Fanfics Brasil - Capítulo 104 Desejo Concedido (Adaptação - Vondy/Delena)

Fanfic: Desejo Concedido (Adaptação - Vondy/Delena) | Tema: Vondy, Delena, Época, Romance


Capítulo: Capítulo 104

49 visualizações Denunciar


Em um arroubo de fúria, tirou o anel que Christopher havia lhe dado de presente e o deixou em cima do criado-mudo.


Indecisa, sentou-se na cama para tentar por as ideias no lugar. Por fim, levantou-se e tirou do armário sua velha bolsa de lona. Ali estavam suas calças de couro, uma camisa, uma jaqueta, umas botas altas e a capa de pele que pertencera a seu avô. E também o mapa que Kieran lhe havia dado, onde estava marcado uma aldeia próxima a Donan e o nome da pessoa que devia procurar para chegar até ele.


Com rapidez, despiu-se de suas roupas e vestiu aquelas que tanto havia usado um tempo atrás, ajustando o cinturão de sua espada e as correias para o arco e flecha nas costas.


Quando terminou, tornou a se olhar no espelho. Desta vez, um sorriso escapou de seus lábios. Essa sim era ela! Por que negar?


Pensou em sair do castelo sem ser vista, enquanto colocava na bolsa as coisas com que havia chegado ali. Não queria nada de Christopher Uckermann.


Sair pela câmara secreta de Marlon não adiantava, pois a levaria diretamente ao lago, e ela precisava chegar a seu cavalo, Stoirm.


Enquanto pensava em como sair, olhou-se no espelho e observou a longa trança escura que caía em suas costas. Sem pensar duas vezes, pegou sua adaga e a cortou.


Pegou um papel e, com o coração apertado, começou a escrever um bilhete para seu marido. Quando terminou, deixou-o junto ao anel e à trança. Olhou uma última vez para aquele quarto e fechou a porta com os olhos cheios de lágrimas.


*******************************


Antes de chegar ao salão, cobriu-se com a capa e o capuz. Cruzou com Fiorna, que, como havia suposto, não a reconheceu, confundindo-a com um dos guerreiros. Mais tranquila, chegou aos estábulos. Lá, Stoirm, ao sentir seu cheiro, saudou-a rapidamente.


Dulce: Olá, Stoirm! Está preparado para um passeio longo? - sussurrou, tocando-lhe o pescoço com carinho enquanto pegava umas rédeas de Lord Draco, cujo lugar estava vazio.


****: Pensou que poderia partir sem mim?


Essa voz a sobressaltou.


Dulce: Sim. - respondeu Dulce, que reconheceu a voz de sua irmã antes de se voltar - Não pensei que quisesse se molhar para procurar um menino mal-educado.


Elena: Já basta! - Elena começou a chorar - Oh, Dulce! O que terá acontecido com ele? Estou tão arrependida de tudo que disse que quero morrer. Eu os amo. Amo demais! E não admito que você ou ele pensem o contrário. Por favor, Dulce! Perdoe-me!


Ela conhecia sua irmã melhor que ninguém no mundo, e sabia que se sentia mal, muito mal.


Dulce: Venha aqui, tonta. Pare de chorar, não é bom em seu estado. - murmurou Dulce, abraçando-a - Eu nunca duvidei de que me amava, mas Lucca é uma criança, e escutar suas palavras o deixou desconcertado. A mim não tem que dar explicações, mas a ele sim, quando o vir. Porque ele a adora, e não entende que você não deixou de amá-lo por seus atos. Elena, quero que saiba e que lembre que eu sempre a amei e sempre vou amá-la. Se um dia precisar de mim para o que for, poderá contar comigo, entendeu? Agora, volte para dentro. Quando o encontrar, avisarei.


Elena: O que está dizendo? Como assim, avisará? - Elena sussurrou, observando sua irmã pela primeira vez  - Dulce, que fez com seu cabelo? Oh, meu Deus! Não!


Dulce: Escute. - Dulce disse, sentando-se em cima de um fardo de palha para que relaxasse. - Vou procurar Lucca, mas não voltarei para Christopher.


Cobrindo a boca de Elena para que não a interrompesse, continuou:


Dulce: Hoje me dei conta de que estou atrapalhando a felicidade de Christopher e dessa francesa. Ele a ama e a deseja. Além do mais, ela tem razão, nunca vou ter a classe nem os modos que Christopher precisa em uma esposa. Por isso vou procurar Lucca, esperarei até que Christopher anule nossos votos matrimoniais e começarei uma nova vida.


Elena: Não, por favor! - Elena começou a soluçar - Não faça isso. Não se afaste de mim. O que vou fazer sem você? Christopher a ama e, quando vir que partiu, irá atrás de você. Eu sei, Dulce, sei que ele a ama. Como vai preferir aquela harpia?


Agarrando-a com desespero, Elena exclamou:


Elena: Não a deixarei partir! Se for, eu vou com você.


Dulce: Não, Elena. Não vou permitir que venha comigo. - negou Dulce com firmeza ao ver sua irmã chorar - Não diga bobagens! Seu lugar é com Damon. Ele a ama e você o ama. Por que acabar com algo maravilhoso? E menos ainda havendo um bebê a caminho. Elena, escute, por favor. Preciso que não diga nada sobre minha partida. Certamente todos saberão quando Christopher voltar. Por favor!


E dando-lhe um beijo disse enquanto montava em Stoirm:


Dulce: Quando descobrirem, diga a Christopher que a única coisa que quero dele é este cavalo. E não se preocupe comigo. Assim que encontrar Lucca, mandarei avisar. Adeus Elena, eu a amo!


Elena: Eu também a amo. - respondeu Elena, chorando desconsoladamente.


Via sua irmã desaparecer montada naquele cavalo, na escuridão, sentindo sua vida desmoronar. E a de sua irmã também.


Quando conseguiu parar de chorar, contrariada, fez o que sua irmã lhe havia pedido: voltou ao castelo sem dizer a ninguém.


*******************************


Quando entrou no salão, Marlon estava descendo a escada com padre Gowan.


Marlon: Elena, sabe onde está Dulce? - perguntou o velho, notando os olhos vermelhos da moça.


Elena: Está dormindo em seu quarto. Ela não se sentia bem. - respondeu.


E mergulhou nos braços que Marlon lhe oferecia, chorava com tanta dor na alma que deixou o velho perplexo.
Padre Gowan: É melhor descansar também. - disse padre Gowan.


Belinda: O que tem Elena? - perguntou Lady Belinda nesse momento, aproximando-se.


Elena sempre havia sido simpática, ao contrário da idiota de sua irmã.


Marlon: Ela está preocupada com Lucca. - respondeu Marlon secamente.


Odiava aquela mulher, e alegrou-se ao ver o olho roxo que Dulce havia lhe deixado de recordação.


Belinda: Oh, não chore linda. - disse a francesa, aproximando-se para tocar-lhe o cabelo.


Elena: Não me toque nojenta! - disse Elena, afastando-se.


Com um soco, jogou Belinda no chão, deixando-a atordoada durante alguns instantes. Abaixando-se junto a ela, disse com raiva, perto do seu rosto:


Elena: Pode ter certeza de que vou fazer o possível para que desapareça da Escócia e não volte nunca mais.


Lady Belinda se levantou com sangue na boca. Sem dizer nada, foi correndo para seu quarto.


Marlon e padre Gowan, surpresos, perguntaram a Elena por que havia agido assim.


Elena: Por minha irmã e porque ela mereceu. - respondeu Elena simplesmente.


Sem mais nada a dizer, os três se sentaram perto da lareira, à espera.


*******************************


A chuva e os trovões assustavam Stoirm, mas Dulce o guiava com segurança e não o deixou hesitar. Em várias ocasiões, cruzou com diversas patrulhas que buscavam Lucca, mas, assim que desapareciam de sua vista, retomava a corrida, muito segura de onde tinha que ir para encontrá-lo. Passado um bom tempo, soube que havia se afastado do castelo quando deixou de ver patrulhas com tanta frequência.


Nesse momento, teve certeza que havia escapado de Christopher. Por isso, pegou a rédea de Lord Draco, deu-a Stoirm para que cheirasse e sussurrou em seu ouvido:


Dulce: Vamos encontrar Lord Draco e Lucca. Por favor!


*******************************


Quando o sol começou a aparecer, Christopher, Damon e Robert voltaram ao castelo. Cabisbaixo, Christopher pensava em como explicar a Dulce que não havia encontrado Lucca. Ao chegar ao pátio do castelo, Robert lhe deu uma palmada nas costas para animá-lo. Christopher agradeceu com um leve sorriso.


A preocupação voltou ao seu rosto quando entrou no salão e viu Marlon, Sara, padre Gowan e Elena sentados diante da grande lareira. 


Robert e Arthur e outros homens subiram a escada, exaustos. Precisavam tirar a roupa molhada e descansar.


Elena ficou olhando para Christopher, que balançou a cabeça de um lado para outro, indicando que não haviam encontrado Lucca. Sem saber por que, ela se levantou e, aproximando-se dele, deu-lhe um abraço. A seguir pegou a mão de seu marido, levou-o para perto da lareira e se sentou.


Marlon: Onde terá se metido esse garoto? - sussurrou Marlon, preocupado.


Damon: Não conseguimos sequer encontrar um rastro. - disse Damon, percebendo a angústia nos olhos de sua mulher, que os observava calada ao lado. - As chuvas constantes apagaram qualquer pista.


Christopher: Não sei como vou explicar isso a Dulce. - disse Christopher com desespero, esfregando os olhos enquanto começava a subir a escada.


Elena o observou e começou a soluçar.


Poucos instantes depois, ouviu-se um grito terrível procedente de cima. Neste momento Damon olhou para sua mulher e soube que ela sabia o motivo.


*******************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Incrédulo diante do bilhete que tinha nas mãos, Christopher começou a dar pontapés em tudo o que havia no quarto. Ela havia ido embora! Desesperado, abriu o armário e viu que as roupas de Dulce continuavam ali. Mas ao olhar no canto e descobrir que a espada e o arco e flecha não estavam no lugar, soube que havia partido. Com m&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • baah Postado em 25/08/2020 - 19:26:15

    Oi não querendo ser chata, mas tenho quase certeza que já postaram essa adaptação que vc quer começar agr. As tenha apagado, que é bom que agr vão ler, mas pesquisa. Só pra vc não ficar com seu trabalho todo perdido.

    • delenavondy Postado em 26/08/2020 - 13:15:03

      Se ja tiverem postado, não tem problema. Pelo menos quem não leu vai poder ler agora :) Mas também não estou posando só aqui. Posto no Wattpad e no Spirit

  • vondyfforever Postado em 24/08/2020 - 15:01:59

    Eu não estou vindo aqui atualizar toda granola ver se postou não né kkkkkkk

    • delenavondy Postado em 24/08/2020 - 18:41:55

      Calma já cheguei pra postar...kkkkk Não postei mais cedo porque tive que resolver um problema no banco e levou o dia inteiro.

  • baah Postado em 24/08/2020 - 10:55:01

    Meu Deus ansiosa! Voto em uma nova adaptação vondy.

    • delenavondy Postado em 24/08/2020 - 18:43:38

      Já vou postar ok!

  • vondyfforever Postado em 24/08/2020 - 08:10:24

    Uoooool, não vejo a hora, e voto em uma nova adaptação Vondy.

  • mariatete Postado em 23/08/2020 - 22:09:24

    Estou amando e estou triste pois está terminando posta mais

  • mariatete Postado em 21/08/2020 - 23:43:25

    Meeeu Deus, quanta emoção cadeeeeee vc kkkk

  • vondyfforever Postado em 21/08/2020 - 11:23:28

    Que lindooo, ela tem que ficar beeeem Pf. Postaaa mais

  • vondyfforever Postado em 20/08/2020 - 09:17:33

    Kkkkk Boa Dulce, amo essa amizade de cunhados

  • mariatete Postado em 20/08/2020 - 00:01:39

    Menina cadê tu kkkkk

    • delenavondy Postado em 20/08/2020 - 00:08:06

      Cheguei!! Desculpe a demora. Meu pai estava vendo o jogo de futebol pelo computador. Tive que esperar...kkkkkk

  • mariatete Postado em 19/08/2020 - 22:42:41

    Que ansiedade para saber os próximos capítulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais