Fanfics Brasil - Capítulo 2 Desejo Concedido (Adaptação - Vondy/Delena)

Fanfic: Desejo Concedido (Adaptação - Vondy/Delena) | Tema: Vondy, Delena, Época, Romance


Capítulo: Capítulo 2

450 visualizações Denunciar


Naquela noite, no salão azul, enquanto esperavam que acabassem de servir o jantar ao lado de seus tios cruéis, as duas irmãs permaneciam em silêncio.


Isobel: Estão muito caladas hoje, meninas. - censurou a tia, olhando-as com olhos de cobra venenosa enquanto levava uma colher de caldo à boca enrugada.


Dulce: Hoje fizemos um longo passeio pelos arredores do castelo. - inventou Dulce - Creio que isso nos deixou muito cansadas, tia Isobel.


Isobel: E, logicamente, devem ter montado a cavalo como duas selvagens, não é? - perguntou a mulher, sabendo como as moças montavam seus cavalos.


Elena: Montamos como nossa mãe nos ensinou. - respondeu Elena com um olhar desafiador.


John: Outra selvagem! - disse Sir John, o tio, com escárnio.


Dulce: Não permito que falem assim de nossa mãe. - disse Dulce dando um tapa na mesa e olhando com ódio e desprezo em seus olhos quase negros.


John: E eu não gosto que fale comigo com tamanho descaramento. - respondeu Sir John secamente.


Elena: Estou com fome! - protestou Elena, tentando acalmar sua irmã.


Isobel: Fique tranquilo John. - disse Isobel, limpando a boca com o guardanapo - Esta situação durará pouco tempo. Relaxe e aproveite.


Neste momento apareceu William, o criado da casa. Olhando as jovens com expressão de cumplicidade, piscou para elas e curvou a boca em um pequeno sorriso. Ele odiava os Gilbert. Nunca havia gostado da maneira como aquelas pessoas se comportavam com as meninas.


William: Senhores, chegaram Sir Matt Donovan e Sir Xavier Alanis.


Ao ouvir esses nomes, Elena sentiu seu coração dar um salto. Entretanto, Dulce, com uma frieza incomum, conteve a raiva e rogou à irmã com o olhar que ela mantivesse a calma.


Isobel: Oh, que visita encantadora. - riu Isobel como uma serpente, levantando-se com o marido para receber os convidados. - Sentem-se. Jantaremos todos juntos.


Matt: Lady Isobel, Sir John. - saudou Matt - Estávamos passando por aqui, mas não pretendemos incomodar.


Isobel: Vocês nunca incomodam. - sorriu a mulher com falsidade - Para nós, é uma honra contar com sua agradável companhia.


John: Por favor, cavalheiros. - disse Sir John - Estamos felizes com sua visita. Compartilhem nosso jantar.


Matt: Se insistem... - assentiu de bom grado Sir Matt - Aceitarei com muito prazer.


Sir Xavier, um homem alto, impiedoso e arrogante, passou a mão por seu bigode ridículo ao se sentar ao lado de Dulce. Enquanto isso, Sir Matt, de carnes fartas e seu característico odor de ranço, acomodou-se ao lado de Elena.


William trocou um rápido olhar com Dulce e saiu do salão, enquanto ela dedicava um frio sorriso a Sir Xavier, apesar do nojo que sentia de seu rosto marcado de varíola e de seus olhos de rato.


Xavier: Lady Dulce, esta noite você está especialmente encantadora. - disse Xavier, devorando-a com o olhar.


"Não posso dizer o mesmo de você", pensou ela, observando a irmã.


Dulce: Obrigado Sir Xavier. - respondeu com um sorriso forçado.


Dulce era uma linda jovem que atraía os olhares dos homens por causa de seu cabelo preto azulado exuberante e seus olhos quase negros como a noite.


Matt: Lady Elena, você também, está linda com esse vestido azul. - apontou Sir Matt, roçando com a mão no cabelo castanho claro da jovem e deixando-a sem palavras.


Isobel: Como são galantes, cavalheiros! - afirmou Isobel.


William tornou a entrar e, com olhar sério, indicou a outro criado que lhes servisse o caldo.


O jantar foi uma verdadeira humilhação. Tanto Dulce quanto Elena, em diversas ocasiões, tiveram que afastar e segurar mãos bobas, que por baixo da mesa repetidamente pousavam sobre suas saias com intenções nada inocentes. Cansada da resistência disfarçada e com vontade de gritar, Dulce se levantou. Pegando a mão de sua irmã, pediu licença com intenção de sair.


Isobel: Não sejam antipáticas, meninas. - deteve-as Isobel, com seu plano em mente. - Estou certa de que nossos convidados desejariam dar um passeio pelos arredores.


De má vontade e mal-humorada, Dulce se dirigiu a porta, mas uma mão a pegou pela cintura, fazendo-a parar.


Xavier: Está assim tão cansada? - disse Sir Xavier com sua voz pastosa.


Dulce sentiu os dedos dele apertando com força sua cintura.


Elena: Hoje tivemos um dia cansativo. - disse Elena.


Segurando as jovens com firmeza, Sir Matt e Sir Xavier saíram do salão luminoso. Sem se importarem com as expressões contrariadas das moças, após descerem os degraus da entrada, os dois as desviaram para uma lateral da casa. Um lugar escuro e sombrio. Uma vez ali, elas nada puderam fazer para continuar juntas. Sir Matt tomou um caminho diferente, levando Elena pelo braço, enquanto Dulce fervia de raiva.


Xavier: A que se deve essa expressão tão séria? - perguntou Sir Xavier.


Dulce: Considero que seria mais apropriado que nós quatro permanecêssemos juntos. - respondeu Dulce, tentando mudar de rumo. - Não me parece adequado ficarmos sozinhos. Isso não é bem visto. - disse Dulce.


Xavier: Escocesa, existem tantas coisas que não são adequadas... - riu Sir Xavier, empurrando-a contra a parede do palácio e começando a tocá-la.


Dulce: QUE ESTÁ FAZENDO?! - gritou Dulce enfurecida, dando-lhe um forte empurrão - Está louco?


Xavier: Seus cabelos, seus olhos é que me deixam louco. - respondeu ele, esmagando-a contra a parede e tentando enfiar sua língua nojenta na boca de Dulce.


As mãos dele lutavam para levantar-lhe o vestido.


Xavier: Seus seios tenros... não vejo por que esperar mais, se acabará sendo minha.


Assustada e irada, Dulce se viu imobilizada por aquele homem que era uma cabeça mais alto que ela. Sentiu a mão dele invadir seu decote para tocar grosseiramente seus seios.


Dulce: Solte-me, ogro nojento! - gritou ela sufocada pela impotência de se ver assim e de observar na distância que sua irmã estava na mesma situação - Senão juro que não responderei por mim!


Xavier: Sua ira demonstra que será ardente em minha cama, escocesa. - riu ele entre os dentes, no controle da situação - Quando estiver nua em meu leito, fará tudo o que eu quiser.


Dulce: Eu o adverti. - bufou Dulce, erguendo o joelho e acertando-o com todas as suas forças onde sabia que ia doer.


Imediatamente viu-se livre, e Sir Xavier ficou rolando no chão, uivando de dor.


Dulce: Nunca mais na vida me toque! Ou não responderei por meus atos. - disse Dulce furiosa.


Nesse momento ouviu-se outro uivo. Era Sir Matt, que, depois de levar um empurrão de Elena, havia caído sobre as roseiras e se furado com os espinhos. Elena sem esperar mais um instante, correu até a irmã. Juntas, entraram rapidamente na casa.


Isobel: O que está acontecendo? - perguntou Isobel, sentada diante da lareira luxuosa.


Dulce: Esses homens passaram dos limites conosco! - gritou Dulce, soltando fogo pelos olhos. - O que pretendem fazer? Por que disseram que seremos deles?


John: Na verdade... - sorriu John - A partir de agora tem que ser carinhosas e agradáveis com seus noivos.


Elena: Eles não são nossos noivos! - gritou Elena.


Isobel: São sim. - sentenciou Isobel ao ver os homens entrarem no salão com ar contrariado. - Em poucos dias, vocês se casarão com eles, e ninguém poderá impedir.


Dulce: Eu me recuso a... - começou Dulce.


Mas Sir Xavier deu-lhe uma bofetada que a fez cair no chão. Ao ver aquilo, Elena se jogou sobre ele, mas Sir Matt, vermelho de raiva, segurou-a pelo pescoço e a jogou também.


Isobel: Cavalheiros! - interveio Isobel sem se levantar da cadeira. – Entendo que essas selvagens façam qualquer um perder a cabeça, mas, nem que seja apenas pela memória de meu queridíssimo irmão Fernando, esperem até que estejam casados para tratá-las como merecem.


"Você é a pior que existe", pensou Dulce olhando para sua tia.


Xavier: Será um verdadeiro prazer. - resmungou Sir Xavier.


E, após uma saudação, saiu do salão, seguido por Sir Matt.


Dulce: Esperam que casemos com esses homens? Como podem permitir tamanha ousadia? - enfureceu-se Dulce enquanto ajudava sua irmã a se levantar do chão.


Isobel: Já arranjei com o bispo seus casamentos. E não se fala mais nisso.


Dulce: Meus pais não consentiriam com essa barbaridade. - disse Dulce tocando o rosto dolorido.


Isobel: Minha querida menina. - riu Isobel com vontade - Não esqueçam de que eles já não estão mais aqui e quem decide o futuro de vocês sou eu. Casar duas mestiças, nos tempos de hoje, não é fácil.


John: Seu sangue escocês e selvagem. - prosseguiu John, rindo como uma hiena - Será enfim derrotado.


Dulce: Vocês são... - resmungou Dulce, prestes a se jogar sobre seu tio.


Elena: Estamos cansadas. - interrompeu Elena, obrigando sua irmã a olhá-la. - Agora se nos dão licença, gostaríamos de nos retirar. Boa noite!


*******************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sem se deter, elas correram para seus quartos. Encontraram no caminho Edelmira, esposa de William, que, sem pensar duas vezes, abraçou-as, ninando-as como centenas de vezes havia feito durante aqueles anos duros. Elena: Não podemos continuar aqui - soluçou Elena. Edelmira: Ai minhas meninas. - sussurrou Edelmira - O que poderíamos fazer para aju ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • baah Postado em 25/08/2020 - 19:26:15

    Oi não querendo ser chata, mas tenho quase certeza que já postaram essa adaptação que vc quer começar agr. As tenha apagado, que é bom que agr vão ler, mas pesquisa. Só pra vc não ficar com seu trabalho todo perdido.

    • delenavondy Postado em 26/08/2020 - 13:15:03

      Se ja tiverem postado, não tem problema. Pelo menos quem não leu vai poder ler agora :) Mas também não estou posando só aqui. Posto no Wattpad e no Spirit

  • vondyfforever Postado em 24/08/2020 - 15:01:59

    Eu não estou vindo aqui atualizar toda granola ver se postou não né kkkkkkk

    • delenavondy Postado em 24/08/2020 - 18:41:55

      Calma já cheguei pra postar...kkkkk Não postei mais cedo porque tive que resolver um problema no banco e levou o dia inteiro.

  • baah Postado em 24/08/2020 - 10:55:01

    Meu Deus ansiosa! Voto em uma nova adaptação vondy.

    • delenavondy Postado em 24/08/2020 - 18:43:38

      Já vou postar ok!

  • vondyfforever Postado em 24/08/2020 - 08:10:24

    Uoooool, não vejo a hora, e voto em uma nova adaptação Vondy.

  • mariatete Postado em 23/08/2020 - 22:09:24

    Estou amando e estou triste pois está terminando posta mais

  • mariatete Postado em 21/08/2020 - 23:43:25

    Meeeu Deus, quanta emoção cadeeeeee vc kkkk

  • vondyfforever Postado em 21/08/2020 - 11:23:28

    Que lindooo, ela tem que ficar beeeem Pf. Postaaa mais

  • vondyfforever Postado em 20/08/2020 - 09:17:33

    Kkkkk Boa Dulce, amo essa amizade de cunhados

  • mariatete Postado em 20/08/2020 - 00:01:39

    Menina cadê tu kkkkk

    • delenavondy Postado em 20/08/2020 - 00:08:06

      Cheguei!! Desculpe a demora. Meu pai estava vendo o jogo de futebol pelo computador. Tive que esperar...kkkkkk

  • mariatete Postado em 19/08/2020 - 22:42:41

    Que ansiedade para saber os próximos capítulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais