Fanfics Brasil - Capítulo 12 Desejo Concedido (Adaptação - Vondy/Delena)

Fanfic: Desejo Concedido (Adaptação - Vondy/Delena) | Tema: Vondy, Delena, Época, Romance


Capítulo: Capítulo 12

439 visualizações Denunciar


Anahí: Está lindíssima Maite. - comentou Anahí.


Sua cunhada faria mais de um babar com aquele vestido lindo azul celeste.


Anahí: A propósito. - disse Anahí - Vai parar de discutir com Christian e lhe dar uma folga?


Maite: Não creio. - respondeu Maite, sorrindo - Ele me tira do sério com suas grosserias e seus comentários inconvenientes.


Dulce: Mas o coitado nem fala com você! - replicou Dulce, recordando os comentários ferinos de Maite para ele.


Maite: E você, vai parar de correr pelo castelo fugindo de Christopher? - retrucou Maite na defensiva - Eu venho observando e, cada vez que ele aparece, foge dele como o diabo da cruz.


Dulce: Que está dizendo? - respondeu Dulce, tentando disfarçar.


Elena: Não disfarce Dulce. - murmurou Elena - Todas nós vimos como olha para ele quando pensa que ninguém a vê.


Anahí: Ele também olha para ela. - acrescentou Anahí - O que não entendo é por que ele se enfurece quando vê você correndo?


"Não pretendo contar nada", pensou Dulce.


Elena: Irmãzinha tem algo pra contar? - perguntou Elena.


"Eu a mato".


Dulce: Cale-se, Elena! - bufou Dulce - Você é a menos indicada para criticar, visto que não faz mais do que sorrir como uma tonta para Lord Salvatore. Eu já disse o que penso a respeito.


Elena: E eu a você. - disse Elena, olhando para a irmã com as mãos na cintura - Sabe de uma coisa? Você é muito chata, irmãzinha, e não creio que por eu ser amável com um homem deve-me dizer que sorrio como uma tonta.


Maite: Dulce tem razão. - pontuou Maite, aproximando-se - Está sendo descarada demais com Damon. Pare de sorrir-lhe dessa maneira, ou ele pensará que quer que a tome em qualquer cama por aí, como uma dessas que se oferecem a ele todas as noites.


Elena: Por todos os santos! - ofendeu-se Elena. - Como pode dizer isso, sendo que você não para de se comportar como uma menina caprichosa e arrogante diante de Christian? Não me parece estranho que ele fuja de você!


A guerra verbal entre elas estava prestes a explodir.


Anahí: Muito bem. - disse Anahí, divertida - O que há com as três? É tão difícil admitir que gostam desses guerreiros e que por isso se comportam assim?


A primeira a falar foi Elena.


Elena: Eu admito. Gosto de Damon. - disse pestanejando - Ele é tão bonito, tão simpático, tão maravilhoso, que eu me renderia em seus braços.


Dulce: Oh, que surpresa! - debochou Dulce, ganhando um empurrão da irmã.


Maite: Tudo bem, eu admito. - disse Maite, fazendo biquinho e se sentando em cima da cama. - Eu sempre gostei desse burro. Desde pequena, sonho que um dia Christian vai chegar para me declarar seu amor. Mas em vez disso, ele chegou para me declarar guerra.


Ao escutá-la, Elena e Dulce se entreolharam e riram.


Anahí: Fique tranquila Maite. Estou começando a conhecer os homens, e creio que, se combater bem, ganhará a guerra. - sorriu Anahí, abraçando sua cunhada - Mas eu remendaria que pensasse nas coisas antes de falar.


Dulce: Foi isso mesmo que Christopher me recomendou na outra noite. - Dulce deixou escapar.


E imediatamente se deu conta do que havia dito. As três mulheres cravaram os olhos nela, e Dulce suspirou.


Anahí: Christopher? - perguntou Anahí, surpresa, aproximando-se


Elena: Na outra noite? - completou Elena.


Maite: Esteve com Christopher? - sussurrou Maite, levantando-se da cama.


Dulce: Maldita língua a minha! - rugiu Dulce, olhando para elas - Há duas noites, enquanto passeava com Lord Draco, eu o encontrei no bosque por acaso. Conversamos, e ele me acompanhou por um trecho do caminho.


Elena: Isso você não havia me contado. – disse Elena aproximando-se da irmã - Aconteceu alguma coisa?


A moça rapidamente negou com a cabeça.


Anahí: Dulce, por que ele deu esse conselho? - perguntou Anahí, que estava começando a entender a frustração de Christopher quando Dulce não olhava para ele e saía correndo.


Dulce: Eu o insultei chamando-o de verme. - sorriu Dulce, cobrindo a boca e olhando divertida para Elena, que começou a gargalhar - E, ele disse que meu cabelo era da cor do cavalo dele.


Anahí: Chamou o temível Falcão de verme? – murmurou Anahí incrédula, rindo com ela.


Ninguém insultava o Falcão e vivia pra contar.


Dulce: Eu também o empurrei, gritei com ele, e... ele me beijou - sussurrou Dulce, desviando os olhos do chão.


Maite: Ele beijou você?! - gritou Maite, levando as mãos a cabeça - Por São Ninian! O Falcão a beijou e você não nos contou.


Nesse momento a pesada porta se abriu e diante delas apareceram as duas primas de Maite, as feias e invejosas, fazendo com que se calassem.


Celina: Oh... está linda, Anahí. O vestido é maravilhoso, está lindíssima. - sussurrou Celina com um vestido escuro que em nada a favorecia.


Anahí: Dulce fez o vestido. - explicou Anahí, tocando a seda.


Natália: Belo vestido! E seu cabelo está divino. - assentiu Natália olhando de soslaio para Dulce, que tinha um cabelo espetacular por sua densidade e seus cachos, parecendo um veludo azul. - De que estavam falando quando chegamos?


Anahí: De como estou nervosa. - respondeu a noiva, enquanto as demais assentiam, sem se olhar.


De novo a porta se abriu. Era Lucca. Estava procurando suas irmãs.


Dulce: O que foi Lucca?


Ainda acalorada pelo que havia contado, Dulce se aproximou do menino, que as olhava com os olhos arregalados.


Lucca: Como está linda! - disse ele, assobiando ao ver Anahí com aquele vestido.


Anahí: Obrigada, mocinho. - riu ela, tocando-lhe o cabelo com delicadeza.


Elena: Lucca, aconteceu alguma coisa? - perguntou Elena, inquieta.


Lucca: Eu vim trazer isto.


Disse ele, abrindo sua mãozinha onde repousavam os pingentes que dias antes haviam originado toda aquela confusão com os feirantes.


Lucca: O falcão me deu quando nos levou para casa e me disse que os guardasse até o dia do casamento. Mas hoje de manhã vocês saíram antes que os pudesse entregar.


Elena: Oh, obrigada Lucca! - gritou Elena, eufórica, pegando um azul - É lindo!


Dulce: Lucca devia tê-los devolvido à Lord Uckermann. - censurou Dulce, com carinho.


Seu irmão sorriu, dando de ombros.


Lucca: Eu tentei, mas ele me obrigou a guardá-los para vocês.


Anahí: Vamos! - disse Anahí, pegando o pingente da mãozinha de Lucca para colocá-lo no pescoço de Dulce. - Ponha isto agora mesmo, e pare de procurar pelo em ovo. Christopher os comprou para vocês. Foi um gesto bonito, de modo que deveriam agradecer-lhe quando tiverem a oportunidade.


Dulce: Está certo - murmurou Dulce.


Pegou seu irmão e lhe deu um beijo, antes que ele escapasse pela porta morrendo de rir. Nesse momento ouviram umas batidas na porta. Era Hilda, avisando que estava tudo preparado. Instantes depois, Anahí saiu de seu quarto sorrindo, seguida pelas mulheres.


Ao chegar ao salão Christopher, lindíssimo, as esperava. Ele seria o padrinho. O coração dele quase parou ao ver Dulce, maravilhosa com aquele vestido verde escuro. O cabelo cacheado ostentava um entrelaçado de flores que a adornava e lhe dava um porte de rainha.


Tonto diante da beleza dela, ele fixou os olhos em seu decote, que revelava uma pele suave e seios fartos, onde descansava o pingente que ele havia dado a Lucca. Envergonhado por ter ficado abobado, ele olhou para Anahí, que com um sorriso agradável passou seu braço pelo dele. E juntos caminharam para a capela, onde Alfonso, nervoso, ao lado de Magno, emocionado, a esperava com um sorriso grato e encantador.


Durante a troca de votos, Dulce ficou com Maite e Elena, de frente para Christopher, Christian e Damon. O turbilhão de sentimentos e olhadinhas que havia naquela capela criava um clima eletrizante, e Magno estava se divertindo.


Christopher não conseguia afastar seu olhar penetrante da mulher de cabelo preto azulado, que em algumas ocasiões havia roçado com os dedos o pingente que repousava sobre o peito, fazendo o guerreiro ficar de boca seca.


"Não devo me apaixonar por mulher alguma, muito menos ela", pensou Christopher censurando-se. No passado, Belinda havia partido seu coração, e ele não estava disposto a dar uma nova oportunidade a nenhuma outra.


Christian, inquieto, procurava não olhar para Maite. Ela estava lindíssima com aquela tiara de flores ao redor do cabelo preto e com aquele vestido azul. Damon sorria abobado para Elena, que cada vez lhe parecia mais radiante.


*******************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Após a cerimônia, teve início um esplendoroso banquete preparado pelas mulheres do castelo. Não faltaram pratos típicos como o haggis, mingau, javali, ensopado de cervo, salmão defumado e caldos aromatizados com alecrim. Os bolos de farinha, e um fino bolo coberto de mirtilo foram o auge do maravilhoso banquete. No salão, nas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • baah Postado em 25/08/2020 - 19:26:15

    Oi não querendo ser chata, mas tenho quase certeza que já postaram essa adaptação que vc quer começar agr. As tenha apagado, que é bom que agr vão ler, mas pesquisa. Só pra vc não ficar com seu trabalho todo perdido.

    • delenavondy Postado em 26/08/2020 - 13:15:03

      Se ja tiverem postado, não tem problema. Pelo menos quem não leu vai poder ler agora :) Mas também não estou posando só aqui. Posto no Wattpad e no Spirit

  • vondyfforever Postado em 24/08/2020 - 15:01:59

    Eu não estou vindo aqui atualizar toda granola ver se postou não né kkkkkkk

    • delenavondy Postado em 24/08/2020 - 18:41:55

      Calma já cheguei pra postar...kkkkk Não postei mais cedo porque tive que resolver um problema no banco e levou o dia inteiro.

  • baah Postado em 24/08/2020 - 10:55:01

    Meu Deus ansiosa! Voto em uma nova adaptação vondy.

    • delenavondy Postado em 24/08/2020 - 18:43:38

      Já vou postar ok!

  • vondyfforever Postado em 24/08/2020 - 08:10:24

    Uoooool, não vejo a hora, e voto em uma nova adaptação Vondy.

  • mariatete Postado em 23/08/2020 - 22:09:24

    Estou amando e estou triste pois está terminando posta mais

  • mariatete Postado em 21/08/2020 - 23:43:25

    Meeeu Deus, quanta emoção cadeeeeee vc kkkk

  • vondyfforever Postado em 21/08/2020 - 11:23:28

    Que lindooo, ela tem que ficar beeeem Pf. Postaaa mais

  • vondyfforever Postado em 20/08/2020 - 09:17:33

    Kkkkk Boa Dulce, amo essa amizade de cunhados

  • mariatete Postado em 20/08/2020 - 00:01:39

    Menina cadê tu kkkkk

    • delenavondy Postado em 20/08/2020 - 00:08:06

      Cheguei!! Desculpe a demora. Meu pai estava vendo o jogo de futebol pelo computador. Tive que esperar...kkkkkk

  • mariatete Postado em 19/08/2020 - 22:42:41

    Que ansiedade para saber os próximos capítulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais