Fanfics Brasil - Capitulo dois Mundos Diferentes - Vondy

Fanfic: Mundos Diferentes - Vondy | Tema: Rebelde, romance, hot


Capítulo: Capitulo dois

239 visualizações Denunciar


Terça-feira, dia da prova de reforço·


Hoje era o dia D para o colégio, quantos menos alunos fizessem reforço, mais destaque o colégio teria e mais destaque significa mais alunos como Christopher von Uckermann, que eu não comentei com vocês, mas ele é filho do Ricardo von Uckermann o dono da melhor e maior empresa e eletrônicos do país, isso sem mencionar os outros negócios que ele tem ações.


Ucker: Hoje é o pior dia do ano. –Entrou na sala.
Annie: Pior que o primeiro? –Ela viu Dul e Mai - Bom dia meninas. –As duas só olharam e voltaram a se estudar.
Ucker: Deixa essas duas para lá. - Foi levando a amiga para o fundo. –E sim hoje e pior que o primeiro dia, hoje tem prova.
Chris: E nosso amigo vai fazer reforço. - Deu um tapa nas costas de Ucker.
Ucker: E você também ou já esqueceu que você também não estudou nada no ano passado?


O sinal tocou e todos os alunos entraram com o professor que aplicaria a prova, as informações foram passadas os alunos sentados por ordem alfabética e que começam às 4 horas de provas.
Passado 1h30 de prova 4 alunos já tinham terminado, duas foram pegas colando e uma aluna que passou mal isso tudo só na sala de nossos protagonistas. Era um silencio tão grande que dava para escutar as portas se abrindo e fechando por cada aluno que saia das demais salas.


Prof.ª Emília: 2h horas de provas já se passaram. -Ela falou enquanto olhava para o relógio.
Ucker: Terminei. –Todos os alunos olharam sabendo que ele só tinha marcado qualquer coisa e esperado chegar à metade do tempo e ir embora.
Prof.ª Emília: Deixe sua prova na mesa e pode retirar-se.
Ucker: Boa sorte para todos. -Ele saiu da sala.


Algum tempo depois...


Prof.ª Emília: Fim da prova soltem as canetas e deixem as provas onde estão que eu irei pegar.
Dul: Professora, perdão incomodar, quando sai o resultado? –Dul e Mai ficaram olhando ansiosas.
Prof.ª Emília: Como são muitas provas demora um pouco, mas e provável que na sexta-feira já estará no e-mail que vocês disponibilizaram para a escola.
Dul: Obrigada. -Falou enquanto recolhia o material.
Mai: Professora, somos novas na escola e só nós informaram que teríamos essa prova hoje, mas pra que ela serve?
Prof.ª Emília: Temos três possibilidades dependendo do seu resultado, a primeira e vocês tirarem 0% até 49% isso significa que precisam de reforço porque o conteúdo do ano anterior não foi bom, de 50% até 89% vocês são alunos médios não precisam de reforço porem não podem ajudar ninguém com o reforço e ai vamos para a nota máxima 90% até 100% vocês serão os alunos com os melhores rendimentos e isso faz de vocês alunos que vão ajudar os que precisam.
Dul: Somos nós que escolhemos quem vamos ajudar?
Prof.ª Emília: Não, e tudo pelo sistema que corrige a prova assim que receberem o resultado da prova já tem o nome de quem terão que ajudar
Mai: Podemos desistir?
Prof.ª Emília: Pode, porém como ex-aluna que foi bem na prova eu aconselho que não, pois a escola da muitas oportunidades para vocês, se são destaque e principalmente se os alunos que forem ajudar se saírem bem. -As duas amigas agradeceram e se retiram da sala.


Mai: E aí como acha que foi? -Elas vão em direção aos armários.
Dul: Bem, o conteúdo e o mesmo então não tive dificuldade.
Mai: Eu tive um pouco, sabe que matemática nunca foi o meu forte. -Ela faz uma careta.
Dul: Eu sei, mas não vai precisar de reforço porque sei que as outras matérias compensaram por matemática. -Guardam o material nos armários.
Mai: Verdade, só não irei ajudar ninguém.
Dul: É você quer ajudar o Christian! –Mai olhou surpresa.
Mai: Como você sabe? -Dul deu uma risada.
Dul: Te conheço desde o jardim de infância. –Elas se abraçaram e vão para a saída. – Olha, não sei se pode ajudar com a matéria, mas seremos obrigadas a passar por ele e os amigos.
Mai: O que eles estão fazendo? –Dul deu de ombros e se aproximaram.
Chris: Aqui está. –Ele deu dois convites para elas.
Mai: O que e isso?
Ucker: Um convite. –Dul revirou os olhos.
Mai: Isso eu sei, estou querendo saber para que.
Annie: Vamos dar uma festa no sábado na casa do Ucker, de boas-vindas e aproveitar que os pais dele vão viajar. Até porque esse será o nosso último dia livre já que no domingo vamos ter que vir de vez para o colégio. - Annie se aproximou de Dul e lhe deu outro convite. –Eu sei que ele não estuda aqui, mas esse e o para o seu amigo da loja.
Dul: Você gostou dele? –Dul olhou para ela já imaginando a resposta.
Annie: Sim, você acha que eu tenho chance com ele? – Ela levou Dul para um canto do corredor.
Dul: Não sei, Poncho e uma das pessoas mais calma e sem frescura que eu já conheci.
Annie: Mas ele tem namorada? -Mai se aproxima.
Mai: Não, e pode tentar algo com ele e ele um rapaz incrível.
Annie: Valeu e, por favor, vão à festa, eu prometo que vai ser legal.
Dul: Vou pensar. -Elas se despedem e vão embora.


Os dias foram passando até chegar na sexta-feira que era o dia D do dia D, ou seja, o resultado da prova, e já estava quase no fim da aula e ninguém tinha recebido o e-mail com o resultado parece que a escola estava fazendo de propósito para deixar todos ansiosos e numa sexta-feira.


Chris: SAIU. –Ele deu um grito no meio da aula e todos os alunos pegaram seus celulares para ver como tinham ido.
Prof.ª de Física: Eu sei que querem saber o resultado, porém vejam e sem conversas paralelas.


Todos os alunos viram os seus resultados e na turma toda só uma aluna ficou chocada com o seu resultado, uma das novas alunas, é isso deixou os companheiros curiosos, ela foi bem ou mal? Quando terminou a aula todos saíram e foram para seus armários.


Mai: E aí como foi na prova?
Dul: Bem, infelizmente bem. –Mai a olhou sem entender o porquê. – Que droga!
Mai: Você está louca? Não lembra o porquê que é bom tirar nota alta aqui, ainda mais para nós que temos bolsas de estudo.
Dul: Eu sei o problema não é minha nota e sim quem eu vou ter que ensinar. –Ucker se aproximou das duas.
Ucker: Então e você que vai me dar aulas? -Ela vira e olha para ele.
Mai: Que? –Bom agora sabem por que ela estava tão fora do ar quando viu o resultado. –E verdade? –Dul mostrou o e-mail para a amiga.
Chris: Isso vai ser muito bom. -Dul só olha para ele e volta a mexer no seu armário.
Annie: Que legal quanto tirou na prova? -A menina se aproxima encostando em um dos armários.
Dul: 100% - Ela olhou para todos e Ucker a estava olhando, pelo visto querendo se matar. – Se não quer que eu te ajude ótimo e só o riquinho ir falar com o diretor.
Ucker: Nunca, você vai ser a minha professora. –Ele a abraçou e lhe deu um beijo na bochecha. –E podemos começar hoje, até porque a minha nota foi terrível.
Chris: Quanto? -Ele perguntou já imaginando a resposta.
Ucker: Minha professora tirou 100% e seu aluno tirou 0%. -Ele falou sorrindo para Dul.


Com essa informação Dulce quase morre e até pensou em conversar com o diretor porém isso poderia complicar sua vida acadêmica, então ela aceitou o que foi mandando para ela, e pro muita insistência de Ucker eles foram para a casa do garoto para começar hoje, só que com uma condição e para isso eles foram à direção informar as condições e o diretor aceitou, a condição seria que todos os meses o colégio passassem provas para ela ir passando para ele e se ele vai indo bem ela continua e se não ela desiste e o diretor concordou.


Ucker: Bem-vinda a minha casa. –Eles entraram por uma porta gigante que nem juntando todas as portas da casa da garota fariam aquela porta, fora que só a sala dele era a casa dela inteira.
Dul: Obrigada, vamos começar logo. –Ela já foi tirando o notebook que a escola deu.
Ucker: Podemos pelo menos almoçar, porque não sei você, porém eu estou com muita fome.
Dul: Almoçar e começamos, porque eu tenho hora para sair.
Ucker: Vai encontrar quem? -Ele perguntou super curioso.
Dul: Não e da sua conta.


Eles foram para a sala de jantar e entraram três empregadas trazendo as comidas, bebidas. Dulce nunca tinha visto tanta comida na sua frente, eles não iram comer tudo aquilo nem que passassem três dias só com aquela comida, enfim depois de comer eles foram para uma sala no segundo piso que era feita só para Christopher, uma sala de estudo e pela cara dele era umas das primeiras vezes que ele entrava naquele lugar senão a primeira vez.


Dul: Agora pode se sentar que vamos estudar, temos três horas.
Ucker; Três horas só estudando? –Ele se deitou no sofá.
Dul: Levanta-se daí agora. –Ela pegou um copo de água e jogou nele que levantou puto com ele. –Não serão três diretas, vamos fazer pausas você tem que aprender um ano inteiro de matérias e provavelmente tem que entender os outros anos também.
Ucker: Por que você me molhou? -Ele estava puto.
Dul: Para levantar-se e acordar, você vai estudar.
Ucker: Posso pelo menos trocar essa roupa molhada? –Ela assentiu.
Dul: Mas rápido.


Ele logo trocou de roupa e voltou para estudar e mesmo não gostando muito ficou ali todo o tempo sem reclamar e tirou até várias dúvidas que ele tinha e outras que foram surgindo conforme ela ia explicando o conteúdo para ele. Parece que vai ser fácil dar aula para ele. Foi tão tranquilo ensinar que as horas passaram e eles nem perceberam até que um celular tocou.


Dul: E o meu? –Ela pegou o celular. –Alo? Eu perdi a hora, já estou indo me desculpe. –Ela começou a guardar as coisas.
Ucker: Está tudo bem?
Dul: Está sim, eu só perdi a hora e tenho que ir buscar meu irmão. –Dul desceu as escadas tentando chamar um UBER. –Que droga, não tem UBER para cá? –Ela perguntou com raiva.
Ucker: Não, é muito difícil, mas se você precisa ir eu posso de levar.
Dul: Não preciso que me leve, eu dou meu jeito. –Ela foi saindo da casa e ele que não era bobo já pegou as chaves e foi atrás dela e a levou para o carro.
Ucker: Você se atrasou por minha culpa, nada mais justo eu te levar. –Ele abriu a porta e mesmo não querendo entrou porque tinha que ir.


O colégio do irmão era muito longe da casa de Ucker e durante o percurso eles não trocaram uma palavra, pois e moça não saia do celular, falando com a mãe, com a diretora do colégio do irmão e com Mai e Poncho, quando finalmente chegaram o garoto estava sentado na frente da escola com dois amigos e a inspetora, quando ele percebeu que naquele carro de rico estava a sua irmã ele saiu correndo e entrou no carro.


Dul: Oi Felipe, desculpa a demora.
Felipe: Que carro incrível e o melhor UBER. –Ele deu um abraço na irmã. –Valeu a pena só pelo carro.
Ucker: Olha aqui. –Ucker olhou o garoto tirando os óculos de sol. –Eu não sou UBER, sou amigo da sua irmã.
Felipe: Você? –O menino deu uma gargalhada.
Ucker: Eu sim, por quê?
Dul: Felipe, calado.
Ucker: Calado nada eu quero saber.
Felipe: Pelo seu carro você e muito rico e minha irmã não é o tipo de pessoa que tem amigos ricos.
Ucker: Bom agora ela tem é vários, e eu sou o mais importante.
Dul: Baixa a sua bola está bom. -Ela lançou um olhar. -Obrigada por me trazer aqui. –Ela tirou o cinto. –Felipe pode descer vamos para casa.
Felipe: Ah você pode andar nesse carrão e eu não? –Ele cruzou os braços e fechou a cara.
Dul: Felipe, vamos descer logo. –Ela já estava do lado de fora.


Ucker: Olha por mim tudo bem, eu posso levar vocês até em casa.
Dul: Não precisa.
Felipe: Precisa sim e se quiser levar a gente para casa todos os dias não têm problema eu vou adorar.
Ucker: Entra logo Dulce.
Dul: Tem problema sim, até porque eu não vou estar durante a semana em casa. -Ela falava calma. -Só e a duas quadras daqui.
Ucker: Bom se você não quer ir eu levo o seu irmão e você vai andando. –Ele deu uma acelerada no carro.
Dul: Espera, eu vou com vocês.
Ucker: Menina esperta.


Ela voltou a entrar no carro e eles foram para a casa e como era de se esperar todos os vizinhos ficaram olhando o carro, porque um carro daqueles não ia no bairro a não ser que estivesse perdido e pelo caminho que estava fazendo não parecia perdido e quando finalmente parou na frente da casa dos Saviñón os vizinhos foram se aproximando para ver quem iria sair do carro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_rbd20

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sexta-feira, a espera de quem sairia do carro. Era nítido que Dul não queria sair do carro, pois a multidão que se formou a estava deixando incomoda. Ucker: Você está bem? – Perguntou vendo o quanto ela mexia nas mãos. Dul: Não. Felipe: Vou descer, eu estou com fome. –Ele fez menção de abrir a porta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 05/08/2020 - 22:44:14

    Eu amei sua ideia, vai indo de acordo com seu ritmo, só não abandona a web, ela é incrível e eu tô apaixonada já, prometo estar por aqui sempre comentando <3

    • vondy_rbd20 Postado em 04/06/2021 - 17:01:07

      Oi, já vou pedindo desculpa. porque demorei muito mais do que esperava, mas estou de volta

  • anne_mx Postado em 02/08/2020 - 15:13:54

    Que coisa mais linda a Dul dando os lanches aos moradores de rua e Ucker já querendo ser má influência pro irmãozinho dela kkkkkkkkkkkk dá pra ver a Annie tem um bom coracão e o Ucker tbm, só o Chris que é o mais mimado e ainda tô me decidindo sobre ele, continuaaa, curiosa pra ver essa tal festa <3

  • anne_mx Postado em 31/07/2020 - 22:49:40

    Do nada a Dul como professora do Ucker, se eu amei? CLAROOOO! E ele todo cavalheiro indo buscar o irmão dela com ela, depois levando eles em casa, aff, amandooo estou, continuaaa <3

  • anne_mx Postado em 31/07/2020 - 22:40:01

    AMEEEIIII essa mudança de planos, pode mudar de ideia desse jeito mais vezes kkkkkkkkk eu simplesmente ameeeiii os capítulos até agora, a Dul é bem marrentinha em? O Chris e o Ucker estou em dúvidas ainda se gosto ou desgosto e a Any e a Mai achei fofíssimas, o Poncho parece ser um amor e o irmão da Dul me define KKKKKKKK continuaaa <3

    • vondy_rbd20 Postado em 01/08/2020 - 21:12:14

      Que bom que você gostou isso me deixa muito feliz.

  • anne_mx Postado em 31/07/2020 - 02:46:13

    UAU, já amei a sinopse e os personagens, estou cheia de expectativas para o dia 10 <3

    • vondy_rbd20 Postado em 31/07/2020 - 13:23:52

      mudança de planos, a fanfic vai começar hoje.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais