Fanfic: Your Private Detective, At Your Service ( EM BREVE ) | Tema: Mistério, Ação, Super Herói
Como eu disse, sou um detetive, mas só de Brievil! Não de Light Town, não de Grandma`s Candy ( A cidade mais melosa de todos os tempos! ), não de Horror City ( Não vá para lá, se quer viver! ) e não de muitas outras…
Ser detetive em Brievil, é BEM difícil. Por quê? Ah, não sei… deve ser pelo motivo de aqui ter Cachorros Falantes, Plantas CARNÍVORAS, Gatos Voadores, Um grupo de mulheres que odeiam os homens, entre outros… Viu? É fácil ser detetive? Não, não é!
E hoje… e hoje? Ah, lembrei! Estou capturando o Assassino dos Chicletes. É um homem, que envenena os chicletes e entrega para as crianças… Mas também! As crianças não escutam os pais falando para não pegar nada de estranhos! Mas okay…
Estou numa calçada perseguindo o Assassino dos Chicletes, e está bem dificil de pega-lo, ele corre para um prédio e sobe as escadas. Eu, percebo que ele entrou em um apartamento e o número dele é 15, então uso um Portão que liga onde estou até o apartamento 15, e entro , e depois de entrar, estou no apartamento e o Assassino dos Chicletes está bem na minha frente, então coloco as minhas mãos em meu bolso e pego as algemas, colocando nele.
Autor(a): Arthur Nunes
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo