Fanfic: Desejo Concedido (Adaptação - Vondy/Delena) | Tema: Vondy, Delena, Época, Romance
Maite: Oh... Christian. - suspirou Maite, observando os guerreiros que entravam nesse momento pelos arcos externo castelo. - Devia ter nos avisado que o Falcão e seu irmão viriam.
Alfonso: Calma irmãzinha. - sorriu Alfonso. - Eles são tão perigosos para você tanto quanto eu.
Maite: Se você diz... - sorriu ela, por sua vez.
Maite estava feliz por ter Alfonso de novo a seu lado. Haviam ficado para trás os tempos em que ela temia que qualquer membro de seu clã quisesse matá-lo por não seguir o rei Eduardo II.
Maite: Alfonso, acha que este vestido é suficientemente elegante para o seu casamento? - perguntou ela, girando diante do olhar divertido dele.
Alfonso: Sua beleza o ofusca, Maite. Creio que conseguirá fazer com que os homens desabem a seus pés. Portanto, tenha cuidado: não quero ter que usar minha espada no dia de meu casamento.
Desde que havia completado 18 anos, Maite tinha ciência da reação que despertava nos homens, e isso lhe provocava um enorme prazer.
Nesse instante, cascos dos cavalos ecoaram contra as pedras do solo a entrada do castelo. O poderio e a força daqueles guerreiros fizeram com que todos ali presentes deixassem seus afazeres para olhar para eles com admiração e temor.
Alfonso: Vou receber meus convidados. Avise Anahí, ela gostará de saudá-los - disse Alfonso, beijando a irmã.
Em poucos tempos instantes ele chegou ao grande conjunto de arcos da entrada. Ali pode ver mais uma vez como as pessoas baixavam o olhar a passagem de Christopher, coisa que o fez rir.
Ao ver Alfonso, Christopher levantou a mão em uma saudação e, dando um pulo, desceu de seu garanhão Dark e estreitou seu amigo em um abraço forte.
Damon: Alfonso! - exclamou Damon com um grande sorriso. - Sua gente parece assustada conosco.
Alfonso: Assim que passarem aqui alguns dias, eles perderão o medo. - respondeu Alfonso.
Christopher: Aqui estamos. Prontos para participar de seu casamento. - sorriu Christopher para o moreno Alfonso - Onde está a futura senhora do se lar?
****: Aqui. - respondeu Anahí, que de sua janela havia visto a chegada dos guerreiros empoeirados e correra para saudá-los.
Christopher: A senhorita, milady?
Christopher observou a extraordinária mulher de olhos azuis, cabelo claro e sorriso tranquilizante que se erguia diante dele.
Damon: Eu disse Anahí. - murmurou Damon beijando-lhe a mão - Avisei a alguns anos que sua beleza seria um perigo para algum ingênuo.
Anahí: É um prazer tornar a vê-lo primo. - saudou Anahí.
Christian: É a pequena Anahí? - perguntou Christian, aproximando-se do grupo.
Anahí: Sim. - sorriu a moça olhando para Alfonso, seu noivo.
Alfonso: Agora entende por que eu queria formalizar rapidamente este casamento? - murmurou Alfonso, pegando-a pela cintura.
Christian: Não teria uma prima para me apresentar? - brincou Christian após saudá-la.
Enquanto isso, as criadas se amontoavam nos arcos olhando para eles com olhos gulosos e risinhos bobos.
Maite: Boa tarde, cavalheiros! - saudou Maite, colocando-se ao lado do irmão.
Maite era pequena comparada com Anahí e outras mulheres, mas seus olhos castanhos, seu rosto angelical e o vestido marrom que se ajustava a seu corpo viçoso atraíram todos os olhares para ela.
Christian: Esta é sua irmã? - perguntou Christian ao ver surgir aquela mocinha encantadora.
Anahí: Não, mas em breve será. - respondeu Anahí pegando a mão de Maite.
Atrás delas ouvia-se certa agitação. Alguém estava discutindo.
Alfonso: É minha irmãzinha Maite. - advertiu Alfonso - Não esqueça.
Enquanto Christian mantinha os olhos fixos em Maite, Alfonso notou que Christopher observava algo atrás deles. O que estaria olhando?
Christian: É um prazer tornar a vê-los. - disse Christian, aproximando-se da jovem Maite que corou. - Agora me lembro de você, embora tenha mudado muito. Da última vez que a vi, usava longas tranças infantis.
Maite: Se bem me lembro - respondeu Maite, recompondo-se do rubor - Da última vez que nos vimos, você pulou no lago para me resgatar.
Anahí: Sério? - riu Anahí ao ver os olhos brilhantes de Maite. Teria que conversar com ela.
Christian: Eu tinha duas opções. - respondeu Christian recuperando a compostura. - Ou salvava você, ou deixava que se afogasse. E depois de jogar a sorte na moeda, não tive outro remédio a não ser pular na água.
Maite: Tirar a sorte? - provocou Maite, mudando sua expressão de sorridente a ameaçadora.
Christopher: Em seu lugar eu me calaria - murmurou Christopher, vendo como aquela jovem o olhava.
Damon: Eu penso como seu irmão. Cale-se! - advertiu Damon dando um passo para o lado.
Mas a juventude de Christian fez com que, depois de piscar para uma das criadas e esta sorrir, voltasse a se dirigir a jovem irmão de Alfonso.
Christian: Maite... Maite... Eu me lembro de você como uma pirralha inconveniente. Gostava tanto de subir nas árvores como de se cobrir com barro junto com as outras crianças. E o pior: tive que suportar seus beijos melados cheios de barro quando a salvei do lago.
Ao ver a raiva nela, ele concluiu:
Christian: Mas, agora, tenho que admitir que se transformou em uma verdadeira beleza, e que qualquer homem estaria disposto a suportar seus beijos enlameados.
Alfonso: Christian! - advertiu Alfonso - Afaste seus olhos e suas palavras enganosas de minha irmã, se não quiser problemas.
Maite: Fique tranquilo Alfonso! - rugiu Maite muito irritada demonstrando sua personalidade. - O mel não foi feito para a boca do asno. Nem em meus mais obscuros pensamentos consentiria que um imbecil como esse se aproximasse de mim, e menos ainda que me beijasse.
Alfonso: Maite! - censurou Alfonso, surpreso com a resposta.
Ignorando seu irmão, ela se voltou furiosa e desapareceu pelos arcos do castelo, deixando todos morrendo de rir, inclusive os guerreiros.
Eles continuavam montados á espera que seus chefes, Christopher e Damon, lhes indicassem que desmontassem e fossem procurar um lugar para descansar.
****: Christian! - gritou Chay - A dama o deixou sem palavras.
Christian: Chay, quer morrer? - exaltou-se Christian incomodado - Meça as palavras se não quiser provar o aço de minha espada.
****: É melhor que se cale - riu um de seus homens de confiança - Christian não gosta que debochem dele quando uma dama o humilha.
Christopher e Damon se entreolharam e sorriram.
Damon: Dissemos que se calasse, rapaz. Bastava que visse os olhos dela para saber que o que estava dizendo não era de seu agrado. - murmurou Damon, tocando com a mão o ombro direito do Christian.
Enquanto no pátio todos os olhos continuavam atentos à conversa entre Christian, Damon e Alfonso, Christopher fixou o olhar em uma mulher que havia acabado de aparecer no recinto e se postara atrás de Alfonso e Anahí. A princípio, quando Anahí aparecera, ele ouvira vozes dentro do castelo, mas, após a partida de Maite, mal-humorada, seu coração se paralisou quando viu surgir aquela mulher com os olhos negros mais espetaculares que jamais havia visto.
Alfonso disfarçadamente, olhou para trás e sorriu ao entender o motivo da cara de seu amigo Christopher. Mas a moça em questão não percebia nada.
Alfonso: Christopher. - interveio Alfonso, pegando-o de surpresa - Esta é Dulce Saviñón.
Dulce desconcertada, não sabia para onde olhar.
Dulce: Desculpa-me. - disse ela, quase engasgando, enquanto arrumava seu irmão atrás de si e alisava a saia. - Não estava atenta a sua conversa.
Anahí: Fique tranquila, Dulce. - disse Anahí, tomando-a pela mão e dando-lhe umas palmadinhas. - Sabemos que Lucca estava chamando atenção, portanto vamos resolver primeiro uma coisa e depois outra.
Christopher, que não podia afastar o olhar daquela mulher, desejava mais do que tudo no mundo ver seu sorriso. Devia ser espetacular!
Com fingida indiferença, Christopher olhou para Dulce. Ela era alta e esguia como Anahí. Seu cabelo cacheado era espetacular, parecendo um veludo azul. Seus olhos desafiadores cativaram-no em poucos instantes, mas sua boca... "Por todos os santos essa boca", pensou ele, sentindo um calafrio. Como desejava tomar aqueles lábios e saboreá-los até fazê-los desaparecer!
*******************************
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
De sua parte, Dulce não havia notado como aquele guerreiro a olhava. Estava tão obcecada em proteger seu irmão que não podia pensar em mais nada. Anahí: Vamos ver. - prosseguiu Anahí, fazendo Lucca sair das saias de Dulce. - O que está acontecendo? Por que tanta confusão? Lucca: Eu quero ir ver os feirantes. - respond ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 42
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
baah Postado em 25/08/2020 - 19:26:15
Oi não querendo ser chata, mas tenho quase certeza que já postaram essa adaptação que vc quer começar agr. As tenha apagado, que é bom que agr vão ler, mas pesquisa. Só pra vc não ficar com seu trabalho todo perdido.
delenavondy Postado em 26/08/2020 - 13:15:03
Se ja tiverem postado, não tem problema. Pelo menos quem não leu vai poder ler agora :) Mas também não estou posando só aqui. Posto no Wattpad e no Spirit
-
vondyfforever Postado em 24/08/2020 - 15:01:59
Eu não estou vindo aqui atualizar toda granola ver se postou não né kkkkkkk
delenavondy Postado em 24/08/2020 - 18:41:55
Calma já cheguei pra postar...kkkkk Não postei mais cedo porque tive que resolver um problema no banco e levou o dia inteiro.
-
baah Postado em 24/08/2020 - 10:55:01
Meu Deus ansiosa! Voto em uma nova adaptação vondy.
delenavondy Postado em 24/08/2020 - 18:43:38
Já vou postar ok!
-
vondyfforever Postado em 24/08/2020 - 08:10:24
Uoooool, não vejo a hora, e voto em uma nova adaptação Vondy.
-
mariatete Postado em 23/08/2020 - 22:09:24
Estou amando e estou triste pois está terminando posta mais
-
mariatete Postado em 21/08/2020 - 23:43:25
Meeeu Deus, quanta emoção cadeeeeee vc kkkk
-
vondyfforever Postado em 21/08/2020 - 11:23:28
Que lindooo, ela tem que ficar beeeem Pf. Postaaa mais
-
vondyfforever Postado em 20/08/2020 - 09:17:33
Kkkkk Boa Dulce, amo essa amizade de cunhados
-
mariatete Postado em 20/08/2020 - 00:01:39
Menina cadê tu kkkkk
delenavondy Postado em 20/08/2020 - 00:08:06
Cheguei!! Desculpe a demora. Meu pai estava vendo o jogo de futebol pelo computador. Tive que esperar...kkkkkk
-
mariatete Postado em 19/08/2020 - 22:42:41
Que ansiedade para saber os próximos capítulos