Fanfics Brasil - Capítulo 112 (último capítulo) Desejo Concedido (Adaptação - Vondy/Delena)

Fanfic: Desejo Concedido (Adaptação - Vondy/Delena) | Tema: Vondy, Delena, Época, Romance


Capítulo: Capítulo 112 (último capítulo)

55 visualizações Denunciar


Christopher: Quando eu soube da verdade, expulsei-a de nossa casa, querida. Eu não permitiria que ela estragasse nossa vida nem mais um instante. A partir deste momento, comecei a procurar você. Eu a procurei pela Escócia inteira. E, se não cheguei aqui antes, foi porque estava em Dunhar procurando-a.


Dulce: Como?! Está louco?! - disse ela.


E se pôs em pé diante dele, surpresa por ele ter posto sua vida em risco para encontrá-la.


Dulce: Como pode ir para a Inglaterra? E se os ingleses o tivessem capturado?


Christopher: Eu....


Os olhos de Christopher ficaram diante da barriga redonda que se erguia com Dulce, deixando-o de boca aberta. Seu olhar passava da barriga ao rosto de sua mulher, e de novo a barriga.


Dulce: Não me olhe assim, Christopher. - exclamou ela, sentando-se diante daqueles olhos dourados que tentavam penetrá-la - Não me olhe assim! Estúpido, selvagem, arrogante.


Ao ver que ele continuava mudo, gritou para aborrecê-lo:


Dulce: Eu o odeio com toda a minha alma porque partiu meu coração!


Christopher: Dulce... eu... - sussurrou ele, totalmente travado diante do que havia acabado de descobrir.


Sua linda mulher estava grávida. Ele ia ser pai!


Dulce: Não fale comigo! - gritou ela, magoada pela angústia que passara durante meses.


Com um gesto brusco, ela afastou o cabelo do rosto. Christopher sentia uma ternura incontrolável, que era mais  forte do que ele.


Christopher: Venha aqui meu amor. - disse com doçura, estendendo-lhe a mão.


Precisava tocá-la, beijá-la e dizer-lhe quanto a amava. Ela era a mulher que sempre procurara. Apesar de suas loucuras ou as brigas constantes, ele a amava com todo o coração.


Dulce: Não quero! - gritou Dulce de novo, levantando-se da mesa.


Ele a olhava de um jeito que a fazia arder de paixão e que ela nunca pode negar.


Christopher: Estou procurando você há meses. - murmurou Christopher, recompondo-se da surpresa - E, agora que a encontrei, não pretendo deixá-la partir. Eu rogo que volte para nosso lar.


Dulce: Nem pensar! - respondeu Dulce, sentindo-se uma estúpida.


Era como se as palavras tivessem vida própria e saíssem sem que ela as pronunciasse.


Dulce: Não vou voltar para você porque não me ama, e porque... porque, além do mais, não sou mais sua mulher.


Christopher: Oh, sim. É minha mulher, meu amor. - assentiu Christopher lentamente, cravando o olhar nela com um sorriso sedutor iluminando seu rosto - Não duvide de que é minha mulher.


Incapaz de dar o braço a torcer apesar do amor que sentia por ele, ela buscou uma saída.


Dulce: O bebê que levo em minhas entranhas não é seu filho. É.... só meu! E, posto que já não sou sua mulher, faz tempo que divido meu leito com quem quero. Entendeu?


Christopher: Dulce, o que está dizendo?


Ele estava preparado para tudo: para seus gritos, seus chiliques, inclusive seu choro, mas nunca para descobrir que ela estava grávida e que o filho era de outro. Cansado de ver que ela não queria escutá-lo, tomou-a pelos pulsos com autoridade e a atraiu para si com decisão.


Dulce: Maldição, Uckermann, solte-me agora mesmo. - queixou-se ela.


Mas Christopher não a largou, e continuou penetrando-a com o olhar. Ela, cada vez mais histérica gritou:


Dulce: Agora que me encontrou e viu que não só você desfrutou de meu corpo, esqueça-me, como eu o esqueci.


Ao ver que ele parecia se divertir, gritou franzindo a testa:


Dulce: Que pretende fazer, Uckermann?!


Christopher: Oh, meu amor. - sorriu Christopher perigosamente, sentindo-se feliz por tê-la encontrado - O que há meses desejo fazer.


E então, Dulce não pode mais se mexer. Os perigosos olhos de Christopher capturaram os seus, e momentos depois, aquela boca tão sensual buscou, possessiva, os doces lábios dela, desfrutando sem pressa aquilo que tanto haviam desejado.


Após um beijo intenso, Christopher afrouxou as mãos. Soltando-a, afastou-se e sorriu ao vê-la ainda diante dela com os olhos fechados.


Christopher: Você é linda, Impaciente! - sussurrou, passando a mão pelo contorno de seu rosto enquanto ela abria os olhos.


Antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa, ela se jogou em seus braços e, sem nenhum rodeio, capturou-lhe a boca e começou a beijá-lo de tal maneira que ele teve que se apoiar na mesa. O beijo sacudia seu corpo até as profundezas de seu ser.


Christopher: Nunca mais faça isso comigo. - sussurrou Christopher, atraído como ímã para ela. - Nunca mais me deixe, meu amor.


Dulce: Eu prometo, desde que você nunca mais olhe para nenhuma outra mulher. - respondeu ela, enroscando os dedos naquele cabelo que tantas noites havia ansiado tocar.


Christopher por fim respirou.


Christopher: Achei que ia morrer por não a encontrar. Meu lugar é com você. Eu a amo tanto que sou incapaz de continuar vivendo sem você, sem seus beijos, sem seus desafios e sem sua loucura.


Com doçura, Christopher tocou a barriguinha que se interpunha entre ambos. Beijou a ponta do nariz de Dulce, enquanto as lágrimas salgadas dela corriam seu rosto, emocionada pelos sentimentos e pela ternura de Christopher.


Christopher: Nosso filho e nossa vida serão tão maravilhosos que nunca se arrependerá de ter se casado comigo.


Dulce: Christopher. - disse ela olhando-o nos olhos - Sabe que há vários dias já não sou sua mulher?


Christopher: É minha mulher, meu amor. - sorriu ele, puxando uma corrente que levava no pescoço com a aliança - De qualquer maneira, meu amor, desta vez nos casaremos diante de Deus, e para a vida toda. Quero que seu vestido de noiva seja o que desejar, que enfeite a capela com as flores que quiser. Quero que desta vez seja tudo diferente.


E tomando-lhe a mão, disse com verdadeiro amor:


Christopher: Dulce, quer se casar comigo?


Dulce: Sim, meu senhor. - sorriu ela ao vê-lo levantar a sobrancelha. - Sim, Christopher, quero me casar com você. Eu adoraria me casar aqui e agora. Não preciso de uma capela bonita, nem de um vestido de noiva espetacular se você me ama. Mas não posso negar que gostaria que em nosso casamento todas as pessoas que nos amam estivessem presentes.


Christopher: Tem certeza disso? - sorriu Christopher com astúcia.


Dulce: Sim, absoluta. - assentiu ela apaixonada.


Christopher: Está bem. - disse Christopher, sentando-a na cadeira e se afastando com toda pressa.


Dulce o olhava surpresa e sem palavras.


Christopher: Não saía daí querida. Já volto. Confia em mim?


Após alguns instantes, com os olhos fixos um no outro, por fim Dulce respondeu:


Dulce: Sim, meu amor. Confio em você.


Christopher deu-lhe uma piscadinha e Dulce sorriu, sem entender por que ele corria daquela maneira.


Ao vê-lo desaparecer, entrou na cabana. Olhou-se no espelho e se assustou. Santo Deus, que cara de louca! Lavou rapidamente o rosto, pôs um dos belos vestidos que Kieran lhe havia dado de presente, e começou a pentear o cabelo, até que ouviu Christopher chamá-la.


Com impaciência, abriu a porta. Ficou sem fala quando, ao sair, encontrou um monte de rostos sorridentes que a observavam. Ali estavam Elena, Lucca, Maite, Anahí, Caroline com seu bebê, olhando para ela com um sorriso incrível; Damon, Alfonso, Mael, Stefan, Miles, Evan, Gelfrid, Kieran e Christian que piscou para ela com carinho e cumplicidade. Surpreendeu-se também ao ver Sara, Mary, Rene, Edwina, Fiorna e Susan, que a saudavam timidamente com a mão, enquanto Pherson e padre Gowan, ao lado de Magno e Marlon, reviravam os olhos ao ver aqueles velhos chorando como mulheres.


Sentindo-se transbordar de alegria, Dulce olhou para Christopher, que a observava enquanto a emoção e os sentimentos tomavam forma no lindo rosto de sua mulher. Ele se aproximou com seu sorriso mais encantador e, colocando com carinho em seu vestido o broche do amor, que momentos antes Marlon lhe havia entregue. Tomou suas mãos trêmulas e sussurrou em seu ouvido:


Christopher: Seu desejo é uma ordem, meu amor.


Sem soltar-lhe as mãos, esperou que padre Gowan depois de uma cerimônia bonita e emocionante os declarasse marido e mulher.


 


FIM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dez meses depois, celebrava-se em Donan o batizado de Violet, a linda filha de cabelos escuros e olhos dourados de Christopher e Dulce Uckermann. A celebração reuniu de novo todos os familiares e amigos. Pleno de alegria com sua filha nos braços, Christopher não podia afastar os olhos de sua mulher, que neste momento dançava com Miles uma d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • baah Postado em 25/08/2020 - 19:26:15

    Oi não querendo ser chata, mas tenho quase certeza que já postaram essa adaptação que vc quer começar agr. As tenha apagado, que é bom que agr vão ler, mas pesquisa. Só pra vc não ficar com seu trabalho todo perdido.

    • delenavondy Postado em 26/08/2020 - 13:15:03

      Se ja tiverem postado, não tem problema. Pelo menos quem não leu vai poder ler agora :) Mas também não estou posando só aqui. Posto no Wattpad e no Spirit

  • vondyfforever Postado em 24/08/2020 - 15:01:59

    Eu não estou vindo aqui atualizar toda granola ver se postou não né kkkkkkk

    • delenavondy Postado em 24/08/2020 - 18:41:55

      Calma já cheguei pra postar...kkkkk Não postei mais cedo porque tive que resolver um problema no banco e levou o dia inteiro.

  • baah Postado em 24/08/2020 - 10:55:01

    Meu Deus ansiosa! Voto em uma nova adaptação vondy.

    • delenavondy Postado em 24/08/2020 - 18:43:38

      Já vou postar ok!

  • vondyfforever Postado em 24/08/2020 - 08:10:24

    Uoooool, não vejo a hora, e voto em uma nova adaptação Vondy.

  • mariatete Postado em 23/08/2020 - 22:09:24

    Estou amando e estou triste pois está terminando posta mais

  • mariatete Postado em 21/08/2020 - 23:43:25

    Meeeu Deus, quanta emoção cadeeeeee vc kkkk

  • vondyfforever Postado em 21/08/2020 - 11:23:28

    Que lindooo, ela tem que ficar beeeem Pf. Postaaa mais

  • vondyfforever Postado em 20/08/2020 - 09:17:33

    Kkkkk Boa Dulce, amo essa amizade de cunhados

  • mariatete Postado em 20/08/2020 - 00:01:39

    Menina cadê tu kkkkk

    • delenavondy Postado em 20/08/2020 - 00:08:06

      Cheguei!! Desculpe a demora. Meu pai estava vendo o jogo de futebol pelo computador. Tive que esperar...kkkkkk

  • mariatete Postado em 19/08/2020 - 22:42:41

    Que ansiedade para saber os próximos capítulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais