Fanfics Brasil - Capítulo 22 Desejo Concedido (Adaptação - Vondy/Delena)

Fanfic: Desejo Concedido (Adaptação - Vondy/Delena) | Tema: Vondy, Delena, Época, Romance


Capítulo: Capítulo 22

25 visualizações Denunciar


Christian sorria surpreso, com a insistência de seu irmão de se casar com a moça. Anahí e Alfonso se entreolharam incrédulos, diante da ousadia de Dulce. Mas Christopher, como sempre, queria ganhar a batalha.


Christopher: Você será minha! - disse ele, levantando a voz e aproximando seu rosto do dela. - E não me importa o que diga ou faça. Você se casará comigo e eu a protegerei.


"Nem louca me casarei com você" pensou Dulce, tentando encontrar rapidamente uma solução.


Dulce: Eu insisto. Esse casamento é impossível. - gritou Dulce - Existe algo que, quando souber, impedirá esse casamento.


Todos olharam para ela.


Elena: O que o impedirá?! - gritou Elena, preocupada e tão surpresa pelo giro da conversa que só podia olhar para Damon, abobada.


Christopher, sem afastar os olhos de Dulce, observava-a. Ele gostava daquela mulher, e se divertia com ela. Seu jeito de desafiá-lo, suas palavras e seus olhos o encantavam. Pela primeira vez, aquilo o fez esquecer a angústia vivida com Belinda.


Christopher: Nada impedirá esse casamento. - afirmou Christopher - O que poderia me impedir de casar com você?


Dulce: Nosso pai Lord Uckermann, era sassenach. - disse ela, arrastando as palavras com a intenção de soarem funébre. - Seria uma loucura misturar seu sangue puro escocês com sangue contaminado.


Ao escutar sua irmã, Elena levou à mão a boca.


Christopher: Vou me arriscar. - sorriu Christopher, observando-a enquanto ela buscava uma saída.


Christian: Está sorrindo? - debochou Christian, olhando para o irmão. - Por São Ninian, Christopher! Está sorrindo novamente!


Anahí: Eu sabia que ele gostava dela. - confessou Anahí a seu marido, que sorriu.


Elena: Por todos os santos, Dulce! - gritou Elena incrédula - Nós odiamos essa palavra. Por que diz isso? Papai nunca foi um inglês sujo, e nosso sangue não está contaminado.


Dulce: Digo o que eles pensam. -respondeu Dulce, olhando com raiva para a irmã. - Não quero que depois eles nos acusem de não os termos advertido antes do casamento.


Damon: Considero-me advertido. - assentiu Damon, pegando Elena pelo braço.


Christopher: Eu também. - afirmou Christopher, encerrando o assunto - E, como disseram certa vez velhos sábios, misturar o sangue de dois puros sangues será excepcional.


Elena calada observava-os. Por um lado alegrava-se com aqueles casamentos, mas seria realmente o certo?


Alfonso: Que ideia maravilhosa! - aplaudiu Alfonso. - Creio que esse casamentos beneficiarão a todos nós. E acima de tudo, poderão começar uma nova vida sem o medo de que alguém tente levá-las de volta a Inglaterra. Damon e Christopher não permitirão.


Mas vendo a cara de assustada de Dulce, acrescentou:


Alfonso: Dulce e Elena Saviñón, como seu senhor, eu ordeno que se casem com Christopher Uckermann e Damon Salvatore. Eles são dois homens bons que nunca as maltratarão.


Damon: Oh, não por todos os celtas! - sorriu Damon ao recordar os velhos - Eu odeio os covardes que se valendo de sua força batem nas mulheres.


Elena estava encantada, mas não se podia dizer o mesmo de sua irmã.


Dulce: Não Lord. Não pretendo aceitar esse casamento! - insistiu Dulce, mexendo no cabelo, como fazia sempre que ficava nervosa.


Christopher: Aceitará. - insistiu Christopher, sem dar o braço a torcer.


Dulce: Não! Não quero uma cerimônia sem amor com você... diante de Deus. - gaguejou, buscando uma solução rápida.


Christopher: Vamos celebrar um "Hand-fasting". - disse Christopher então, sentindo-se livre. - Assim não estará casada diante de Deus sem amor.


Ele riu ao ver a cara de desgosto dela. E completou:


Christopher: Se depois de um ano e um dia eu decidir que não quero ficar com você, eu a deixarei ir!


Maite: Uma união de mãos? - aplaudiu Maite, olhando para sua amiga irritada. - Seria uma opção, excelente, Dulce!


Anahí: Ótima ideia! - assentiu Anahí.


Dulce recordou-se daquela lei escocesa perante a qual duas pessoas prometiam fidelidade mútua e viviam como marido e mulher durante um ano e um dia. Passado esse tempo, podiam se casar na igreja, ou fazer outro acordo pelo mesmo tempo ou se separar e cada um seguir seu caminho.


Dulce: Talvez eu é que o deixe! - ameaçou Dulce, olhando para aquele arrogante.


Christian caiu na gargalhada.


Christopher: Duvido muito! - respondeu Christopher, cravando intencionalmente os olhos nela.


Elena: Mas... eu quero me casar diante de Deus! - gemeu Elena, que aspirava a celebrar um casamento na igreja.


Damon: Nós nos casaremos diante de Deus. - respondeu Damon.


Alfonso e Christian riram, debochando da cara de bobo de Damon.


Christopher: Dulce. - sentenciou Christopher com seus olhos castanhos dourados penetrantes. - Você se casará comigo, queira ou não. E, por favor, meu nome é Christopher. Eu peço que agora, me chame assim.


Irritada diante dos acontecimentos, Dulce fechou os olhos. Precisava pensar em como sair dessa confusão.


Christopher: O casamento será hoje a tarde. - disse Christopher sem desviar os olhos de sua futura esposa, que parecia tramar alguma coisa.


Anahí: O padre Peterson está aqui. - sorriu Anahí. - Falarei com ele. Tenho certeza de que não fará objeções em relação aos proclamas de Damon e Elena, em vista dos acontecimentos.


E olhando para Dulce e Christopher prosseguiu:


Anahí: Quanto a união de vocês, poderemos celebrá-la depois da deles.


Elena: Eu vou me casar! - murmurou Elena, encantada, olhando Damon com seu olhar mais doce.


Christian: Nunca pensei que queria casar. - riu Christian ao observar Damon, que estava muito feliz com tudo aquilo.


Damon: Eu também não. - replicou Damon, aproximando-se de seu amigo - Até que dei minha palavra de Highlander a umas raposas velhas.


Alfonso: Então. - disse Alfonso assentido com um sorriso - Terá de cumpri-la.


Christopher e Dulce, alheios aos outros, continuavam se olhando desafiadoramente. Coisa que cada vez mais atraía o Highlander.


Anahí: Maite. - sorriu Anahí ao ver a cara de sua cunhada. - Como vamos organizar tudo em tão pouco tempo?


Maite: Não se preocupe. - comentou Maite, sem tirar os olhos de Christian, que a olhava de cima a baixo - Tenho dois vestidos, que com pequenos ajustes ficarão perfeitos.


Anahí: Agora, vou falar com a cozinheira e lhe dizer que comece a salgar a carne para os festejos.


Damon: Hoje a noite será minha mulher. - disse Damon, diante da cara de surpresa e expectativa de Elena - E daqui a algumas semanas a levarei a seu novo lar. A partir de então, será uma Salvatore.


Elena: Um momento. - disse Elena, aproximando-se de sua irmã. - Em poucas semanas estarei em suas terras e serei uma Salvatore? E meus irmãos?


Christopher: Minha mulher e Lucca irão comigo. – anunciou Christopher - Nossas terras ficam perto daqui. Os Uckermann e os Salvatore gozam de uma extraordinária amizade, e sempre que quiserem poderão fazer visitas. Dulce e Lucca passarão a ser Uckermann, ao passo que você será uma Salvatore.


As irmãs, sérias, trocaram olhares.


Alfonso: Qual é o problema agora? - suspirou Alfonso.


Dulce: Os problemas meu senhor. Os problemas. - protestou Dulce afastando o cabelo do rosto.


Christopher sorriu diante desse gesto. Cruzando os braços diante de seu peito amplo, preparou-se para escutar.


Dulce: Em primeiro lugar, meu Lord, não quero me casar com o Falcão. - disse Dulce, fazendo Christopher erguer as sobrancelhas. - Nunca gostei de sua fama de sanguinário e mulherengo. Em segundo lugar não quero ser uma Uckermann. E em terceiro lugar, não quero ficar longe de minha irmã. Nós sempre vivemos juntas.


Elena: Eu não quero me separar deles. - murmurou Elena, fazendo uma careta.


Damon: Poderá ver sua irmã sempre que quiser. - disse Damon, tomando-lhe as mãos - Eu prometo que não farei objeção alguma às suas visitas constantes.


Elena: Promete? - perguntou Elena, nitidamente feliz.


Ela ia se casar com Damon!


Dulce: Elena, que está dizendo?! Ou melhor,o que está fazendo? - protestou Dulce surpresa diante do flerte descarado de sua irmã.


Damon: Eu prometo minha linda. - afirmou Damon fazendo ouvidos surdos aos protestos e maldições que a irmã de sua futura mulher soltava.


Christopher e Christian olhavam para ele, divertido.


Alfonso: Então já está decidido. - riu Alfonso, afastando-se com Anahí, enquanto Dulce continuava protestando - Hoje à tarde celebraremos dois casamentos.


E então todos se encaminharam ao castelo, onde o velho Magno assentiu feliz, perante os casamentos. Ele conhecia os jovens desde que eram pequenos e sabia que cuidariam das moças. A partir desse momento não teve como escapar. Christopher pôs dois homens diante da porta dela, e todos os seus movimentos eram observados.


*******************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Elena estava exuberante de alegria. Ia se casar com Damon! E era tanta sua felicidade que nem os olhares de sua irmã a fizeram parar de sorrir. A hora da cerimônia se aproximava, e as mulheres estavam mais nervosas. O vestido de Elena era azul claro, ao passo que o de Dulce era verde. Elena queria ficar bonita para Damon, mas Dulce, que tinha uma bandagem na ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • baah Postado em 25/08/2020 - 19:26:15

    Oi não querendo ser chata, mas tenho quase certeza que já postaram essa adaptação que vc quer começar agr. As tenha apagado, que é bom que agr vão ler, mas pesquisa. Só pra vc não ficar com seu trabalho todo perdido.

    • delenavondy Postado em 26/08/2020 - 13:15:03

      Se ja tiverem postado, não tem problema. Pelo menos quem não leu vai poder ler agora :) Mas também não estou posando só aqui. Posto no Wattpad e no Spirit

  • vondyfforever Postado em 24/08/2020 - 15:01:59

    Eu não estou vindo aqui atualizar toda granola ver se postou não né kkkkkkk

    • delenavondy Postado em 24/08/2020 - 18:41:55

      Calma já cheguei pra postar...kkkkk Não postei mais cedo porque tive que resolver um problema no banco e levou o dia inteiro.

  • baah Postado em 24/08/2020 - 10:55:01

    Meu Deus ansiosa! Voto em uma nova adaptação vondy.

    • delenavondy Postado em 24/08/2020 - 18:43:38

      Já vou postar ok!

  • vondyfforever Postado em 24/08/2020 - 08:10:24

    Uoooool, não vejo a hora, e voto em uma nova adaptação Vondy.

  • mariatete Postado em 23/08/2020 - 22:09:24

    Estou amando e estou triste pois está terminando posta mais

  • mariatete Postado em 21/08/2020 - 23:43:25

    Meeeu Deus, quanta emoção cadeeeeee vc kkkk

  • vondyfforever Postado em 21/08/2020 - 11:23:28

    Que lindooo, ela tem que ficar beeeem Pf. Postaaa mais

  • vondyfforever Postado em 20/08/2020 - 09:17:33

    Kkkkk Boa Dulce, amo essa amizade de cunhados

  • mariatete Postado em 20/08/2020 - 00:01:39

    Menina cadê tu kkkkk

    • delenavondy Postado em 20/08/2020 - 00:08:06

      Cheguei!! Desculpe a demora. Meu pai estava vendo o jogo de futebol pelo computador. Tive que esperar...kkkkkk

  • mariatete Postado em 19/08/2020 - 22:42:41

    Que ansiedade para saber os próximos capítulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais