Fanfics Brasil - Capitulo três Mundos Diferentes - Vondy

Fanfic: Mundos Diferentes - Vondy | Tema: Rebelde, romance, hot


Capítulo: Capitulo três

325 visualizações Denunciar


Sexta-feira, a espera de quem sairia do carro.


Era nítido que Dul não queria sair do carro, pois a multidão que se formou a estava deixando incomoda.


Ucker: Você está bem? – Perguntou vendo o quanto ela mexia nas mãos.
Dul: Não.
Felipe: Vou descer, eu estou com fome. –Ele fez menção de abrir a porta e Dul o encarou.
Dul: Não desça desse carro.
Ucker: Por que não pode descer?
Dul: Você não tem vizinhos fofoqueiros então não adianta eu explicar.
Ucker: Está bom – Ele deu um boné para a garota. –Vai para o banco de trás e coloca isso.
Dul: Por quê?
Ucker: Vai logo. – Mesmo não querendo, o fez. – Com licença. –Disse depois de abaixar o vidro. – Nos perdemos, onde é a rua principal?


Um dos vizinhos explicou a saída enquanto tentavam ver quem eram as duas pessoas no banco de trás, mas não deu certo pois para onde o cara se movia tentado ver Ucker o acompanhava.


Dul: Obrigada! –Diz assim que chegaram à rua principal.
Ucker: Não foi nada. –Ele olhou para trás. –E aí carinha ainda está com fome?
Felipe: Muita, por quê? –Felipe sorriu. –Vai pagar um lanche para mim?
Dul: Felipe. –Dul o repreendeu. – Não escuta ele, já pode parar aqui e vamos descer.
Ucker: Nada disso, vou pagar o lanche para o meu novo melhor amigo.


Ao que me parece uma nova amizade está se formando aqui. Bom os três foram para um drive-thru e Felipe começou a pedir muitas coisas que a irmã sabia que ele não iria conseguir comer e que ficaria muito caro, mas toda vez que ela tentava fazê-lo parar com os pedidos Ucker não deixava dizendo que ele era criança e sabe Deus quando ele faria isso outra vez.


Dul: Você vai comer! –Disse quando viu que já no terceiro lanche ele já não queria mais.
Felipe: Mas eu não aguento mais comer.
Dul: Eu tentei de avisar, mas o seu novo melhor amigo. – Falou em tom de ironia. –Não deixou e agora você vai comer tudo o que pediu.
Ucker: Felipe. –Dul lançou um olhar que poderia ter atravessado o corpo de Ucker. –Você vai ter que comer, mas quer uma dica, vai ali no canto e vomita o que já comeu assim terá mais espaço.
Dul: QUE? – Deu um grito e ainda teve tempo de segurar o irmão que iria mesmo vomitar. –Você e um louco, como vai falar isso para ele.
Ucker: Você que está obrigando-o a comer, então eu só dei a solução para ele comer.
Felipe: Me solta, que eu vou vomitar.
Dul: Você cala a boca. –Ela apontou para Ucker. –E você – Falou segurando o irmão e ficando da altura dele. –Não vai vomitar coisa nenhuma, foi por isso que eu tentei não deixar você comprar todos esses lanches porque eu te conheço e sabia que não ia conseguir comer tudo, além do mais você não viu o preço que foi tudo isso. Isso e jogar dinheiro fora.
Ucker: Qual o problema? -Dul levantou e o encarrou.
Dul: Não sei para você riquinho, mas para nós dois tem muitos problemas. –Ele pegou alguns lanches, segurou o irmão e eles saíram andando.
Ucker: Olha e só jogar no lixo. –Dul parou soltou o irmão e olhou para Ucker.
Dul: Não e só jogar no lixo, você já parou para pensar em quantas pessoas estão passando fome, quanto você comprou isso tudo de lanche e que jogar fora. -Ela ficou encarando. -Pela sua cara você nunca pensou nisso.


Ela levou o irmão para onde sabia que havia moradores de rua e fez o irmão dar os lanches para eles, tenho que confessar foi uma das cenas mais bonitas que eu já vi, a alegria no olhar de quem não tem, recebendo algo tão lindo de uma pessoa.


Dul: E isso que a gente faz, dá para quem precisa. Tchau. -Eles saíram e deixaram o senhor riquinho sozinho.


Dul e Felipe foram para casa de ônibus que já eles estavam longe e Felipe foi falando o caminho todo como tinha gostado do novo amigo da irmã, que só queria um pouco de paz, que traduzindo era não ter Ucker por perto nem mesmo com alguém falando o seu nome. Quando chegaram a casa ela foi logo proibindo o irmão de falar o que esse “novo” amigo tinha feito, pois sabia que os pais não iram gostar.


Dul: Boa noite família. –Disse assim que entrou.
Blanca: Por que demoraram tanto? –A vocês ainda não conhecem, essa a Blanca Saviñón, mãe da Dul e do Felipe.
Dul: Paramos em um lanche aqui no bairro.
Fernando: Deveria ter avisa, estávamos ficando preocupados. –E esse e Fernando Saviñón, pai da Dul e do Felipe.
Dul: Desculpa, meu celular descarregou.
Blanca: Tudo bem vão tomar banho fazer as lições de casa e depois para a cama. – Felipe foi correndo para o quarto.
Dul: Eu queria falar com vocês. –Ela se sentou perto dos pais. –Hoje uns companheiros de classe chamaram a nossa turma –mentira foi o colégio todo- para uma festa de boas-vindas amanhã na casa de um dos alunos –que é seu aluno de reforço– Eu tenho o endereço posso deixar com vocês e a Mai também foi convidada.
Fernando: Você querendo ir a uma festa? –Ele perguntou surpreso já que a filha não era de sair.
Dul: Não muito, mas irei estudar e praticamente morar com esse pessoal durante um ano, então tenho que ver se vou me dar bem com eles, ah e eles me deram mais um convite e pensei em levar o Poncho.
Blanca: Por mim não tem problema até porque vão estar a Mai e o Poncho.
Fernando: Fale com eles hoje e nos avise se eles realmente vão, se os dois forem tudo bem. –Ela deu um sorriso forçado, acho que ela preferia que eles tivessem dito não. –Mas você só vai se o Poncho pegar e deixar você aqui na porta de casa.
Dul: Tudo bem vou falar com eles. –Ela foi para o quarto.


Agora vamos mudar de casa, para ver o que Ucker está fazendo na véspera de sua festa. Eu só posso estar vendo errado Christopher von Uckermann estudando em uma sexta à noite véspera de uma festa, oh não ele está conversando com os amigos.


Chris: Ela fez o que? –Bom podemos ver que o assunto e Dul.
Ucker: Deu todos os lanches que o irmão não quis para moradores de rua. -Ele falou enquanto jogava basquete, sabe alguém ó com a cesta na parede.
Annie: Foi um bonito gesto. -Ela deu um sorriso.
Ucker: Annie para, não vem com essa, porque você já comprou vários lanches e jogou fora.
Annie: Sim, eu já fiz isso, mas isso não significa que eu não ache bonito o que ela fez. -Ela fitou o amigo.
Chris: Está bem, foi lindo o que a Madre Teresa fez e blábláblá, podemos falar sobre a festa de amanhã.
Ucker: Claro, é para isso que vocês estão aqui.


Bom não vou dar spoilers sobre a festa se não qual seria a graça de ver o que vai acontecer. Mas só uma coisa sobre as festas que esses três dão, são sempre temáticas e sempre e a festa do “alguma coisa” ou nada... Vamos ver o que os alunos novos vão achar, até porque se eles não gostarem não iram a nenhuma festa esse ano.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_rbd20

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente eu não estou tendo tempo para escrever a fanfic, pois estou tendo provas da faculdade, a principio terminam dia 11 de agosto. Então esta meio complicado escrever, mas hoje (05/08) tenho uma prova e depois só no dia 11, então amanhã vou ver se consigo escrever para postar amanhã mesmo e no final de semana fazer uma maratona, 5 c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 05/08/2020 - 22:44:14

    Eu amei sua ideia, vai indo de acordo com seu ritmo, só não abandona a web, ela é incrível e eu tô apaixonada já, prometo estar por aqui sempre comentando <3

    • vondy_rbd20 Postado em 04/06/2021 - 17:01:07

      Oi, já vou pedindo desculpa. porque demorei muito mais do que esperava, mas estou de volta

  • anne_mx Postado em 02/08/2020 - 15:13:54

    Que coisa mais linda a Dul dando os lanches aos moradores de rua e Ucker já querendo ser má influência pro irmãozinho dela kkkkkkkkkkkk dá pra ver a Annie tem um bom coracão e o Ucker tbm, só o Chris que é o mais mimado e ainda tô me decidindo sobre ele, continuaaa, curiosa pra ver essa tal festa <3

  • anne_mx Postado em 31/07/2020 - 22:49:40

    Do nada a Dul como professora do Ucker, se eu amei? CLAROOOO! E ele todo cavalheiro indo buscar o irmão dela com ela, depois levando eles em casa, aff, amandooo estou, continuaaa <3

  • anne_mx Postado em 31/07/2020 - 22:40:01

    AMEEEIIII essa mudança de planos, pode mudar de ideia desse jeito mais vezes kkkkkkkkk eu simplesmente ameeeiii os capítulos até agora, a Dul é bem marrentinha em? O Chris e o Ucker estou em dúvidas ainda se gosto ou desgosto e a Any e a Mai achei fofíssimas, o Poncho parece ser um amor e o irmão da Dul me define KKKKKKKK continuaaa <3

    • vondy_rbd20 Postado em 01/08/2020 - 21:12:14

      Que bom que você gostou isso me deixa muito feliz.

  • anne_mx Postado em 31/07/2020 - 02:46:13

    UAU, já amei a sinopse e os personagens, estou cheia de expectativas para o dia 10 <3

    • vondy_rbd20 Postado em 31/07/2020 - 13:23:52

      mudança de planos, a fanfic vai começar hoje.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais