únicos alunos repetentes. – Vim lhes apresentar duas novas companheiras. –Ela caminhou até a porta e abriu dando espaço para as duas entram.


As duas entraram na sala sem ter contado visual com ninguém, não é fácil ser o novo aluno em um colégio de ricos. O professor se aproximou das novas alunas.


Prof. Solano: Podem se apresentar para a turma? –Elas concordaram. –Bom deem um passo à frente.
Eu sou a Dulce María Saviñón e vim transferida do colégio de freiras. – Ela sorriu e se sentou na primeira cadeira.
Eu sou a Maite Perroni, também vim da mesma escola que a Dulce. –Ela se sentou ao lado da amiga.
Prof. Solano: Obrigado meninas, me apresentando para vocês sou o professor Solano dou aulas de Matemática. - As duas sorriam já pegando os materiais.
Inspetora: Bom, já em sala. Espero que os demais alunos acolham bem as novas companheiras. Tchau. -Ela saiu da sala


O dia continuou como tudo normal até o final das aulas, sem muitas decorrências, bom um ou outro aluno dando problemas, mas nada grave. As duas novas alunas Dulce e Maite estavam guardando suas coisas nos armários antes de ir para casa, apesar de ser um internato na primeira semana os alunos têm a liberdade para se acostumar com os intensos horários, para na segunda semana ficar definitivamente no colégio, assim que terminaram de aguardar seus materiais três alunos se aproximaram.


Dul: Aconteceu alguma coisa? –Ela perguntou olhando para eles.
Não, eu sou a Annie. –Cumprimentou as novatas. –E eles são Christopher e Christian.
Mai: Prazer. –As duas se entreolharam.
Chris: Gostaríamos de saber se vocês querem ir comer com a gente.


Alguns alunos que estavam passando pararam para olhar a conversa, porque para os três populares estarem chamando as duas novatas alguma coisa tem.


Na hora do intervalo.


Ucker: Elas são caladas.
Chris: Quem? –Ele perguntou confuso.
Ucker: As novas. –Ele não parava de olhar para elas, principalmente para a ruiva.
Annie: E normal né, chegar num um colégio novo eu também ficaria calada.
Ucker: Poderíamos chamá-las elas pra ficar com a gente. – Annie e Chris olhando para ele. –Que foi? Que caras são essas?
Annie: Você está querer chamar aquelas duas para andarem com a gente?
Ucker: Sim, qual o problema?
Chris: Você é o problema, você nunca que se misturar com ninguém. –Chris se lembra de onde elas vêm. –Você quer saber como era no colégio de freiras não quer?!
Ucker: Quero! Tem algum problema nisso? –Chris e Annie negam.


De volta ao presente.


Dul: Não obrigada.
Annie: Por que não?
Mai: Só porque não queremos.
Chris: Fala sério –Ele se aproxima de Mai -Morena tem que ter um motivo. – A ruiva fecha o armário com força.
Dul: Vocês só querem saber como era no antigo colégio. –Os três se olham sem saber o que falar ou fazer. –Vocês falam alto demais, acho que todos ouviram no intervalo. Na boa não precisam querer ser nossos amigos, para saber como era.
Chris: E que nunca conhecemos freiras, só isso.
Mai: Não somos freiras. –Mai tira Chris de perto dela.
Dul: Nosso colégio era como esse, só que não tinham garotos para incomodar, as professoras e diretora eram freias, um colégio normal. –Depois da breve explicação elas foram para a saída, mas isso não impediu de os três seguirem elas.
Chris: Olha, a gente pode ir sair numa boa.
Annie: E esquecer esse assunto, foi mal. –Annie deu um leve sorriso. –Seria muito bom para vocês, nós somos os mais populares do colégio. –Um carro para do outro lado da rua e eles escutam uma buzina.
Dul: Não obrigada, já temos amigos. Tchau.


As duas foram para o carro, e como tudo que é novo gera curiosidade todos os alunos do colégio ficaram olhando para ver com quem as novas alunas iam embora.


Aluno: Será irmão delas?
Annie: Não e irmão gente!
Chris: Ihhhh, como você pode ter certeza?
Annie: Uma se chama Saviñón e a outra Perroni e só pensar um pouco.
Ucker: Não quero pensar, só que agora eu quero fazer as duas andarem com a gente, ninguém rejeita um convite meu.


Chris: Primeiro que o convite foi meu –Eles já estavam indo para o carro do Ucker.
Ucker: Mas eu que dei a ideia.


A primeira semana além de não ficarem no colégio, saiam antes do almoço, então os amigos foram almoçar no shopping e fazer compras.


Annie: Aí eu gostei dessa blusa, quanto custa?
99,90 –Um rapaz chegou perto e mostrou o preço.
Annie: Obrigada! –Ela ficou meio boba olhando para ele. – Onde é o provador? –Ele a levou até o provador e disse que qualquer coisa chamasse por ele. – Ele é um gato. –Ela disse para os amigos.
Chris: Vai logo ver essa blusa e depois você flerta com ele.
Ucker: Mentira!
Chris: O que? Que o rapaz é bonito?
Ucker: Não, eu lá sei se ele e bonito. – Ele não tirava o olhar de um lugar da loja. –Olha quem está com ele.
Chris: As novatas!
Annie: QUE? – Annie saiu do provador gritando, e como a loja não era grande e só estavam eles na loja todos olharam para a loira.
Mai: Vocês estão seguindo a gente? –Elas se aproximaram.
De onde vocês os conhecem? – O atendente da loja que perguntou.
Dul: Olha para os uniformes Alfonso.
Annie: Alfonso – Ela falou em um suspiro que todos ouviram e ficaram olhando. –Bonito nome. –Annie tentou consertar.
Poncho: Valeu, mas todos me chamam de Poncho.
Chris O que estão fazendo aqui?
Dul: Não e da sua conta!
Mai Nosso amigo buscou a gente no colégio e nos trouxe pra cá.
Annie: Ah então foi você o motorista misterioso.
Poncho: Olha o motorista sou eu, agora isso de misterioso e você que está falando.
Annie: E que todos ficam curiosos pra saber quem tinha ido buscar as novatas.
Dul: Bom, já sabem. –Dulce olhou para Poncho. –Amigo nós já vamos temos coisas do colégio para fazer.
Poncho: Ok, mais tarde nos falamos.


Dul e Mai saíram da loja, Annie só comprou a blusa mesmo estava tão besta olhando para Poncho que se esqueceu de flertar como rapaz, para os três amigos o dia foi todo no shopping, diferente das novatas que foram estudar, os três nem ligaram para isso, mesmo sabendo que no 2º dia de aula tem uma prova para avaliar os conhecimentos aprendidos no ano anterior, para ver se alguns precisam de reforço e para ver quais alunos vão dar esse reforço.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_rbd20

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Terça-feira, dia da prova de reforço· Hoje era o dia D para o colégio, quantos menos alunos fizessem reforço, mais destaque o colégio teria e mais destaque significa mais alunos como Christopher von Uckermann, que eu não comentei com vocês, mas ele é filho do Ricardo von Uckermann o dono da melhor e maior empresa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 05/08/2020 - 22:44:14

    Eu amei sua ideia, vai indo de acordo com seu ritmo, só não abandona a web, ela é incrível e eu tô apaixonada já, prometo estar por aqui sempre comentando <3

    • vondy_rbd20 Postado em 04/06/2021 - 17:01:07

      Oi, já vou pedindo desculpa. porque demorei muito mais do que esperava, mas estou de volta

  • anne_mx Postado em 02/08/2020 - 15:13:54

    Que coisa mais linda a Dul dando os lanches aos moradores de rua e Ucker já querendo ser má influência pro irmãozinho dela kkkkkkkkkkkk dá pra ver a Annie tem um bom coracão e o Ucker tbm, só o Chris que é o mais mimado e ainda tô me decidindo sobre ele, continuaaa, curiosa pra ver essa tal festa <3

  • anne_mx Postado em 31/07/2020 - 22:49:40

    Do nada a Dul como professora do Ucker, se eu amei? CLAROOOO! E ele todo cavalheiro indo buscar o irmão dela com ela, depois levando eles em casa, aff, amandooo estou, continuaaa <3

  • anne_mx Postado em 31/07/2020 - 22:40:01

    AMEEEIIII essa mudança de planos, pode mudar de ideia desse jeito mais vezes kkkkkkkkk eu simplesmente ameeeiii os capítulos até agora, a Dul é bem marrentinha em? O Chris e o Ucker estou em dúvidas ainda se gosto ou desgosto e a Any e a Mai achei fofíssimas, o Poncho parece ser um amor e o irmão da Dul me define KKKKKKKK continuaaa <3

    • vondy_rbd20 Postado em 01/08/2020 - 21:12:14

      Que bom que você gostou isso me deixa muito feliz.

  • anne_mx Postado em 31/07/2020 - 02:46:13

    UAU, já amei a sinopse e os personagens, estou cheia de expectativas para o dia 10 <3

    • vondy_rbd20 Postado em 31/07/2020 - 13:23:52

      mudança de planos, a fanfic vai começar hoje.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais