Fanfics Brasil - Capítulo 11 Desejo Concedido (Adaptação - Vondy/Delena)

Fanfic: Desejo Concedido (Adaptação - Vondy/Delena) | Tema: Vondy, Delena, Época, Romance


Capítulo: Capítulo 11

25 visualizações Denunciar


Dulce: É evidente. Eu não sou nenhum guerreiro. - respondeu Dulce, dando um puxão para se soltar.


"Ai meu Deus. Outra vez", pensou Dulce após dizer isso. Christopher ao ver de novo aquele rosto preocupado disse:


Christopher: Sabe de uma coisa? Não estou com vontade de discutir. Eu a acompanharei. - insistiu, decidido, caminhando ao lado dela.


Ela resmungou algo baixinho, o que Christopher achou engraçado, e ambos seguiram em silêncio, até que ele a ouviu sussurrar.


Christopher: Disse algo?


Dulce: Estava falando com Lord Draco. - ela respondeu sem olhar para ele.


Christopher: Lord Draco é seu cavalo? - perguntou ele, estranhando o nome.


Dulce: Sim. - assentiu ela, fechando os olhos - Foi o nome que meu pai e eu escolhemos...


Christopher: Lord Draco... nome curioso. - refletiu ele, observando os gestos envergonhados dela. - Nunca conheci um Lord antes dessa espécie.


Dulce: Lord Uckermann, seu cavalo é impressionante. - disse Dulce para mudar de assunto.


Sentia vontade de rir por causa da situação absurda que estava vivendo.


Christopher: Christopher. - corrigiu ele, apontando-lhe o dedo. - E antes que solte essa sua língua viva, deixe-me dizer que entendi perfeitamente que é pobre e decente, mas também quero que fique bem claro que não a obrigarei a aquecer meu leito nem nada parecido. Só quero que me chame pelo nome, como eu a chamo pelo seu. É tão difícil dizer Christopher?


"Como ela é bonita!", pensou o Highlander.


Dulce: Muito bem. - sorriu Dulce, deixando-o sem fôlego. - Christopher, seu cavalo é uma preciosidade.


Christopher: Dark é um bom cavalo. - respondeu ele, tocando a nuca do animal, que em agradecimento esfregou o focinho na mão dele. - Sabe de uma coisa? Hoje me dei conta de que você e meu cavalo têm a mesma cor de cabelo.


Dulce: Por São Ninian! - riu ela. - Já me disseram muitas coisas. Mas nunca que meu cabelo era igual ao e um cavalo.


Christopher: Eu não disse isso. - defendeu-se Christopher, divertido. - Só disse que a cor de seu cabelo e a do pelo de Dark é a mesma.


Dulce: Pois sabe de uma coisa? - replicou Dulce, pegando sua trança para colocá-la junto ao cavalo. - Tem razão! - E sorrindo perguntou: - Estão há muitos anos juntos?


Christopher: Tantos que nos entendemos perfeitamente.


Dulce: Entendo. - assentiu ela, mais relaxada. - Comigo é igual com Lord Draco. Às vezes nos compreendemos só com um olhar. Inclusive, ele me ajuda quando outros cavalos ficam teimosos.


Christopher: Como?!


Dulce: Meu avô cuida dos cavalos do clã Herrera. - explicou ela, olhando as estrelas. - Normalmente, quando nos trazem um cavalo novo, é ele quem o prepara, mas, quando sai rebelde e selvagem ele o deixa para mim.


Afastando coma mão uma mecha de cabelo, ela prosseguiu:


Dulce: Max e vovô dizem que eu falo com os animais, e, de certo modo, eles têm razão. Eu olho nos olhos deles, falo com carinho, e no final eles fazem o que eu quero, com a ajuda de Lord Draco.


Christopher: Está falando sério? - perguntou Christopher com um leve sorriso.


Dulce: Totalmente sério. - assentiu Dulce, olhando para aquele sorriso que ele se empenhava em ocultar. - Lord Draco e eu formamos uma boa equipe.


Christopher: Isso significa que estão há muito tempo juntos.


Dulce: Sim. - assentiu ela, mudando a expressão do rosto. - Ganhei-o de presente de meus pais quando completei seis anos. Com ele aprendi a montar e...


Christopher: E? - Christopher arqueou a sobrancelha ao vê-la interromper a frase.


Dulce: Nada... nada. - disse ela, balançando a cabeça. "Recordar era doloroso".


Christopher: Angus e Lucca comentaram que seus pais morreram.


Lembrar-se de seus pais ainda era difícil para ela.


Dulce: Sim. Há muitos anos. Por isso viemos viver com o vovô.


Christopher: Onde viviam antes? - perguntou ele, tentando ver quanto ela era capaz de lhe contar.


Mas a reação à sua pergunta foi anormal. Ela se voltou para ele e, com o rosto contraído de raiva, deu-lhe um empurrão que o deixou desconcertado. Sem medo algum, ela o encarou como poucos rivais haviam ousado fazê-lo.


Dulce: O quer saber exatamente? Ou melhor, já sabe, não é verdade?! - gritou Dulce, olhando-o com raiva.


Christopher: Não sei do que está falando. - mentiu ele ao ver a dor no olhar de Dulce. - Eu só estava tentando ser amável.


Dulce: Oh, sabe sim, Lord Uckermann!!! - gritou ela, fazendo o sangue de Christopher ferver. - Eu vivia numa casa muito bonita, mas asfixiada, longe daqui onde o luxo era parte da minha vida, não como agora. Mas eu digo meu senhor. - prosseguiu ela, apontando-lhe o dedo - Que, por mais humilde que seja este lar, é meu lar! Sem dúvida nenhuma eu o prefiro, por muitas razões que nunca ninguém poderá compreender.


Christopher não pode resistir. Tê-la tão perto era uma tentação. Ele estava acostumado a que as mulheres se jogassem em cima dele, embora as prostitutas com que estava acostumado a tratar não tivessem a suavidade, nem o olhar desafiador, nem o aroma de Dulce. Sem saber por que, ele a puxou para si e tomou seus lábios com vontade.


Dulce, ao se sentir cercada por aqueles braços poderosos e ver Christopher tomar sua boca, tentou se afastar. Mas o desejo desconhecido que sentiu por ele fez com que se deixasse beijar.


Os lábios de Christopher eram exigentes e quentes. Sua língua obrigou Dulce abrir a boca, onde ele entrou e explorou sem medo, com uma infinidade de sensações que até então nunca havia experimentado. Ela era deliciosa!


Depois de um beijo intenso, Lord Draco bateu o focinho no ombro de Dulce, devolvendo-a a realidade. E dando-lhe um empurrão com todas as suas forças, ela conseguiu se soltar do abraço de Christopher, com a respiração profunda e os lábios inchados por causa do beijo apaixonado.


Christopher: Desculpe-me. - disse Christopher com voz rouca, tonto pelo que havia sentido ao tomar aquela mulher em seus braços.


Ao abraçá-la, ele havia notado que Dulce se refugiava nele, e isso havia lhe provocado uma ternura até então desconhecida.


Christopher: Eu peço desculpas, Dulce. Não pretendia fazer isso, mas não sei o que me deu.


Dulce: Não se preocupe Lord Uckermann. - respondeu ela mais confusa que ele, fuzilando-o com seus olhos negros e faiscantes - Eu nunca deveria ter confiado em você, nem em sua palavra! É o Falcão. - gritou Dulce, fazendo-o se sentir mal. – A idiota fui eu ao pensar que não exigiria nada mais do que uma simples conversa. Portanto vamos esquecer o assunto, e boa noite, senhor.


E dito isso, Dulce começou a descer a colina que levava até a sua casa, trêmula pelo beijo e pela estranha atração e segurança que havia sentido.


Enquanto ela se afastava, Christopher a observava com seu olhar penetrante. Vendo-a desaparecer pela porta da cabana, esboçou um sorriso e, montando Dark, sussurrou:


Christopher: Vamos voltar ao castelo, a fera já está em casa.


*******************************


Durante os dias anteriores ao casamento, Dulce tentou por todos os meios não cruzar com Christopher. Mas era impossível, parecia que estava predestinada a vê-lo em todos os lugares. Anahí, bastante observadora, notara que desde que aqueles três guerreiros, Christian, Christopher e Damon, haviam chegado, as mulheres do castelo estavam em polvorosa. Todas tentavam ser a escolhida para aquecer-lhes a cama, e até suas primas haviam sido vistas flertando com dois guerreiros Uckermann.


Maite, por sua vez, apesar de discutir o tempo todo com Christian, parecia buscá-lo desesperadamente, e Alfonso pode comprovar com seus próprios olhos que Christian, assim que via Maite, tentava desaparecer.


Dulce, desde o ocorrido, procurava não ficar sozinha em locais públicos, como o pátio do castelo. Enquanto isso, Christopher começava a se enfurecer quando a via fugir dele sem lhe dar oportunidade de falar.


A única que parecia feliz era Elena, que sorria como uma tonta para Damon quando o encontrava em seu caminho.


O esperado casamento chegou, e o castelo fervilhava de atividades. As cozinhas exalavam o odor do haggis (bucho de carneiro), prato indispensável em qualquer casa escocesa preparado com vísceras de cordeiro, enquanto a cozinheira partia salmão e suas ajudantes confeccionavam bolos de farinha.


Alfonso o noivo orgulhoso, conversava com os homens no salão esperando o início da cerimônia. Enquanto isso, Dulce, Maite e Elena vestiam Anahí, que relaxada, notava mais nervosismo nas outras que em si mesma.


*******************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Está lindíssima Maite. - comentou Anahí. Sua cunhada faria mais de um babar com aquele vestido lindo azul celeste. Anahí: A propósito. - disse Anahí - Vai parar de discutir com Christian e lhe dar uma folga? Maite: Não creio. - respondeu Maite, sorrindo - Ele me tira do sério com suas grosserias e seus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • baah Postado em 25/08/2020 - 19:26:15

    Oi não querendo ser chata, mas tenho quase certeza que já postaram essa adaptação que vc quer começar agr. As tenha apagado, que é bom que agr vão ler, mas pesquisa. Só pra vc não ficar com seu trabalho todo perdido.

    • delenavondy Postado em 26/08/2020 - 13:15:03

      Se ja tiverem postado, não tem problema. Pelo menos quem não leu vai poder ler agora :) Mas também não estou posando só aqui. Posto no Wattpad e no Spirit

  • vondyfforever Postado em 24/08/2020 - 15:01:59

    Eu não estou vindo aqui atualizar toda granola ver se postou não né kkkkkkk

    • delenavondy Postado em 24/08/2020 - 18:41:55

      Calma já cheguei pra postar...kkkkk Não postei mais cedo porque tive que resolver um problema no banco e levou o dia inteiro.

  • baah Postado em 24/08/2020 - 10:55:01

    Meu Deus ansiosa! Voto em uma nova adaptação vondy.

    • delenavondy Postado em 24/08/2020 - 18:43:38

      Já vou postar ok!

  • vondyfforever Postado em 24/08/2020 - 08:10:24

    Uoooool, não vejo a hora, e voto em uma nova adaptação Vondy.

  • mariatete Postado em 23/08/2020 - 22:09:24

    Estou amando e estou triste pois está terminando posta mais

  • mariatete Postado em 21/08/2020 - 23:43:25

    Meeeu Deus, quanta emoção cadeeeeee vc kkkk

  • vondyfforever Postado em 21/08/2020 - 11:23:28

    Que lindooo, ela tem que ficar beeeem Pf. Postaaa mais

  • vondyfforever Postado em 20/08/2020 - 09:17:33

    Kkkkk Boa Dulce, amo essa amizade de cunhados

  • mariatete Postado em 20/08/2020 - 00:01:39

    Menina cadê tu kkkkk

    • delenavondy Postado em 20/08/2020 - 00:08:06

      Cheguei!! Desculpe a demora. Meu pai estava vendo o jogo de futebol pelo computador. Tive que esperar...kkkkkk

  • mariatete Postado em 19/08/2020 - 22:42:41

    Que ansiedade para saber os próximos capítulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais