Fanfics Brasil - Capítulo 111 Desejo Concedido (Adaptação - Vondy/Delena)

Fanfic: Desejo Concedido (Adaptação - Vondy/Delena) | Tema: Vondy, Delena, Época, Romance


Capítulo: Capítulo 111

46 visualizações Denunciar


Christopher: Eu poderia matá-lo, Kieran Ohara! - rugiu Christopher em um ataque de fúria.


Kieran: Eu entendo! - disse Kieran, enquanto Christian segurava seu irmão - Tem toda a razão do mundo para me matar, mas eu não pude fazer anda. Acredite!


Christian: Kieran tem razão. - interveio Christian, interpondo-se entre ambos - Ele deu sua palavra de Highlander a Dulce. Comprometeu-se a ajudá-la durante três meses sem revelar a ninguém seu paradeiro.


Miles: E você sabe, meu Lord. - continuou Miles - Que nossa palavra é irrevogável.


Damon e alguns homens assentiram, dando-lhe razão.


Damon: Tem razão. - assentiu Damon, que entendia a raiva de Christopher e a forma de agir de Kieran - Eu teria feito o mesmo se lhe houvesse prometido.


Mal podendo acreditar que sua mulher estava ali, Christopher sorriu.


Christopher: Está bem. - concordou, aproximando-se de Kieran, mas com uma atitude mais pacífica - Desculpe por seu olho. É a segunda vez.


Kieran: Tentarei por todos os meios evitar que haja uma terceira! – sorriu Christopher ao ver Kieran que Christopher o havia perdoado.


Fundindo-se em um abraço com ele, sussurrou:


Kieran: Não perca mais um instante e vá convencer a fera que o espera ali dentro de que é só a ela que ama. E tenho certeza de que terá uma boa surpresa.


Christopher: Isto está acontecendo por seguir seu conselho de não a domesticar. - sorriu Christopher pela primeira vez em muitos meses.


E se, afastou de todos, esperançoso diante da expectativa de ver a mulher que havia lhe roubado o sono, a vida, e o coração, e sentindo sua alma querer abandonar seu corpo.


Os Highlanders, felizes e contentes, observaram-no ir.


Christian: Aposto dois cavalos de cada um que ela o deixa de olho roxo. - debochou Christian, olhando para todos.


Todos riram e apostaram, voltando as grupo, que começava a se espreguiçar.


*******************************


Com cuidado, Christopher entrou pela abertura sem que ninguém o visse e seguiu o caminho que indicara seu irmão, até que viu a pequena cabana.


Com maior silêncio do mundo, abriu a porta, entrou e esperou que seus olhos se acostumassem à escuridão. E, então pode vê-la dormindo em um leito rústico e simples, virada para a parede.


Inseguro, apoiou-se na parede ao sentir que suas pernas falhavam. Havia três meses de verdadeira tortura, sem que parasse nem um só dia de procurá-la. Mas de novo ela estava ali, diante dele. Tonto por ver sua silhueta de sua mulher, arrepiou-se todo quando ela se mexeu. Seu coração batia tão forte que Christopher teve a sensação de que podia ser ouvido na Escócia inteira.


Sem aguentar mais, aproximou-se lentamente dela. Ao se abaixar para ficar a sua altura, sua espada bateu no chão.


Dulce: Se me tocar eu o mato. - advertiu Dulce, pondo-lhe a adaga no pescoço.


Com um calafrio, Dulce viu que era Christopher. Seus olhos dourados lindos e inquietantes a olhavam com adoração, enquanto seus lábios carnudos a convidavam a tomá-los. Mas, fazendo um esforço, ela perguntou da maneira mais fria que pode, sem tirar a adaga do pescoço dele:


Dulce: Que faz aqui, Lord Uckermann?


Escutar a voz de Dulce fez Christopher sorrir, apesar da pressão da adaga em seu pescoço.


Christopher: Vim buscá-la, meu amor. - sussurrou ele, encantado diante daqueles olhos e do rosto que tanto desejara tornar a ver.


Dulce: Nem irei com você, nem me chame de meu amor! - protestou Dulce, tirando a adaga do pescoço dele.


Protegida pela escuridão, ela se levantou rapidamente para se cobrir com a capa.


Dulce: Saia de minha casa agora mesmo. Não é bem-vindo.


Christopher: Escute um instante, meu amor...


Mas interrompeu a fala ao ter que se esquivar de um prato de cerâmica que se estatelou contra a parede.


Christopher: Dulce! Está louca?! 


Dulce: Sim. - assentiu ela, jogando outro prato, que acertou a porta que Christopher abria para sair. - Louca para que saia daqui! Para que saia de minha vida e me esqueça. Não quero saber de você, nem de seu castelo. Fora de minha vida!


Christopher: Você é minha Dulce! - afirmou Christopher - Agora e sempre.


Dulce teve que se controlar para não correr para seus braços.


Dulce: Oh, é claro! - debochou - Sou sua propriedade, assim como seu cavalo ou seu castelo, não é?


E jogando um copo, que se estilhaçou no chão, disse:


Dulce: Lord Uckermann, antes de partir, eu lhe deixei aquilo de que tanto gostava em mim: Meu cabelo! Agora vá embora e seja feliz com sua francesa.


Christopher: Por todos os santos! - grunhiu Christopher zangado, dando um pontapé na porta - Quer fazer o favor de me escutar, mulher?!!


Entrando de novo na cabana, Christopher conseguiu alcançá-la e imobilizá-la contra seu corpo.


Dulce: Solte-me agora mesmo, Lord Uckermann! - ordenou ela com raiva na voz.


Horrorizada, pensava que se ele continuasse abraçando-a daquela maneira, notaria sua barriga, apesar da capa.


Mas Christopher não notava nada que não fossem seus olhos e sua boca.


Christopher: Eu a soltarei se me prometer que sairá da cabana para falar comigo. - sussurrou ele com voz de veludo ao sentir o aroma da pele dela.


Dulce: Está bem Lord.


Dulce controlou suas emoções diante do corpo de Christopher colado ao seu. Afastando-se, ela se sentiu observada enquanto saía da cabana. Sem respirar direito, foi até uma mesinha, que tinha duas pequenas cadeiras nas laterais. Sentando-se com cuidado, ela apertou a capa contra o corpo e o convidou a se sentar diante dela.


Dulce: Sente-se aí e falaremos do que quiser.


Christopher: Muito bem. - assentiu ele, desejando tomá-la nos braços e beijá-la.


Á luz do dia, ele notou como sua mulher estava linda com o cabelo curto à altura dos ombros e as faces coradas. Mas os círculos negros que viu sob seus olhos o deixaram inquieto. Passados alguns instantes, perguntou:


Christopher: Porque partiu daquela maneira?


Dulce: É preciso que eu explique? - replicou ela, irritada, com um forte tremor nas pernas.


Ele estava cansado e sujo. Por suas roupas e a barba, devia estar voltando de alguma viagem longa. Mas, esquecendo quanto havia sentido sua falta, Dulce respondeu:


Dulce: Pude ver e ouvi-la gritar que você a amava. E também os vi se beijando. O que pretendia? Que, apesar de saber que eu era sua segunda opção, continuasse lá até que me humilhasse diante de todos expulsando-me de sua cama? Oh, não! Eu não estava disposta a passar por isso. Já foi agonia bastante esperá-lo durante dias e vê-lo chegar com ela, e sentir que a estranha em Donan era eu, e não sua Belinda.


Essas palavras feriram o coração de Christopher. Como ela podia pensar isso? Se ele só amava a ela?


Christopher: Desculpe, meu amor, mas eu não a beijei. - explicou Christopher, tentando não a fazer se alterar. - Foi ela que se jogou sobre mim. Deixe-me esclarecer que você nunca foi minha segunda opção. Sempre foi minha mulher, minha única opção. Eu lhe garanto que nunca teria humilhado você nem a expulsado de nossa cama, porque meu coração é seu. Eu a amo, Dulce. Eu prometi que cuidaria de você e a protegeria. E eu nunca falho com minha palavra.


Dulce: Não importa, Christopher! Nada disso importa mais. - disse ela, cravando seus olhos negros nele sem prestar atenção no que ele dizia - Só espero que vocês possam viver sua vida e me deixem viver a minha em paz.


Christopher: Vocês?! - perguntou ele surpreso.


Dulce: Você e sua estúpida francesa. Oh, desculpe! - e gesticulou, revirando os olhos, fazendo graça, mas sem sorrir - Perdão esqueci que não devo insultar sua educada e maravilhosa convidada. Mas permita-me dizer que essa sua convidada não contava com que uma suja cigana, que era como ela me chamava, entendesse e falasse francês. Eu constantemente escutava os insultos que ela me dedicava como: "cadela"," bêbada", "cigana suja", "desastrada", e certamente mais alguns. E pode ter certeza de que se não lhe cortei o pescoço e lhe servi sua cabeça em um prato, foi pelos demais convidados. Porque vontade não me faltou.


Christopher suspirou. Adorava essa mulher acima de todas as coisas. Por nada no mundo ele sairia dali sem ela.


Christopher: Belinda foi embora no mesmo dia em que você desapareceu. - esclareceu ele.


Ela o olhou, desconcertada.


*******************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher: Quando eu soube da verdade, expulsei-a de nossa casa, querida. Eu não permitiria que ela estragasse nossa vida nem mais um instante. A partir deste momento, comecei a procurar você. Eu a procurei pela Escócia inteira. E, se não cheguei aqui antes, foi porque estava em Dunhar procurando-a. Dulce: Como?! Está louco?! - disse ela. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • baah Postado em 25/08/2020 - 19:26:15

    Oi não querendo ser chata, mas tenho quase certeza que já postaram essa adaptação que vc quer começar agr. As tenha apagado, que é bom que agr vão ler, mas pesquisa. Só pra vc não ficar com seu trabalho todo perdido.

    • delenavondy Postado em 26/08/2020 - 13:15:03

      Se ja tiverem postado, não tem problema. Pelo menos quem não leu vai poder ler agora :) Mas também não estou posando só aqui. Posto no Wattpad e no Spirit

  • vondyfforever Postado em 24/08/2020 - 15:01:59

    Eu não estou vindo aqui atualizar toda granola ver se postou não né kkkkkkk

    • delenavondy Postado em 24/08/2020 - 18:41:55

      Calma já cheguei pra postar...kkkkk Não postei mais cedo porque tive que resolver um problema no banco e levou o dia inteiro.

  • baah Postado em 24/08/2020 - 10:55:01

    Meu Deus ansiosa! Voto em uma nova adaptação vondy.

    • delenavondy Postado em 24/08/2020 - 18:43:38

      Já vou postar ok!

  • vondyfforever Postado em 24/08/2020 - 08:10:24

    Uoooool, não vejo a hora, e voto em uma nova adaptação Vondy.

  • mariatete Postado em 23/08/2020 - 22:09:24

    Estou amando e estou triste pois está terminando posta mais

  • mariatete Postado em 21/08/2020 - 23:43:25

    Meeeu Deus, quanta emoção cadeeeeee vc kkkk

  • vondyfforever Postado em 21/08/2020 - 11:23:28

    Que lindooo, ela tem que ficar beeeem Pf. Postaaa mais

  • vondyfforever Postado em 20/08/2020 - 09:17:33

    Kkkkk Boa Dulce, amo essa amizade de cunhados

  • mariatete Postado em 20/08/2020 - 00:01:39

    Menina cadê tu kkkkk

    • delenavondy Postado em 20/08/2020 - 00:08:06

      Cheguei!! Desculpe a demora. Meu pai estava vendo o jogo de futebol pelo computador. Tive que esperar...kkkkkk

  • mariatete Postado em 19/08/2020 - 22:42:41

    Que ansiedade para saber os próximos capítulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais