Fanfic: Mundos Diferentes - Vondy | Tema: Rebelde, romance, hot
Sábado, o dia da festa de alguma coisa ou nada.
O único momento em que vocês viram Christopher von Uckermann acordado as 6 horas da manhã por livre espontânea vontade e em dia de festa. Já para animar as coisas o primeiro para chegar à festa foi o DJ.
Ucker: A festa começa as 11 horas então ainda temos algum tempo para preparar tudo.
Annie: Com temos, você quer dizer eles. -Ela apontou para os funcionários.
Ucker: É isso aí. Eles são pagos para isso.
Chris: Já decidiu qual vai ser o tema? -Chris se aproximou dos amigos.
Annie: Verdade, temos que mandar para o pessoal. Porém eu não pensei em nada.
Ucker: Festa de branco ou nada. Manda para eles. -Ele falou para Annie. -Ei, esse negócio tem que ir para o outro lado, aí é lugar as bebidas.
Annie: Nunca vi ele não nervoso com a organização de festa.
Chris: Então manda logo o e-mail se não ele vai surtar.
Annie foi para o andar de cima mandar o e-mail, porém só quando terminou se deu conta de que não tinha o e-mail das novas “amigas”, porém a tecnologia é uma coisa tão boa que pegou o número de Dulce no grupo da sala e ligou para ela.
Ligação On
Olá. -Disse Dulce assim que pegou o telefone sem nem olhar.
Oi Dul, é a Annie.
Dul: Oi, aconteceu alguma coisa? A festa foi cancelada? -No fundo ela esperava que a resposta fosse um lindo sim.
Annie: Claro que não, eu só liguei porque lembrei que no e-mail que mandamos os temas das festas não tem o seu e nem o da Mai.
Dul: Tema? Como assim?
Tema? – Só deu para escutar a voz de Mai ao fundo.
Annie: Coloca no viva-voz que explico só uma vez. -Dul colocou no viva-voz. – É vocês falam para o Alfonso.
Pode me chamar de Poncho. -Dava para sentir a tensão que Annie ficou quando ouviu a voz dele. -Que história e essa de tema?
Annie: É que todas as festas são temáticas, agora a festa do branco ou nada.
Mai: Como assim?
Annie: Vocês têm que vir de branco, porém se vir de calça branca e blusa preta tem que tirar a blusa.
Dul: Está maluca? -Dul estava sem acreditar.
Annie: A parte de tirar a blusa só funciona para os homens, porque se alguma menina vir sem blusa branca, vai ter que tirar, se o sutiã foi branco ok, porém se vão for.
Mai: Sem chance.
Annie: Vai ter que tirar, bom a festa começa às 11 horas e eu espero vocês. Tchau.
Ligação Off
Annie não deixou eles retrucarem e nem falarem nada e já desligou o telefone, mas enfim eles estavam na casa da Mai para se arrumar.
Poncho: Amigos legais o de vocês. -Ele se deitou na cama.
Dul: não são nossos amigos, são pessoas que vamos ter que estudar durante o ano inteiro.
Mai: E ensinar. -Ela sorriu para Dul.
Poncho: que história e essa? -Dul revirou os olhos.
Mai: Todo o ano esse colégio tem uma prova para ver como os alunos foram no ano anterior, quem tem as melhores notas ajuda quem teve as piores, e nossa amiga tirou 100% e vai ensinar quem tirou 0%.
Poncho: Boa sorte.
Dul: Estou ensinando o dono da festa.
Eles foram se arrumar para a festa pois não tinham ideia do que usar, bom as meninas não tinham ideia, e como a casa era muito longe quanto mais cedo eles saírem melhor. Eles chegaram à casa por volta de 10 horas, e como tem segurança para todos os lados os três foram anunciados e recebidos pelos anfitriões.
Chris: Bem-vindos a melhor festa de suas vidas.
Mai: Oi Chris. -Ela ruborizou.
Ucker: Vejo que seguiram todos os padrões da festa. Podem entrar.
Poncho: Não começa só as 11 horas?
Annie: Quanto mais cedo melhor. -Os três foram levados para a área externa. -É tudo liberado.
Dul: Ok, vamos começar então.
Eles ficaram conversando é em alguns minutos a área externa estava lotada, não dava para ver os próprios pés, mas a festa foi seguindo sem nenhum problema e isso era um milagre já que por ter tantos jovens sempre tinha ocorridos nas festas.
Ucker: é aí está gostando? -Perguntou para Dul.
Dul: É uma festa como outra qualquer. -Ela entrou na casa que também estava lotado de gente e foi para a cozinha.
Ucker: espera aí, como qualquer festa não, as minhas são as melhores. -Ele a seguiu.
Dul: Para mim esta normal.
Ucker: Vocês podem ir atender os convidados. -Os funcionários saíram e eles ficaram sozinhos. -Você não e de sair né?
Dul: Do que você está falando? É claro que eu sou de sair.
Ucker: Estou falando para festas.
Dul: Não, prefiro a companhia dos meus amigos.
Ucker: podemos ser amigos. -Ele ficou ao seu lado.
Dul: Não podemos. -Ela ia sair e ele a segurou pelo braço.
Ucker: Quer ser mais que minha amiga? -Ele foi se aproximando dela
Dul: Não -Ela o empurrou. -Somos companheiros de classes. -Ela saiu o deixando na cozinha e se perdeu na multidão.
Mai: Oi. -Ela aproveitou o único momento que o viu sozinho.
Chris: E aí? -Ele a abraçou e começou a dançar. -Está gostando da festa?
Mai: Sim, não sou de ir para muitas festas, mas esta incrível. -Ela dançou um pouco com ele.
Chris: Então se prepare que vamos ter muitas festas ao longo desse ano. -Ele ia continuar dançando quando a ruiva o interrompeu.
Dul: Cadê o Poncho?
Mai: Não sei, já tem umas 2 horas que não vejo ele.
Chris: Está lá em cima com a Annie.
Dul: Ótimo, vou chamar para ir embora. -Ela foi saindo e Mai a seguiu.
Mai: Espera aí, porque ir embora, agora que está ficando bom.
Dul: Eu já cansei. -Ele olhou para Ucker que agora estava com Chris. -Quero ficar com a minha família, amanhã já vamos para o colégio. -Ela subiu as escadas.
Chris: Aí você está tendo algum interesse na ruiva? -Ele perguntou para o amigo.
Ucker: Claro que não.
Chris: É porque você está andando sempre perto dela, a festa toda. -Chris negou com a cabeça. -Sendo que tem umas 80 meninas querendo ficar com você.
Ucker: Eu vou ficar com elas, só estou esperando um tempo. Mas e você quer algo com a Mai?
Chris: O de sempre. -Ele foi se afastando. -O de sempre meu amigo.
No andar de cima Annie e Poncho já estavam conversando a um bom tempo. É mesmo com um monte de gente em volta parecia que eles estavam sozinhos.
Annie: Mas foi essa a faculdade que você quis ou foi a única que passou?
Poncho: Eu quis, não tenho a oportunidade de ficar pulando de curso em curso.
Dul: Poncho. -Ela os interrompeu. -Podemos ir.
Annie: NÃO. -Ela deu um grito que todos olharam para ela. -Não posso acreditar que você já quer ir embora.
Dul: vou passar muito tempo no colégio, eu quero ficar com a minha família. -Ela olhou para o amigo. -Podemos ir?
Mai: Eu até estava querendo ficar mais um tempo, porém a Dul tem razão.
Annie: mais gente a cada 15 ou 20 dias podemos ir ver a família.
Dul: Só que você estuda assim desde sempre e nós não.
Dul e Mai puxaram Poncho e foram saindo, no andar de baixou só se despediram de longe e foram embora. A festa não precisava deles para continuar e foi terminar só as 23 horas porque os vizinhos já estavam incomodados e ligando para reclamar e dizendo que iam chamar a polícia. Na casa de Dul ela passou o resto do sábado com a família e fazia muito tempo que isso não acontecia, já que para conseguir a bolsa de estudos ela passava muito tempo no quarto estudando. Dul já estava pronta para dormir, depois de ter arrumado todas as malas para levar ao colégio quando o telefone tocou, era um número desconhecido e por ligação de vídeo, porém poderia se Annie já que pelo visto a menina tinha o número.
Dul: Você? -Ela perguntou surpresa. -Como conseguiu meu número?
Ucker: Annie me passou.
Dul: O que você quer? Eu já estava indo dormir.
Ucker: Só duas coisas? -Ela ficou esperando-o falar. -O que você achou da festa e quando vamos estudar?
Dul: A festa foi normal e podemos amanhã pela tarde, depois de ver onde será meu quarto e me instalar no colégio.
Ucker: Ainda vou fazer você mudar de ideia sobre as minhas festas e combinado.
Eles desligaram e Dul foi dormir, já que teria que levantar cedo para ir ao colégio.
Autor(a): vondy_rbd20
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 05/08/2020 - 22:44:14
Eu amei sua ideia, vai indo de acordo com seu ritmo, só não abandona a web, ela é incrível e eu tô apaixonada já, prometo estar por aqui sempre comentando <3
vondy_rbd20 Postado em 04/06/2021 - 17:01:07
Oi, já vou pedindo desculpa. porque demorei muito mais do que esperava, mas estou de volta
-
anne_mx Postado em 02/08/2020 - 15:13:54
Que coisa mais linda a Dul dando os lanches aos moradores de rua e Ucker já querendo ser má influência pro irmãozinho dela kkkkkkkkkkkk dá pra ver a Annie tem um bom coracão e o Ucker tbm, só o Chris que é o mais mimado e ainda tô me decidindo sobre ele, continuaaa, curiosa pra ver essa tal festa <3
-
anne_mx Postado em 31/07/2020 - 22:49:40
Do nada a Dul como professora do Ucker, se eu amei? CLAROOOO! E ele todo cavalheiro indo buscar o irmão dela com ela, depois levando eles em casa, aff, amandooo estou, continuaaa <3
-
anne_mx Postado em 31/07/2020 - 22:40:01
AMEEEIIII essa mudança de planos, pode mudar de ideia desse jeito mais vezes kkkkkkkkk eu simplesmente ameeeiii os capítulos até agora, a Dul é bem marrentinha em? O Chris e o Ucker estou em dúvidas ainda se gosto ou desgosto e a Any e a Mai achei fofíssimas, o Poncho parece ser um amor e o irmão da Dul me define KKKKKKKK continuaaa <3
vondy_rbd20 Postado em 01/08/2020 - 21:12:14
Que bom que você gostou isso me deixa muito feliz.
-
anne_mx Postado em 31/07/2020 - 02:46:13
UAU, já amei a sinopse e os personagens, estou cheia de expectativas para o dia 10 <3
vondy_rbd20 Postado em 31/07/2020 - 13:23:52
mudança de planos, a fanfic vai começar hoje.