Fanfics Brasil - Capítulo 36 Desejo Concedido (Adaptação - Vondy/Delena)

Fanfic: Desejo Concedido (Adaptação - Vondy/Delena) | Tema: Vondy, Delena, Época, Romance


Capítulo: Capítulo 36

413 visualizações Denunciar


Estavam sujas, com olheiras, cheias de sangue e desalinhadas.


Dulce: Aceitaremos nosso castigo - assentiu Dulce, baixando a cabeça.


Magno, que nunca havia conseguido resistir aquelas mulheres, sem pensar duas vezes, abriu os braços, e com voz trêmula, ordenou:


Magno: Venham a meus braços as três. Agora mesmo!


Soltando um suspiro de satisfação, as três se jogaram sobre aquele velho de barriga grande que realmente as amava. A Maite, por ser sua neta adorada, e a Dulce e a Elena, amava como se fossem da família. Elas eram sua fraqueza, e todo o mundo sabia disso.


Damon: E o castigo? - perguntou Damon a Christopher sorrindo.


Magno: Coitadinhas! Elas já sofreram castigo bastante - respondeu Magno. - Agora, subam e troquem essas roupas. Um jantar maravilhoso as espera.


Damon: Com castigos assim - sorriu Damon balançando a cabeça. - Não me admira que as mulheres destas terras sejam como são.


Os Highlanders se entreolharam e sorriram. Todos menos um.


Christopher: Você é mole com as mulheres Magno - debochou Christopher.


Alfonso: Amigos, agora entenderam contra o que sempre lutei, não é? - sorriu Alfonso, olhando para seu avô.


Christian: Agora entendo porque essas mulheres desobedecem às ordens - disse Christian com grosseria, apoiado na porta dos fundos.


Damon: Feche a boca, Christian - murmurou Damon, aproximando-se do amigo.


Maite: Oh... cale-se! - bufou Maite sem nem olhar para ele.


De novo incrédulo diante das palavras daquela bruxinha, Christian olhou para seu amigo.


Damon: Eu tentei avisá-lo - apontou Damon.


Christian: Essa sua língua um dia vai criar muitos problemas para você - replicou Christian com severidade aproximando-se de Maite. - Espero que seu irmão e seu avô consigam encontrar um pobre homem que a suporte, porque você é insuportável!


Christopher, surpreso diante daquilo, caminhou para seu irmão, mas Magno o deteve com o olhar. Queria assistir aquele combate.


Maite: Como se importasse a você como eu me comportarei ou não com meu futuro marido! - rugiu Maite, surpreendendo-os - Por que não fecha a boca e vai embora daqui, onde a única coisa que faz é incomodar?


Mal humorado pelo que ela havia dito diante de todos, Christian foi até o velho e, estendendo-lhe a mão, despediu-se:


Christian: Magno, tenho que partir antes que mate alguém. Boa sorte para encontrar um marido tolo e surdo para a mal educada de sua neta.


Magno: Boa viagem rapaz! - respondeu Magno, sorrindo ao ver sua neta bater o pé no chão.


Ela era idêntica a avó.


Magno: Lembre-se, Christian, que aqui sempre será bem recebido.


Maite: De jeito nenhum! - gritou Maite com as mãos na cintura. - Espero não ter a desagradável experiência de tornar a vê-lo por aqui.


Alfonso: Maite, já chega! - cesnsurou Alfonso, que pela primeira vez via as garras de sua irmã e a paciência de Christian. - Não consisto que fale assim. Feche a boca se não quiser que eu me aborreça com você.


Maite: Santo Deus, era o que me faltava! - resmungou ela, cruzando os braços.


Dulce, incomodada pelo comportamento despropositado de Maite, deu-lhe um puxão no braço, ordenado que se calasse.


Christopher: Christian - disse Christopher. - Amanhã partiremos. Eu peço que espere até amanhã. É um favor pessoal.


Christian: Está bem - assentiu Christian, respirando com dificuldade. - Mas, se não se importa, dormirei ao relento. Não quero que durante a noite alguém me crave suas garras ou me envenene - disse, lançando a Maite um último olhar.


Com o consentimento de Christopher, o rapaz foi embora, enquanto Maite com os olhos encharcados de lágrimas, corria escadas acima tentando conter seu choro.


Anahí: Espere, Maite - suspirou Anahí, correndo atrás dela.


Damon: Por todos os santos! - sorriu Damon olhando para sua mulher.


Dulce seguia Anahí e Maite com o olhar.


Alfonso: Esse seu irmão... - disse Alfonso.


Christopher o interrompeu dura e categoricamente.


Christopher: Omita o que vai dizer, se não quiser que eu diga algo sobre sua irmã!


Ouvindo isso, Alfonso balançou a cabeça com um meio sorriso e desapareceu por onde, instantes antes, haviam saído sua mulher.


Magno: Que maravilha de juventude! - debochou Magno, dando umas palmadas nas costas de Damon e Christopher. - É melhor não nos metermos nos problemas deles ou sairemos escaldados, não concordam?


E abraçando Lucca e as esposas daqueles bravos Lords, exclamou:


Magno: Vou sentir falta de vocês três!


As moças o olharam com adoração e sorriram.


Christopher: Sempre será bem recebido em nossos lares, Magno - sorriu Christopher diante do carinho que o velho demonstrava. - E evidentemente, elas poderão visitá-lo.


Magno: Assim espero. E espero que as tratem bem. Senão, terão que se ver comigo - disse, olhando para os guerreiros. - E nunca se esqueça que elas são Herrera, apesar de todas as bobagens que dizem por aí.


Christopher: Nisso está equivocado - corrigiu Christopher, aproximando-se de sua mulher, emocionado. - Agora ela e Lucca são Uckermann.


Damon: E minha mulher é uma Salvatore. - apontou Damon.


Magno: Por todos os diabos! - bradou o velho ao ver que aqueles bravos guerreiros haviam caído no feitiço das mulheres. - Espero que sejam tão felizes quanto fomos Elizabete e eu. Agora, subam a seus quartos, e vocês - disse apontando para Christopher e Damon. - Falem seriamente com essas ferinhas valentes e tentem fazer que acatem suas ordens a partir de hoje.


Christopher: Não duvide. Eu conseguirei domá-la - assentiu Christopher olhando para sua mulher.


Dulce revirou os olhos ao ouvi-lo.


Magno: Venha comigo Lucca - chamou o velho. - Que tal se formos visitar os potros que nasceram hoje de manhã?


*******************************


Ao entrar no quarto, Dulce se afastou de Christopher, dirigindo-se para a janela. Não queria olhar para a cama nem para a banheira que a esperava com água quente.


Christopher, inquieto com as reações que sua mulher provocava nele, sem tirar os olhos dela começou a se tirar a roupa, deixando sua espada em cima do baú.


Tirou as botas e a calça, ficando só com uma camisa branca que começou a desabotoar com tranquilidade. Ao ficar nu diante de Dulce, ela baixou o olhar, envergonhada. Christopher com paciência entrou na água e soltou um suspiro de prazer quando o líquido o cobriu por completo.


Christopher: Um banho faria bem a você - disse ele com voz rouca, controlando a vontade de beijá-la e fazer amor com ela.


Dulce: Não estou com vontade agora - sussurrou ela sem poder afastar o olhar daqueles largos e poderosos ombros poderosos, que exalavam força e calor ao mesmo tempo.


Christopher: Tem duas opções, Dulce - disse Christopher, apoiando a cabeça na banheira, e fechando os olhos. - Ou vem sozinha, ou vou buscá-la.


Dulce engoliu em seco. Devagar, tirou as botas, deixou sua adaga e sua espada junto à de Christopher e tirou as calças sujas e surradas.


Christopher não queria pressioná-la. Estava com todos os seus sentidos alertas, e pelos sons podia saber o que ela estava tirando. Isso o excitou. Quando por fim ela ficou só de camisa branca, foi até a banheira; e parando diante dele mais confusa que outra coisa disse:


Dulce: Se não se importa, entrarei de camisa.


Ele sorriu. Mas ao ver o rosto lindo e cansado permitiu.


Christopher: Está bem, mulher. Desta vez, permitirei.


Com extremo cuidado, Dulce levantou a perna para entrar na banheira e aceitando a ajuda de Christopher, abaixou-se até se sentar de frente a ele. Ao sentir o calor agradável da água, os músculos de Dulce relaxaram, e então ela suspirou de prazer, sem notar o deleite que ele sentia observando-a.


Tê-la diante de si, com a camisa molhada, transparente, e os mamilos duros, era a coisa mais excitante que ele já havia visto na vida. Dulce, alheia ao erotismo, olhava para ele com curiosidade. Sua longa trança flutuava na banheira.


Christopher: Nunca mais faça o que fez - disse Christopher com voz rouca.


Dulce: A que se refere? - perguntou Dulce.


Christopher: Sabe muito bem Impaciente - disse ele, curvando-se para frente. - Nunca torne a ir a um lugar sem que eu saiba.


Dulce: Está me dizendo que, a partir de agora, todos os meus movimentos serão questionados por você? - respondeu ela, desafiando-o com o olhar.


Christopher: Exato mulher.


O controle de Christopher, a cada gota que escorria pelo pescoço dela, se perdia. Sentia sua excitação palpitar e seu corpo pedir mais. Ver Dulce seminua estava sendo uma doce tortura. Não pode aguentar muito mais; pegando com suas mãos úmidas o rosto da moça, Christopher levou sua boca à dela e a beijou.


*******************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

De início, Dulce ficou paralisada, mas, quando ele a atraiu para si, beijou-o com paixão, até que Christopher a afastou. Christopher: Nunca poderá imaginar a angústia que passei por sua causa. Escutar isso e ver os olhos de seu marido era tudo que Dulce necessitava para se render aos braços dele. Dulce: Temeu por minha vida? - sus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • baah Postado em 25/08/2020 - 19:26:15

    Oi não querendo ser chata, mas tenho quase certeza que já postaram essa adaptação que vc quer começar agr. As tenha apagado, que é bom que agr vão ler, mas pesquisa. Só pra vc não ficar com seu trabalho todo perdido.

    • delenavondy Postado em 26/08/2020 - 13:15:03

      Se ja tiverem postado, não tem problema. Pelo menos quem não leu vai poder ler agora :) Mas também não estou posando só aqui. Posto no Wattpad e no Spirit

  • vondyfforever Postado em 24/08/2020 - 15:01:59

    Eu não estou vindo aqui atualizar toda granola ver se postou não né kkkkkkk

    • delenavondy Postado em 24/08/2020 - 18:41:55

      Calma já cheguei pra postar...kkkkk Não postei mais cedo porque tive que resolver um problema no banco e levou o dia inteiro.

  • baah Postado em 24/08/2020 - 10:55:01

    Meu Deus ansiosa! Voto em uma nova adaptação vondy.

    • delenavondy Postado em 24/08/2020 - 18:43:38

      Já vou postar ok!

  • vondyfforever Postado em 24/08/2020 - 08:10:24

    Uoooool, não vejo a hora, e voto em uma nova adaptação Vondy.

  • mariatete Postado em 23/08/2020 - 22:09:24

    Estou amando e estou triste pois está terminando posta mais

  • mariatete Postado em 21/08/2020 - 23:43:25

    Meeeu Deus, quanta emoção cadeeeeee vc kkkk

  • vondyfforever Postado em 21/08/2020 - 11:23:28

    Que lindooo, ela tem que ficar beeeem Pf. Postaaa mais

  • vondyfforever Postado em 20/08/2020 - 09:17:33

    Kkkkk Boa Dulce, amo essa amizade de cunhados

  • mariatete Postado em 20/08/2020 - 00:01:39

    Menina cadê tu kkkkk

    • delenavondy Postado em 20/08/2020 - 00:08:06

      Cheguei!! Desculpe a demora. Meu pai estava vendo o jogo de futebol pelo computador. Tive que esperar...kkkkkk

  • mariatete Postado em 19/08/2020 - 22:42:41

    Que ansiedade para saber os próximos capítulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais